O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Jogou a toalha ? ]Bolsonaro: 'O Brasil está quebrado. Não consigo fazer nada'

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.195
Reações
32.532
Pontos
503
Não deu pra ir além da página 2, o nível tá muito baixo.

Mas pra não perder a viagem, só quotando esses poucos posts com o mínimo de lucidez.

Por quê depois de 1 página e meia desse tópico, já pipocaram ''volta temer'', ''dilma não era tão ruim'', ''e o pt...'', que comandaram o país com um congresso comprado e um legislativo aparelhado por 16 anos... Não dá velho.
:facepalm

Mas o problema é o ''coiso'' em menos de dois anos, que não 'salvou' o Brasil.
O nível de crítica poderia ser melhor...

Política, nesse modelo falido que temos, é cíclica. Essa notícia mto provavelmente será o "Deixa o homem trabalhar" (Jingle do Lula na reeleição que depois era usado quando a imprensa falava alguma coisa sobre os maiores esquemas de corrupção da história do mundo) do Bolsonaro para o que falta do mandato e plataforma da tentativa de reeleição.

E o pior é que, de fato, o congresso joga contra ele desde o dia 1 mas ele, como sabemos, não só não se ajudou como agora tem rabo preso como Dilma e Lula.

Acho que nada do que ele fez ainda se compara ao Petrolão+Mensalão ou ao estelionato eleitoral da Dilma em termos de impacto mas ta uma m****.

Isso tudo é ridículo e extremamente desolador.
Exatamente.

Ué!
Galera ta nervosa porque? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não era para fechar o pais e "se preocupar com as vidas primeiro"?
O que aconteceu com o #fiqueemcada e com o "a economia a gente ve depois"?
Nao entendi porque o pessoal esta tao alvoroçado, acharam que iam fechar o pais durante 1 ano e que magicamente no reveillon de 2021 tudo ia se normalizar?

Ahahahaha
Na boa, voltem para suas casas e nao esquecam suas máscaras e alcool em gel, ok?
Só fazendo piada mesmo, o Brasil vindo de uma sequência de Petrolão/recessão/pandemia mundial, ia aparecer bombando no PIB e empregos em menos de 1 ano, mas isso é a galera que não acredita em ''salvador'' da pátria, tá serto.

Eles achavam que fechar o país não iria quebrar tudo, se tivesse um deus na presidência iria resolver tudo.
Esse povo vive em um bolha narrativa, isso explica demais porque somos e seremos eternamente um país falido e pobre.
Exato.
Como citado, tem posts contemporizando desastres históricos de governos anteriores que não foram engendrados do dia pra noite.
Mas o JB, que é claramente um administrador bem limitado, é que deveria resolver tudo, com China contra, Europa contra e congresso/mídia/Stf sabotando o governo.

Não andam as reformas? Peguem o tanto de MP que o botafogo deixou caducar no fundo da gaveta, e ninguém dá um pio. Ou o batoré no senado, dando aquela passada de pano para os pedidos de impeachment contra o Stf, que SEQUER chegam a iniciar tramitação.

Governar com isso? Já sabem, ou é com a junta militar ou é no tal ''diálogo cabulo$o'', isso todos sabem, só não deveriam se fazer de desentendidos.
Quem não gostou, show. 2022 vem aí, tem até uma articulação rolando no fb e outras redes sociais.

E, novamente, aos três quotados, valeu pela lucidez e bom senso pra postar.
Menos histrionismo e mais maturidade, parabéns mesmo.
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
E o que isso significa? Sim, o seu politiquinho de estimação é autoritário e tem exemplos disso espalhados internet a fora. Basta pesquisar e deixar a paixão de lado.
Conheço todos os casos, dar pescotapa no mimado da sucata financiado pelo John Dólar, chamar Fernando Holly Gay de capitão do mato, tirar um militante petista do palco no tapa por dizer que ele fugiu, expulsar PSOLista com megafone reclamando da "centralização da gestão" do melhor programa educacional do país, e o melhor é o irmão que expulsou miliciano do mico na base do trator quando eles junto do Sérgio Moro, hoje minino baum da Redi Grobu foi lá tentar fazer algazarra com o Generalzinho pão com b*sta marido da ex Femen modinha Carla sem neurônios Zambelli.

Só vejo méritos.

Ah, antes ser processado por Temer e Eduardo Cunha por chama-los de quadrilheiros, dizer que o PT loteou cargos de suma relevância com estes lixos sem nenhuma contra partida se não hegemonia política, e agora desde o início chamar o Bolsonaro de miliciano e bandido, este que nem coragem pra processar ele tem.

Meu presidente de 2022, beijos de luz, no mais até o Kim rola b*sta já tá tremendo:



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.739
Pontos
1.564
Melhor sistema de educação pública do Brasil


Ganhou a batalha política do plano real


Tirou do papel o projeto de transposição do rio São Francisco, que mal gerido, já tem 4 presidentes pra re-inaugurar.


Político e gente que trabalha, não sindicalista preguiçoso e um ex-militar vagabundo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk


Sobre o real ele não teve papel fundamental nenhum véi, ele atuou por essa pauta como qualquer político atua por certas pautas.

Transposição é um projeto antigo que ele sendo ministro lançou no governo Lula e foi uma bomba bimba, negócio se alastrou por anos e anos... lançar um projeto é trabalhar? Trabalhar seria gerir e entregar, não?

Educação do Ceará desconheço a participação real dele então não sei, sei que ele era o responsável a mto tempo atrás.

Sobre quem é o melhor político: Quem alcançou mais na carreira de político? Bolsonaro aprovou 2 projetos em 50 anos mas chegou no posto que o Ciro sempre almejou e isso em um confronto direto. Não acho que isso signifique mta coisa, para mim o problema está justamente na política ou na estrutura dela aqui.... só acho que falar do Ciro como se fosse grande coisa é só ter um novo Lula ou Bolsonaro (que eu votei e mesmo me arrepender posso, já que era ele ou Haddad) que no fim é um político de carreira.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.550
Reações
70.241
Pontos
2.059
UÉ! Quando o cara tava pra ser eleito e ganhou era gente gozando pra todos os lados dizendo que ia mudar a porra toda, que agora a mamata acabou. Época de Lula e Dilma não ia ter mais.

Cadê? "Mas, mas , mas... Não dá pra fazer nada quando tá todo mundo contra ele!" Sempre tem uma desculpa nessa porra e ainda é a mesma porra que usavam pra justificar a cagada dos politicos de estimação de outra hora. Por isso que eu repito em todos os tópicos, bolsonarista e petista é tudo a mesma coisa, só goza com o pau dos outros e inventa desculpa quando a agua bate na bunda.

O problema não é os que acreditaram e sim os que acreditam ainda hj


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
Só de pensar que quando esse cara foi eleito falava-se em investidores estrangeiros passarem a se interessar pelo Brasil.
Nego lá de fora não vai colocar um centavo num país cujo o próprio presidente admite derrota.

Via Tapatalk
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
Janot e o arrombado do joesly acabaram com oque tinha tudo pra ser o melhor governo do mdb
Quem ferrou ele foi o amigão de negócios lá no porto de Santos, outro militar do bem, Coronel Lima, inaugurando a moda.

Fazendo assim Queiroz parecer um compilado de Lula com Temer.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
Sobre o real ele não teve papel fundamental nenhum véi, ele atuou por essa pauta como qualquer político atua por certas pautas.

Transposição é um projeto antigo que ele sendo ministro lançou no governo Lula e foi uma bomba bimba, negócio se alastrou por anos e anos... lançar um projeto é trabalhar? Trabalhar seria gerir e entregar, não?

Educação do Ceará desconheço a participação real dele então não sei, sei que ele era o responsável a mto tempo atrás.

