O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Bom, o "marketing viral" para o Last of Us part III já começou :kpensa


Os dinamarqueses descobrem o fungo PREDADOR que mantém as vítimas da mosca vivas e ativas para espalhar esporos para outras pessoas

Cientistas dinamarqueses descobriram que duas espécies de fungos predadores recém-descobertas consomem os corpos de seus hospedeiros enquanto os mantêm vivos e “energizados”, de modo que as 'vítimas' se espalham pelos esporos enquanto se movem e até acasalam.
Os dois fungos 'zombificantes' são chamados Strongwellsea tigrinae e Strongwellsea acerosa. Eles se alimentam exclusivamente de duas espécies locais de moscas, de acordo com a Universidade de Copenhagen.
Enquanto "comem" as moscas de dentro, os fungos criam grandes buracos na área do abdômen para espalhar seus esporos.


 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
131889299_1616690278506131_7955597193333829123_o.jpg
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Galera pra ganhar o troféu de zerar no modo Punitivo, eu posso jogar o modo no New Game+ ??
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Eu não...minha vida é uma boa. O Sr. que tem problemas em aceitar opiniões alheias...mas é o padrãozinho que a gente bem conhece dessa galera aí...nada de novo.

Só não reclame mais da galera de bom gosto não curtir o jogo da sua vida...nem Jesus cristo agradou todo mundo. E esse estrume digital não iria conseguir isso. Apesar do Druckman se considerar um semi-Deus. Em grande parte por causa dos paga pau dele né...acontece.
Não jogou, não existe opinião.

O resto q vc tá escrevendo aí é gerador de lero-lero para tentar ter razão.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Rei do hate ainda não superou?

Tem que procurar ajuda.

No mais, terminei pela terceira vez e passei o PS4 para frente. Agora só no PS5 a versão definitiva/remaster.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.187
Pontos
1.839
Não jogou, não existe opinião.

O resto q vc tá escrevendo aí é gerador de lero-lero para tentar ter razão.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Eu não preciso ter razão. Eu sou aquele que manda. Eu sou aquele que define.

Vá cuidar da sua vida se não gosta de meus comentários...não busque minha atenção porque não tenho tempo para freaks.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.187
Pontos
1.839
Cada o rei burro!!
Ops...rei chucro kkkkk
Entenderam!!!
Fora que a pessoa não.jogou nenhum dos dois jogos.
Só um boçal falando m****.
Beijos!!!!

Para me citar corretamente...precisa colocar arroba. Mas acho que você não passa de um bunda mole mesmo...daqueles que chamam o cara de cusão depois que ele vai embora e assim não corre o risco de ter o nariz achatado.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Para me citar corretamente...precisa colocar arroba. Mas acho que você não passa de um bunda mole mesmo...daqueles que chamam o cara de cusão depois que ele vai embora e assim não corre o risco de ter o nariz achatado.
Tava em uma caverna?
Só agora???
Kkkkk
Só marcar no metrô.
Topa?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.187
Pontos
1.839
Tava em uma caverna?
Só agora???
Kkkkk
Só marcar no metrô.
Topa?

nao...eu tenho medo do seu Nickname badass. Mas se quiser vir até em casa...pode vir. Tu vai ter uma Novidade.

Não estava numa caverna...apenas esse jogo freak não me interessa mais, então porque eu viria até aqui?

Fui obrigado a vir porque vocês não tem mais assunto para idolatrar essa maconheirisse eletrônica, então precisam criar Ibope, me invocando para que não caia no ostracismo essa propaganda progressista.

vá arrumar o que fazer da vida.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
nao...eu tenho medo do seu Nickname badass. Mas se quiser vir até em casa...pode vir. Tu vai ter uma Novidade.

Não estava numa caverna...apenas esse jogo freak não me interessa mais, então porque eu viria até aqui?

Fui obrigado a vir porque vocês não tem mais assunto para idolatrar essa maconheirisse eletrônica, então precisam criar Ibope, me invocando para que não caia no ostracismo essa propaganda progressista.

vá arrumar o que fazer da vida.
Passa o endereço por aqui ou por MP.
Que vou sim...
Tomar um café.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
É
Eu não preciso ter razão. Eu sou aquele que manda. Eu sou aquele que define.

Vá cuidar da sua vida se não gosta de meus comentários...não busque minha atenção porque não tenho tempo para freaks.
É o q eu te falo @Azeon

Olha o nível do sujeito! :kkk:kkk:kkk:kkk

O cara não jogou.

Não sabe do q tá falando.

Tá repetindo b*sta q ouviu de outros (que TB não jogaram) na internet.

E ainda quer pagar de bamba!


Aí tu me recrimina pq eu fico zuando esses nerds.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.187
Pontos
1.839
É

É o q eu te falo @Azeon

Olha o nível do sujeito! :kkk:kkk:kkk:kkk

O cara não jogou.

Não sabe do q tá falando.

Tá repetindo b*sta q ouviu de outros (que TB não jogaram) na internet.

E ainda quer pagar de bamba!


Aí tu me recrimina pq eu fico zuando esses nerds.

“aaaahhh...eu vou chamar meu amiguinho que me recrimina porque eu sou muito mal e fico zoando os nerds e assim eu mostro como eu sou picas”.

Vê se te enxerga cara...vá arrumar um emprego e não me chame mais aqui.

tu tá é sem assunto pra conversar com seu namorado aí e quer minha ajuda pra apimentar o seu relacionamento.

não me chame mais aqui, sejam felizes.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
“aaaahhh...eu vou chamar meu amiguinho que me recrimina porque eu sou muito mal e fico zoando os nerds e assim eu mostro como eu sou picas”.

Vê se te enxerga cara...vá arrumar um emprego e não me chame mais aqui.

tu tá é sem assunto pra conversar com seu namorado aí e quer minha ajuda pra apimentar o seu relacionamento.

não me chame mais aqui, sejam felizes.
Olha a homofobia hein, que feio! :klol

tsc, tsc.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
uahuahuhuahuauhahua

olha a treta ,

depois reclamam do plot da Ellie e da Abby, igualzinho...hauhahuahua

em tempo para tentar agregar no tópico oficial:


colocaram um easter egg com os nomes dos atores que fazem o Jean e o Castiel (sei lá como se escreve)
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
zerei esse jogo
gostei tanto, mas tanto que to meio anulado pra jogar qualquer outra coisa, o sarrafo foi la pra cima, vc fica muito mais exigente
o jogo é soberbo demais, minha nossa que pulta jogo do caraio
eu fiquei realmente impressionado.
nao to conseguindo jogar nada por enquanto, vou esperar um tempo ate esquecer um pouco da qualidade absurda desse jogo e voltar aos jogos
esse jogo ta tão acima que ele nem parece jogo igual aos outros
goty merecido
EU TO IMPRESSIONADO
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
zerei esse jogo
gostei tanto, mas tanto que to meio anulado pra jogar qualquer outra coisa, o sarrafo foi la pra cima, vc fica muito mais exigente
o jogo é soberbo demais, minha nossa que pulta jogo do caraio
eu fiquei realmente impressionado.
nao to conseguindo jogar nada por enquanto, vou esperar um tempo ate esquecer um pouco da qualidade absurda desse jogo e voltar aos jogos
esse jogo ta tão acima que ele nem parece jogo igual aos outros
goty merecido
EU TO IMPRESSIONADO
Passei pelo mesmo.

Entrar em Ghost Of Tsushima foi um parto depois do TLoU2 mesmo o jogo sendo bom.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo