O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.059
Reações
4.831
Pontos
453
Em fotos o Legends parece mais bonito do que no trailer:

EvKc2pjWQAYH26e


Pokemon_Legends_Arceus_screenhot_09.jpg


Pokemon_Legends_Arceus_screenhot_11.jpg
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.036
Reações
7.679
Pontos
744
Teoricamente o Legends ainda tem bastante tempo de produção, então da pra melhorar umas coisas que não estavma boas no trailer.

Apesar que, sendo a GameFreak, preguiçosa e acomodada do jeito que é, capaz que melhorar uma coisa aqui ou alí kkkkk
 


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.059
Reações
4.831
Pontos
453
Não acho que é coincidência a Nintendo estar empurrando seus medalhões para 2022 em diante. Ou é pra se manter competitiva com a next-gen que em teoria estará mais forte até lá, ou... Switch Pro. :P

Ou simplesmente a pandemia atrasou tudo e calhou de ser dessa forma, mas enfim... Fato é que pro ano que vem em diante agora temos:
Splatoon 2, Pokémon Legends, BotW2, Metroid Prime 4 e Bayonetta 3 (este ainda acho que pode ser surpresa pra esse ano).

Como o Iuri comentou, a agenda depois de julho está vazia de firsts por enquanto. Deve rolar alguma direct até lá pra preencher isso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.390
Reações
176.033
Pontos
2.234
Um Switch Pro nas mesmas bases não faz o menor sentido do ponto de vista técnico.

O hardware do Switch não tem praticamente nada pra entregar mais não. Não adianta nem baixar litografia e aumentar clock.
Se mudar o SoC do A57 pra um A78 da vida, se mudar o Maxwell pra um Turing, é salto geracional. Melhor chamar de Switch 2 logo.

O que não quer dizer que não vai sair, mas sentido não faz.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.700
Reações
15.339
Pontos
1.659
O original é mais bonito.

sweethoney2.png


EvKYaabXUAYmVuM

Eu achei horrivel os gráficos apresentados.

Percebe-se que há um desencontro na paleta de cores em relação aos originais.

Sei lá parece que os personagens foram gerados em um 3D cartton cagado e os cenários foram tirados de algum game do N64 ou PS1.

Eu acho até um desrespeito aos fãs da série mostrar esses games cagados.


Os remakes de Diamond/Pearl estão me fazendo defender Let's Go Pikachu/Eevee...

images


images


Dentro do estilo "Chibi", Link's Awakening é muito mais bonito.

links_awakening-1.jpg


Exato, Lets Go Pikachu/Eevee foram os melhores gráficos da série, e agora no remake de Diamond/Pearl colocaram gráficos horriveis, a primeira coisa que pensei foi o porque de não utilizarem o estilo gráfIco de Link Awakening então.

E o "core RPG" que tão dizendo também está com gráficos horríveis e rodando a 10 fps ainda.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.059
Reações
4.831
Pontos
453
Eu achei horrivel os gráficos apresentados.

Percebe-se que há um desencontro na paleta de cores em relação aos originais.

Sei lá parece que os personagens foram gerados em um 3D cartton cagado e os cenários foram tirados de algum game do N64 ou PS1.

Eu acho até um desrespeito aos fãs da série mostrar esses games cagados.





Exato, Lets Go Pikachu/Eevee foram os melhores gráficos da série, e agora no remake de Diamond/Pearl colocaram gráficos horriveis, a primeira coisa que pensei foi o porque de não utilizarem o estilo gráfIco de Link Awakening então.

E o "core RPG" que tão dizendo também está com gráficos horríveis e rodando a 10 fps ainda.

Do remake eu concordo. Parece um jogo de celular genérico. Ver Link's Awakening e depois fotos desse dá até mal-estar.

Do novo RPG eu não reclamo não. Vindo da Game Freak, esse novo approach já é uma evolução que eu nem botava mais fé que aconteceria na série. Achei estranho um trailer com FPS tão baixo, porém. Provavelmente ainda não está em fase avançada de desenvolvimento e ainda vai ser polido (espero).
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
4.667
Pontos
944
Acho q já já devem mostrar tb o novo projeto da Monolith Soft, inclusive ele deve estar ajudando nesse pokemon ja q a GF se mudou p sede da Nintendo no JP.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Pokemon é um jogo tão parado que se rodar em 15fps já tá bom. Só que não.
Isso deve ser uma build muito incial, só pode.

Achei os gráficos bem melhores nesse 3D, mas esse jogo é remake também?

Concordo que o Lets GO tem gráficos melhores que esse de Diamond/Pearl, difícil aceitar esses personagens deformados.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.059
Reações
4.831
Pontos
453


WW e TP já nem é segredo, mas esse Metroid ainda é uma incógnita.

O que eu gostaria: Novo jogo (não port/remake) 2D acompanhando (e evoluindo) o gameplay dos Metroidvanias atuais como Ori.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
to bem animado com esse pokemon

deus sabe como reclamei de sword shield e é bom ver que mesmo vendendo bem vão tentar algo bom

espero que seja um bom jogo e venda horrores
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
lembrando que existe uma coisa muito boa em todos os jogos da nintendo (até os pokémons): rarissimas vezes piora do primeiro vídeo e não é incomum estarem bem melhor no fim

então esse jogo só vai melhorar

__

eu to procurando um card sd pro meu switch finalmente e to pensando em comprar esse:


quero algo parrudo pq to cansado de deletar e baixar de novo meus jogos e talvez talvez talvez eu desbloqueie

de qualquer forma, eu entendi tudo certo e esse cartão funciona no switch, certo?

e alguém sabe se tem algum do mesmo tamanho mais em conta?

olhei no mercado livre, mas fico com medo pelas reclamações lá, comprar da sandisk me parece mais confiavel
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.062
Reações
14.673
Pontos
503
Bom ver que ouviram os fãs e apostaram em uma estrutura mais aberta... o problema é que tá feio que é uma pora...

Quem sabe até o lançamento o jogo não fica apresentável pelo menos... o ideal seria ficar no nível de um BotW ou DQXI, mas né...
 
Topo Fundo