O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(AdoentadOS) Como é a saúde de vocês?

Quão boa é dua saúde?

  • Saúde de ferro, nunca tive nada.

    Votes: 30 60,0%
  • Tomo remédio controlado, mas coisa boba.

    Votes: 8 16,0%
  • Vivo a base de remédios.

    Votes: 8 16,0%
  • Doença terminal.

    Votes: 4 8,0%

  • Total voters
    50

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Estava pensando em postar esse tópico a dois dias pra dizer que graças a Deus tenho uma saúde de ferro, nunca fico doente, não tomo remédios, etc.

Mas por obra do destino hoje tive uma crise renal e tive vontade de bater a cabeça na parede de tanta dor, estava de boa na sala e começou umas pontadas do lado esquerdo e ficou insuportável.

Ainda bem minha esposa enfermeira me socorreu, fomos pro hospital tomei umas três o injeções. E em 20 min passou, parece que não tive nada. Mas a dor foi a pior da minha vida.

E vocês? Tomam remédios? Doença terminal? Saúde de ferro?
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Ano passado foi foda!!!
Sempre fui dos esportes fazia jiu, musculação, natação, corria, andava de bike e ano passado passei o ano quase todo trancado em casa, conclusão: imunidade baixou e fiquei ferrado vários meses... felizmente tudo começando a melhorar por aqui!

Boa sorte aí tbm
 

Cplatina

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
41
Pontos
73
Tenho mal estar basicamente todo santo dia, a causa eu não sei. Tenho enxaqueca instantaneamente se fico um longo período sem comer ou se pulo um lanche.
De resto, saúde de ferro!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.943
Reações
93.515
Pontos
1.353
só tive problema na coluna quando juvenil,
pela quantidade de macacagens que eu fazia na infancia, a explicação do médico se convertido a linguagem de internerds foi "voce fica soltando kaioken o tempo todo, ai zoa mesmo o barraco".

recentemente em um exame semestral o médico disse que eu bebo demais,
mas antes do exame eu passei os dias bebendo spirytus 96 só pra ver se o exame do hospital em questão servia pra alguma coisa.
Quando começo a desconfiar da eficiencia de algo eu tento colocar a prova,
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Convivo com duas vértebras zoadas. Quase todo mês preciso recorrer a um antiinflamatório pra tentar ser uma pessoa normal. Herança da praga moderna chamada crossfit.

Fora isso, só problemas de quilometragem mesmo, mas nada fora dos parâmetros.
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Convivo com duas vértebras zoadas. Quase todo mês preciso recorrer a um antiinflamatório pra tentar ser uma pessoa normal. Herança da praga moderna chamada crossfit.

Fora isso, só problemas de quilometragem mesmo, mas nada fora dos parâmetros.
Mas largou o crossfit?
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Caraca que foda. Mas como se machucou?

No momento exato em que lesionei estava fazendo swing com um kettlebell



Mas tenho plena ciência de que esse tipo de lesão é algo cumulativo, e não surgiu nesse momento, e sim ao longos dos 1 ano e 9 meses que pratiquei essa modalidade.
 

Cplatina

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
41
Pontos
73
No momento exato em que lesionei estava fazendo swing com um kettlebell



Mas tenho plena ciência de que esse tipo de lesão é algo cumulativo, e não surgiu nesse momento, e sim ao longos dos 1 ano e 9 meses que pratiquei essa modalidade.

N pessoas comentam que Crossfit lesiona. Foda. Pelo menos você consegue fazer musculação, um consolo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Convivo com duas vértebras zoadas. Quase todo mês preciso recorrer a um antiinflamatório pra tentar ser uma pessoa normal. Herança da praga moderna chamada crossfit.

Fora isso, só problemas de quilometragem mesmo, mas nada fora dos parâmetros.
Mas largou o crossfit?
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Estava pensando em postar esse tópico a dois dias pra dizer que graças a Deus tenho uma saúde de ferro, nunca fico doente, não tomo remédios, etc.

Mas por obra do destino hoje tive uma crise renal e tive vontade de bater a cabeça na parede de tanta dor, estava de boa na sala e começou umas pontadas do lado esquerdo e ficou insuportável.

Ainda bem minha esposa enfermeira me socorreu, fomos pro hospital tomei umas três o injeções. E em 20 min passou, parece que não tive nada. Mas a dor foi a pior da minha vida.

E vocês? Tomam remédios? Doença terminal? Saúde de ferro?



Teve sorte que foi só um susto. Um amigo meu urinou um cristal de sal. Encontraram ele desmaiado na própria urina todo ensanguentado no banheiro. Ele disse que a dor começou quando a pedra já estava no meio e num esforço desesperado para sair forçou até a urina virar um jato de sangue, deu tela azul e apagou! Outra amiga, tinha pressão alta e não sabia, cuidava das dores de cabeça e mal estar em casa adiando as idas ao médico, quando decidiu ir, após exames viram que os dois rins estavam em falência e ela teria que fazer emodiálise 3 vezes por semana até conseguir um transplante. Como as chances de sucesso são em média de 50% ela nunca teve coragem de fazer a cirurgia e escolheu sustentar a hemodiálise até o fim da vida, isso tem quase 10 anos. Enfim, a gente nunca sabe as surpresas que virão no futuro, boas e ruins.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.367
Reações
69.676
Pontos
2.059
Estava pensando em postar esse tópico a dois dias pra dizer que graças a Deus tenho uma saúde de ferro, nunca fico doente, não tomo remédios, etc.

Mas por obra do destino hoje tive uma crise renal e tive vontade de bater a cabeça na parede de tanta dor, estava de boa na sala e começou umas pontadas do lado esquerdo e ficou insuportável.

Ainda bem minha esposa enfermeira me socorreu, fomos pro hospital tomei umas três o injeções. E em 20 min passou, parece que não tive nada. Mas a dor foi a pior da minha vida.

E vocês? Tomam remédios? Doença terminal? Saúde de ferro?

Primeiramente, quantos anos você tem?
Até os 20, nunca soube nem o que era dor de cabeça e só tinha ido ao Ps doente uma vez, aos 7 anos de idade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
To com um problema de saúde BEM sério que não quero entrar em detalhes, que pra piorar, não sabemos a causa então não tem como tratar. Já fui em uns 8 ou 9 médicos diferentes e uma CARALHADA de exames e ninguém descobriu ainda. Sou farmacêutico e desconfio de algumas coisas, mas preciso rezar pq a coisa tá feia. Esses ultimos dias to um pouco melhor mas eu tive tão mal que achava (e ainda acho) que eu não duro mais que 5 anos.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Normal. Sou sedentária mas não fumo, não bebo. Só tenho o colesterol alto mas isso sempre tive. E diminuir os doces porque minha glicose tava um pouco alta. Mas quase nunca fico doente. Só minha cara que está muito pálida ultimamente como um fantasma.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
Sinusite + Rinite + Lado esquerdo do nariz o dia inteiro entupido, aí vem o combo durante o dia:

  • Busonid
  • Neosoro
  • Naridrin
  • Lavagem Nasal 2x por dia, mas só hoje limpei umas 4x por causa do tempo maluco que ferra o nariz
É tanto remédio para o nariz que eu até to pensando em fazer um bolo

cba045d91693ba62a0bb12d5995bd4e0.jpg
 
Ultima Edição:

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.691
Reações
15.323
Pontos
1.659
Estava pensando em postar esse tópico a dois dias pra dizer que graças a Deus tenho uma saúde de ferro, nunca fico doente, não tomo remédios, etc.

Mas por obra do destino hoje tive uma crise renal e tive vontade de bater a cabeça na parede de tanta dor, estava de boa na sala e começou umas pontadas do lado esquerdo e ficou insuportável.

Ainda bem minha esposa enfermeira me socorreu, fomos pro hospital tomei umas três o injeções. E em 20 min passou, parece que não tive nada. Mas a dor foi a pior da minha vida.

E vocês? Tomam remédios? Doença terminal? Saúde de ferro?

Nunca tive nenhum problema de saúde, e há uns dois meses, tive a urina bem escura, possivelmente com sangue, fui ao médico e após os exames ele disse que tenho uma pedra de 10mm no rim. E nunca tive nenhuma dor.

Estou tomando uma medicação por 3 meses, que segundo médico dissolvem o cálculo, aí repito o exame em março.