Sobre quem é o melhor político: Quem alcançou mais na carreira de político? Bolsonaro aprovou 2 projetos em 50 anos mas chegou no posto que o Ciro sempre almejou e isso em um confronto direto. Não acho que isso signifique mta coisa, para mim o problema está justamente na política ou na estrutura dela aqui.... só acho que falar do Ciro como se fosse grande coisa é só ter um novo Lula ou Bolsonaro (que eu votei e mesmo me arrepender posso, já que era ele ou Haddad) que no fim é um político de carreira.
Ciro é sim grande coisa, goste dele ou não, ser político é agarrar um projeto e fazer ele passar, porque se você não sabe se não houver convencimento da maioria e aprovação de órgãos regulatórios, não passa.

Faz o seguinte, abre todo vídeo da cara e veja o tamanho da luta que foi, o próprio Itamar dizia com todas as letras que o responsável por fazer o projeto sair do papel foi Ciro Ferreira Gomes.

E o debate sobre a transposição do rio São Francisco em todas as esferas foi uma guerra, tá aí documentado na internet também.



Isso aqui que é político, rapaz, quem é dado um objetivo e faz sair do papel, não Zé roela que come pão com mortadela e diz que é do povão:



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
Sim, ele enfiou o guedes lá para comprar apoio dos liberais, mas nunca escondeu que é estatista de primeira, sempre amou uma mamata, nunca fez nada, ele deu munição para os esquerdistas terem razão, e isso é o pior... Já vi falar que a agenda dele é muito menor do que qualquer outro presidente, que não curte trabalhar, inclusive ele já reclamou abertamente sobre isso, bom, não era segredo né, 30 anos de parlamentar e nunca teve destaque, além dos discursos hipócritas.
Lembro de quando eu acompanhava os comentários do Villa. Ele sempre avaliava a agenda do Bolso. Tinha dias em que ele começava os trabalhos quase ao meio-dia, logo tinha um almoço que durava umas 3 horas, depois voltava e trabalhava só mais umas duas horas e encerrava o dia. :klol:

Via Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Só de pensar que quando esse cara foi eleito falava-se em investidores estrangeiros passarem a se interessar pelo Brasil.
Nego lá de fora não vai colocar um centavo num país cujo o próprio presidente admite derrota.

Via Tapatalk
Ele mesmo ajudou a ferrar mais o que esta ferrado. segundo ele.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.195
Pontos
1.003
Vampirão tentou fazer algo, mas pegou um estrago dos grandes

E o pior que os NPC programado vão continuar dando hate só por que ele foi presidente, sendo que muita coisa nem é culpa dele.
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
Sobre o real ele não teve papel fundamental nenhum véi, ele atuou por essa pauta como qualquer político atua por certas pautas.

Transposição é um projeto antigo que ele sendo ministro lançou no governo Lula e foi uma bomba bimba, negócio se alastrou por anos e anos... lançar um projeto é trabalhar? Trabalhar seria gerir e entregar, não?

Educação do Ceará desconheço a participação real dele então não sei, sei que ele era o responsável a mto tempo atrás.

Sobre quem é o melhor político: Quem alcançou mais na carreira de político? Bolsonaro aprovou 2 projetos em 50 anos mas chegou no posto que o Ciro sempre almejou e isso em um confronto direto. Não acho que isso signifique mta coisa, para mim o problema está justamente na política ou na estrutura dela aqui.... só acho que falar do Ciro como se fosse grande coisa é só ter um novo Lula ou Bolsonaro (que eu votei e mesmo me arrepender posso, já que era ele ou Haddad) que no fim é um político de carreira.
Se enfrentar lacriani Letícia Sabatella e um padre fazendo greve de fome, tendo que negociar com empresários que iriam se beneficiar com a transposição e com a sociedade civil, e fazer o bagulho que NINGUÉM conseguiu fazer sair do papel, pra você, é ser pouca b*sta, imagine o que é ser Bolsonaro com 30 anos de política sem aprovar b*sta nenhuma.



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
jogou a toalha nada. Está só se isentando de coisas que não fez e passando a culpa pra outros como já vem fazendo a meses. e ele sempre foi assim. Em 2019 a culpa pelas reformas não andarem era do Maia e o STF. Em 2020 a culpa foi da pandemia e dos governadores que fechavam tudo. Provavelmente em 2021 ele vai por a culpa na China, no Biden, no Soros, no novo presidente do congresso que o "traiu"...
Ele era deputado quando ficava nessa de jogar a culpa nos outros. O problema da ineficiência dele sempre era culpa dos outros deputados, nunca e jamais dele.

