O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Já Pokémon Snap está bem caprichado, e aposto que com orçamento menor do que o Legends e o remake. Day one pra mim que sou fã do primeiro.

EvLG4g6WYAAYhTo


EvLEABeUcAEVMGD


EvLEABhVcAI8MZ3
Bom candidato para VR, mas acho que a Nintendo ja desistiu de colocar no "Labo"
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Bom ver que ouviram os fãs e apostaram em uma estrutura mais aberta... o problema é que tá feio que é uma pora...

Quem sabe até o lançamento o jogo não fica apresentável pelo menos... o ideal seria ficar no nível de um BotW ou DQXI, mas né...

Acho que a estrutura do Dragon Quest XI até faria mais sentido pro Pokemon.

Zelda Breath of the Wild tem aquele level design totalmente aberto por conta da mecânica de poder escalar qualquer parede.


Um Pokemon com gráficos e level design do Dragon Quest XI seria um sonho! :klove
 
D

Deleted member 101002

lembrando que existe uma coisa muito boa em todos os jogos da nintendo (até os pokémons): rarissimas vezes piora do primeiro vídeo e não é incomum estarem bem melhor no fim

então esse jogo só vai melhorar

__

O grande problema é que o jogo não é da Nintendo. Aliás, nem publicado pela Nintendo é. Não espere o mesmo tratamento dos jogos da Nintendo, mesmo porque nunca teve.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Só rindo aqui das reações dos fanáticos no youtube.

Enquanto existirem esses fãs que compram qualquer coisa relacionada a Pokemon nunca vão lançar um jogo decente.

Aposto que o Remake do Diamond/ Pearl vai ter média acima de 70 no Metacritic mesmo sem ter ambição alguma.

Atualmente tem vários indies com gráficos melhores que esses feitos pela Game Freak.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Só rindo aqui das reações dos fanáticos no youtube.

Enquanto existirem esses fãs que compram qualquer coisa relacionada a Pokemon nunca vão lançar um jogo decente.

Aposto que o Remake do Diamond/ Pearl vai ter média acima de 70 no Metacritic mesmo sem ter ambição alguma.

Atualmente tem vários indies com gráficos melhores que esses feitos pela Game Freak.
Assista a reação dos dois barbados do Good Vibe games (ex membros da Gamexplain). Essa Game freak é uma aberração mesmo. Mas vai continuar esse lixo pq a maioria dos fãs dessa franquia não tem idade suficiente pra se importar com gráficos
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Só rindo aqui das reações dos fanáticos no youtube.

Enquanto existirem esses fãs que compram qualquer coisa relacionada a Pokemon nunca vão lançar um jogo decente.

Aposto que o Remake do Diamond/ Pearl vai ter média acima de 70 no Metacritic mesmo sem ter ambição alguma.

Atualmente tem vários indies com gráficos melhores que esses feitos pela Game Freak.

Esses remakes é de um estúdio que está fazendo primeira vez um jogo completo, então eu dou um desconto, preocupação é o Legends Arceus, em tese a Gamefreak já tinha terminado Expansion pass meio de 2020, e não ter que lançar jogo nenhum em 2021 ,dando mais tempo pra eles, pressão maior tá aí.

Aliás Pokemon já devia está em esquema de Call of Duty a tempos, 2 ou 3 estúdios fazendo jogos anuais, um ano gamefreak, outro ILCA, outro Level 5(exemplo), e só do Legends Arceus não força uma nova geração vejo como algo positivo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Esses remakes é de um estúdio que está fazendo primeira vez um jogo completo, então eu dou um desconto, preocupação é o Legends Arceus, em tese a Gamefreak já tinha terminado Expansion pass meio de 2020, e não ter que lançar jogo nenhum em 2021 ,dando mais tempo pra eles, pressão maior tá aí.

