O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EUA não é tão bom quanto parece

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Se eu fosse sair do país, uma oportunidade interessante seria o Uruguai. Uma amiga programadora mora lá e disse que parece a Europa (e ela já viajou bastante pelo mundo).

Se fosse fora da América do Sul, iria provavelmente para a Austrália. Um dos melhores IDHs do mundo (nas cidades grandes como Melborne).

Agora, morar nos EUA....puts, não faz muito sentido, porque tem um fator que praticamente todos os posts aqui ignoraram, que é o fator desenvolvimento como povo. E nisso, os EUA parecem muito como Brasil, o povo em geral parece ser muito indivualista e competitivo e isso torna a vida de todos pior. Não é a toa que Nova York é a cidade com mais pessoas com problemas psiquiátricos do mundo (SP tá chegando lá).
Ouvi falar que o Chile é o melhor lugar da AL pra se morar. Mas isso foi antes dos comunas tocarem o zaralho la. Os EUA me passa essa impressão também. A derrota de Trump deixou bem claro que os yankees esquerdaram legal.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
"EUA não é tão bom quanto parece. Bom mesmo é o Brasil"



Ou que houve fraude.
Ainda que tenha havido fraude. Eles não conseguiriam manipular uma quantidade muito significativa de votos. Chuto que no máximo 10 % "claro o que ja é muito". O fato é que a eleição seria disputada e a esquerda se aproveitou disso para manipular as urnas.

Se não tivesse muito progressista la, aconteceria o que eu acredito que houve no Brasil em 2018. Com fraudes e o scambal a 4, só conseguiram empurrar a eleição pro 2° turno.
 

Nocturnus1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.204
Reações
2.092
Pontos
974
Tava pensando isso ontem, EUA tá uma m**** e vai piorar, se eu tivesse condições iria pro Canadá ou algum país da Europa, isso dependendo do país...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Discordo um pouco. O SUS é bom para emergências médicas e cirurgias emergenciais, mas, para quem precisa marcar algo, uma cirurgia de correção, por exemplo, espera sentado que de pé cansa. Ineficiência total.

Eu era estrábico. Marquei a cirurgia no SUS. Fiquei 2 anos esperando e nada. Fiz a cirurgia pelo convênio em 3 meses.
Sim, o SUS tem os seus defeitos como a demora na realizaçao de cirurgias eletivas exemplificada pela sua experiencia pessoal mas ao menos se vc tiver cancer nao vai precisar produzir drogas pra pagar o tratamento. E na minha cidade os convenios da unimed e do sao francisco tem carencia de no minimo 2 anos pra cirurgias eletivas.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.712
Pontos
2.059
Ouvi falar que o Chile é o melhor lugar da AL pra se morar. Mas isso foi antes dos comunas tocarem o zaralho la. Os EUA me passa essa impressão também. A derrota de Trump deixou bem claro que os yankees esquerdaram legal.

Chile tem uma qualidade de vida muito bacana. Eu costumava alugar apartamento pra ir ficar uns dias em Santiago com a família , é uma vibe diferente. Eu aproveitava pra “entrevistar” o pessoal com quem fazia amizade e descobrir como funcionam as coisas.
De negativo, o custo de vida que anda alto e a aposentadoria que praticamente não existe. Ah... lá a carga horária de trabalho é de 9 horas, frente as 8 daqui. O lado bom é que vc não precisa passar 3 ou 4 horas no transito [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.712
Pontos
2.059
Imagina se o Brasil deixar de gastar os bilhoes com saude todo ano, e poder usar em infraestrutura, seria lindo?

Agora, imagina isso com o salário mínimo a 1300 dólares/mês?(aprox 7k reais) lembrando que qualquer imigrante ilegal consegue cerca de 2.5/3k dólares/mês


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Jamais vou pagar pau pra um pais extremamente xenofobico com os latinos como os EUA que inclusive elegeu um presidente em 2016 com discurso abertamente xenofobico. Prefiro morar no Chile ou no Canadá onde existe menos xenofobia contra brasileiros.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Da pra ver que o EUA nao é tudo isso que falam qndo o país é disparado o campeao em casos diagnostificado de coronavirus e em obitos em decorrencia do coronavirus. A pandemia do coronga escancarou pro mundo todo as falhas gritantes do país.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Jamais vou pagar pau pra um pais extremamente xenofobico com os latinos como os EUA que inclusive elegeu um presidente em 2016 com discurso abertamente xenofobico. Prefiro morar no Chile ou no Canadá onde existe menos xenofobia contra brasileiros.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Como eu adoro desmentir seu tipinho, O CARA NÃO QUERIA IMIGRANTE ILEGAL, mas pedir pra vc ler e pensar deve ser demais, inclusive no governo xenófobo foi a pujança de emprego para as classes baixas antes do Corona, vai mentir no seu quartinho de empregada no seu prédio público, aqui não cola.