Ele foi esperto em escolher a política, esse aí não aguentaria um ano de carteira assinada ou com o próprio negócio.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Político não deve NUNCA ser bajulado e SIM ETERNAMENTE COBRADO!

O tonto do borolôro é o atual presidente da república, me manda uma b*sta IDIOTA BURRA de fala destas tem que ser SIM EXCUMULGADO por ter dito uma fala IDIOTA!

Os maiores DITADORES = PUTOS = CARRASCOS= CORNOS = BANDIDOS não falam que seu país ta "mal".... Alguém vê o presidente da China falando que o país = TOTAL RESPONSALVEL POR ESTA PORCARIA DE PRAGA DE VÍRUS assumindo a culpa?

Alguém vê MADURO o TOTAL RESPONSÁVEL pela FOME, MISÉRIA na Venezuela?.....

Roupa suja se lava EM CASA como fez naquela época da putaria da saída do Moro, treta com STF e o escambal.... Depois virou biscate do centrão!

A gente sabe porque pesquisa diversas fontes...

A vem o Bolsonaro e me diz "TAMO FODIDO NÃO TEM O QUE FAZER RIARIARIAR CULPA DA GROBO" .....<<< AAAAAAAAAAAAAA VAAAAAAAA TOMAR NO MEIO DO OLHO DO c* SUA ANTA!

Quer voto? Pulando na praia cheio de lixo com pessoas se aglomerando e falando que a culpa é da imprensa???? >>> Com seu MINISTRO DA ECONOMIA que se espremer uma espinha chora porque não privatiza PORRA NENHUMA devido as SUAS DECISÕES?


Não quer que o "PT VOLTE" sendo que VOCÊ MESMO tacou ARAS e KASSIO NA PORRA DOS MAOIRES PODERES JURÍDICOS DESTE PAÍS????

Sim BonoroLôco!... VOCÊ está pedindo para o PT voltar (inclusive aprova seus comparsas).

Despois, quando chegar eleições, mais e mais votos NULOS pipocam, mostram o quanto esta DEMÔNIOCRACIA está fadada ao fracasso!

De brinde nossas forças armadas capinam MATO!

Vão me quotar que to " chorando"?


RESPOSTA IMEDIATA = CAGUEI!

Votei na promessa de um conservador na qual antes eu votaria nulo... E ao invés do tonto fazer da lima uma limonada, faz uma "lagostada" com seu Petista no poder tomando guaraná Jesus...

Devido ao seu "histórico de atleta" pra esta "gripezinha".

BURRO PRA CARALHO! Recomendo ler um pouco das pérolas da Dilma pra ver se aprende a ser menos asno nas palavras, cujo o MERCADO É DIRETAMENTE AFETADO PELAS PALAVRAS DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA que diz que "NÃO TEM MAIS O QUE FAZER"....:facepalm
 
Ultima Edição:

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
PT não vai voltar, qualquer outsider que for ao segundo turno e passar Bolsonaro ou PT ganha.

Se forem os dois de novo estamos fodidos de qualquer jeito.

Rezem pra quem quer que o DEM apoie vá para o segundo turno, eu queria que fosse o Ciro, mas já me acostumo com a ideia de votar no robozinho da elite sapatênis Luciano Hulk, menos mal que não seja o mal caráter do João Dória.

