O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


queria ser quando criança... e me tornei?



bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.328
Reações
47.040
Pontos
2.184
quando mto pequeno era arqueologia, por uma brisa idiota pensei jornalismo no colégio (pq nao sou bom em português nem redigir bons artigo. mto menos leio lol)

não só não realizei o q imaginava quando criança como ta sendo mto melhor a realidade de agora
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
4.153
Pontos
1.054
Quando era bem pequeno mesmo eu queria ser pedreiro porque estava convivendo com a construção da nossa casa e me amarrava em ver o povo construindo as coisas. :klol

Mais tarde depois de começar a assistir o Mundo de Beakman eu resolvi que seria cientista!

Hoje sou formado em Ciência da Computação então não falhei tanto assim. :kpensa
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Mamãe:

  • Me matriculou em escolinha de futebol... Eu DETESTO jogar futebol! Sempre fui um zero a esquerda;
  • Queria que eu tocasse violão: Tem dois violões jogados no quartinho, casinha de cupins;
  • Quando tirei notas baixas na escola e fazia vagabundagem: Tomei uma surra homérica + castigo + uns dias trabalho forçado na oficina mecânica do amigo de meu pai >> Fodi minhas mãos lavando peças de motor com produtos específicos... << Vi na mecânica de automóveis algo massa pra caraio... Ali moleque decidi estudar engenhraria >> Queria ser um mecânico da Fórmula 1 :ksafado
.
.
.
Eu na faculdade fui pro caminho da mecânica, só que no meio do caminho desisti da específica engenharia automobilística, parti para mecânica de produção >> Algo muito mais amplo e com mais possibilidades de mercado.
.
.
.
Dos mais de 20 anos de profissão atuando da consultoria em uma pancada de área (civil, mecânica, hospitalar, automação industrial, implantação de sistemas, gestão estratégia, consultorias de auto risco operacionais etc)... Posso dizer que USEI TUDO QUE VI na vida acadêmica e diariamente aprendo mais.

Digo aos navegantes aspirantes a levar seus estudos no buteco, saibam que paguei TIM-TIM POR TIM-TIM por cada aula que cabulei, depois tendo que aprender a toque de caixa varando noites para o trabalho a ser cumprido.

====

Moral da história, vocês só vão descobrir quem realmente são e o que querem, depois que ralar! ... E se querem alguma coisa na vida VÃO TER QUE RALAR!

Aprendam um pouco do que considero como o melhor filme de todos os tempos baseado em fatos!




E o relato do próprio Carl Brashear


Abraços!
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
519
Reações
951
Pontos
293
Sempre tive facilidade de desenhar e acabei me tornando autodidata no estilo cartoon. A partir daí meu objetivo seria trabalhar com desenho: ilustração, animação e por aí vai (isso com meus 6 anos de idade).
Hoje em dia sou um contador infeliz, depressivo, algumas vezes com pensamentos suicidas e que mal sabe porque acorda diariamente pra trabalhar com essa desgraça.
O que me alivia é assistir algum desenho ou anime e imaginar o que eu poderia alcançar trabalhando com algo que ao mesmo tempo me sustentaria e daria prazer.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
2.770
Pontos
703
Motorista de ônibus - Sempre brincava disso, minha casa era grande e eu usava caixa de pasta de dente, era bem legal.

Ser um executivo e ter uma sala gigante (daquelas com sofá), participar de varias reuniões que vão decidir o futuro da empresa, entre cada reunião pegar uma Mercedes com motorista e chegar nas empresas com uma comitiva, ser o ultimo a sair da empresa, com quase todas as luzes apagadas e só sobrando a secretaria, pergutando se eu preciso de algo, respondo que não e dou boa noite.
Chegando no meu duplex coloco a minha mala no sofá, bebo algo ouvindo musica clássica, minha ex-mulher me liga para pedir dinheiro e meus filhos me odeiam, malditos filmes americanos.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.672
Reações
30.571
Pontos
1.253
Eu sempre quis ser médico, desde que eu tinha, sei lá, uns 5 anos. Calhou que estou perto de realizar meu sonho, embora não tenha tanta certeza quanto antes.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.195
Reações
15.031
Pontos
503
Queria ser mecânico de carros, arqueologista e cientista, daqueles que criam umas fórmulas malucas com líquidos coloridos que ficam nuns tubos saindo fumaça.

Hoje sou microempreendedor e faço produtos personalizados e geeks (canecas, camisetas, almofadas, quadros, etc).
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Queria ser mecânico de carros, arqueologista e cientista, daqueles que criam umas fórmulas malucas com líquidos coloridos que ficam nuns tubos saindo fumaça.

Hoje sou microempreendedor e faço produtos personalizados e geeks (canecas, camisetas, almofadas, quadros, etc).

Tem fotos dos produtos? Site? :ksorriso
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.296
Reações
3.749
Pontos
1.014
Pensei em várias fita, mas depois que ganhei meu primeiro pc resolvi que seria programador
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.066
Reações
14.674
Pontos
503
Quando eu era criança eu queria fazer efeitos especiais 3D como os dinossauros do Jurassic Park.

Hoje trabalho com 3D. Close enough.
 
Topo Fundo