O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Jogou a toalha ? ]Bolsonaro: 'O Brasil está quebrado. Não consigo fazer nada'

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43

Baseado no que disseram, melhor ser desonesto e mentir pra o pessoal.
Não é questão de desinteresse, isso aqui já era, não existe solução.
Ele pode fazer o esforço monstruoso, não vai fazer diferença alguma, pode ser o próprio Jesus lá.
Precisou alguém do Estado falar pra constatado óbvio.

Claro outros mentiriam, a situação continuaria péssima para pior, mas era melhor dizer que está bom, como um Maduro de vida.

Não cara, não precisa mentir nada, se você chega pra um acionista e diz que vai precisar de x e irá devolver com juros de y, apresenta o projeto e entende do que faz, eu dou o dinheiro e compro a sua e seu projeto, agora se você é um bunda mole desgovernado vá trabalhar prós outros ou fique em casa.

Existe quem tem perfil de liderança e quem não tem, e Bolsonaro é só o tiozão do churrasco que sabe arrotar e falar besteira, o Lula mesmo analfabeto e metalúrgico tinha capacidade de costurar alianças políticas, já o Bolsonaro consegue perder a própria base política, tal qual a Gilma.

Vai com Deus, biroliro.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.051
Reações
11.241
Pontos
1.204

Baseado no que disseram, melhor ser desonesto e mentir pra o pessoal.
Não é questão de desinteresse, isso aqui já era, não existe solução.
Ele pode fazer o esforço monstruoso, não vai fazer diferença alguma, pode ser o próprio Jesus lá.
Precisou alguém do Estado falar pra constatado óbvio.

Claro outros mentiriam, a situação continuaria péssima para pior, mas era melhor dizer que está bom, como um Maduro de vida.

É o que venho dizendo aqui....pessoal quer politico RAIZ, MENTIROSO, SAFADO, CÍNICO!

Pessoal tem coragem de defender que o presidente aja como um Maduro da vida e MINTA para o povo, investidores, pra todo mundo!


Isso aqui ta perdido, totalmente.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.188
Reações
62.986
Pontos
1.253
e demais exigir isso do PRESIDENTE DA REPUBLICA ? se nao qual funcao dele la ?
tem que mostrar servico ou fingir pelo menos, agora nao se ouve nada de bom da propria boca dele hein... pq todas essas falas inclusive a que ta sendo discutida nesse topico saiu da propria boca dele

"Fingir pelo menos" >>> NÃO!

Tem que AGIR!

Olha a oportunidade de fala que este cabeçudo podia ter dito como resumo do maldito ano de 2020:

  • Extensão do auxílio emergencial por mais tempo que o previsto (a porra era por 3 meses e foi muito além disto);
  • Tirada cobrança do DPVAT;
  • Reforma da previdência;
  • Diminuição de contas publicas em setores que antes estavam lotados de chupins sindicais;
... etc

De bônus meteria o louco pra cima do Dória dando soco no estômago com a cobrança de IPVA para público PCD em São Paulo e negociata de vacinação com a China...

Mas... O cabeçudo do presidente prefere voltar de férias depois de beber água com b*sta da Praia Grande e dizer pra TODO MUNDO "QUE TAMO NA b*sta NÃO TEM JEITO" :facepalm

A Bolsorolouco vá te a merda! BICHO ANTA >> PEDE PRA APANHAR MESMO PUTAQUEPARIU! :brbr
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
É o que venho dizendo aqui....pessoal quer politico RAIZ, MENTIROSO, SAFADO, CÍNICO!

Pessoal tem coragem de defender que o presidente aja como um Maduro da vida e MINTA para o povo, investidores, pra todo mundo!


Isso aqui ta perdido, totalmente.
Não, a gente só quer alguém competente com projeto, metas, que acorde de manhã e vá trabalhar e não sair andar de lancha sabendo que o país está phodido.

É pedir muito?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.423
Pontos
1.564
Não, não foi tudo nebuloso,

Na ótica das noticias:
-> Deu Ruim na china...
-> OMS começa a dar sinais que é put* do PCC.
-> Bolsonaro só reclama da China mas na hora de "tomar uma atitude de homem", terceriza a culpa pra OMS. Enquanto os outros paises do planeta ja tinham dado uma foda pra ela por motivos óbvios.
-> Brasil com a faca e o queijo na mão, o que fazer? nada.... lembro-me que havia noticias que o governo federal junto com a anvisa desaconselhava medir temperaturas. mais uma vez tercerizando a falta de tato a OMS, que em março ja era chamdo de OCS.
-> Começa o oba-oba dos governadores a respeito de "fechar tudo". O Governo Federal que teria o poder de "bora organizar direitinho issoae", vai a publico e da claros sinais que o ego dele foi tocado e ele esta agindo que nem criança mimada. "não quero não quero não quero". Se o governo FEDERAL não tem capacidade de fazer um bem-bolado entre os estados, é incompetencia do GOVERNO FEDERAL.
-> Começa a briga de Ego inflados, o STF, para o delirio do Bolsonaro, vai la e faz m**** também.

E por ai vai.