Ninguém sabe o que vai acontecer ainda, se for PT e Bolsonaro pro segundo turno estamos fodidos.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.023
Reações
13.317
Pontos
1.684
Kkkkk, muita calma nessa hora bebê, Ciro Gomes roubou? Cadê o processo? Estado mais economicamente sólido do país, melhor educação pública do país, isso vindo do cartão miserável, se choro, no mais:

“Entre outras coisas cumpre dizer que o trabalhismo é nacionalista, o comunismo é internacional; o comunismo é materialista, o trabalhismo se inspira na doutrina social cristã; o comunismo é a abolição da propriedade, o trabalhismo defende a propriedade dentro de um fim social; o comunismo escraviza o homem ao Estado e prescreve o regime de garantia do trabalho, o trabalhismo é a dignificação do trabalho e não tolera a exploração do homem pelo Estado nem do homem pelo homem; o comunismo educa para formar uma sociedade de formigas, o trabalhismo educa para o progresso, para a liberdade, para a elevação da pessoa humana. O comunismo existe onde pontifica o capitalismo reacionário e explorador e desaparece nas comunidades e países bem organizados sob o ponto de vista social e humano”.

Leonel de Moura Brizola

Trabalhismo vive! E nós vamos voltar!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Você deve ser seguidor da Cibele Laura...

Tipo, "nacionalistas".

Bem, este grupo pelo que sei, respeita muito o Enéas.
Mas sim, vcs. costumam ter desejos eróticos pelo Ciro e pelo PDT (Brizola é tipo deus)
Cada um, cada um, com seus desejos eróticos, nao estou aqui pra julgar.

T+
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.746
Pontos
1.084
Exato.
Como citado, tem posts contemporizando desastres históricos de governos anteriores que não foram engendrados do dia pra noite.
Mas o JB, que é claramente um administrador bem limitado, é que deveria resolver tudo, com China contra, Europa contra e congresso/mídia/Stf sabotando o governo.

Não andam as reformas? Peguem o tanto de MP que o botafogo deixou caducar no fundo da gaveta, e ninguém dá um pio. Ou o batoré no senado, dando aquela passada de pano para os pedidos de impeachment contra o Stf, que SEQUER chegam a iniciar tramitação.

Governar com isso? Já sabem, ou é com a junta militar ou é no tal ''diálogo cabulo$o'', isso todos sabem, só não deveriam se fazer de desentendidos.
Quem não gostou, show. 2022 vem aí, tem até uma articulação rolando no fb e outras redes sociais.

E, novamente, aos três quotados, valeu pela lucidez e bom senso pra postar.
Menos histrionismo e mais maturidade, parabéns mesmo.

Foi o q falei em meus posts de "nivel baixo". Seu mito sabia como a coisa funcionava, falava com convicção q a mamata ia acabar, que isso, que aquilo, ministério técnico e outras baboseiras, entra, não consegue fazer nada pelo os motivos q vc msm citou e agora fica chorando de coitadinho e vocês pagando de lúcidos pra c***lh0 passando pano e justificando.

Ninguém tá afim de justificativas não, o povo quer é resultado! Se não tinha competência para o cargo, não se candidatasse a tal! Saber como a casa funciona ele sabia de cor e salteado (como falei acima, 600+ projetos de lei q não passavam em votação alguma), entrou para que nessa m****!? Algum interesse tinha! alguma coisa tá tirando disso.

Tá ruim!? Beleza!! LARGA O OSSO! Agora não vem com essa de "Vocês acreditavam em um salvador, vcs são trouxas" pq ninguem é obrigado a entender de politica para saber q não ia dar certo.

Sinceramente, se eu entendesse de política como entendo hj, não teria votado nele.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Político não deve NUNCA ser bajulado e SIM ETERNAMENTE COBRADO!

O tonto do borolôro é o atual presidente da república, me manda uma b*sta IDIOTA BURRA de fala destas tem que ser SIM EXCUMULGADO por ter dito uma fala IDIOTA!

Os maiores DITADORES = PUTOS = CARRASCOS= CORNOS = BANDIDOS não falam que seu país ta "mal".... Alguém vê o presidente da China falando que o país = TOTAL RESPONSALVEL POR ESTA PORCARIA DE PRAGA DE VÍRUS assumindo a culpa?

Alguém vê MADURO o TOTAL RESPONSÁVEL pela FOME, MISÉRIA na Venezuela?.....

Roupa suja se lava EM CASA como fez naquela época da putaria da saída do Moro, treta com STF e o escambal.... Depois virou biscate do centrão!

