O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Palmeiras 2020 e Once Caldas 2004 são equivalentes?

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
A libertadores que o Palmeiras ganhou se equivale àquela que o Once Caldas ganhou em 2004?
Once Caldas nem de longe parecia candidato ao título, mas aconteceu...
No caso do Palmeiras, a fraquíssima atuação no Mundial, parece evidenciar que o Palmeiras está muito longe de ser o melhor time da América do Sul.
Muita sorte nos sorteios, uma partida fora da curva do River na semi-final, um jogo fraco na final com sorte novamente no último lance de um jogo modorrento que caminhava aos penais.
Não consigo ver o River Plate, Boca Juniors, Flamengo e Grêmio fazendo jogos tão pífios na final da libertadores e no Mundial

Assim como o Once Caldas, o Palmeiras parece um campeão acidental?
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.532
Reações
14.422
Pontos
453
Once Caldas deu trabalho para o Porto, tanto que levou a decisão às penalidades.
O Palmeiras não fez um golzinho sequer em times mais fracos (Tigres e Al Ahly). O Palmeiras deu sorte nessa libertadores.
Essa comparação é injusta.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.391
Pontos
2.529
E a disputa pelo campeonato brasileiro e a copa do Brasil? É o melhor sim da América do Sul e o mais vitorioso no Brasil este ano. O River podia ter tomado cinco lá.

Os brs este ano tudo passaram vergonha, foi um mais humilhado que o outro. Flamengo tomou 5 do suco, Atlético mineiro tá ganhando nem do Vasco, santos perdeu para o Palmeiras de novo (copa do brasileiro, brasileiro, libertadores), sp então....

Aliás, o galo foi terceiro colocado no mundial e passou muito mais sufoco na libertadores (de times piores).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.665
Reações
180.678
Pontos
1.514
Grécia 2004? :coolface


Once Caldas deu muito trabalho ao campeão europeu e na Liberta foi campeão enfrentando o Boca (que era muito superior ao de agora) no La Bombonera com torcida e tudo.


Quanto ao Palmares, parece acidental não, foi muito acidental. A prova é esse vexame que deu hoje.


Com investimento e estrutura que tem, dá pra tirar muito mais. Não é sempre que vão dar seguidas sortes nos sorteios e cruzamento e levar a Liberta jogando um futebol tão meia boca. Espero que continuem de salto alto se achando o máximo :coolface
 

hopf

Bam-bam-bam
Mensagens
221
Reações
162
Pontos
478
Futebol sul-americano se tornou uma piada já faz uns 20 anos.
Este palmeiras e o próprio flamengo do ano passado são uma prova disto.
Ganharam quase tudo sendo times medíocres (este palmeiras é bem pior).
Estes times perderiam feio para vários times da década de 90, que na época não ganharam nada.
Infelizmente estamos em uma decadência grande e não acho que vai mudar muito.
Nosso futuro será uma Hungria da vida.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.988
Reações
18.964
Pontos
1.384
Once Caldas eliminou Barcelona do Equador, Santos, São Paulo e bateu Boca na final.
Sorteio complicado, para até então um clube sem tradição nenhuma, encarando só casca-grossa (o menos casca grossa é o Barcelona que já chegou algumas vezes aos finalmentes - semifinais e final -).

Fora que o Porto cagou sangue para vencer o Caldão na final.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.423
Reações
33.875
Pontos
1.399
E a disputa pelo campeonato brasileiro e a copa do Brasil? É o melhor sim da América do Sul e o mais vitorioso no Brasil este ano. O River podia ter tomado cinco lá.

Os brs este ano tudo passaram vergonha, foi um mais humilhado que o outro. Flamengo tomou 5 do suco, Atlético mineiro tá ganhando nem do Vasco, santos perdeu para o Palmeiras de novo (copa do brasileiro, brasileiro, libertadores), sp então....

Aliás, o galo foi terceiro colocado no mundial e passou muito mais sufoco na libertadores (de times piores).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Segura meus 3 títulos de 2020 aqui enquanto eu amarro o cadarço, fazendo o favor ?!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.423
Reações
33.875
Pontos
1.399
Acho que o Once Caldas teve adversários muito mais difíceis para ganhar a libertadores e o campeonato ainda tinha torcedores no estádio para fazer os jogos fora de casa serem piores.

Esse Palmeiras perderia de 5 x 0 para o Flamengo do JJ. Flamengo ganhou brasileiro e libertadores no mesmo final de semana e teve o futebol mais bonito do Brasil nos últimos 30 anos e abriu 15 pontos de vantagem para o segundo colocado. Foi outro patamar.

Palmeiras nem chegar na final de mundial igual o Flamengo fez passando fácil pelas semis e fazer o melhor Liverpool dos últimos 50 anos cagar sangue para conseguir vencer o Flamengo na prorrogação. O Palmeiras cai facilmente para o oitavo lugar do mexicanão e perde para time árabe. Com esse Abel aí eles já tomaram de 2 para o Flamengo do Rogério e com o Luxemburgo empataram em 1 x 1 com o sub-20.

Imagina se fosse o JJ e o Flamengo não tivesse se desorganizado com a saída dele esse ano.

Palmeiras ganhou a libertadores enfrentando 80% de times que estariam na terceira divisão do futebol brasileiro.

Antes de jogar a final levou 2 e não viu a cor da bola no Maracanã contra o Flamengo... de Rogério Ceni... Acho que isso explica muita coisa...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.514
Reações
70.141
Pontos
2.059
Mas o Once Caldas já caiu 2x ?



50b946bacbc434ccfdd6067f3ccfaeea.gif



Brincadeirinha.....
Palmeiras é mto maior, mesmo tirando os títulos por Fax ainda tem mto lastro.

É que hj ele tem um time muito fraco. Os brasileiros que ganharam o mundial, quando foram eram times que sobravam. Ai peidou pro Mexicano e pro Egípcio [emoji2359]
Em 99 também não era aquele time de encher os olhos e isso pode explicar a derrota pro M United(ainda sim jogou mto bem)
Mas tirando isso ja teve times de primeira linhagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.665
Reações
180.678
Pontos
1.514
Mas o Once Caldas já caiu 2x ?



50b946bacbc434ccfdd6067f3ccfaeea.gif



Brincadeirinha.....
Palmeiras é mto maior, mesmo tirando os títulos por Fax ainda tem mto lastro.

É que hj ele tem um time muito fraco. Os brasileiros que ganharam o mundial, quando foram eram times que sobravam. Ai peidou pro Mexicano e pro Egípcio [emoji2359]
Em 99 também não era aquele time de encher os olhos e isso pode explicar a derrota pro M United(ainda sim jogou mto bem)
Mas tirando isso ja teve times de primeira linhagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No século passado não dá nem pra comparar, os sul-americanos faziam sim frente aos europeus. A Lei Bosman somado a disparidade econômica fodeu com o futebol daqui.


Futebol sul-americano se tornou uma piada já faz uns 20 anos.
Este palmeiras e o próprio flamengo do ano passado são uma prova disto.
Ganharam quase tudo sendo times medíocres (este palmeiras é bem pior).
Estes times perderiam feio para vários times da década de 90, que na época não ganharam nada.
Infelizmente estamos em uma decadência grande e não acho que vai mudar muito.
Nosso futuro será uma Hungria da vida.

pode falar o que quiser, o Liverpool foi realmente melhor no geral, mas o Fla vendeu caro a derrota na prorrogação e teve chances. Enquanto estava com o Arrasca e o ER em campo chegou a dominar as ações por um tempo. E ainda teve chance de empatar no fim com o Lincon (esse nem Jesus salva) que errou bisonhamente. Ao contrário do Grêmio 2017, e até do SPFC e Inter campeões, foi pra cima e aceitou correr riscos (e correu mesmo).

Nem se compara com o que o Palmeiras fez agora. O Fla 2020 voltou a ser um time normal do futebol Huezeiro. Acho que aquele Flamengo 2019 foi o canto do cisne, nem Jesus voltando eu acredito naquilo. Ainda bem que eu vi :klol e não acho que vou ver algo sequer parecido nem tão cedo, seja qual time for. Nem com o JJ voltando ao Flamengo, nem me iludo.


PS: Se for pegar os melhores times do Brasil do século passado, o Fla do JJ nem foi grande coisa. Naquela época os grandes times daqui faziam frente aos Europeus normalmente, muitas vezes jogando melhor até.
 

hopf

Bam-bam-bam
Mensagens
221
Reações
162
Pontos
478
O time do flamengo do ano passado era o melhor da américa do sul. Mas por exemplo, não ganharia do próprio flamengo que foi campeão brasileiro em 2009, até porque aquele flamengo tinha um craque, o adriano.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.665
Reações
180.678
Pontos
1.514
O time do flamengo do ano passado era o melhor da américa do sul. Mas por exemplo, não ganharia do próprio flamengo que foi campeão brasileiro em 2009, até porque aquele flamengo tinha um craque, o adriano.


porra, aí tá de brincation né?


Até concordo que o Adriano era melhor que todos os jogadores do elenco do Flamengo 2019 mas o Fla 2019 é muito mais time que aquele Flamengo 2009 po kkkkkkk
 

hopf

Bam-bam-bam
Mensagens
221
Reações
162
Pontos
478
Mas eu acho isso por conta do adriano. Time que tem craque faz a diferença.
Obviamente que se tira o adriano do time de 2009, o time desaba.
A diferença do adriano para os jogadores atuais é muito grande.
Só ver o papelão que o gabigol teve na europa e o adriano foi o imperador.
Isso diz muito.
 
Topo Fundo