Óbvio que ele não é o unico culpado, governadores que fazem m**** (tipo as bizarrices de SP), os roubos de RJ (esse estado ja teve algum governador que nunca foi preso? hehehe).
mas enquanto morria uma caralhada de gente na Italia, ele vai a publico dizer que é uma gripizinha e não da nada.
Passou o ano fazendo apologia a qualquer coisa contraria a qualquer dica "não seria bom pelo menos tomar cuidado?"


Sendo que uma das promessas dele, das várias que ele deu pra tras, era que "seria um governo técnico",
foi o ministro da saude "ofender o ego dele" que pronto, virou guerra de puxar corda em 3 vias.

Na ótica das noticias,
você bem lembra quando o Ministro da Saude ficou sabendo das medidas do governo Federal DURANTE uma entrevista. O Bolsonaro, o mesmo cara que foi um dos responsaveis pelo "oba-oba" da fosfoetanolamina (que inclusive um tio meu morreu de cancer porque acreditou nessa joça). Não que eu "me importe", só vi esse tio 1x na vida. Tava tomando medidas in Loko fazendo os Lockdowns, que já tinha eficiência duvidosa, não ter eficiência nenhuma.

E por ai vai,

Só olhar as noticias que estão recorrente a respeito das vacinas.
Ele comemorando que morreu alguém com a "vacina do Dória" (ao mesmo tempo que ele vive dizendo que o pais precisa voltar a normalidade, isso não tem sentido absolutamente nenhum).


Bolsonaro é um cara muito sortudo.
Da pra dizer que a culpa de sua extrema ineficiência é do STF, que ele tem parte da razão de o dizer

E da pra dizer que as cagadas do Guedes é culpa do coronavirus.

Vai ver é por isso que tá cada dia mais gordo, não precisa fazer nada, só apontar o dedo para os outros, que "meia verdade" da pra virar narrativa simples.



Graças ao Bolsonaro, e a Olimpiadas antes, mas mesmo depois das Olimpiadas, havia ainda bastante gente que acreditava que "só o Rio é um lugar ultraviolento", eu nunca mais precisei responder a infame pergunta "porque voce saiu do Brasil?". :klolz


edit:
esse negócio de tercerizar a culpa é bem comum entre os seguidores dele, pelo menos aqui no forum e nos canais esquerdistas que queimam o filme da direita. Seguidores fieis da filosofia do Homer Simpson "A culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser" :klolz

Quando vc diz que ele é sortudo, é exatamente o ponto do meu post ai responder sua afirmação de que era "impossível não ver ele como principal culpado" (ou algo assim, não voltei lá para ver exato).

Eu acho que do ponto de vista do povo em geral, da sim para ver ele como coitado e racionalizar essa terceirização de culpa, é a isso que me refiro.

Tenho minhas críticas às ações do governo, vejo erros, vejo erros para c***lho... mas fico abismado com isso que vc chama de "sorte" que para mim é incompetência generalizada seja dos governos, seja do STF.

Como comentei, com tudo isso que vc citou (e concordo) ele está saindo com aprovação maior.

Velha mania de terceirizar as coisas. Bom, tudo isso aí ocorreu em consequências dos atos do governo federal.

O Brasil tinha a chance de se defender, porque a pandemia veio do outro lado do mundo e até chegar de fato ao Brasil, levou uns 2~3 meses. Nesse meio tempo dava para:

  • Fazer um controle rígido dos aeroportos, com testagens;
  • Juntar os governadores e criar um plano de criação de hospitais de campanha e insumos médicos;
  • Criar um plano de controle, onde mesclaria um pouco de restrições com comércio funcionando, tipo, uso de máscaras, álcool, distancia social;
  • Estar sempre atuante com coletivas, abordando que estão tomando medidas de controle para tudo.
Não precisa seguir OMS, não precisa ser o tal da "ciência".

Era preciso só ser um líder e demonstrar isso, encarar isso como se fosse uma guerra. Ele tinha a vantagem como falei, de ter visto o vírus agindo em outros países e suas consequências. Dava para ser melhor.

Governadores, STF e o c***lho a quatro, só agiram porque com um país sem líder, todo mundo quis ser seu próprio líder, principalmente o Dória.
Em uma situação em que o governo federal tem tudo organizadinho, o Dória ficaria sem muito contexto pra criticar.
Bolsonaro não soube capitalizar a liderança pra si, agiu feito um idiota mesmo.
Imagine que um governo com um líder forte, os opositores não tem muito espaço para criticar e quando fazem, pouca gente vai dar razão.

Do seu post eu discordo apenas sobre o STF, se as decisões contra o governo fossem apenas no assunto COVID ok, mas não foram, então é um indício forte de quem o COVID foi visto como uma oportunidade de enfraquecer o presidente e deu o efeito reverso. Os governadores querendo fechar estados e outra sandices aconteceram no meio de um turbilhão de outras notícias e erros do governo mas acho que hoje ng se lembra disso detalhadamente.

E o Bolsonaro não soube capitalizar a liderança FATO, assim como é fato para mim que a oposição perdeu a chance de capitalizar sendo competente. A alternativa à bagunça do governo (estados) pode ser vista como pior ou tão ruim quanto o que ela buscava remediar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.153
Reações
106.658
Pontos
1.824
Ou seja, alguém com mindset fixo.

Ninguém falou em ser desonesto e mentir. Tudo depende do ponto de vista.
Você não fala para alguém doente: "você vai morrer".
Você fala: "estamos tentando todas as formas possíveis de lhe curar".

Mesmo que a pessoa morra, não fica a sensação de que nada foi feito. As vezes tentar n formas diferentes podem-se chegar à solução. Tem a clássica frase do Thomas Edison:

“Eu não falhei 10 mil vezes. Apenas encontrei 10 mil maneiras que não funcionam”

Esse negócio de "ah, o Brasil não tem jeito, isso aqui já era", é discurso derrotista, de quem não quer nem tentar.

Porra, tem que tentar, uma hora vai, as coisas não são fáceis assim. Todo país mais desenvolvido passou por guerras, fome e o c***lho a quatro, mas seguiram tentando.

c***lho mano, a fucking Alemanha foi destruída duas vezes, teve um louco no poder e hoje está aí sendo um dos mais ricos do mundo. Vc acha que os alemães ficaram nesse discurso derrotista? Imagine como era viver no país pós segunda guerra, com todo mundo olhando torto pra você por conta do que o governo fez na guerra.

Enfim, o Bolso com isso não ajuda em porra nenhuma, desmotiva todo mundo, afasta investimentos, é uma burrice.




Ja escutei essa historia antes e já estou vacinado.
Brasil está fadado a essa desgraça com pequenos vôos de galinha ou nem isso mais.
Pelo menos nessa minha existência (que é o que me importa), tenho certeza que não mudar b*sta nenhuma, não sei depois que eu for o que irá acontecer.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.153
Reações
106.658
Pontos
1.824
Ser um presidente DE PULSO FIRME muda a realidade!

Não agir como um idiota perante a uma crise falando que "ta na lama e não tem o que fazer"

Um exemplo: Bolsonaro TEVE CULHÕES na demissão do Sérgio Mouro! Meteu o louco foi pra cima de tudo e todos... Como está Sérgio Mouro agora?

De super juiz a super ministro a desacreditado pela extrema maioria de quem o apoiava... Até mesmo a "amada" (outra maluca) Janaína Pascoal disse que se a tal "bomba" que estava para ser revelada na verdade foi a REELEIÇÃO DE BOLSONARO ANTECIPADA!

Ou seja, o Bolsonaro tem momentos que age certo, mas em horas que o besta DA A CARA A TAPA PRO MUNDO BATER COM A PICA! :facepalm






Não cara, "pulso firme" não vai mudar nossa realidade econômica.
O Moro é um político, descartável como qualquer outro, nesse caso até funciona mesmo.
Agora a economia, como o Estado brasileiro adora interferir e falhar miserávelmente, esse não tem como brincar de mão de ferro.

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.423
Pontos
1.564
Baseado no que disseram, melhor ser desonesto e mentir pra o pessoal.
Não é questão de desinteresse, isso aqui já era, não existe solução.
Ele pode fazer o esforço monstruoso, não vai fazer diferença alguma, pode ser o próprio Jesus lá.
Precisou alguém do Estado falar pra constatado óbvio.

Claro outros mentiriam, a situação continuaria péssima para pior, mas era melhor dizer que está bom, como um Maduro de vida.

Um país QUEBRAR é diferente de o presidente não conseguir fazer as reformas que quer. O país não está quebrado, mto longe disso, o país está menos quebrado (pensando em chance futura de quebradeira real) do que estava quando o Temer assumiu.

O Bolsonaro não está sendo sincero, ele está jogando pra galera. Ele está buscando formas de controlar o povo através do medo (já que somos um povo que sabe o que é um país quase quebrado) como a esquerda faz no caso do Covid ao cercear liberdades agora que continuarão sendo cerceadas no futuro.

Mentir, no caso, é falar que está quebrado. E é uma mentira irresponsável porque é eleitoreira, ele que simpatia de quem vota nele ao preço de desestabilizar ainda mais o mercado.

Eu não tenho palavras para lhe dizer o quanto fico decepcionado com ele por falar uma coisa dessas (eu não vi o vídeo dele falando, estou supondo que não mudaram o teor do que ele quis dizer) porque não existe benefício nenhum aos interesses do país... pelo contrário.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.181
Reações
32.439
Pontos
503
Mesmo concordando em muitas críticas.
E reconhecendo a incompetência do presidente em algumas ações e palavras desnecessárias, diante de uma mídia já opositora em relação a si.

Mas nem ''palavras bonitas'' e ''otimistas'' e muito menos ''pulso firme'' seriam possíveis. Esse último, ''pulso firme'', no Brasil só significa uma coisa: golpe de Estado.

E nisso os militares não (e nunca estiveram) estão fechados com o JB, aliás, não com ele como líder.
Daí o jeito foi tentar governar constitucionalmente. Ou seja, com congresso e STF se sobrepondo a seu governo. Isso nem é segredo faz tempo.

...
  • Extensão do auxílio emergencial por mais tempo que o previsto (a porra era por 3 meses e foi muito além disto);
  • Tirada cobrança do DPVAT;
  • Reforma da previdência;
  • Diminuição de contas publicas em setores que antes estavam lotados de chupins sindicais;
  • CONTINUAÇÃO E CONCLUSÃO DE OBRAS DE INFRA-ESTRUTURA;
  • VENDAS EM LEILÕES, DE CONCESSÕES E ADMINISTRAÇÕES EM PORTOS PELO PAÍS.
... etc
...