Fora esse caso tudo normal, aliás nem sei se tenho há tempos esse cálculo, eu desconfio que seja da suplementação de vitamina C e D que fiz agora na pandemia.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.110
Reações
47.951
Pontos
803
Mesmo com dificuldade ao enxergar e muita dor de cabeça e com um olho consegui terminar um jogo no início da minha doença.
E fora outras coisas que tive em decorrência da esclerose múltipla.
Não devemos reclamar tanto da vida quando nós temos saúde.
A vida é algo incrível estou bem melhor e sei que tenho que aproveitar essa nova chance de viver.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.737
Reações
34.979
Pontos
903
Não digo que minha saúde é perfeita, ainda mais que ultimamente eu estou meio relaxado em questão de alimentação, exercício, sono e consumo de álcool, mas vou tomar um rumo pra me cuidar. Não tenho nenhum problema, nenhum vício, tive refluxo uma vez mas foi porque eu comia muito carboidrato de noite e tomava muito café. Mas graças a Deus nunca tive nada, fico receioso porque existe um histórico de câncer por parte da família de meu pai e de diabetes por parte da família da minha mãe, vou começar a me cuidar mais.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
651
Reações
1.964
Pontos
333
Convivo com duas vértebras zoadas. Quase todo mês preciso recorrer a um antiinflamatório pra tentar ser uma pessoa normal. Herança da praga moderna chamada crossfit.

Fora isso, só problemas de quilometragem mesmo, mas nada fora dos parâmetros.
Oxe, fala um pouquinho mais se puder. Tenho curiosidade nas lesões causadas pelo crossfit, pois vejo no Instagram uma menina que posta os treinos dela, e vejo uns movimentos que li/vi vídeos de professores, que acho que são errados. Busquei aprender os movimentos corretos no meu treino de musculação que faço em casa. Não sou nenhuma expert, claro. Tem alguns movimentos no crossfit que são estranhos, parece que forçam a articulação.


Edit: vi ali em cima que já explicou.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.737
Reações
34.979
Pontos
903
Teve sorte que foi só um susto. Um amigo meu urinou um cristal de sal. Encontraram ele desmaiado na própria urina todo ensanguentado no banheiro. Ele disse que a dor começou quando a pedra já estava no meio e num esforço desesperado para sair forçou até a urina virar um jato de sangue, deu tela azul e apagou! Outra amiga, tinha pressão alta e não sabia, cuidava das dores de cabeça e mal estar em casa adiando as idas ao médico, quando decidiu ir, após exames viram que os dois rins estavam em falência e ela teria que fazer emodiálise 3 vezes por semana até conseguir um transplante. Como as chances de sucesso são em média de 50% ela nunca teve coragem de fazer a cirurgia e escolheu sustentar a hemodiálise até o fim da vida, isso tem quase 10 anos. Enfim, a gente nunca sabe as surpresas que virão no futuro, boas e ruins.
Pedra no rim é algo tenso demais, meu pai sofre disso e eu já vi ele vomitar de tanta dor, morro de medo de ter essa m****. Sempre tento maneira no sal, e um ponto positivo é que eu sempre tomei muita água desde sempre. Meu pai já chegou a tirar umas 4 pedras num dia só.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Subcutânea uma vez por semana para controlar uma b*sta autoimune que destrói minhas costas.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Teve sorte que foi só um susto. Um amigo meu urinou um cristal de sal. Encontraram ele desmaiado na própria urina todo ensanguentado no banheiro. Ele disse que a dor começou quando a pedra já estava no meio e num esforço desesperado para sair forçou até a urina virar um jato de sangue, deu tela azul e apagou! Outra amiga, tinha pressão alta e não sabia, cuidava das dores de cabeça e mal estar em casa adiando as idas ao médico, quando decidiu ir, após exames viram que os dois rins estavam em falência e ela teria que fazer emodiálise 3 vezes por semana até conseguir um transplante. Como as chances de sucesso são em média de 50% ela nunca teve coragem de fazer a cirurgia e escolheu sustentar a hemodiálise até o fim da vida, isso tem quase 10 anos. Enfim, a gente nunca sabe as surpresas que virão no futuro, boas e ruins.
A dor realmente é insuportável, socaria uma parede em troca de não passar por essa dor de rim.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Primeiramente, quantos anos você tem?
Até os 20, nunca soube nem o que era dor de cabeça e só tinha ido ao Ps doente uma vez, aos 7 anos de idade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho 28, nunca tinha tomado remédio pra nada grave, só doenças comuns mesmo tipo gripe, etc, nada sério.

A pior que tinha passado tinha sido o corona, eu e minha esposa ficamos de cama uns 10 dias bem ruins, derrubados.
 
Topo Fundo