O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario 3D AllStars Feelings - Port HD de The Legend Of Zelda Skyward Sword custará $60 no Switch.



leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.905
Reações
39.564
Pontos
1.094
Como um amigo meu disse aqui no Discord, a Nintendo tava só testando, colocou "só a cabecinha" com o Link's Awekening à $60 dólares.

O pessoal aceitou, agora vai ser assim mesmo, eles sabem que Zelda é a nova mina de ouro deles e vão portar a porra toda e cobrando $60 em cada jogo.

As pessoas vão continuar pagando e eles vão continuar praticando esse preço. Pior que dessa vez nem para dar um trato no visual os caras tiveram coragem.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.315
Reações
36.269
Pontos
803
Como um amigo meu disse aqui no Discord, a Nintendo tava só testando, colocou "só a cabecinha" com o Link's Awekening à $60 dólares.

O pessoal aceitou, agora vai ser assim mesmo, eles sabem que Zelda é a nova mina de ouro deles e vão portar a porra toda e cobrando $60 em cada jogo.

As pessoas vão continuar pagando e eles vão continuar praticando esse preço. Pior que dessa vez nem para dar um trato no visual os caras tiveram coragem.

Mas pelo menos aquele Zelda teve um tratamento decente de remasterização, oq foi teste mesmo foi o Mário 3D AllStars , ali ela viu que nem precisava se dar o trabalho de fazer um trabalho mínimo de remasterização que ia vender a rodo. É triste , mas o switch depois de 2019 virou um console que vive basicamente de velharias de Wii e Wiiu portadas e vendida a $60. E vende horrores , então ela nem se dá o trabalho de produzir algo novo tão cedo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.412
Reações
11.055
Pontos
1.409
pegarei day-one! (na torresmaria mais próxima hehe)

o jogo era bem legal, o que ferrava ele eram os controles por movimento. com a opção de jogar nos botões e em HD ficara bem melhor! zerarei de novo com ctz.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.459
Reações
5.995
Pontos
989
Mas isso não é nenhuma novidade.

No Wii U o Wind Waker HD foi lançado a 49,99 USD, mas Twilight Princess HD já custava 59,99 USD (embora a primeira tiragem da versão física acompanhasse um amiibo do Wolf Link).

Por mim, pode vir o Aonuma aqui na porta de casa entregar uma cópia autografada desse SS HD que eu não me dou nem o trabalho de pegar o elevador pra buscar.
Só lembrando que custava 50 USD e ainda ganhava um Wiimote dourado de brinde.

:kbozo
Essa versão com o Wiimote dourado custava 69,99 USD.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Por mim que saia todos os zeldas e marios no switch, ah e metroid também, sera meu console eterno!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.000
Reações
230.449
Pontos
2.529
O @tortinhas10 não esperava tantas marmitas (e salgadas) assim. :klol


Salgadas não, preço excelente pela qualidade. Eu prefiro pagar 30 no Lindt do que 5 reais no Nestlé. E eu sou adepto de remaster de jogos antigos, tipo jogos do n64, GameCube e etc. O Wii é praticamente um GameCube, então está valendo. É um console retrô já.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.303
Reações
44.677
Pontos
803
A grande tragédia nem é a Nintendo ter a desfaçatez de cobrar 60 dólares por um port vagabundo desses, mas ter uma legião de pessoas comemorando efusivamente o anúncio nesses exatos termos.

Mas sabe como é. Pagar preço cheio para ter acesso à "magia" da Nintendo vale.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.254
Reações
53.964
Pontos
1.284
Salgadas não, preço excelente pela qualidade. Eu prefiro pagar 30 no Lindt do que 5 reais no Nestlé. E eu sou adepto de remaster de jogos antigos, tipo jogos do n64, GameCube e etc. O Wii é praticamente um GameCube, então está valendo. É um console retrô já.

EZTMcoHX0AQZFEA.jpg


e essa do chocolate, só acredito se for analogia com travas :coolface
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
10.515
Pontos
353
Repetindo o que falei no tópico do Switch

Eu sou mega fã de Skyward Sword. Alguns pontos importantes que observei:

- Eu não vi nenhuma mudança in-game. E quando eu digo nenhuma, é nenhuma mesmo. Mas claro que foi só um trailer.

- Aparentemente não houve melhoria gráfica além da textura em HD. Poderiam ter dado uma refinada na arte do jogo.

- Os controles dos Joy-Con não são capazes de emular os sensores de movimento do Wii Remote Plus. Possivelmente terá movimentos que não existirão mais.

- O jogo irá perder parte da graça para quem jogar somente pelos botões. Porém, vai permitir que quem não gosta dos controles de movimento aproveite.

Enfim, acredito que será muito mais um port do que necessariamente um remake ou remaster. Ainda assim, é uma oportunidade única para quem não jogou a versão de Wii. É um jogo sensacional.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.254
Reações
53.964
Pontos
1.284

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.000
Reações
230.449
Pontos
2.529
Sonhista é muito mala. Só porque agora tem retrocompatibilidade fica negando o passado. Todo mundo lembra que o PS4 foi o console com mais marmitas da história. E todo mundo sabe que no ps5 só estão jogando jogos de PS4.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
4.153
Pontos
1.054
Ótimo jogo mas a Nintendo não ajuda com esses preços aí. Sou meio contra piratear jogos mas no caso do Switch o negócio é legítima defesa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.801
Reações
104.950
Pontos
2.419
O jogo vai ganhar muito com jogabilidade tradicional, agora preço cheio é ridículo, nem é jogo de Wii U que quase ninguém teve, é mais antigo e muita gente já jogou.
 
Topo Fundo