Só complementando o por quê do 'bozo' ainda ter boa aprovação mesmo com o país sendo atingido em cheio na maior crise planetária em quase 100 anos, isso explica a mobilização da oposição para tentar tira-lo em 2021.

Mas de novo, nem isso e nem palavras otimistas, trarão a vaga no STF de volta ou positivarão as contas públicas, onde o déficit já ultrapassou o Pib ano passado.
O Brasil está insolvente e não tem nem a médio prazo como reverter isso, mesmo aprovando as reformas fiscal e adm. no primeiro semestre.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.188
Reações
62.986
Pontos
1.253
Não cara, "pulso firme" não vai mudar nossa realidade econômica.
O Moro é um político, descartável como qualquer outro, nesse caso até funciona mesmo.
Agora a economia, como o Estado brasileiro adora interferir e falhar miserávelmente, esse não tem como brincar de mão de ferro.


Se "Pulso Firme" não muda nossa realidade econômica...

Então quando o Ministro da Economia disse pelos cotovelos que DÓLAR A 5 TA BARATO... E na sequência esta trolha explodiu!

O Presidente da República manda que "tamo na lama não tem jeito..."


ENTÃO ACABOU PORRA! :brbr
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.051
Reações
11.241
Pontos
1.204
Não, a gente só quer alguém competente com projeto, metas, que acorde de manhã e vá trabalhar e não sair andar de lancha sabendo que o país está phodido.

É pedir muito?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Hoje isso é o clichê dos clichês, falar que Bolsonaro é incompetente, não tem projeto, etc...

Mais uma vez, o que vcs querem é o político raíz, que fala muito bem, todas as palavras bem certas, medidas milimetricamente. "Projeto de país", "plano", "direção", "liderança firme", "solucionar problemas"...e no final vc já sabe o que tem né? Um pênis cabeçudo destroçando o rabo do povo. Vcs não ligam para o pênis, vcs querem apenas que o político chame esse pênis de "plano".

Bolsonaro tinha sim um plano no início...vcs só não gostaram...vcs preferiram o "fique em casa", os lockdowns, as construções de hospitais que nunca viram nenhum paciente, a politicagem de Mandetas da vida, etc. Na verdade vcs nem ouviram plano nenhum, e nem vão ouvir se agora ele surgir com um...sabe o que vcs vão fazer? A mesma coisa...chamar de burro, incompetente, etc etc etc. É assim desde o início cara, e não vai mudar, pq vcs não estão interessados em nenhuma verdade, só nas narrativas, só em derrubar o cara.

Bolsonaro tinha um plano, tinha metas, só não eram as que vc queria. Vc não quer competencia, projeto, metas...vc quer A SUA competencia, o SEU projeto, as SUAS metas. E eu entendo, claro, se não concorda com a posição dele, deve ser contra, normal....mas vcs não discutem competência, projeto ou metas em sua essência...vcs apenas atacam QUALQUER coisa que ele fizer ou falar. E vc sabe que isso é verdade.

O plano dele era não transformar, COMO A MÍDIA fez e faz, a NOVA GRIPE em um Ebola e apavorar a população, e tentar manter o país na normalidade, tirando os velhos e doentes de circulação. Era não parar 1 ano de escola e convivencia social para crianças, que terá um impacto desastroso na vida inteira delas e para o país. Era não quebrar empresas. Era não tirar o sustento de milhões. Era não fazer as pessoas ainda mais dependentes do maravilhoso Estado. Entre outras coisas...

E aí? Ta aí o plano, ta aí o projeto. Vc só não queria isso, mas que tinha, tinha, e era MUITO MELHOR do que o que foi feito.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.188
Reações
62.986
Pontos
1.253
Mesmo concordando em muitas críticas.
E reconhecendo a incompetência do presidente em algumas ações e palavras desnecessárias, diante de uma mídia já opositora em relação a si.

Mas nem ''palavras bonitas'' e ''otimistas'' e muito menos ''pulso firme'' seriam possíveis. Esse último, ''pulso firme'', no Brasil só significa uma coisa: golpe de Estado.

E nisso os militares não (e nunca estiveram) estão fechados com o JB, aliás, não com ele como líder.
Daí o jeito foi tentar governar constitucionalmente. Ou seja, com congresso e STF se sobrepondo a seu governo. Isso nem é segredo faz tempo.



Só complementando o por quê do 'bozo' ainda ter boa aprovação mesmo com o país sendo atingido em cheio na maior crise planetária em quase 100 anos, isso explica a mobilização da oposição para tentar tira-lo em 2021.

Mas de novo, nem isso e nem palavras otimistas, trarão a vaga no STF de volta ou positivarão as contas públicas, onde o déficit já ultrapassou o Pib ano passado.
O Brasil está insolvente e não tem nem a médio prazo como reverter isso, mesmo aprovando as reformas fiscal e adm. no primeiro semestre.


Sabe o que vai acontecer? << Já ESTÁ acontecendo?

Lula cresce, Ciro Gomes Cresce, Dória monta em cima, imprensa bate, seguidores deixam de seguir, oposição alopra, risco país sobe, etc, etc, etc...

E de quem é a culpa? >> Dele mesmo!
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
Hoje isso é o clichê dos clichês, falar que Bolsonaro é incompetente, não tem projeto, etc...