No governo Obama, o total de deportações foi de mais de 385 mil por ano fiscal entre 2009 e 2011, com o auge em 2012, com 409 mil deportações. Os números caíram e ficaram abaixo de 250 mil em 2015 e 2016.

No governo Trump, as deportações pelo ICE caíram para cerca de 226 mil no ano fiscal de 2017, depois subiram para mais de 250 mil em 2018. A taxa mais alta durante o governo Trump é de cerca de 282 mil neste ano fiscal - até o momento, faltando quatro meses para o fim do período.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mun...p-e-menor-do-que-durante-administracao-obama/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
 

threadripper

Larva
Mensagens
6
Reações
18
Pontos
3
Os EUA é e continuará sendo o país de oportunidades, principalmente para os que deram o azar de nascer em país subdesenvolvido. O poder de compra de um cidadão comum dos EUA se equipara a de um classe média alta aqui no Brasil, aqui nego precisa de mais de 100 salários mínimos para comprar um Corolla enquanto um americano assalariado necessitaria de 20 salários para comprar um Corolla ainda mais equipado. Outro fator é a infraestrutura, até os bairros mais pobres tem saneamento básico, um americano não irá acordar um belo dia, abrir a janela e se deparar com um rio de b*sta correndo atrás de sua casa. Segurança, andar pela rua com smartphone na mão ou estudar com um notebook numa praça sem medo de um Zé droguinha te apontar uma arma e roubar. Planejamento urbanístico, áreas residenciais, comérciais, industriais, cada qual na sua zona, tão organizado que é possível de ver por imagens por satélite cidades inteiras com bairros geométricos. Melhores oportunidades de trabalho para quem e da área de tecnologia, não existe lugar melhor. Diversidade e cultura nem preciso explanar sobre, os EUA exportam cultura, diversidade é o que não falta. Clima, por se um país continental tem desde tem os estados "tropicais" ao sul como Flórida, Texas, Califórnia (o melhor clima pra um sul americano) aos estado frios ao norte: Wisconsin, Iowa, Washington. E quanto a xenofobia, o ideal é evitar estados ao nordeste, são estados mais rurais, eles parecem seguir um padrão, quanto mais trampista, mais xenofobicos. Os melhores para imigrantes são os com alta população hispânica como Califórnia, Flórida ou Nova York.
 
Ultima Edição:

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.882
Reações
3.951
Pontos
1.544
Manolos, eu insisto: não caiam nesse golpe do Uruguai. É um paisito que importa tudo, tem altos impostos e a renda média é baixa. Tudo é mais caro e tem poucos empregos.

Não tenho lá muita paciência, mas uma hora vou tirar fotos e fazer um wall sobre esse país.

Moro na fronteira e os uruguaios compram imóveis, veículos e mercadorias no lado brasileiro. Tudo deles é entre 30% e 50% mais caro.

Não vou negar que acesso a saúde, educação e segurança pública deles é melhor. Isso é realmente melhor. Mas passa longe de ser melhor do que uma cidade de interior estruturada no Huezil.

Eu escuto tantas mentiras na internet sobre o Uruguai que fico em dúvidas sobre o qe falam sobre outros países.

Então minha amiga que mora lá está aplicando um golpe? haha

Tá certo...

E é um golpe porque o custo de vida é alto? Só isso importa? Olha, então tem lugares do Brasil que são maravilhosos de morar viu, tipo Acre, Manaus e um monte de cidades do Norte e Nordeste.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Então minha amiga que mora lá está aplicando um golpe? haha

Tá certo...

E é um golpe porque o custo de vida é alto? Só isso importa? Olha, então tem lugares do Brasil que são maravilhosos de morar viu, tipo Acre, Manaus e um monte de cidades do Norte e Nordeste.
Pergunta pra ela quantas pessoas desempregadas tem na cidade dela. Pergunta o custo de gasolina, comida, aluguel, carro, etc.

Uruguai é caríssimo, tem impostos maiores que no Brasil e as licenças para empreender são mais caras.