A gente sabe porque pesquisa diversas fontes...

A vem o Bolsonaro e me diz "TAMO FODIDO NÃO TEM O QUE FAZER RIARIARIAR CULPA DA GROBO" .....<<< AAAAAAAAAAAAAA VAAAAAAAA TOMAR NO MEIO DO OLHO DO c* SUA ANTA!

Quer voto? Pulando na praia cheio de lixo com pessoas se aglomerando e falando que a culpa é da imprensa???? >>> Com seu MINISTRO DA ECONOMIA que se espremer uma espinha chora porque não privatiza PORRA NENHUMA devido as SUAS DECISÕES?


Não quer que o "PT VOLTE" sendo que VOCÊ MESMO tacou ARAS e KASSIO NA PORA DOS MAOIRES PODERES JURÍDICOS DESTE PAÍS????

Sim BonoroLôco!... VOCÊ está pedindo para o PT voltar (inclusive aprova seus comparsas).

Despois, quando chegar eleições, mais e mais votos NULOS pipocam, mostram o quanto esta DEMÔNIOCRACIA está fadada ao fracasso!

De brinde nossas forças armadas capinam MATO!

Vão me quotar que to " chorando"?


RESPOSTA IMEDIATA = CAGUEI!

Votei na promessa de um conservador na qual antes eu votaria nulo... E ao invés do tonto fazer da lima uma limonada, faz uma "lagostada" com seu Petista no poder tomando guaraná Jesus...

Devido ao seu "histórico de atleta" pra esta "gripezinha".

BURRO PRA CARALHO! Recomendo ler um pouco das pérolas da Dilma pra ver se aprende a ser menos asno nas palavras, cujo o MERCADO É DIRETAMENTE AFETADO PELAS PALAVRAS DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA que diz que "NÃO TEM MAIS O QUE FAZER"....:facepalm
Acertou em cheio.

Especuladores, quando a notícia dessa pérola estiver estampada gloriosamente na sessão internacional dos jornais e portais lá de fora, na Bloomberg da vida, vão fazer a festa.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.090
Reações
11.498
Pontos
1.204
Político não deve NUNCA ser bajulado e SIM ETERNAMENTE COBRADO!

O tonto do borolôro é o atual presidente da república, me manda uma b*sta IDIOTA BURRA de fala destas tem que ser SIM EXCUMULGADO por ter dito uma fala IDIOTA!

Os maiores DITADORES = PUTOS = CARRASCOS= CORNOS = BANDIDOS não falam que seu país ta "mal".... Alguém vê o presidente da China falando que o país = TOTAL RESPONSALVEL POR ESTA PORCARIA DE PRAGA DE VÍRUS assumindo a culpa?

Alguém vê MADURO o TOTAL RESPONSÁVEL pela FOME, MISÉRIA na Venezuela?.....

Roupa suja se lava EM CASA como fez naquela época da putaria da saída do Moro, treta com STF e o escambal.... Depois virou biscate do centrão!

A gente sabe porque pesquisa diversas fontes...

A vem o Bolsonaro e me diz "TAMO FODIDO NÃO TEM O QUE FAZER RIARIARIAR CULPA DA GROBO" .....<<< AAAAAAAAAAAAAA VAAAAAAAA TOMAR NO MEIO DO OLHO DO c* SUA ANTA!

Quer voto? Pulando na praia cheio de lixo com pessoas se aglomerando e falando que a culpa é da imprensa???? >>> Com seu MINISTRO DA ECONOMIA que se espremer uma espinha chora porque não privatiza PORRA NENHUMA devido as SUAS DECISÕES?


Não quer que o "PT VOLTE" sendo que VOCÊ MESMO tacou ARAS e KASSIO NA PORRA DOS MAOIRES PODERES JURÍDICOS DESTE PAÍS????

Sim BonoroLôco!... VOCÊ está pedindo para o PT voltar (inclusive aprova seus comparsas).

Despois, quando chegar eleições, mais e mais votos NULOS pipocam, mostram o quanto esta DEMÔNIOCRACIA está fadada ao fracasso!

