O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Esse merece news] Citem seus jogos que rolou Jack Sparrow e depois de jogar a necessidade de comprar para prestigiar o estudio falou mais alto

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Alguns jogos nem a banda para fritar o torresmo vale a pena mas tantos outros jogos mereceram nosso moni.

Citem os seus.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.111
Pontos
1.189
Shadow of the Colossus, Ico, God of War I e II.

Joguei torresmados no PS2 e comprei as coletâneas para o PS3. Se eu for contar os de PC, então, pós Steam, GOG, etc. perco as contas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
The witcher 3 - comprei numa promoção so pra poder prestigiar.

Outro q me convenceu foi darksouls. Nunca pensei q iria gostar tanto desse jogo.

Esses dois foram oq me lembrei agora. Ando muito esquecido.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
geralmente eu pirateio todos jogos singles que me interessam, mas pra minha esposa eu comprei original na steam o bloodstained ritual of night e os 2 curse of the moon, porque depois que ela jogou pirata, ela gostou tanto que me pediu original de presente
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu já fiz muito o caminho inverso.Comprei muitos jogos no PS Vita por exemplo e depois desbloqueei e baixei os piratas pra manter como backup.

Nunca pirateei nada no PS4, mas teve um jogo que eu comprei só pra prestigiar o estúdio, que foi o Horizon Chase, do estúdio brasileiro Aquiris.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.151
Pontos
1.353
Dos últimos foi Ori.

Lembro do Prototype 1.
Anjo 1404.
AC Origins
Far Cry 3.
Sleeping dogs.

a regra pra mim é clara,
se eu gosto do jogo eu costumo comprar,
se eu não gosto eu não jogo até terminar.

os que eu acho que vou gostar eu espero uma promo.
 
Ultima Edição:


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu nao pirateio entao não aconteceu comigo.
O que aconteceu foi de eu comprar 1x e gostar tanto que acabei comprando de novo físico ou comprar de novo em outra plataforma.
Hollow knight é um exemplo.
Nier Automata é outro.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.669
Reações
9.526
Pontos
453
De jogo sou obrigado a citar GTA San Andreas. Joguei o piratex do TemDono cheio de bug e o escambau, depois comprei um "original 3 por 10", depois comprei a versão original da Steam.

Outro que fiz isso foi o Street Fighter IV. Joguei a primeira versão pelos sete mares, migrei pro Super, Veio o AE, quando veio o Ultra, eu vi o tempo que gastava no jogo e acabei comprando.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Breath of Fire III, o jogo absoluto!

Lembro como se fosse hoje quando joguei pela primeira vez. Já tinha finalizado umas 15x FFVII, então pensava, um jogo com gráficos de SNES vai me entreter? Na época os gráficos 3D eram a mania absoluta, lembrem-se.

Pois bem, comprei aquele jogo piratão, pois queria um RPG novo. Meu amigo, quando tocou os primeiros segundos da música do menu, eu gritei! Chorei desesperadamente!
Quando vi os primeiros segundos da Dauna Mine, com aquele pequeno dragão preservado no cristal, o choro foi forte! Até agora digitando isso as lágrimas estão correndo!

Mas resumindo, pra mim é o melhor jogo da história.

Como na época não tive condições, foi jogado graças a nossa amada e essencial pirataria. Anos mais tarde comprei o jogo original para PS1 e PSP. Tenho os dois até hoje em posição de destaque na minha coleção.

PS1 foi o último console que usei pirataria. Na geração seguinte fui de GC, de lá pra cá só jogos originais.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Não uso pirata há anos, mas posso falar de games que mesmo tendo na Plus acabo comprando mídia física para guardar, como Noih.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469
Faz mais de 13 anos que não compro jogos piratas. Depois do PS3, não rolou mais.

Se bem que sempre que vejo algum jogo de PS2 em preço bom, eu compro Pra coleção, já que tudo que joguei naquela época era pirata.

Nessa brincadeira tenho os 3 Devil May Cry, os 3 GTAs+Stories, Metal Gears Solid 2 e 3, Substance e Subsistsnce( e o Solid 1), God of War 1 e 2 e Red Dead Revolver.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Eu nao pirateio entao não aconteceu comigo.
O que aconteceu foi de eu comprar 1x e gostar tanto que acabei comprando de novo físico ou comprar de novo em outra plataforma.
Hollow knight é um exemplo.
Nier Automata é outro.

Eu não sei o que é isso, eu tenho GamePass.

Eu tbm nao uso mais jacks e ronaldos desde da epoca do PS3.

Bons tempos que dava pra comprar os jogos lancamentos no BR com precos mais em conta
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
A trilogia Mass Effect na época do X360. Quando lançaram os 3 jogos juntos com as DLCs eu comprei a coletânea.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
Final Fantasy VIII, Shenmue e Resident Evil Code: Veronica.

De 2006 pra cá nunca mais usei pirata.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Tem vários jogos q joguei piratas na primeira oportunidade e hj tenho originais, pois sou colecionador.
Mas em pouquíssimas oportunidades ajudei o estúdio, pois qse tudo foi de segunda mão.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
Já comprei jogos originais que tive pirata mas nunca com o motivo de "prestigiar o estúdio". Comprei porque queria jogar de novo e comprar o original era bem mais prático.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Quase tudo que pirateei eu comprei denovo em alguma plataforma depois, menos os jogos da Nintendo.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Toda saga Half Life
Age Of Empires
God Of War

Vários outros do Steam que peguei com a intenção de reparar o dano histórico hahaha
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
nenhum.

Mas o tlou eu comprei original pro ps3 (isso que eu já tinha o game desbloqueado) e depois comprei pro ps4 tbm, e se sair uma versão ps5 eu compro tbm. Fiz a mesma coisa com o Shadow of the Colossus.

e pensar que o tlou2 eu nem comprei...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
Dragon Age Origins, comprei pro ps3 e o jogo é um nojo nos consoles. Vendi. Elogiaram demais a versão PC, mas por medo, torresmei e fiquei apaixonado pelo jogo, comprei original até em mídia física. Hoje tenho ele original também pelo gog.


Persona 4. Não conhecia a série, mas vi uns vídeos e achei a dublagem americana horrível, joguei a versão undub no PS2 e se tornou um dos meus jrpg favoritos, aí comprei original.

Shining Force 3. Um dos meus jogos favoritos de Sega Saturn, mas que por ser muito raro e caro, acabei ficando só no piratinha. Uma vez comprei a versão japa por 10 dólares lacrada no play Ásia e estava me contentando com ela, até conseguir a versão longbox americana que vale uma fortuna, por uma mixaria.
Esse jogo é simplesmente maravilhoso
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Que eu lembre foram uns 4

Eu tinha um 360 desbloqueado comprei quando tava estudando ainda fudido né
Comecei a trabalhar e tal e a Microsoft soltou uma atualização do 360 que cortava o desbloqueio e ficava original a parada e eu fiz. Pra curtir a Live e tal.

Então comprei mass effect (tenho a teologia original) Assassin's creed 1 e 2 (tenho uma coleção deles), darksiders 1 foi meu primeiro jogo do 360 que gravei em casa hahahhahaha mas eu adorei 9 jogo e quando consegui um usado por 50 conto eu peguei.

O último foi doom 2016, joguei pirata no PC. Mas queria no one. Aí entrou em pro o por 30 reau e comprei
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.826
Pontos
503
Cara, faz muito tempo que não baixo ou compro jogo pirata, mas o último caso acho que foi com DuckTales Remastered. Baixei piratão logo depois que lançou, zerei e gostei bastante. Uns anos depois fiz questão de comprar na Steam, e se tivesse pra PS4, comprava de novo na PS Store pra rejogar.

Uma coisa que faço é colecionar jogos originais que eu gostava e tinha pirata na infância / adolescência. Só de PS2 tenho uns 35 aqui.
 
Topo Fundo