O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Jogou a toalha ? ]Bolsonaro: 'O Brasil está quebrado. Não consigo fazer nada'

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
136035600_4036575059709846_4310970117882703383_o.jpg
Bozo oferece o que tem de melhor: animador de platéia.

O Mito do SuperPop

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.212
Reações
32.564
Pontos
1.629
Infelizmente... Há quem ache esse cidadão carismático!
Bolsonaro é um vagabundo quadrilheiro mas acho ele carismático. Talvez carismático não seja o termo mais correto porém sempre sorrio quando ouço suas declarações exageradas, é tipo ler postagem do danito na outerspace que eu já corro pra curtir. Talvez seja sadismo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.503
Reações
24.534
Pontos
903
Vocês tão ligado que essa frase foi tirada do contexto propositalmente pela mídia né?! HAHA!
Não que Bolsonaro seja um santo, longe disso... Mas o que é justo tem que ser dito né.
É o que a mídia adora fazer e é a única parte que o público lê (o título).
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É o que a mídia adora fazer e é a única parte que o público lê (o título).
Sim, sim. É uma tática fdp, eles sabem muito bem disso. As pessoas(eu incluso) tem a mania de olhar as coisas rápida, bater olho no título já enviesado em bater com tititi da sua mente, se n for, vc já sabe, e se for, também rs.
HAHAHA! Faz parte da natureza humana, mas é clara que temos que combater isso, pois gera muitas coisas infritiferas!
Mas as mídias sabem muito bem disso e usam isso a favor. Tem muito tiozão que olha ali só o titulo e pronto cabeça tá feita... se validar com algum pensamento padrão do individuo então pra aquele individuo já se torna um fato irrefutável.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Precisamos tirar dos ciclos de poder nacional o petismo, o bolsonarismo e o psolismo. O resto que vier é lucro, até mesmo o (suposto) “fabianismo” do PSDB ou o governo fisiologista do Temer.

Você não vê nada parecido com bolsonarismo, petismo e/ou psolismo em nações desenvolvidas. Mas você vê nessas nações vários FHCs ou Temers.
Concordo.

c
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Sim, sim. É uma tática fdp, eles sabem muito bem disso. As pessoas(eu incluso) tem a mania de olhar as coisas rápida, bater olho no título já enviesado em bater com tititi da sua mente, se n for, vc já sabe, e se for, também rs.
HAHAHA! Faz parte da natureza humana, mas é clara que temos que combater isso, pois gera muitas coisas infritiferas!
Mas as mídias sabem muito bem disso e usam isso a favor. Tem muito tiozão que olha ali só o titulo e pronto cabeça tá feita... se validar com algum pensamento padrão do individuo então pra aquele individuo já se torna um fato irrefutável.
Apesar de existir sim mau caratismo, em algumas circunstâncias é realmente difícil resumir uma situação de forma clara pelo título. Nesse caso mesmo, não tinha como resumir. Porém, a matéria ficou incompleta, já que não citou a pergunta que foi feita para o Bolsonaro e acabou passando uma impressão errada da fala.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.947
Reações
93.542
Pontos
1.353
Bolsonaro é um vagabundo quadrilheiro mas acho ele carismático. Talvez carismático não seja o termo mais correto porém sempre sorrio quando ouço suas declarações exageradas, é tipo ler postagem do danito na outerspace que eu já corro pra curtir. Talvez seja sadismo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Acho ele do mesmo nível da Dilma.
É engraçado ver falar em público.

Podia rolar um crossover aí.
Seria mais divertido que casseta e planeta dos tempos áureos.
 
Topo Fundo