De brinde nossas forças armadas capinam MATO!

Vão me quotar que to " chorando"?


RESPOSTA IMEDIATA = CAGUEI!

Votei na promessa de um conservador na qual antes eu votaria nulo... E ao invés do tonto fazer da lima uma limonada, faz uma "lagostada" com seu Petista no poder tomando guaraná Jesus...

Devido ao seu "histórico de atleta" pra esta "gripezinha".

BURRO PRA CARALHO! Recomendo ler um pouco das pérolas da Dilma pra ver se aprende a ser menos asno nas palavras, cujo o MERCADO É DIRETAMENTE AFETADO PELAS PALAVRAS DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA que diz que "NÃO TEM MAIS O QUE FAZER"....:facepalm
Cara, eu até entendo o que vc esta dizendo e até certo ponto concordo.

Mas querendo ou não, ele é sincero. Eu gostei de ele ter falado isso. Não quero mais lixos psicopatas com discurso pronto, deliberadamente montado PARA ENGANAR o povo o tempo inteiro. Chega!

Porra...querem o que? Que ele minta como todos os outros fizeram desde sempre?

Mitasso mandou bem! País quebrou, pronto...e sim, foi culpa de todo mundo que ele citou...é a VERDADE.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
PT não vai voltar, qualquer outsider que for ao segundo turno e passar Bolsonaro ou PT ganha.

Se forem os dois de novo estamos fodidos de qualquer jeito.

Rezem pra quem quer que o DEM apoie vá para o segundo turno, eu queria que fosse o Ciro, mas já me acostumo com a ideia de votar no robozinho da elite sapatênis Luciano Hulk, menos mal que não seja o mal caráter do João Dória.

Ninguém sabe o que vai acontecer ainda, se for PT e Bolsonaro pro segundo turno estamos fodidos.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Carai mano, Ciro não tem nada diferente desses b0stas todos, ele só tem uma oratória um pouco melhor mas se duvidar no resto é até pior. Nunca entendi quem considera Ciro Gomes um candidato decente e razoável.
Pra mim a única esperança de 'não piora' seria um candidato meio não-fede-nem-cheira que faria o básico e pelo menos não nos afundaria ainda mais nessa poça fecal.

Via Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.739
Pontos
1.564
Ciro é sim grande coisa, goste dele ou não, ser político é agarrar um projeto e fazer ele passar, porque se você não sabe se não houver convencimento da maioria e aprovação de órgãos regulatórios, não passa.

Faz o seguinte, abre todo vídeo da cara e veja o tamanho da luta que foi, o próprio Itamar dizia com todas as letras que o responsável por fazer o projeto sair do papel foi Ciro Ferreira Gomes.

E o debate sobre a transposição do rio São Francisco em todas as esferas foi uma guerra, tá aí documentado na internet também.



Isso aqui que é político, rapaz, quem é dado um objetivo e faz sair do papel, não Zé roela que come pão com mortadela e diz que é do povão:



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk


Onde nesse vídeo o Itamar fala isso? A parte do Itamar falando é elogiando o Ciro como ministro da fazenda e explicando como o chamou para o governo.

Não vivi essa época em fase adulta, o que eu sei do que li e conversei com quem viveu, ao menos a nível da população o que era entendido era o governo defendendo o plano e a m**** do PT, como sempre, fazendo b*sta.

O resto do vídeo é a versão do Ciro narrada por ele e aqui um adendo: a retórica dele é mto boa e engana para c***lh0 se não prestar atenção fazendo com que várias coisas sejam atribuídas a ele sem dados ou fatos que suportem isso. Ainda assim, retórica não é capacidade dialética, quando ele é encurralado, espana. Exemplos não faltam.

A transposição, tu fala como se não houvesse gente para c***lh0 a favor do projeto, tanto que o Ciro não o criou nem nada, quando o assunto novamente veio a tona o projeto já estava pronto pois era assunto antigo.

O Ciro defendeu, negociou e passou o projeto ok, nesse aspecto ele foi mto bem defendendo a pauta dele e das pessoas que ele representava.

Não o acho pouca b*sta, não disse isso. Só não o acho grande coisa, para mim é mais um político tem certa habilidade mas, no caso da transposição, tinha TUDO a seu favor, quem iria contra o PT em 2005? A luta foi para convencer o próprio PT (negociar as propinas, imagino tb) como um todo e enfrentar algum ruído de certas classes (o que é mto menos pior que enfrentar o legislativo).

Para mim, a aprovação do teto de gastos pelo Temer foi muito mais complexa e demandante por exemplo.

Que o Ciro foi um político mais prolífico que o Bolsonaro, porra kkk isso é claro, mas não o transforma em alguém que se destaque mto político mto geral... quiça como gestor.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.376
Reações
26.753
Pontos
1.359
Serio mesmo que tão falando de Ciro nesse topico

Po fala de um politico b0sta de cada vez, se é pra fazer os vingadores dos politcos de merd@ chama o Lula e o Aécio pra completar
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Cara, eu até entendo o que vc esta dizendo e até certo ponto concordo.

Mas querendo ou não, ele é sincero. Eu gostei de ele ter falado isso. Não quero mais lixos psicopatas com discurso pronto, deliberadamente montado PARA ENGANAR o povo o tempo inteiro. Chega!

Porra...querem o que? Que ele minta como todos os outros fizeram desde sempre?

Mitasso mandou bem! País quebrou, pronto...e sim, foi culpa de todo mundo que ele citou...é a VERDADE.

Sincero ele foi antes das eleições... E fez O QUE?

- O contrário! Tacou petistas no judiciário e no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PARA ATÉ NADA MENOS QUE A APOSENTADORIA! Já com o tal Kassio lambendo as bolas do LULA << Um dos maiores BANDIDOS DO PLANETA!...
....

Sincero ele foi quando na pandemia "ia dar merda"... E fez O QUE?

FRAQUEZA! ... Até o próprio TRUMP que perdeu descaradamente ta brigando feito um titã naquela porra de EUA.... E o nosso "capitão aqui" vai na praia e fala que ta fodido"... Nem VENEZUELA, NEM A CHINA, NEM A RUSSIA, NEM A PQP com suas corrupções, erro e o escambal falam que "tão mal".... Pelo contrário, mostram que tão com a PICA DURA!... E o Bolsonaro vem A PÚBLICO que ta com pau "mole" que não consegue FAZER NADA.... que NÃO TEM FORÇA... Ou seja.. Mostra PRO MUNDO que ELE MESMO PALAVRAS DELE NADA SERVEM <<<< QUE BELEZA NÃO?!

Bolsonaro não mente... Ele ESQUECE o que fala e age conforme o momento para esbaldar sua beleza em frente as câmeras. Se tornou um mero "ser" no governo de um país ingovernável cujas PRÓPRIAS FALÁCIAS O CONDENAM por AGIR COMO UM TONTO!

....

O PRÓPRIO TONTO deve assinar sem ler PORRA NENHUMA. E assim vamos caminhando.

Se a" inocência" pelas "tontíssisses" do Bolsonaro somadas as tentativas implícitas ou explícitas de proteger sua prole tiverem um propósito... NEM ELE SABE!

Porque até os "lula-livres" ELE MESMO <<< o BOLSONARO! coloca NO PODER SUPREMO QUE COMANDA ESTE PAÍS!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.331
Pontos
2.139

É grave e desalentador porque você olha para os próximos dois anos sem entender o projeto de país que ele [Bolsonaro] tem. Desde o fim de 2019 e durante a pandemia, a mensagem do presidente se pareceu mais com a do deputado que representa corporações do que com a do presidente que representa o estado", disse Maia ao blog.

Maia se refere ao fato de Bolsonaro não ter conseguido promover reformas que dessem fôlego ao Brasil para os próximos dois anos.

"Primeiro, o Brasil não está quebrado. Segundo, um governo que não tem projeto de país não tem condição de apontar os caminhos para solucionar os nossos problemas", afirmou o presidente da Câmara.
 
Topo Fundo