Tenho um conhecido aqui que tem uma empresa que vende telhas de metal do lado brasileiro e do lado uruguaio da fronteira. O imposto do lado uruguaio é avassaldor que ele chega a dizer que os impostos do lado brasileiro são baixos.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.600
Pontos
453
EUA é o único país gigante em extensão e população que conseguiu se desenvolver, mesmo tendo seus problemas de conflito racial, tráfico de drogas, gangues, imigrantes ilegais sobrecarregando o sistema, guerras mundo afora, etc.. é louvável. Agora, apesar de serem quase insuperáveis em poder de compra, se a pessoa quer sair do país procurando mais qualidade de vida, existe muitos países mais fáceis de emigrar; com bem menos burocracia, etc. O sonho americano é cego muitas vezes.

Canada ao lado é um bom exemplo. Você mantém o estilo way of life, pode (ainda) ter seu v8tão poluidor, se entupir no McDonalds e está do lado do maior mercado consumidor do mundo - só que com muito mais segurança e estabilidade geopolítica.

Europa pra quem tem alguma cidadania nem se fala, mas é outro estilo de vida. Na América do Sul, o Chile é uma boa opção já que não exige visto daqui. Paraguai é pobre, porém, em termos de violência nem se compara com a gente. Uruguai infelizmente tem uma economia muito fraca.
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.600
Pontos
453
Vira e mexe, aqui em SP, temos norte americanos que vieram em busca de oportunidades e liberdade.

Apesar da piada, vieram imigrantes do sul dos EUA para o interior de SP após o fim da guerra civil.

Inclusive a bandeira confederada foi centro de polêmica por causa disso numa festa tradicional deles:


Pra gente aqui em SP, Santa Catarina é outro país. Tudo lindo e maravilhoso. De notícia ruim de lá só aparece quando tem tufão e enchente.

Paraná também é bem visto por aqui.
O resto é resto.

Sou do Paraná, vou te dizer que é muito diferente um lugar do outro. Curitiba em comparação a outras capitais ou metrópoles creio que esteja a frente das demais (ou seja: menos pior kkk)

O interior (norte) é praticamente uma extensão do interior de SP, andando pelas estradas você já percebe pelo tanto de plantação de cana. Cidades como Londrina e Maringá são relativamente tranquilidade por serem industrializadas, ter universidades - e consequentemente muita mulher gata, chama a atenção a quantidade de japas. Já o oeste sofreu mais influência gaúcha, não conheço tanto quem vive pelas regiões de Cascavel e Foz, por exemplo. Mas por ser perto da fronteira e consequentemente rota de trafico de armas e drogas, faz com que o índice de criminalidade seja mais alto.

Estão Detroizando a California.

Vai chegar uma época que nem o Vale do Silício vai salvar aquilo lá. Aliás, acho que quando tudo estiver acabado por ali o "Vale do Silício" migra para outro canto dos EUA.

Sobre isso

 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.882
Reações
3.951
Pontos
1.544

Pergunta pra ela quantas pessoas desempregadas tem na cidade dela. Pergunta o custo de gasolina, comida, aluguel, carro, etc.

Uruguai é caríssimo, tem impostos maiores que no Brasil e as licenças para empreender são mais caras.

Tenho um conhecido aqui que tem uma empresa que vende telhas de metal do lado brasileiro e do lado uruguaio da fronteira. O imposto do lado uruguaio é avassaldor que ele chega a dizer que os impostos do lado brasileiro são baixos.

Em nenhum momento eu falei "Lá é o paraíso", mas entre morar no Brasil, com violência, desemprego recorde, custo de vida alto sem retorno e morar em um país vizinho com segurança, condições melhores e onde os impostos retornam em benefícios à população, certamente é uma opção muito melhor.

E tem gente que sempre reclama de impostos, é impressionante. Temos que achar ruim quando não há retorno (como no Brasil), mas quando há retorno (como no Uruguai), deveríamos aplaudir.

Minha amiga é desenvolvedora que trabalhou por muitos anos na IBM no Brasil e está maravilhada com a qualidade de vida e com o crescimento da área no Uruguai. Ela disse que SEMPRE há vagas para desenvolvedores, principalmente full stack e que os salários são bons.


EUA é o único país gigante em extensão e população que conseguiu se desenvolver, mesmo tendo seus problemas de conflito racial, tráfico de drogas, gangues, imigrantes ilegais sobrecarregando o sistema, guerras mundo afora, etc.. é louvável. Agora, apesar de serem quase insuperáveis em poder de compra, se a pessoa quer sair do país procurando mais qualidade de vida, existe muitos países mais fáceis de emigrar; com bem menos burocracia, etc. O sonho americano é cego muitas vezes.

Canada ao lado é um bom exemplo. Você mantém o estilo way of life, pode (ainda) ter seu v8tão poluidor, se entupir no McDonalds e está do lado do maior mercado consumidor do mundo - só que com muito mais segurança e estabilidade geopolítica.