Aliás Pokemon já devia está em esquema de Call of Duty a tempos, 2 ou 3 estúdios fazendo jogos anuais, um ano gamefreak, outro ILCA, outro Level 5(exemplo), e só do Legends Arceus não força uma nova geração vejo como algo positivo.
Isso.

E se for um Copy+Paste do Platinum ja vai ser melhor game da franquia principal nessa geração.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esses remakes é de um estúdio que está fazendo primeira vez um jogo completo, então eu dou um desconto, preocupação é o Legends Arceus, em tese a Gamefreak já tinha terminado Expansion pass meio de 2020, e não ter que lançar jogo nenhum em 2021 ,dando mais tempo pra eles, pressão maior tá aí.

Aliás Pokemon já devia está em esquema de Call of Duty a tempos, 2 ou 3 estúdios fazendo jogos anuais, um ano gamefreak, outro ILCA, outro Level 5(exemplo), e só do Legends Arceus não força uma nova geração vejo como algo positivo.

O ideal seria isso mesmo.

A Game Freak ter várias equipes competentes para se dedicar a jogos diferentes.

E não seria nada difícil.

Poderia ter uma equipe a cargo dos pokemons e sistema de batalha já que são universais a todos os jogos.

E outras equipes para fazerem a parte overworld dos jogos.

Agora esses remakes são uma vergonha, não tem como passar pano pra essas merdas.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
O ideal seria isso mesmo.

A Game Freak ter várias equipes competentes para se dedicar a jogos diferentes.

E não seria nada difícil.

Poderia ter uma equipe a cargo dos pokemons e sistema de batalha já que são universais a todos os jogos.

E outras equipes para fazerem a parte overworld dos jogos.

Agora esses remakes são uma vergonha, não tem como passar pano pra essas merdas.

o desconto é mais em cima da ILCA do que o jogo que eles tão fazendo, com certeza tiveram um prazo de desenvolvimento menor e o jogo deve sair mais cedo(setembro), e pra ter ido pra um estúdio que era responsavel por Pokemon Home , deve ter sido único que aceitou ou pode pegar o projeto a tempo de concluir , caso semelhante a MAPPA com SnK, nenhum outro estúdio quis pegar o anime pra animar em tão pouco tempo.

Tem muita Third Party que já tá atolada Level 5 mal consegue lançar direito seus jogos(atrasos em yokai watch, megaton musashi, inazuma), KT já tem projeto (Expansão de Age of Calamity), Samurai Warriors 5 e com certeza muitos funcionários trabalhando na IP nova deles que almejam vender de 5 a 10 milhões .

Harada disse que está produzindo o jogo mais caro da Bandai Namco, já tem membros em pokemon Snap (e parte de Smash pro Sakurai), sem falar de Tales of, Project Scarlet, além dos games de animes que eles sempre fazem.

Marvelous focada em 2 jogos importante pra eles, Rune Factory 5 e Story of Seasons.

E sei lá pra min pedir estúdios da Nintendo deixem de trabalhar nas suas respectivas franquias pra fazer Pokemon seria bem zuado com os fãs delas.

No fim a situação toda ruim que é culpa da Gamefreak que já deveria ter procurado se expandir e criar equipes grandes pra trabalhar com Pokemon de forma anual (seja com remake ou titulos principais novos)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
o desconto é mais em cima da ILCA do que o jogo que eles tão fazendo, com certeza tiveram um prazo de desenvolvimento menor e o jogo deve sair mais cedo(setembro), e pra ter ido pra um estúdio que era responsavel por Pokemon Home , deve ter sido único que aceitou ou pode pegar o projeto a tempo de concluir , caso semelhante a MAPPA com SnK, nenhum outro estúdio quis pegar o anime pra animar em tão pouco tempo.

Tem muita Third Party que já tá atolada Level 5 mal consegue lançar direito seus jogos(atrasos em yokai watch, megaton musashi, inazuma), KT já tem projeto (Expansão de Age of Calamity), Samurai Warriors 5 e com certeza muitos funcionários trabalhando na IP nova deles que almejam vender de 5 a 10 milhões .

Harada disse que está produzindo o jogo mais caro da Bandai Namco, já tem membros em pokemon Snap (e parte de Smash pro Sakurai), sem falar de Tales of, Project Scarlet, além dos games de animes que eles sempre fazem.

Marvelous focada em 2 jogos importante pra eles, Rune Factory 5 e Story of Seasons.

E sei lá pra min pedir estúdios da Nintendo deixem de trabalhar nas suas respectivas franquias pra fazer Pokemon seria bem zuado com os fãs delas.

No fim a situação toda ruim que é culpa da Gamefreak que já deveria ter procurado se expandir e criar equipes grandes pra trabalhar com Pokemon de forma anual (seja com remake ou titulos principais novos)

A Pokemon Company e Game Freak tem total culpa nisso.

Todo mundo sabia que uma hora teriam que lançar o remake do Diamond/ Pearl, isso não era segredo, se procuraram uma desenvolvedora em cima da hora pra fazer então foram incompetentes.

E também acho que ninguém está pedindo muito quando cobram por melhores gráficos e level design, atualmente temos desenvolvedoras indies fazendo jogos extremamente ambiciosos.

Veja o Valheim que vendeu 4 milhões de cópias na Steam, parece ter sido um milagre um jogo dessa complexidade ter sido feito por apenas 5 pessoas.

Agora vai me dizer que a Game Freak não consegue sair da década de 2000 com todo o dinheiro que possuem.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.805
Pontos
453
ah mas vcs tambem querem comparar um jogo é literalmente on rails com um open world kkk

Obviamente ser on rails facilita, mas considerando que temos jogos como DQ11 e BotW no console que são infinitamente mais bonitos que o Legends, o Snap acaba servindo de referência pra diferença quando um jogo é feito por um estúdio decente.

A real é que a Game Freak nunca deu bola pra gráficos. Pelo menos foram finalmente pro open-world e torço pra que seja divertido mesmo se não tiver polimento.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Teve um tópico no aqui no fórum que era pra cada user fazer o seu top 10 de jogos impactantes

Ao fazer o meu incluí o Pokemon Red/ Blue em 6º.

Realmente na época fiquei fascinado em como conseguiram no hardware do Game Boy criar uma aventura tão épica. A ideia de colecionar pokemons, batalhar e trocar com os amigos via cabo link era revolucionária.

Lembro quando lançou o Pokemon Gold/ Silver, fiquei fascinado com a ideia do jogo ter um relógio interno e a depender da hora você capturaria pokemons diferentes. E além de ter a nova região de Johto também trouxeram de volta a região de Kanto sem cobrarem nada mais por isso.

Então é duro quem jogou Pokemons tão ambiciosos na década de 90 se empolgar com esses lixos preguiçosos que a Game Freak faz atualmente.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Quer dizer que finalmente anunciaram o tão sonhado Pokemon Open World, e a internet não explodiu? Não tem nenhum fã entrando em convulsão por excesso de êxtase? Não to entendendo. Os gráficos não são nível BOTW mas já é melhor do que qualquer outra coisa que a Gamefreak já fez.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quer dizer que finalmente anunciaram o tão sonhado Pokemon Open World, e a internet não explodiu? Não tem nenhum fã entrando em convulsão por excesso de êxtase? Não to entendendo. Os gráficos não são nível BOTW mas já é melhor do que qualquer outra coisa que a Gamefreak já fez.

O gênero open world está fazendo sucesso há mais de uma década com gameplays e level designs bem variados.

Difícil empolgar com um trailer lixo daquele e o jogo com gráficos tão feios que chegam a sangrar os olhos.

Quando digo que o gráfico está feio não é no sentido de ser apenas antiquado, mas o visual em si não é agradável aos olhos.

Só sendo muito fanboy pra se empolgar com esse Pokemon Legends Arceus.

