Lagarto Distraído
Bam-bam-bam
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Qual a altura oficial dessa deusa?
Mais de 1,87m?
Mais de 1,87m?
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Rapaz, ela deve ter uns 2,5m já que ela precisa abaixar pra passar pela porta (por aqui a altura padrão de uma porta é 2,10m se não me engano).Qual a altura oficial dessa deusa?
Mais de 1,87m?
EXATO!
O que importa é a TALL LADY! Gamers que querem determinar qual Resident Evil é troo ou não que gritem para o céu.
Visualizar anexo 165342
Visualizar anexo 165343
Neste caso não seria você que deveria explicar o porque de ser igual?E porque REVII não tem nada a ver com RE1?
Como vocês não são especialistas, melhor não opinarem mesmo. Podem ficar no achismo, mas nada de bater o martelo.Neste caso não seria você que deveria explicar o porque de ser igual?
Seria a mesma coisa de dizer que vermelho é diferente de azul e você querer que eu explique o porque de ser diferente.
mas de qualquer forma....... algumas coisas que dizem sobre RE VII ser igual a RE1......
Tudo passa dentro de uma casa.
Ok - mas podemos citar outros jogos que também passam em local fechado (Sweet Home) e outros que não necessariamente são em uma casa, mas são em local fechado.
Tem inventario limitado
Grande parte dos jogos tem inventario limitado, até Silent Hill e Metal Gear são assim.
puzzle
Só Resident Evil tem isso?
Baker fica te seguindo
E onde tem isso no RE1?
Só no RE2 que tem o Mister X e no RE3 o Nemesis, no RE1 não tem ninguém e nem criatura que fica te seguindo(Hunter?)
SaveRom
Ok.
Luta para sobreviver e sair do local
99% dos jogos de sobrevivência são assim, até Silent Hill é assim.
Realmente não sou autoridade em RE, assim como vc também não é por ter gostado de RE VII.
Alias...... não sei nem porque entrei novamente nesta discussão sobre RE VII, tenho minha opinião de que não tem nada a ver com RE1, e você tem a sua opinião de que é igual, segue o barco.
Lembrando mais uma vez que não estou discutindo sobre a qualidade técnica do jogo RE VII, jogo muito bem construído, mas que não me agradou em nada(meu gosto particular).
Neste caso não seria você que deveria explicar o porque de ser igual?
Seria a mesma coisa de dizer que vermelho é diferente de azul e você querer que eu explique o porque de ser diferente.
mas de qualquer forma....... algumas coisas que dizem sobre RE VII ser igual a RE1......
Tudo passa dentro de uma casa.
Ok - mas podemos citar outros jogos que também passam em local fechado (Sweet Home) e outros que não necessariamente são em uma casa, mas são em local fechado.
Tem inventario limitado
Grande parte dos jogos tem inventario limitado, até Silent Hill e Metal Gear são assim.
puzzle
Só Resident Evil tem isso?
Baker fica te seguindo
E onde tem isso no RE1?
Só no RE2 que tem o Mister X e no RE3 o Nemesis, no RE1 não tem ninguém e nem criatura que fica te seguindo(Hunter?)
SaveRom
Ok.
Luta para sobreviver e sair do local
99% dos jogos de sobrevivência são assim, até Silent Hill é assim.
Realmente não sou autoridade em RE, assim como vc também não é por ter gostado de RE VII.
Alias...... não sei nem porque entrei novamente nesta discussão sobre RE VII, tenho minha opinião de que não tem nada a ver com RE1, e você tem a sua opinião de que é igual, segue o barco.
Lembrando mais uma vez que não estou discutindo sobre a qualidade técnica do jogo RE VII, jogo muito bem construído, mas que não me agradou em nada(meu gosto particular).
É o teaser do anúncio do evento do dia 21:Onde tem o trailer que mostra tal personagem? Dei uma olhada aqui e não achei.
É o teaser do anúncio do evento do dia 21:
Pq não voltamos a falar de tetas e mulheres com 3 metros de altura? Isso aqui já tá parecendo tópico sobre o melhor final fantasy...
Que o tópico volte ao que interessa!
De onde veio essa imagem real da vampirona?
olha o tamanho da muié, além do tamanho das tetas.
ela precisa agachar pra passar pela porta
e comparada as outras npc's em volta.
e nem da pra achar as outras pequenas, pois tem um flash do Ethan sendo puxado por algo pra perto delas e me pareciam pessoas de tamanho normal.
Esse argumento já tá ficando repetitivo.Não adianta nada o re 7 e os seus sucessores numerados serem parecidos com o re 1, mas sem laboratórios e a temática do bioterrorismo.Não sei q os saudozistas ainda reclamam do Resident Evil 7 , foi o jogo que mais parecido com Resident Evil 1 , pegou elementos de perseguição com o Tio que te persegue o jogo inteiro , e o véio e bem carismático , foi um vilão que gostei muito do RE7 , e não aquela aberração que tentaram fazer no RE6 , sem personalidade nenhuma , a unica coisa que eu não gostei do RE7 foi o design do Cris , felizmente deixaram mais parecido com os originais no Village , e estou bastante empolgado com o novo RE , esse novo tá me lembrando um pouco da ambientação e clima do bloodborne , sempre bom inovar a franquia do jeito certo , Resident Evil 4 tá aí e não deixa eu mentir.
Esse argumento já tá ficando repetitivo.Não adianta nada o re 7 e os seus sucessores numerados serem parecidos com o re 1, mas sem laboratórios e a temática do bioterrorismo.
Ps: E o clima do bloodborne não tem nada a ver com resident evil(biohazard).
Não, só assisti os Gameplays e não gostei da descaracterização.Mas RE7 tem as duas coisas. Vc não jogou?
Não, só assisti os Gameplays e não gostei da descaracterização.
Ps: também não gostei da re engine.
Não, só assisti os Gameplays e não gostei da descaracterização.
Ps: também não gostei da re engine.
Sempre que o assunto é RE eu dou meu pitaco...
Então...
Acho que falar que RE7 é o que mais se assemelha ao RE1 não é nenhum absurdo...
Primeiro que ele é, de fato, um retorno às origens.
RE4, 5, 6 e os dois Revelations desviam muito da fórmula original do jogo. São jogos lineares, com pouquíssimo ou nenhum backtracking, mais focados na ação e com grande números de armas e inimigos, com pouquíssimos ou nenhum puzzle, com pouquíssimo ou nenhum gerenciamento de itens e suprimentos, com mais cenários e uma duração maior ...
Se não fosse o nome e alguns personagens, poderiam muito bem ser jogos de outra franquia.
RE7, por outro lado, resgata vários desses elementos. É um jogo menos linear, com mais backtracking, com maior foco no horror do que na ação, com mais puzzles, menos armas, o combate mais "intimista" e com um número menor de inimigos, tem gerenciamento de inventário e de recursos, tem menos cenários e é mais curto.
Todos esses são elementos que podem ser encontrados (em maior ou menor quantidade) em todos os REs clássicos.
E saliento aqui que o que diferencia os REs clássicos dos "modernos" não é um ou outro desses elementos, mas sim o conjunto deles, necessariamente.
A semelhança do RE7 especificamente com RE1 se dá por conta da ambientação. O cenário doméstico, decrépito, abandonado e isolado no meio do mato é algo que basicamente ficou restrito ao primeiro jogo. Enquanto temos cenários grandes como a delegacia do RE2 e o Centro de Treinamento do RE0, só RE1 e RE7 tem esse cenário de "mansão mal-assombrada".
Junte isso com o retorno dos elementos citados acima e, assim, a comparação do sétimo com o primeirão é inevitável.
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Quanto à mulherzona do RE8...
Ansioso para saber mais sobre
Meu amigo, estamos falando de Resident Evil, a série mais fanfarrônica de todos do gênero terror! Já tivemos diversos gigantes, já tivemos dinossauros, já tivemos "zumbis" com metralhadora giratória e charuto na boca, "zumbis" te perseguindo de moto, já tivemos o principal vilão fazendo cosplay de Matrix e correndo pelas paredes, fugindo da vilã que atirava fogo pelas mãos, já tivemos protagonista dando soco E DERRUBANDO rochas de umas boas toneladas.Zumbis, lobisomens e vampiras MILF de 3 metros de altura. O jogo pode até ser bom, mas o lore já se perdeu há muito tempo.