Europa pra quem tem alguma cidadania nem se fala, mas é outro estilo de vida. Na América do Sul, o Chile é uma boa opção já que não exige visto daqui. Paraguai é pobre, porém, em termos de violência nem se compara com a gente. Uruguai infelizmente tem uma economia muito fraca.

Geralmente vejo as pessoas falando bem do Canadá. Apesar disso, um conhecido meu que é rico morou lá por dois anos. Viveu em uma bela casa, com todas as condições que o dinheiro pode proporcionar, mas depois de dois anos decidiu voltar com a família, porque disse que o povo é muito frio e isso foi crucial para retornar. Além do clima que não é agradável. Então alguns não estão nem aí para esses detalhes, mas para outras pessoas, convivência é crucial.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Uma coisa que acho engraçada dos americanos é a mania deles em se chamar por apelidos. Chamam até presidente de Bill, Jimmy, Joe.

Apelidos nos EUA geralmente são versões contraídas e diminutas do próprio nome, tipo William virar "Bill", Jonathan vira "John" e por aí vai, tem alguma lógica...

Apelidos no BR são tudo coisas bem ridículas, como "Cebola", "Oreia", "Ratinho", "Biguá" e outras coisas esquisitas...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
ao menos se vc tiver cancer nao vai precisar produzir drogas pra pagar o tratamento

god_damn_right_breaking_bad.gif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.712
Pontos
2.059
Em nenhum momento eu falei "Lá é o paraíso", mas entre morar no Brasil, com violência, desemprego recorde, custo de vida alto sem retorno e morar em um país vizinho com segurança, condições melhores e onde os impostos retornam em benefícios à população, certamente é uma opção muito melhor.

E tem gente que sempre reclama de impostos, é impressionante. Temos que achar ruim quando não há retorno (como no Brasil), mas quando há retorno (como no Uruguai), deveríamos aplaudir.

Minha amiga é desenvolvedora que trabalhou por muitos anos na IBM no Brasil e está maravilhada com a qualidade de vida e com o crescimento da área no Uruguai. Ela disse que SEMPRE há vagas para desenvolvedores, principalmente full stack e que os salários são bons.




Geralmente vejo as pessoas falando bem do Canadá. Apesar disso, um conhecido meu que é rico morou lá por dois anos. Viveu em uma bela casa, com todas as condições que o dinheiro pode proporcionar, mas depois de dois anos decidiu voltar com a família, porque disse que o povo é muito frio e isso foi crucial para retornar. Além do clima que não é agradável. Então alguns não estão nem aí para esses detalhes, mas para outras pessoas, convivência é crucial.

Esse negócio de pessoas frias é relativo pq realmente na Europa e mesmo em países não latinos o pessoal é mais reservado. A família da minha esposa por parte de mãe é toda festeira, onde vai um vai todos, grupo do whatsapp, final de ano 150 pessoas e é uma f@d4. Falsidade pra KCT, tretas, inveja falação pelas costas......um verdadeiro inferno.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Os EUA é e continuará sendo o país de oportunidades, principalmente para os que deram o azar de nascer em país subdesenvolvido. O poder de compra de um cidadão comum dos EUA se equipara a de um classe média alta aqui no Brasil, aqui nego precisa de mais de 100 salários mínimos para comprar um Corolla enquanto um americano assalariado necessitaria de 20 salários para comprar um Corolla ainda mais equipado. Outro fator é a infraestrutura, até os bairros mais pobres tem saneamento básico, um americano não irá acordar um belo dia, abrir a janela e se deparar com um rio de b*sta correndo atrás de sua casa. Segurança, andar pela rua com smartphone na mão ou estudar com um notebook numa praça sem medo de um Zé droguinha te apontar uma arma e roubar. Planejamento urbanístico, áreas residenciais, comérciais, industriais, cada qual na sua zona, tão organizado que é possível de ver por imagens por satélite cidades inteiras com bairros geométricos. Melhores oportunidades de trabalho para quem e da área de tecnologia, não existe lugar melhor. Diversidade e cultura nem preciso explanar sobre, os EUA exportam cultura, diversidade é o que não falta. Clima, por se um país continental tem desde tem os estados "tropicais" ao sul como Flórida, Texas, Califórnia (o melhor clima pra um sul americano) aos estado frios ao norte: Wisconsin, Iowa, Washington. E quanto a xenofobia, o ideal é evitar estados ao nordeste, são estados mais rurais, eles parecem seguir um padrão, quanto mais trampista, mais xenofobicos. Os melhores para imigrantes são os com alta população hispânica como Califórnia, Flórida ou Nova York.

Sem contar o melhor de tudo: FIAÇÃO ELÉTRICA/TELECOM SUBTERRÂNEA!!!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não mesmo, até pq nem vai ter tempo de vida pra fazer isso [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dependendo do tipo de cancer e do estagio da doença tem como curar e prolongar bastante o tempo de vida da pessoa.






Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.712
Pontos
2.059
Dependendo do tipo de cancer e do estagio da doença tem como curar e prolongar bastante o tempo de vida da pessoa.






Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Não no Sus amigo. Falo por experiência própria. Se não colocasse dinheiro do bolso minha mãe estaria só na lembrança hoje


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
EUA é easy mode, já trabalhei lá, não da nem para compara com nosso inferno aqui.

Esses problemas com mendigos ai é a combinação de doença mental, drogas e problemas específicos dos grandes centros. Até outro dia, antes da pandemia, os EUA estavam com pleno emprego e o poder de comprar de um americano, mesmo ganhando salário mínimo é bem alto.

Não da pra comparar os EUA, com Nova Zelândia, Suíça e Noruega, são realidades completamente diferentes. O EUA faz fronteira com um narcoestado, é um pais continental e diverso, além de relativamente novo também. A comparação com os EUA deveria ser o resto da América, especialmente Brasil e México.

Dentro dos EUA você tem partes bem prosperas que fazem frente com qualquer pais do mundo, ao mesmo tempo que você tem umas partes bem fodidas (geralmente alguns centros urbanos zoados).

Na minha família mesmo, quem é pedicure/marceneiro/motorista de caminhão no exterior esta muito melhor de grana e com um padrão de vida muito melhor que o resto da família que inclui médicos/engenheiros/advogados/funcionários públicos aqui no Braza. Aqui o cabra não passa nem no vestibular ou consegue um emprego decente mas lá fora consegue prosperar.

Qualquer americano pode pegar uns trocados e se mudar para o Brasil, raros são os caras sem juizo que fazem isso, se fosse possível fazer o contrário não sobraria ninguém aqui no BR.

Pela minha experiência e das pessoas que conheço os EUA é ironicamente o pais mais receptível com imigrantes, onde no seu dia a dia você é menos destratado e as pessoas são no geral mais educadas e receptivas. Na Europa é quase garantido que você vai ser destratado em algum momento (Espanha, França, Áustria, Alemanha, Hungria são países onde passei muito menos tempo que nos EUA e tenho muito mais casos de coisas desagradaveis acontecendo).
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não no Sus amigo. Falo por experiência própria. Se não colocasse dinheiro do bolso minha mãe estaria só na lembrança hoje


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Te falo por experiencia propria, eu trabalho no SUS. O SUS nao é perfeito mas salva a vida de muitas pessoas mas infelizmente falha por questoes cronicas de falta de verba publica, corrupçao e má administraçao publica.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.712
Pontos
2.059
Te falo por experiencia propria, eu trabalho no SUS. O SUS nao é perfeito mas salva a vida de muitas pessoas mas infelizmente falha por questoes cronicas de falta de verba publica, corrupçao e má administraçao publica.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Problema nem é as cirurgias mas os agendamentos de exames


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Te falo por experiencia propria, eu trabalho no SUS. O SUS nao é perfeito mas salva a vida de muitas pessoas mas infelizmente falha por questoes cronicas de falta de verba publica, corrupçao e má administraçao publica.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

de certa forma sim
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Problema nem é as cirurgias mas os agendamentos de exames


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Depende bastante, o psf é exatamente para isso, minha avó nunca pegou fila para marcar o exame, a medica do psf ia na casa dela e fazia todo o acompanhamento.
Uma coisa que percebo é que o brasileiro tem "direito" a muitas coisas, porem por falta de conhecimento e instrução sofre por ignorância.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254


Pra quem acha que policial é valorizado e ganha bem.

Algo errado nessa história ai, ela não recebia nem metade da média do salário de um policial no EUA em começo de carreira.


edit:
Tem o link aqui da vaga sendo anunciada(a mais próxima que se tinha de um policial nesse departamento) no mesmo departamento no mesmo estado que aparece escrito no documento que ela mostra. O salário é $3,909.78 e é tipo um policial de transito.

Ou seja, ela esta reclamando de um cargo com salário de R$21000 para um cargo de entrada que não exige quase qualificação nenhuma, isso literalmente na Disneylândia.

A explicação é que ela deve trabalhar um numero baixíssimo de horas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo