O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.528
Reações
5.265
Pontos
703
Pessoal, estou querendo pegar um Switch e comecei a pesquisar valores e tal pra começar a me planejar. O valor gira em torno de 2700,00 - 3000,00, no momento, né? De um console novo.

Surgiu uma dúvida quanto à versão do console. Eu não tenho interesse na Lite por enquanto, pois faço questão de jogar na TV.

Mas do Switch normal (que tem como jogar na TV), existem duas versões, né? Uma mais antiga e uma revisada com maior duração da bateria.

Beleza, isso é fácil de entender. Minha dúvida é quanto às versões especiais.

O Switch que vem com o Pokémon Let's Go, por exemplo, é a versão antiga dele com bateria mais fraca?

E o modelo do Animal Crossing?
 
D

Deleted member 101002

Meu Deus é sério esse Balan the Wonder World? Seria um jogo lindo no Dreamcast ou 360, até jogabilidade é da época.

Mas desde o primeiro trailer eu percebi isso, além da arte ser pavorosa na minha opinião.
Não sei pq hyparam esse jogo. Só por ser do Naka? O que ele fez de bom depois de Sonic?
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.633
Pontos
1.053
Pessoal, estou querendo pegar um Switch e comecei a pesquisar valores e tal pra começar a me planejar. O valor gira em torno de 2700,00 - 3000,00, no momento, né? De um console novo.

Surgiu uma dúvida quanto à versão do console. Eu não tenho interesse na Lite por enquanto, pois faço questão de jogar na TV.

Mas do Switch normal (que tem como jogar na TV), existem duas versões, né? Uma mais antiga e uma revisada com maior duração da bateria.

Beleza, isso é fácil de entender. Minha dúvida é quanto às versões especiais.

O Switch que vem com o Pokémon Let's Go, por exemplo, é a versão antiga dele com bateria mais fraca?

E o modelo do Animal Crossing?
Acho melhor ver na internet mesmo. Só sabia que o da caixa vermelha era o novo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.524
Pontos
903
Finally, Mario Kart Ride Footage at Super Nintendo World! + A Real-Life Mario Train in Japan
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.524
Pontos
903
E cadê o vídeo? :klol

Na descrição dizem que foi apagado do instagram. Alguém aí tem um link?


Achei aqui (esta sendo excluído de tudo quanto é lugar)

Some footage has surfaced online that shows the AR Mario Kart ride in action. This was presumably recorded by visitors who attended a preview event, even though USJ explicitly stated not to share information.
From the footage, it seems like you’ll be able to throw shells at Bowser and other racers. Upon arriving at the finish line, you’ll be able to see the results. The Mario Kart: Koopa’s Challenge ride looks like it will be a lot of fun when it opens to the public sometime later this year at Super Nintendo World.



super-nintendo-world-1-e1608334892484-768x393.jpeg
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.955
Pontos
1.474
Mas desde o primeiro trailer eu percebi isso, além da arte ser pavorosa na minha opinião.
Não sei pq hyparam esse jogo. Só por ser do Naka? O que ele fez de bom depois de Sonic?

Na verdade ele nem fez o Sonic. Ele só programou. Todo o design do jogo foi feito por outras pessoas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Gente, to com um código do Zarude pra Pokémon Sword ou Shield. Alguém quer?

Se alguem quiser, é só usar, U0210CQ7JD59DHCF

Não tenho mais o jogo então ele é inutil pra mim. Se alguém for usar, me fala se deu certo, porque é um codigo que só pode ser usado uma unica vez
 
Ultima Edição:

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Pessoal, esses alugueis de 7 dias que tem no mercado livre, alguém já usou?
Será que há algum risco de banimento? O cara só passa os dados da conta e depois de 7 dias tira meu acesso não é?
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Senhores, nao consigo fazer meu switch rodar direito na minha tv nova...
Quando vou jogar, parece que fica tudo com lag e meio travado...
Alguem ja passou por isso? Esse e o modelo da tv OLED65CXPUA
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.033
Reações
14.604
Pontos
503
Senhores, nao consigo fazer meu switch rodar direito na minha tv nova...
Quando vou jogar, parece que fica tudo com lag e meio travado...
Alguem ja passou por isso? Esse e o modelo da tv OLED65CXPUA
Deve ser o upscale e filtros de imagem da TV. Como o outro user disse, tente colocar a TV no modo Jogo ou no modo PC.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.890
Reações
10.235
Pontos
714
Gente, to com um código do Zarude pra Pokémon Sword ou Shield. Alguém quer?

Se alguem quiser, é só usar, U0210CQ7JD59DHCF

Não tenho mais o jogo então ele é inutil pra mim. Se alguém for usar, me fala se deu certo, porque é um codigo que só pode ser usado uma unica vez

Tentei usar aqui mas disse que já foi usado :(
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.053
Reações
4.809
Pontos
453
Vendas no Japão desta semana:

HARDWARE
Switch – 87,385
Switch Lite – 23,426
PS5 – 15,312
PS4 – 3,427
PS5 Digital Edition – 2,036
New 2DS LL – 439
Xbox Series X – 386
Xbox Series S – 38
PS4 Pro – 16

SOFTWARE
  1. [NSW] Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! – 92,793 / 1,710,394
  2. [NSW] Ring Fit Adventure – 36,489 / 2,273,887
  3. [NSW] Animal Crossing: New Horizons – 27,237 / 6,580,855
  4. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe – 19,239 / 3,620,938
  5. [NSW] Super Smash Bros. Ultimate – 13,316 / 4,122,643
  6. [NSW] Minecraft – 11,873 / 1,786,687
  7. [NSW] Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics – 11,410 / 612,794
  8. [NSW] Splatoon 2 – 9,407 / 3,753,205
  9. [NSW] Pokemon Sword/Shield – 8,847 / 3,938,093
  10. [NSW] Super Mario Party – 7,623 / 1,805,240

Fonte
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
776
Reações
2.154
Pontos
333
Gente, to com um código do Zarude pra Pokémon Sword ou Shield. Alguém quer?

Se alguem quiser, é só usar, U0210CQ7JD59DHCF

Não tenho mais o jogo então ele é inutil pra mim. Se alguém for usar, me fala se deu certo, porque é um codigo que só pode ser usado uma unica vez

Deu certo.
167467
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.213
Reações
27.328
Pontos
1.053
Senhores, nao consigo fazer meu switch rodar direito na minha tv nova...
Quando vou jogar, parece que fica tudo com lag e meio travado...
Alguem ja passou por isso? Esse e o modelo da tv OLED65CXPUA
Tente colocar no modo Game e desligue todo e qualquer efeito ué a TV coloca na imagem

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.528
Reações
5.265
Pontos
703
Alguma chance da Nintendo lançar um bundle do Switch com o Pokémon Snap? :viraolho

Seria a deixa perfeita para eu pegar o console logo, Pokémon Snap é meu jogo favorito do N64.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.353
Reações
13.690
Pontos
1.604
Alguma chance da Nintendo lançar um bundle do Switch com o Pokémon Snap? :viraolho

Seria a deixa perfeita para eu pegar o console logo, Pokémon Snap é meu jogo favorito do N64.

Não sei ao certo, mas chuto no máximo que será uma edição limitada apenas no Japão (se a Nintendo japonesa quiser), pois imagino eu que é um jogo que não vai fazer muito foco para o público, por mais que seja Pokémon um nome forte pra vender... a não ser que a Nintendo ocidental faça algo pra isso.
Por falar nisso... me fez lembrar da edição limitada de Hey You Pikachu que eu achei muito bacana, hoje ele é raro e bem caro.
 
Topo Fundo