O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Venho por meio desta desfazer o elogio que fiz para a Amazon semanas atrás. Eu disse aqui que o atendimento deles era ágil, e que costumavam enviar antes do previsto pra surpreender o cliente.

Na compra do Playstation 5, um produto caro que demanda investimento e gera expectativa, é lamentável as bugadas do sistema deles.

Entrando nos "Meus Pedidos", segue a previsão de entrega para hoje, sendo que ainda não foi emitida NF, a cobrança ainda não foi feita no cartão de crédito e o produto nem chegou na barrinha de "enviado".

E ontem conversei com uma moça do chat, e ela disse que falou com o setor responsável pelas entregas, que informou que, ainda que o produto não tenha em estoque, a previsão de entrega estaria mantida, sendo que na verdade o prazo para eles é até amanhã...

é brabo...

Alguém que comprou na Amazon no dia 15 de dezembro ou depois já recebeu o PS5?
 
Mensagens
14
Reações
6
Pontos
3
Comprei o meu na Magalu dia 11/12, Nota fiscal emitida ontem as 20hrs e hoje(19/01) o Monstro chegou as 11hrs, previsão estava para 01/02....Muito top, sem comentários!!!

Agora é aproveitar a máquina....rsrs
ahhhh mano sou azarado mesmo, tbm comprei magalu 11/12...
fui correndo ver se pelo menos NF tinham emitido.
Surpresa: nada
segue o baile
 


Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Venho por meio desta desfazer o elogio que fiz para a Amazon semanas atrás. Eu disse aqui que o atendimento deles era ágil, e que costumavam enviar antes do previsto pra surpreender o cliente.

Na compra do Playstation 5, um produto caro que demanda investimento e gera expectativa, é lamentável as bugadas do sistema deles.

Entrando nos "Meus Pedidos", segue a previsão de entrega para hoje, sendo que ainda não foi emitida NF, a cobrança ainda não foi feita no cartão de crédito e o produto nem chegou na barrinha de "enviado".

E ontem conversei com uma moça do chat, e ela disse que falou com o setor responsável pelas entregas, que informou que, ainda que o produto não tenha em estoque, a previsão de entrega estaria mantida, sendo que na verdade o prazo para eles é até amanhã...

é brabo...

Alguém que comprou na Amazon no dia 15 de dezembro ou depois já recebeu o PS5?

Atualizaram a entrega para 1º de fevereiro, pedindo desculpas pelo transtorno... :\
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
ps5 na americanas pra final do mês? acesse o link https://bit.ly/2XP5cuP e teste ai

edit: submarino tbm no link http://bit.ly/34WBDMn

Visualizar anexo 165715

Eu recebi a promo pelo promobit e quando consultei o CEP estava para o final de janeiro mesmo, achei bem suspeito, passou 10 min consultei novamente e estava mostrando março.

Ou eles tinham algumas unidades e quem pegou pegou... ou erraram e corrigiram rapidamente, coitado da pessoa que comprou uahashuas
 

Tonis

Novato
Mensagens
26
Reações
15
Pontos
13
O locooo tá chegando aqui!
“Passei por aqui mais uma vez pra te contar uma boa notícia, Antonio: fiquei sabendo agora mesmo que seu produto Console PlayStation 5 PS5 tá na rota de entrega

Na verdade, a transportadora não me passou um prazo exato... É que a data e a hora certinhas dependem de alguns fatores externos, entendeu?
️ ️

ℹ️ Falando nisso, nossos entregadores estão tomando alguns cuidados, como equipamentos de prevenção e higienização dos veículos. A ideia, por enquanto, é evitar contato físico ↔️, mas sem perder aquele contato olhos nos olhos, né?

Então, vamos fazer assim: sigo de olho e te aviso por aqui mesmo quando tiver mais perto, viu? Até lá! “

essa Magalu, gentil sempre! Rsrs
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Magazine Luiza não tem como acompanhar a entrega sem ser pelo site deles? A transportadora eh uma tal de MAFD que eu não acho nem site...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.812
Pontos
503
Torcendo pra não demorar pra aparecer de novo com desconto de 10% no pagamento à vista por PIX ou boleto.
 

Bruno-Bahia_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
60
Pontos
213
Esse banco Inter é tipo Nubank? Vez ou outra vejo falarem de cashback dele. Parece interessante.
Peguei com cashback de 13% mais cashback extra por ter cadastrado o PIX no Aplicativo do Banco Inter. No total foi 672,00 de cashback. Comprei na Netshoes enviado Pela Magalu dia 11/12. Ainda não enviaram, mas a data limite é 16/02.
Ainda dividir em 10x sem juros.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Peguei com cashback de 13% mais cashback extra por ter cadastrado o PIX no Aplicativo do Banco Inter. No total foi 672,00 de cashback. Comprei na Netshoes enviado Pela Magalu dia 11/12. Ainda não enviaram, mas a data limite é 16/02.
Ainda dividir em 10x sem juros.
Ótimo preço!

Você eh da onde?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.812
Pontos
503
Peguei com cashback de 13% mais cashback extra por ter cadastrado o PIX no Aplicativo do Banco Inter. No total foi 672,00 de cashback. Comprei na Netshoes enviado Pela Magalu dia 11/12. Ainda não enviaram, mas a data limite é 16/02.
Ainda dividir em 10x sem juros.
Caramba, bom desconto. Acho que vou pegar um cartão desse banco só pra comprar o PS5, haha.
 
Topo Fundo