O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Mas a qualidade suprema dos jogos do Universo Xbox (marca, não o console) estão no PC, e lá ainda tem Flight Simulator. O correto seria: "Jogar quase todos os jogos XGS na segunda melhor versão".

Não gosto de jogar no PC. Pra mim o console sempre será a melhor experiência.

Não com o seu lado financeiro, mas no geral. Se partirmos da lógica que jogo novo é jogo que não se jogou, um console novo no lançamento torna-se irrelevante ou pouco atrativo.

E pq eu me preocupo com o geral? Eu me preocupo com minhas escolhas e gostos... Assim como vc não deve se preocupar com quem escolheu o Xbox, eu não me preocupo com quem escolheu o Ps5 ou vai de PC.

Ah, RE 3 eu já finalizei aqui, preocupa não. E essa ironia é sem sentido, já que eu não critiquei jogos retro ou de anos anteriores, só disse que ele é contraditório quanto a ideia de se comprar um console next-gen no lançamento. Afinal, minha crítica é a falta de jogos novos XGS no Series, mas sempre elogiei a retro.

Não me preocupo com as escolhas de ninguém, assim como não fico no fórum do Ps5 simplesmente pq não tenho motivos para isso.

Se formos partir da lógica mesmo, ou de contradições e o Xbox é irrelevante pra vc é só vc não comprar que seu problema está resolvido.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Não gosto de jogar no PC. Pra mim o console sempre será a melhor experiência.



E pq eu me preocupo com o geral? Eu me preocupo com minhas escolhas e gostos... Assim como vc não deve se preocupar com quem escolheu o Xbox, eu não me preocupo com quem escolheu o Ps5 ou vai de PC.



Não me preocupo com as escolhas de ninguém, assim como não fico no fórum do Ps5 simplesmente pq não tenho motivos para isso.

Se formos partir da lógica mesmo, ou de contradições e o Xbox é irrelevante pra vc é só vc não comprar que seu problema está resolvido.
Ah, então não diga que é na melhor qualidade, porque quem quer gráfico em máxima qualidade está no PC.

Mas eu escolhi o PS4 e o Xbox, assim como vou comprar o Series X e o PS5, então a preocupação continua sendo minha, ainda mais porque tudo que roda no Series X continua rodando no One X hoje, então não deixo de gastar dinheiro com a Microsoft e ter o direito de criticar e cobrar. Tanto que eu não estou tentando mudar a opinião de ninguém aqui, apenas respondi o outro usuário sobre o motivo das pessoas estarem desanimadas com o Xbox. Simples assim.
E queira ou não, a opinião da maioria claramente dita alguma coisa. Se você gosta de algo que não faz sucesso, esse algo está fadado a fracassar. Um jogo que fracassa em vendas não ganha sequência, então você que gostou é prejudicado de qualquer forma. Eu amo Driveclub, até platinei, mas o jogo flopou, os servidores foram encerrados e ele não ganhará sequência, nem é mais vendido na PSN, então eu gostar dele é completamente indiferente. Se ele tivesse sido um sucesso, eu estaria curtindo o online até hoje ou poderia sonhar com uma sequência. Um console que flopa, como o Dreamcast ou Wii U morre antes da hora, então acaba sendo do interesse de quem gosta dessas plataformas também. Então sim, a preocupação com o geral é lógica. Pensei que fosse óbvio.

Pelo contrário, reclamações é que fazem a empresa se mexer. Se não reclamassem, a Microsoft não teria comprado vários estúdios, não teria adiado o Halo Infinite em um ano pra consertar a cagada que fez, teria lançado o Xbox One com todas aquelas decisões anti-consumidor etc.
Aliás, é muito mais benéfico um fã que curte a marca, joga, mas critica, do que aquele que passa pano pra tudo e lambe as merdas que a empresa faz. É criticando que a empresa arruma as coisas e corre atrás.

Estou em um tópico sobre Xbox porque jogo Xbox, simples:

160796
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Ah, então não diga que é na melhor qualidade, porque quem quer gráfico em máxima qualidade está no PC.

Mas eu escolhi o PS4 e o Xbox, assim como vou comprar o Series X e o PS5, então a preocupação continua sendo minha, ainda mais porque tudo que roda no Series X continua rodando no One X hoje, então não deixo de gastar dinheiro com a Microsoft e ter o direito de criticar e cobrar. Tanto que eu não estou tentando mudar a opinião de ninguém aqui, apenas respondi o outro usuário sobre o motivo das pessoas estarem desanimadas com o Xbox. Simples assim.
E queira ou não, a opinião da maioria claramente dita alguma coisa. Se você gosta de algo que não faz sucesso, esse algo está fadado a fracassar. Um jogo que fracassa em vendas não ganha sequência, então você que gostou é prejudicado de qualquer forma. Eu amo Driveclub, até platinei, mas o jogo flopou, os servidores foram encerrados e ele não ganhará sequência, nem é mais vendido na PSN, então eu gostar dele é completamente indiferente. Se ele tivesse sido um sucesso, eu estaria curtindo o online até hoje ou poderia sonhar com uma sequência. Um console que flopa, como o Dreamcast ou Wii U morre antes da hora, então acaba sendo do interesse de quem gosta dessas plataformas também. Então sim, a preocupação com o geral é lógica. Pensei que fosse óbvio.

Pelo contrário, reclamações é que fazem a empresa se mexer. Se não reclamassem, a Microsoft não teria comprado vários estúdios, não teria adiado o Halo Infinite em um ano pra consertar a cagada que fez, teria lançado o Xbox One com todas aquelas decisões anti-consumidor etc.
Aliás, é muito mais benéfico um fã que curte a marca, joga, mas critica, do que aquele que passa pano pra tudo e lambe as merdas que a empresa faz. É criticando que a empresa arruma as coisas e corre atrás.

Estou em um tópico sobre Xbox porque jogo Xbox, simples:

Visualizar anexo 160796

Ok man.

Temos visões diferentes e extremas sobre esse assunto. Esse é um dos debates em fórum que não leva a lugar nenhum e como não tenho problema algum em não ter a última palavra, fico por aqui.

Boa jogatina para vc. Abraços.
 
D

Deleted member 219486



Não é atoa que a MS comprou esse estúdio, o game não é carismático como um Crash Bandicoot por exemplo. Por mais que se tenha paixão por um tipo de vertente os estúdios sobrevivem com vendas. Infelizmente a Microsoft também não tem essa visão comercial como da Sony e suas franquias.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Ah, então não diga que é na melhor qualidade, porque quem quer gráfico em máxima qualidade está no PC.

Mas eu escolhi o PS4 e o Xbox, assim como vou comprar o Series X e o PS5, então a preocupação continua sendo minha, ainda mais porque tudo que roda no Series X continua rodando no One X hoje, então não deixo de gastar dinheiro com a Microsoft e ter o direito de criticar e cobrar. Tanto que eu não estou tentando mudar a opinião de ninguém aqui, apenas respondi o outro usuário sobre o motivo das pessoas estarem desanimadas com o Xbox. Simples assim.
E queira ou não, a opinião da maioria claramente dita alguma coisa. Se você gosta de algo que não faz sucesso, esse algo está fadado a fracassar. Um jogo que fracassa em vendas não ganha sequência, então você que gostou é prejudicado de qualquer forma. Eu amo Driveclub, até platinei, mas o jogo flopou, os servidores foram encerrados e ele não ganhará sequência, nem é mais vendido na PSN, então eu gostar dele é completamente indiferente. Se ele tivesse sido um sucesso, eu estaria curtindo o online até hoje ou poderia sonhar com uma sequência. Um console que flopa, como o Dreamcast ou Wii U morre antes da hora, então acaba sendo do interesse de quem gosta dessas plataformas também. Então sim, a preocupação com o geral é lógica. Pensei que fosse óbvio.

Pelo contrário, reclamações é que fazem a empresa se mexer. Se não reclamassem, a Microsoft não teria comprado vários estúdios, não teria adiado o Halo Infinite em um ano pra consertar a cagada que fez, teria lançado o Xbox One com todas aquelas decisões anti-consumidor etc.
Aliás, é muito mais benéfico um fã que curte a marca, joga, mas critica, do que aquele que passa pano pra tudo e lambe as merdas que a empresa faz. É criticando que a empresa arruma as coisas e corre atrás.

Estou em um tópico sobre Xbox porque jogo Xbox, simples:

Visualizar anexo 160796


Esse argumento pra alguém que fala que quer jogar na melhor qualidade e só se importa com console é o mesmo nível de alguém que só se interesse por carro e fala que quer o carro mais rápido e você falar que se o cara quer velocidade mesmo era pra comprar um helicóptero ou um avião.

"Eu quero um Bugatti Veyron que é o carro mais rápido do momento, não me importo com aviões ou helicópteros"

"Não me diga que quer a maior velocidade, porque quem quer dirigir em maiores velocidades dirige helicópteros ou aviões"

Será que vocês nunca vão entender que tem gente que não se importa com PC, assim como quem joga no PC tem gente que não se importa nem um pouco com consoles? São públicos diferentes. Gente que tem os dois é geralmente em fóruns. O resto, quem joga joga estritamente ou em PC ou em console.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não é atoa que a MS comprou esse estúdio, o game não é carismático como um Crash Bandicoot por exemplo. Por mais que se tenha paixão por um tipo de vertente os estúdios sobrevivem com vendas. Infelizmente a Microsoft também não tem essa visão comercial como da Sony e suas franquias.

Não entendi, o Psychonauts 1 mesmo era considerado um dos melhores jogos de 2005 e cult classic, mas vendeu muito mal ainda mais em função da Majesco estar mal das pernas por anos a fio até falir.

Alias o original era exclusivo por completo do Xbox até a Microsoft largar a mão de publicar o jogo depois de adiamentos porque disseram que não iriam dar mais nenhum apoio pra exclusivos third party em 2005 no console, somente no X360. Tanto que a DF teve que ir atrás de uma publisher nova que adicionou a versão PC e PS2.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Por falar em Gears 5 a dlc joguei coop com 2 amigos e que espetáculo hein, lindo demais o jogo mas não sei se solo tá assim mas de coop tá que é um bug só, mas deitei de rir de alguns. Mas tá bugado demais, as vezes seu parceira buga em cutscene e fica dentro das paredes ou no limbo e vc não consegue dar sequência pois precisa dele rsrsrsrs. Aí tenta reiniciar do último ponto de controle e continua bugado. Se continuar muito bugado o jeito será jogar solo mesmo.
dá pra jogar coop em tela dividida?
 
D

Deleted member 219486

Não entendi, o Psychonauts 1 mesmo era considerado um dos melhores jogos de 2005 e cult classic, mas vendeu muito mal ainda mais em função da Majesco estar mal das pernas por anos a fio até falir.

Alias o original era exclusivo por completo do Xbox até a Microsoft largar a mão de publicar o jogo depois de adiamentos porque disseram que não iriam dar mais nenhum apoio pra exclusivos third party em 2005 no console, somente no X360. Tanto que a DF teve que ir atrás de uma publisher nova que adicionou a versão PC e PS2.

Eu só to escrevendo o que sinto vendo o gameplay dele, sinto vontade de comprar e jogar o Crash mas esse Psychonauts não.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.425
Reações
24.317
Pontos
903
O suporte em si é tranquilo.
O problema é que eles não tem nem estoque para reposição.
Sugeriram de eu esperar até Março e tive que citar o Código de Defesa do Consumidor.
Com isso disseram que me enviariam um Elite 1 caso não conseguissem o controle do SX a tempo.
Ainda tô no aguardo (por lei eles tem até 1 mês pra repor o produto).
Eu acho que vou ter que mandar o meu também. Já suspeitei que eles não teriam em estoque.
Como é esse manje do código de defesa? Qual trecho você citou? Caso eles me respondam a mesma coisa.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Eu acho que vou ter que mandar o meu também. Já suspeitei que eles não teriam em estoque.
Como é esse manje do código de defesa? Qual trecho você citou? Caso eles me respondam a mesma coisa.

Mandei esse aqui:


TRECHO DA LEI 8.078 QUE TRATA DA TROCA DOS PRODUTOS

SEÇÃO III - Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço


Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Alguém mais está tendo o mesmo problema que eu estou tendo com o modo de inicio imediato.

Se eu deixo ele ligado meu console fica muito quente e desliga com menos de um minuto de ligado.

Seu eu boto no modo de economia de energia ele funciona numa boa.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Alguém mais está tendo o mesmo problema que eu estou tendo com o modo de inicio imediato.

Se eu deixo ele ligado meu console fica muito quente e desliga com menos de um minuto de ligado.

Seu eu boto no modo de economia de energia ele funciona numa boa.
S ou x?
O meu tá em modo economia desde q foi ligado e msm assim a saída de calor esquenta.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
S ou x?
O meu tá em modo economia desde q foi ligado e msm assim a saída de calor esquenta.

S, eu pensei que o cooler não estava funcionando.

Porem ele gira de boa, eu deixei ele uma semana parado por causa do Cyberpunk.

É quando eu fui mexer em algo do lado dele ele estava quente, pensei que tinha ligado ele sem querer.

Fui mexer para ver, é precisei formatar ele porque estava dando erro.

Depois disso toda vez que ligava ele desligava, é quando eu rebootava ele mostrava a tela de superaquecimento.

Desliguei na tomada ate ele esfriar, o que demorou uma eternidade para mim.

Quando liguei consegui jogar de boa.

Agora ele tem que ficar no modo de economia de energia.

O que quebra minha jogatina por stream.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Eu só deixo em standby (inicialização imediata) qdo preciso baixar jogo. Fora isso sempre desligo Full. Isso com o PS4 tb e desde sempre. Se deixar em standby uma oscilação da corrente pode danificar os aparelhos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
S ou x?
O meu tá em modo economia desde q foi ligado e msm assim a saída de calor esquenta.
O meu tá em modo de economia, mas não esquenta nada quando tá desligado.

O teu esquenta quando tá desligado?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Desligo totalmente o console. Só deixei em standby nos downloads.
Colega ali em cima q tá com problema no standby
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Deixo o meu console totalmente desligado e ele não esquenta (inclusive tampo a saída de ar dele).
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.992
Pontos
503
Não vale a pena deixar console nenhum em standby, rede elétrica no Brasil é zoada. Fora a grande incidência de raios, ainda mais nessa época do ano.

Abraços!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não vale a pena deixar console nenhum em standby, rede elétrica no Brasil é zoada. Fora a grande incidência de raios, ainda mais nessa época do ano.

Abraços!

Exato! É pedir pra ter dor de cabeça e preju no bolso, por uma funcionalidade que não te da vantagem quase nenhuma.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
O meu sempre ficou em stand-by (inicialização imediata) desde o primeiro dia, meu one fat day one e one x day one idem. Aqui onde moro não faz calor e é bem arejado, não coloco o aparelho dentro de móvel nenhum, nunca.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Ninguém entra nos tópicos de Playstation para desmerecer a compra dos sonystas ou para ficar questionando a razão de gostarem da marca.

Por qual razão toda semana entra um sonysta aqui como se nós precisássemos justificar estar na plataforma Xbox?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Deixo o meu console totalmente desligado e ele não esquenta (inclusive tampo a saída de ar dele).
Logo que tu desliga o Xbox, ele deixa a ventoinha funcionando para tirar o calor de dentro.

Então tampa depois da ventoinha parar de girar.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Não sei se foi nesse tópico que vi (Ou no do Leaf), mas quais sugestões tem para carregadores e pilhas recarregáveis?

Até tenho um conjunto com 8 pilhas aqui, mas como elas ficam ociosas muito tempo, sinto que elas estão descarregando muito rapidamente (O limite delas caiu), fora que o carregador só está carregando 2 atualmente.

Aceito sugestões!!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Ninguém entra nos tópicos de Playstation para desmerecer a compra dos sonystas ou para ficar questionando a razão de gostarem da marca.

Por qual razão toda semana entra um sonysta aqui como se nós precisássemos justificar estar na plataforma Xbox?
Sonysta é chato mesmo, eles não se contentam com a escolha deles, se doem por outros terem preferência diferente.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Não sei se foi nesse tópico que vi (Ou no do Leaf), mas quais sugestões tem para carregadores e pilhas recarregáveis?

Até tenho um conjunto com 8 pilhas aqui, mas como elas ficam ociosas muito tempo, sinto que elas estão descarregando muito rapidamente (O limite delas caiu), fora que o carregador só está carregando 2 atualmente.

Aceito sugestões!!

Panasonic Eneloop, melhor pilha recarregável do mundo e perde carga muito lentamente ao ficar sem uso.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não sei se foi nesse tópico que vi (Ou no do Leaf), mas quais sugestões tem para carregadores e pilhas recarregáveis?

Até tenho um conjunto com 8 pilhas aqui, mas como elas ficam ociosas muito tempo, sinto que elas estão descarregando muito rapidamente (O limite delas caiu), fora que o carregador só está carregando 2 atualmente.

Aceito sugestões!!

Panasonic Eneloop, melhor pilha recarregável do mundo e perde carga muito lentamente ao ficar sem uso.

Tem que ver direito porque existem dois tipos de Eneloop

A Eneloop chinesa que é considerada pior e uma geração atrás, e a Eneloop original japonesa.

As Eneloops japas teriam o simbolo made in Japan na embalagem, mas preferi logo a outra alternativa: Comprar as Fujitsu 2550 MaH. Porque na verdade é ela que fabrica as Eneloops japonesas, a Panasonic só tem o nome, quem produzia antes era a Sanyo que foi comprada pela Fujitsu.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Não sei se foi nesse tópico que vi (Ou no do Leaf), mas quais sugestões tem para carregadores e pilhas recarregáveis?

Até tenho um conjunto com 8 pilhas aqui, mas como elas ficam ociosas muito tempo, sinto que elas estão descarregando muito rapidamente (O limite delas caiu), fora que o carregador só está carregando 2 atualmente.

Aceito sugestões!!
utilize carregador que carregue individualmente as pilhas
assim voce evita passar raiva quando uma está estragada e parece que as duas que estão
sugiro este aqui:
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Não sei se foi nesse tópico que vi (Ou no do Leaf), mas quais sugestões tem para carregadores e pilhas recarregáveis?

Até tenho um conjunto com 8 pilhas aqui, mas como elas ficam ociosas muito tempo, sinto que elas estão descarregando muito rapidamente (O limite delas caiu), fora que o carregador só está carregando 2 atualmente.

Aceito sugestões!!

Uso essas aqui, duram semanas!

161061
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Sobre usar o Series X em stand ou não, eu também não uso, simplesmente porque não vejo o porquê. No One X eu até usava porque o console no modo economia demorava pra ligar e minha internet era mais lenta do que é hoje, mas agora o console inicia em sei lá, 15 segundos? Fora que download eu deixo baixando enquanto vou jogando mesmo, só deixo em stand-by em raras ocasiões onde eu precise sair e tô atualizando um jogo ou baixando um e preciso depois voltar, então eu ligo o stand-by e desligo o console pra não ter que ficar esperando quando voltar pra casa, fora isso não vejo motivo algum.
 
Topo Fundo