Mais uma vez, o que vcs querem é o político raíz, que fala muito bem, todas as palavras bem certas, medidas milimetricamente. "Projeto de país", "plano", "direção", "liderança firme", "solucionar problemas"...e no final vc já sabe o que tem né? Um pênis cabeçudo destroçando o rabo do povo. Vcs não ligam para o pênis, vcs querem apenas que o político chame esse pênis de "plano".

Bolsonaro tinha sim um plano no início...vcs só não gostaram...vcs preferiram o "fique em casa", os lockdowns, as construções de hospitais que nunca viram nenhum paciente, a politicagem de Mandetas da vida, etc. Na verdade vcs nem ouviram plano nenhum, e nem vão ouvir se agora ele surgir com um...sabe o que vcs vão fazer? A mesma coisa...chamar de burro, incompetente, etc etc etc. É assim desde o início cara, e não vai mudar, pq vcs não estão interessados em nenhuma verdade, só nas narrativas, só em derrubar o cara.

Bolsonaro tinha um plano, tinha metas, só não eram as que vc queria. Vc não quer competencia, projeto, metas...vc quer A SUA competencia, o SEU projeto, as SUAS metas. E eu entendo, claro, se não concorda com a posição dele, deve ser contra, normal....mas vcs não discutem competência, projeto ou metas em sua essência...vcs apenas atacam QUALQUER coisa que ele fizer ou falar. E vc sabe que isso é verdade.

O plano dele era não transformar, COMO A MÍDIA fez e faz, a NOVA GRIPE em um Ebola e apavorar a população, e tentar manter o país na normalidade, tirando os velhos e doentes de circulação. Era não parar 1 ano de escola e convivencia social para crianças, que terá um impacto desastroso na vida inteira delas e para o país. Era não quebrar empresas. Era não tirar o sustento de milhões. Era não fazer as pessoas ainda mais dependentes do maravilhoso Estado. Entre outras coisas...

E aí? Ta aí o plano, ta aí o projeto. Vc só não queria isso, mas que tinha, tinha, e era MUITO MELHOR do que o que foi feito.
Posta aqui pra mim qual era o plano, metas, não li, da última vez que vi ele nem em debate foi com um faca suspeita no bucho cancerígeno dele.

Plano dele era Pauno Jegues, terceirizar as próprias obrigações e andar por ai fazendo proselitismo e atiçando a base pra tretar com lacrador em pauta de costumes.

É um incompetente, um incapaz, um anencéfalo e criminoso, homem dos esqueminhas, sempre foi e sempre será, só conseguiu centralizar o ódio que o povo tinha da política pra sí e conseguiu ganhar uma eleição financiado por gente que também não presta, e o destino do vôo de galinha dele será a prisão, dele e da família.


Bolsonaro foi um erro do inicio ao fim.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.051
Reações
11.241
Pontos
1.204
Posta aqui pra mim qual era o plano, metas, não li, da última vez que vi ele nem em debate foi com um faca suspeita no bucho cancerígeno dele.

Plano dele era Pauno Jegues, terceirizar as próprias obrigações e andar por ai fazendo proselitismo e atiçando a base pra tretar com lacrador em pauta de costumes.

É um incompetente, um incapaz, um anencéfalo e criminoso, homem dos esqueminhas, sempre foi e sempre será, só conseguiu centralizar o ódio que o povo tinha da política pra sí e conseguiu ganhar uma eleição financiado por gente que também não presta, e o destino do vôo de galinha dele será a prisão, dele e da família.


Bolsonaro foi um erro do inicio ao fim.
Faca suspeita. Hhehehehehehehe

Ta vendo como vcs são? Não estão interessados, absolutamente, em nada que não seja atacar o cara, mesmo que isso seja um desastre para o país. Vc sabe disso, mas não vai admitir aqui.

Flw.
 

STRIX

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
253
Pontos
43
Sabe o que vai acontecer? << Já ESTÁ acontecendo?

Lula cresce, Ciro Gomes Cresce, Dória monta em cima, imprensa bate, seguidores deixam de seguir, oposição alopra, risco país sobe, etc, etc, etc...

E de quem é a culpa? >> Dele mesmo!
Corrigindo:

Lula cai, Ciro Gomes cresce, Dória despenca e Maia vira gigante.

Oposição não está aloprando nada, nem precisa, todo mundo já esta sabendo que o Bolsonaro planta armadilhas e espera o povo cair, ele bem que queria grandes protestos contra ele no meio da pandemia, não vai ganhar.

Negócio é bater palmas para o doido dançar.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.334
Reações
50.123
Pontos
1.504
Ser um presidente DE PULSO FIRME muda a realidade!

Não agir como um idiota perante a uma crise falando que "ta na lama e não tem o que fazer"

Um exemplo: Bolsonaro TEVE CULHÕES na demissão do Sérgio Mouro! Meteu o louco foi pra cima de tudo e todos... Como está Sérgio Mouro agora?

De super juiz a super ministro a desacreditado pela extrema maioria de quem o apoiava... Até mesmo a "amada" (outra maluca) Janaína Pascoal disse que se a tal "bomba" que estava para ser revelada na verdade foi a REELEIÇÃO DE BOLSONARO ANTECIPADA!

Ou seja, o Bolsonaro tem momentos que age certo, mas em horas que o besta DA A CARA A TAPA PRO MUNDO BATER COM A PICA! :facepalm

Ele é uma montanha russa, tem várias coisas que ele fala que eu concordo com ele, lembro que uma vez cobraram ele de estar sem máscara e ele mostrou toda a galera da mídia aglomerada juntinha quase abraçada para entrevistar e ele fala "ué, mas pode tá todo mundo junto assim?"

Daí no dia seguinte ele faz ou fala alguma coisa que parece aquele tio bêbado de churrasco que começa a querer roçar nas mulheres, eu acho que ele acorda e pensa "hoje não vou me exaltar" daí vem um repórter e fala "Pô Bolsonaro, o arroz é por cima do feijão" e daí ele sai do corpo e pronto.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.188
Reações
62.986
Pontos
1.253
Ele é uma montanha russa, tem várias coisas que ele fala que eu concordo com ele, lembro que uma vez cobraram ele de estar sem máscara e ele mostrou toda a galera da mídia aglomerada juntinha quase abraçada para entrevistar e ele fala "ué, mas pode tá todo mundo junto assim?"

Daí no dia seguinte ele faz ou fala alguma coisa que parece aquele tio bêbado de churrasco que começa a querer roçar nas mulheres, eu acho que ele acorda e pensa "hoje não vou me exaltar" daí vem um repórter e fala "Pô Bolsonaro, o arroz é por cima do feijão" e daí ele sai do corpo e pronto.
Bem isto :kkk

Que o cara era doido de pedra eu já sabia... Só não sabia que ele ficaria gagá tão rápido e quer que todo mundo fique também! :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.962
Reações
93.620
Pontos
1.353
Quando vc diz que ele é sortudo, é exatamente o ponto do meu post ai responder sua afirmação de que era "impossível não ver ele como principal culpado" (ou algo assim, não voltei lá para ver exato).

Eu acho que do ponto de vista do povo em geral, da sim para ver ele como coitado e racionalizar essa terceirização de culpa, é a isso que me refiro.

Tenho minhas críticas às ações do governo, vejo erros, vejo erros para c***lho... mas fico abismado com isso que vc chama de "sorte" que para mim é incompetência generalizada seja dos governos, seja do STF.

Como comentei, com tudo isso que vc citou (e concordo) ele está saindo com aprovação maior.



Do seu post eu discordo apenas sobre o STF, se as decisões contra o governo fossem apenas no assunto COVID ok, mas não foram, então é um indício forte de quem o COVID foi visto como uma oportunidade de enfraquecer o presidente e deu o efeito reverso. Os governadores querendo fechar estados e outra sandices aconteceram no meio de um turbilhão de outras notícias e erros do governo mas acho que hoje ng se lembra disso detalhadamente.

E o Bolsonaro não soube capitalizar a liderança FATO, assim como é fato para mim que a oposição perdeu a chance de capitalizar sendo competente. A alternativa à bagunça do governo (estados) pode ser vista como pior ou tão ruim quanto o que ela buscava remediar.

Falo sorte do Bolsonaro porque ele só faz m**** e as maiores sempre surge algum fiapo de falácia pra ele jogar no ar.
Historinhas simples tipo "a culpa é do STF", "crise é culpa do corona".
Simples com um pequeno fiapo de verdade, fica fácil de convencer parte da população.

Pro país não é sorte.
Mas ele tá pouco se fodendo pro país. Então pra ele pouco importa se o país ta em crise, se tá morrendo gente pra c***lho, se os investidores tão tudo fugindo, e daí?

:klolz

"A sorte de alguém reside no azar de outrem". No caso, o azar é da população. :klolz

Enfim, olha o que o grande Presidente do Brasil faz.
Nem tá tão quebrado assim e simplesmente falou para os investidores "sumam daqui". Embora ele faça isso toda semana.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.331
Pontos
2.009
Desculpa mas não tem nem como eu concordar que esse governo seja melhor que Lula e FHC, nem de perto, como eu disse, entra no Hall com Dilma e Collor como pior lixo da história.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Também não acho que seja um governo bom, mas a desonestidade intelectual bateu FORTE DEMAIS aí ao comparar um governo de 2 anos (que faz cagadas é verdade) e enfrentou um pandemia sem precedentes com governos que ou cumpriram 2 mandatos ou foram impietchmados por serem verdadeiros trastes.

Aliás, de maneira geral, acho tosco comparar governos pois tem uma série de fatores que devem ser considerados, sobretudo os macro ambientais. Há que defenda o governo do maior ladrão da história da humanidade, o Luladrão, 9 dedos desgraçado, esquecendo completamente que pegou o governo justamente no boom da soja, o que possibilitou por em prática a política de impressão de dinheiro, que foi boa em curto prazo (isso nem o direitista mais extremista pode negar) mas FODEU COMPLETAMENTE o médio prazo, tanto que uma hora a conta chega - e chegou - isso sem falar nos escândalos de corrupção.

Por outro lado, Bolsossauro pegou o país após Dilma e Temer, nem vou perder tempo comentando. Ainda assim, depois de anos, tivemos um crescimento nos empregos nos primeiros meses de governo, ainda que depois a coisa tenha desandado escrotamente e todo o hype tenha ido por água abaixo, inclusive o meu. É como diz minha vó: "o que é pra se dizer, tem que se dizer".

Ademais, tu fica aí passando vergonha em fórum de joguinho defendendo um verme desses aqui:

01. Ciro Gomes se apresenta como candidato do chamado “campo progressista”, tendo ao longo de seus 36 anos de carreira política passado por partidos de todas as ideologias, incluindo PDS / Arena, que apoiavam a ditadura militar, PMDB, PSB, PPS e etc.

02. A oligarquia Ferreira Gomes no Ceará. Um irmão é ex-governador e pré-candidato ao senado, outro é ex-deputado estadual e prefeito de Sobral, outro irmão é secretário de governo, uma irmã é pré-candidata a deputada estadual, sua ex-mulher já foi senadora e hoje é conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (cargo vitalício), nomeada no governo Cid Gomes.

03. Ciro Gomes não se constrange em pedir voto e cobrar apoio do Partido dos Trabalhadores, tendo afirmado, ao fazer críticas à gestão da petista Luizianne Lins na Prefeitura de Fortaleza, que a cidade virou "um puteiro a céu aberto".

04. Ciro Gomes não procura explicar para a população brasileira o caos na segurança pública no Estado do Ceará

05. Ciro prometeu acabar com o “piscinão” do Hospital Geral de Fortaleza quando secretário de Saúde no Governo do seu irmão Cid Ferreira Gomes. Até hoje o problema persiste, tendo inclusive o Sindicato dos Médicos do Ceará criado o corredômetro.

06. Ainda sobre a saúde no Estado do Ceará, Ciro Gomes precisa dar explicações sobre o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - ISGH, organização social comandada por pessoas ligadas à sua oligarquia e que hoje movimenta quase R$ 600 milhões do orçamento público do Estado por ano, sem licitação.

07. Ciro Gomes nunca se desculpou com os médicos cearenses, especialmente aqueles com duas décadas ou mais de atuação, a quem você comparou a sal: “Branco, barato e tem em todo lugar”, quando era governador do Ceará, em meio à greve de dois meses da rede estadual de saúde.

08. Ciro Gomes participou da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios, órgão de mais de sessenta anos de funcionamento no controle das contas públicas, por conta de uma disputa de seu grupo político para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará em 2017.

09. Ciro Gomes sempre silencia sobre as obras faraônicas inacabadas da gestão de seu irmão Cid Ferreira Gomes, entre elas um Acquário que já custou aos cofres públicos cearenses mais de R$ 130 milhões e ainda está só nas fundações. Aliás, o MP cearense ingressou com ação de improbidade administrativa com pedido de bloqueio de bens dos responsáveis, mas sobre isso Ciro Ferreira Gomes não fala.

10. Ciro Gomes não fala acerca do seu último mandato de deputado federal, quando foi o quarto mais faltoso, tendo sido ausente em quase metade das sessões deliberativas da Câmara dos Deputados.

11. Ciro Gomes nunca opina sobre a ação movida pela Procuradoria Geral da República contra seu irmão Cid Ferreira Gomes e seu aliado Arialdo Pinho por conta do envolvimento nas delações da JBS.

12. Por fim, Ciro Gomes, talvez por coincidência, escolheu a data de lançamento de sua pré-campanha a Presidência da República justamente no Dia Internacional da Mulher, mesmo tendo ficado nacionalmente conhecido depois de ter dito que o papel de sua esposa na campanha presidencial de 2002 era “dormir com o candidato”.

isso pra ficar só em ctrl C / ctrl V de um site qualquer, mesmo eu admitindo que, NA TEORIA, tenha algumas ideias que eu simpatize.

Quem levanta bandeira pra político, como tu vergonhosamente ta fazendo pro Cirão racista da massa, uma hora ou outra toma na raba e passa vergonha.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.511
Reações
11.292
Pontos
1.004
A pergunta que deveria ser feita é? Se sabemos quais são os problemas do país por que não conseguimos resolve-los?
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Toca as reformas filho da put4... Eu já cansei de falar dessa m**** por aqui. O Brasil nao quebrou (ainda)... Mas essa fala dele demonstra nao só a incompetência que possui para governar, bem como afasta os investidores daqui.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Lembro de quando eu acompanhava os comentários do Villa. Ele sempre avaliava a agenda do Bolso. Tinha dias em que ele começava os trabalhos quase ao meio-dia, logo tinha um almoço que durava umas 3 horas, depois voltava e trabalhava só mais umas duas horas e encerrava o dia. :klol:

Via Tapatalk
Isso ai é narrativa besta que o Villa criou desde os tempos do Haddad na prefeitura de São Paulo para criticar e chamar de vagabundo. A agenda só mostra os eventos mais relevantes que serão feitos de modo presencial (e nem todos os eventos/encontros são divulgados). Hoje, com internet, é possível se relacionar com todos os ministros (e outras pessoas) ao mesmo tempo o tempo todo. O Villa quer que o Bolsonaro ou qualquer outro divulgue na agenda que vai às 14 horas mandar mensagem para o ministro X para saber ou discutir o assunto Y? Não é preciso dizer que é desnecessário.

No caso do Bolsonaro, vários ministros já disseram o Bolsonaro manda mensagem para eles até de madrugada. Nos tempos atuais, qualquer governante tende a trabalhar muito mais que os outros do passado. Se tornou um trabalho com escala de 24 horas.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.181
Reações
32.439
Pontos
503
Parte da resposta está no enunciado.
A pergunta que deveria ser feita é? Se sabemos quais são os problemas do país por que não conseguimos resolve-los?
O Brasil tem excesso de país, de Estado, de políticos, de juízes, de impostos.
E sobram armas pra escoltar essas ''autoridades'', e de outro lado, faltam armas em posse dos pagadores de impostos.
Daí não se tem muito pra onde fugir.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.051
Reações
11.241
Pontos
1.204
Isso ai é narrativa besta que o Villa criou desde os tempos do Haddad na prefeitura de São Paulo para criticar e chamar de vagabundo. A agenda só mostra os eventos mais relevantes que serão feitos de modo presencial (e nem todos os eventos/encontros são divulgados). Hoje, com internet, é possível se relacionar com todos os ministros (e outras pessoas) ao mesmo tempo o tempo todo. O Villa quer que o Bolsonaro ou qualquer outro divulgue na agenda que vai às 14 horas mandar mensagem para o ministro X para saber ou discutir o assunto Y? Não é preciso dizer que é desnecessário.

No caso do Bolsonaro, vários ministros já disseram o Bolsonaro manda mensagem para eles até de madrugada. Nos tempos atuais, qualquer governante tende a trabalhar muito mais que os outros do passado. Se tornou um trabalho com escala de 24 horas.
Caraio, não sabia que usavam até isso para atacar o presidente.

hahahahahhahahahahhaa, meu deus...

Aí depois pessoal fala que ele se faz de coitado...aham...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma pessoa, vendo a canalhice que fazem com ele todos os dias, devia mais era apoiá-lo mesmo...é um questão até moral. Ver gente do lado desses inumanos aí é triste viu.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Vei, eu entro aqui na pasta quando estou triste, pq tenho isso como alivio cômico do Fórum. A galera tem umas ideia doida e falam com a maior propriedade, pra depois dar 180 com o maior jeito de "eu já sabia disso".

Notei isso no antigo tópico do Macri. No inicio da gestão,a galera falava de um jeito que pareciam estar gozando pelos dedos. Depois que deu em m****, tratavam ele como se fosse plutonio.

Na verdade, tem gente aqui que não sabe nem a hora que tá com fome.
Isso se chama memoria seletiva. Aecio e cunha em 2015 eram idolatrados no forum. Ate o impeachment da dilma a midia tradicional era idolatrada no forum ja que faziam oposiçao aberta aos governos petistas. E ngm fez nenhuma autocritica por ter errado e mesmo assim exigem isso de todos que votaram no PT como se sempre estivessem com a razao. Eu errei pra c***lho mas admito e ja fiz a minha autocritica ao contrario de muitos daqui.


Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803

135854479_2691035901188673_1562175318030485181_o.jpg
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Baseado no que disseram, melhor ser desonesto e mentir pra o pessoal.
Não é questão de desinteresse, isso aqui já era, não existe solução.
Ele pode fazer o esforço monstruoso, não vai fazer diferença alguma, pode ser o próprio Jesus lá.
Precisou alguém do Estado falar pra constatado óbvio.

Claro outros mentiriam, a situação continuaria péssima para pior, mas era melhor dizer que está bom, como um Maduro de vida.
Por que ele se elegeu então? Pra chorar? Pra gastar com cartão corporativo, defender os filhos e viajar de graça??
Diversos países tiveram em situação pior do que do Brasil conseguiram se reerguer e hoje são economias exemplares, fazendo profundas reformas liberais, em uma década ou menos, nova Zelândia por exemplo. Mas o Bozo nunca teve interesse em reformas, em privatizações...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
"Fingir pelo menos" >>> NÃO!

Tem que AGIR!

Olha a oportunidade de fala que este cabeçudo podia ter dito como resumo do maldito ano de 2020:

  • Extensão do auxílio emergencial por mais tempo que o previsto (a porra era por 3 meses e foi muito além disto);
  • Tirada cobrança do DPVAT;
  • Reforma da previdência;
  • Diminuição de contas publicas em setores que antes estavam lotados de chupins sindicais;
... etc

De bônus meteria o louco pra cima do Dória dando soco no estômago com a cobrança de IPVA para público PCD em São Paulo e negociata de vacinação com a China...

Mas... O cabeçudo do presidente prefere voltar de férias depois de beber água com b*sta da Praia Grande e dizer pra TODO MUNDO "QUE TAMO NA b*sta NÃO TEM JEITO" :facepalm

A Bolsorolouco vá te a merda! BICHO ANTA >> PEDE PRA APANHAR MESMO PUTAQUEPARIU! :brbr


Era a hora perfeita para ele como PRESIDENTE DA REPÚBLICA se pronunciar, se juntar com a população para pressionar o congresso e aprovar Reforma administrativa, Reforma tributária, Reforma do c***lho a quatro. Daria pra aprovar até reformas impopulares com a justificativa de que isto tudo iria salvar o país mais pra frente.

Mas não, é melhor chorar pros chupadores de pica dele que ele não tem o que fazer mais :klol:klol:klol:klol

Bolsonaro é um b*sta de um imbecil e ainda tem gente que passa pano pra esse capacho que de líder não tem nada, só sabe curtir as mamdas que recebe dos seus apoiadores.
 
Topo Fundo