Realmente dói bastante ver uma série que nasceu tão ambiciosa e fez parte da minha infância chegar num estado tão deplorável que da vergonha alheia de ver os trailers.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
A Pokemon Company e Game Freak tem total culpa nisso.

Todo mundo sabia que uma hora teriam que lançar o remake do Diamond/ Pearl, isso não era segredo, se procuraram uma desenvolvedora em cima da hora pra fazer então foram incompetentes.

E também acho que ninguém está pedindo muito quando cobram por melhores gráficos e level design, atualmente temos desenvolvedoras indies fazendo jogos extremamente ambiciosos.

Veja o Valheim que vendeu 4 milhões de cópias na Steam, parece ter sido um milagre um jogo dessa complexidade ter sido feito por apenas 5 pessoas.

Agora vai me dizer que a Game Freak não consegue sair da década de 2000 com todo o dinheiro que possuem.

Dinheiro não adianta nada, se quem comanda tiver uma mentalidade e um tipo de gestão completamente parado no tempo, só olhar que os caras nem tinha fé que o Switch ia decolar não tinha nada planejado a longo prazo, e tiveram que correr pra colocar jogos de pokemon, Gamefreak nem funciona como uma second party, o nivel de interferência da Nintendo é menor que muita gente espera(eles só tem 30% dos direitos de pokemon).

343i é daqueles exemplos que a Microsoft torrou dinheiro mas dinheiro e Halo infinite nem pronto está (e detalhe se não fosse o feedback da internet, era daquele jeito que ia lançar sem MP ), um dos maiores casos gravíssimo de falta de gerencia, rotatividade de funcionários etc.

Pra min compensaria a Nintendo contratar e botar mais funcionários nessa ILCA(ate adquirir completamente, parece ser um estúdio de suporte, trabalharam em DQ11, AC7) e transforma-la numa TreyArc\Sleedgmer da vida(paralelo de COD que citei) e fazer um acordo com a GF cada um lança um jogo PKM por vez , ano sim, ano não.

Não que a GF mereça,. Mas seria um paliativo a curto prazo melhor pra franquia em termos de jogos, e se eles não querem expandir que então pegue menos trabalho pra fazer algo mais decente tendo mais tempo pra trabalhar
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Dinheiro não adianta nada, se quem comanda tiver uma mentalidade e um tipo de gestão completamente parado no tempo, só olhar que os caras nem tinha fé que o Switch ia decolar não tinha nada planejado a longo prazo, e tiveram que correr pra colocar jogos de pokemon, Gamefreak nem funciona como uma second party, o nivel de interferência da Nintendo é menor que muita gente espera(eles só tem 30% dos direitos de pokemon).

343i é daqueles exemplos que a Microsoft torrou dinheiro mas dinheiro e Halo infinite nem pronto está (e detalhe se não fosse o feedback da internet, era daquele jeito que ia lançar sem MP ), um dos maiores casos gravíssimo de falta de gerencia, rotatividade de funcionários etc.

Pra min compensaria a Nintendo contratar e botar mais funcionários nessa ILCA(ate adquirir completamente, parece ser um estúdio de suporte, trabalharam em DQ11, AC7) e transforma-la numa TreyArc\Sleedgmer da vida(paralelo de COD que citei) e fazer um acordo com a GF cada um lança um jogo PKM por vez , ano sim, ano não.

Não que a GF mereça,. Mas seria um paliativo a curto prazo melhor pra franquia em termos de jogos, e se eles não querem expandir que então pegue menos trabalho pra fazer algo mais decente tendo mais tempo pra trabalhar

O difícil de opinar é que a cultura do Japão é completamente diferente da ocidental.

Já vi muitos relatos sobre desenvolvedoras japonesas que se negam a modernizarem por serem muito orgulhosas.

Um exemplo é do cenário dos jogos de luta que se recusam a usar netcodes ocidentais ou feitos fora da empresa. Lembro também do custo que foi para a Capcom usar a Unreal Engine no Street Fighter V.

Então não sei se isso também ocorre na Game Freak e Nintendo.

Podiam por exemplo compartilhar engines para facilitar o desenvolvimentos dos jogos, porém não sei se essa característica cultural deles impede isso.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Obviamente ser on rails facilita, mas considerando que temos jogos como DQ11 e BotW no console que são infinitamente mais bonitos que o Legends, o Snap acaba servindo de referência pra diferença quando um jogo é feito por um estúdio decente.

A real é que a Game Freak nunca deu bola pra gráficos. Pelo menos foram finalmente pro open-world e torço pra que seja divertido mesmo se não tiver polimento.
Ah sim, a comparação vale com outros open worlds mas é muuuuuito mais fácil fazer um jogo on rails bonito. O legends tá muito feio

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
O difícil de opinar é que a cultura do Japão é completamente diferente da ocidental.

Já vi muitos relatos sobre desenvolvedoras japonesas que se negam a modernizarem por serem muito orgulhosas.

Um exemplo é do cenário dos jogos de luta que se recusam a usar netcodes ocidentais ou feitos fora da empresa. Lembro também do custo que foi para a Capcom usar a Unreal Engine no Street Fighter V.

Então não sei se isso também ocorre na Game Freak e Nintendo.

Podiam por exemplo compartilhar engines para facilitar o desenvolvimentos dos jogos, porém não sei se essa característica cultural deles impede isso.
Conhecendo a Nintendo, não duvidaria se eles se recusassem a compartilhar suas tecnologias, engines, etc.. talvez seja uma relação parecida ao que era com a Rare e com o que parece ser com a Retro até certo ponto...

Se bem que li que a GF agora fica na mesma sede dos demais times da Nintendo, então não sei...

Acho que caso de pokémon o que falta é uma boa direção de arte mesmo. O Sun/Moon são bonitos, algumas cidades e algumas áreas fechadas do Sword/Shield também são, mas eles se perdem completamente quando o assunto é open world, animações ou coisas mais complexas e que requerem detalhes, vegetação, clima... chega a ser bizarro... talvez seja hora de trocar algumas das cabeças lá dentro, pegar artistas especializados em determinadas coisas, trocar ou segmentar a direção de arte, sei lá... o que fica claro é que a GF é boa em determinadas áreas mas péssima em outras.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Valeu! Eu ainda to muito na duvida em como fazer o procedimento! Tem algum ligar que voce recomenda com o passo a passo e depois para baixar as midias?


Sent from my iPhone using Tapatalk
tem dois canais que ensinam o passo a passo, o Nintendo Ban e Link Gameplay.
Eu utilizo o SXOS e o Atmospher, uso dois desbloqueio. O Atmospher é bom pq roda controle de PS4 via Bluetooth.
Dá uma olhada nesses canais que ensinam tudo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Valeu! Eu ainda to muito na duvida em como fazer o procedimento! Tem algum ligar que voce recomenda com o passo a passo e depois para baixar as midias?


Sent from my iPhone using Tapatalk
tem dois canais que ensinam o passo a passo, o Nintendo Ban e Link Gameplay.
Eu utilizo o SXOS e o Atmospher, uso dois desbloqueio. O Atmospher é bom pq roda controle de PS4 via Bluetooth.
Dá uma olhada nesses canais que ensinam tudo.


Não sendo chato mas tem tópico correto pra isso(e até esclarendo dúvidas se olhar no faq), e até bom que movimenta a pasta Nintendo

 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Quero só ver quem for jogar Bravely Default 2 o que vai dizer, pois por mim mesmo eu não botaria fé nenhuma nesse jogo principalmente depois da decepção que foi o primeiro, não aguentei zerar um RPG tão repetitivo e enjoativo como ele,
péssimas lembranças do capitulo 5 ao capitulo 8
 
Topo Fundo