O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.868
Reações
31.806
Pontos
1.344
A sabem aquelas maquinas do cyberpunk que vendem coisas?

index.php


No mundo real.

index.php


index.php

 


charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
ta injogavel no ps4 base
vc anda muito rapido e as coisas demoram quanse 20s pra carregar, ai do nada aparece um monte de coisa na sua frente, ai vc vai pra uma area diferente e o jogo da crash
em 30min jogando, tive 3 crash. falem o q quiser, mas isso ai nem pode ser chamado de jogo.
proximo game da CDPR vai determinar se eles fecham as porta ou nao. CP77 deveriam corrigir a versao de PC pra pelo menos ter publico pro proximo jogo deles. Console esquece, vao gastar um tempo da porra pra perfumar b*sta. nao vao resolver nada, nao vai ficar jogavel, e quando sair o ultimo patch ninguem mais vai estar jogando esse lixo.
isso é de longe o pior projeto da historia dos games, E.T e superman 64 teriam orgulho de seus lançamentos
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.843
Reações
8.114
Pontos
1.094
Adiaram o patch por um mês??????


Que coisa ridícula...

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Isso tá com cara de desculpa esfarrapada.
é por essas e outras q cronogramas nao funcionam, a nao ser q vc tenha total controle sobre o q fazer e quanto tempo vai levar
no mais, é só pra acalmar o publico, poe qualquer m**** no cronograma e vai.
isso é tipico de uma equipe que poe data, tenta alcançar e descobre perto do deadline que faltam um monte de coisa que nao mapearam antes. ai prorrogam o prazo.
esse jogo deve ta tao bugado q eles nao sabem nem por onde começar a corrigir. Se soubesse, sairia no prazo
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.220
Reações
35.927
Pontos
803
A CD quer inovar até fazendo adiamento de patch.

Que fase mano

Espero que pelo menos seja um patch decente , e não porcaria igual ao último que saiu.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.868
Reações
31.806
Pontos
1.344
Ja havia cogitado que o ataque cyber teria afetado o patch.
Isso pq o grupo afirmou ter criptografado os dados da empresa.
E duvido que existam backups diários. Devem ser semanais/mensais.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Peguei essa semana em uma promoção de 84 reais, to esperando chegar, já apareceu por 67, vou jogar em um One X, não queria esperar mais um mês =/
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
atrasaram o lançamento do jogo diversas vezes, depois disso acreditar nos cronogramas deles é um exercício de fé né
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Eu vendi o ps4 e tô rejogando num Pc com uma 1050ti, não roda beeem, mas roda melhor que o velho ps4 pelo menos.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
"Embora desejássemos seguir o cronograma que detalhamos anteriormente para o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077, o recente ataque cibernético à infraestrutura de TI do estúdio e o amplo escopo dessa atualização significam que não seremos capazes de manter esse prazo - precisamos de mais tempo para nosso trabalho.

Nosso objetivo para o Patch 1.2 vai além de qualquer atualização anterior. Temos trabalhado em várias melhorias de qualidade e correções de bugs e ainda temos muito trabalho a fazer para garantir que você o receba da forma que gostaríamos. Com isso em mente, pretendemos lançá-lo na segunda quinzena de março.

Esse não é o tipo de notícia que gostamos de compartilhar, mas queremos ter certeza de que lançaremos esta atualização corretamente. Fique ligado para mais informações conforme o prazo mencionado se aproxima. Obrigado por sua paciência e apoio contínuos."


Pqp, eles pretendem lançar o patch 1.2 só depois de 15 de março.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.360
Reações
63.564
Pontos
903
Pelo jeito, será bem provável que quando chegar a nova data do patch 1.2 (fim de março), adiem novamente, ou lancem um patch "pífio" como foi o 1.1 (que teve até dois outros patches, 1.11 e 1.12, para arrumar problemas do primeiro patch:kbeca)
DLCs e o update para as versões PS5/Series X, devem sair ano que vem...


Será que algo parecido pode acontecer com o Cyberpunk 2077? :kduvida


 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.106
Pontos
583
Peguei o jogo numa promoção de 80 conto e comecei a jogar hoje. No ps5 está muito melhor do que imaginava, bom desempenho e gráficos bonitos até. Agora adiar patch é novidade. Os caras não precisavam entregar o patch na totalidade, assim como fazem como uma funcionalidade no jogo, acho que qualquer bug que arrumam já deixaria o jogo melhor do que está hoje. Então acho que eles poderiam fechar um pacote com algumas correções e entregar. Mas vai entender o que tá rolando lá, infelizmente era uma das empresas mais conceituadas no mercado, jogou o nome na lama.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
O hack dos servers da cdproject os forçaram a ter que puxar backup. Pq o grupo hacker criptografou tudo que podia.
Isso pode ter atrasado o patch 1,2 por alguns dias. Depende de quanto em quanto tempo é feito backup nos servers deles.
qual foi o motivo desses hackers?
foi só pra roubar dados msm?
 
D

Deleted member 219486

Peguei o jogo numa promoção de 80 conto e comecei a jogar hoje. No ps5 está muito melhor do que imaginava, bom desempenho e gráficos bonitos até. Agora adiar patch é novidade. Os caras não precisavam entregar o patch na totalidade, assim como fazem como uma funcionalidade no jogo, acho que qualquer bug que arrumam já deixaria o jogo melhor do que está hoje. Então acho que eles poderiam fechar um pacote com algumas correções e entregar. Mas vai entender o que tá rolando lá, infelizmente era uma das empresas mais conceituadas no mercado, jogou o nome na lama.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

O problema são nos consoles antigos... só milagre para ele deixarem bacana.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.868
Reações
31.806
Pontos
1.344
qual foi o motivo desses hackers?
foi só pra roubar dados msm?

Foi um grupo especializado em ransomware. Focam empresas em geral.
Eles criptografam tudo, fazem a chantagem e vendem os dados mesmo que sejam pagos.

Sim foi só pra roubar mesmo e ganhar dinheiro em cima. Provavelmente as news da redproject de lucros mesmo com o jogo bugado, etc aumentaram a visibilidade da empresa como alvo. Ja qu eé melhor roubar alguem com grana que alguem sem.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Platinei hoje no PS4. Jogo me estressou as vezes com alguns glitches e principalmente explosões toscas, mas foi uma experiência mais positiva do que negativa.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.868
Reações
31.806
Pontos
1.344
News pra quem acha que o jogo ta morto. CD Project ta decidida a continuar investindo na franquia e no game.
Vai sair uma comic da Dark Horse sobre cyberpunk .

Titulo "You have my word"

3008274.jpg






E quem acha que por policia no game é impossivel. O Mod de policia do game já permite a eles atirarem do carro e perseguirem um pouco melhor o player.

Jogo tb ganhou 4 nominações no BAFTA.

Avanço na Arte (Ou seja, nominado por trazer o mundo aos games)
Narrativa
A Dubladora do V (personagem principal)
Carla Tassara (Judy ) (Personagem secundario)
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.833
Pontos
453
News pra quem acha que o jogo ta morto. CD Project ta decidida a continuar investindo na franquia e no game.
Vai sair uma comic da Dark Horse sobre cyberpunk .

Titulo "You have my word"

3008274.jpg






E quem acha que por policia no game é impossivel. O Mod de policia do game já permite a eles atirarem do carro e perseguirem um pouco melhor o player.

Jogo tb ganhou 4 nominações no BAFTA.

Avanço na Arte (Ou seja, nominado por trazer o mundo aos games)
Narrativa
A Dubladora do V (personagem principal)
Carla Tassara (Judy ) (Personagem secundario)

Basta ter fé, tudo vai dar certo.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
Minha versão era Ronaldo aí tive que formatar o pc e perdi o save

Quando tiver custando 30 reais na steam eu compro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo