O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O engraçado é a quantidade de gente que diz ta pouco se lixando, principalmente porque vai acontecer do jeitinho que a pessoa pensa... mas vem postar reafirmando seu ponto de novo e de novo.

Isso porque tá pouco se lixando. Imagina se tivesse preocupado.
Uau, postar em um fórum de games em um tópico de games, virou se importar demais!

Caraca, vocês precisam se tratar, galera.

Sério mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas pega o exemplo de Forza. Franquia vende bem, vai sair até na steam agora. Deve ter um grande valor ali investido. E saiu day one.
Tem que ver o modelo de negócio. E agora a Mic fala que os jogos não vão mais sair day one no pass?
Multiplayer e sempre vendeu relativamente pouco. Fora que a franquia Forza mesmo perdeu força nessa geração, o spin-off é que fez mais sucesso. Bem diferente de um jogo que tem potencial para vender 10m+ e que é single player.

Gamepass esta ai a quase quatro anos qual foi o AAA single player que saiu? O mais próximo disso é Gears 5, que tem multiplayer, era um franquia estabelecida e mesmo assim esta mais desgastado do que nunca e parece um das entradas mais fracas da série em termos de recepção e impacto.

Não existe modelo sustentável onde você investe milhões dezenas de milhões de dólares em cada jogo, anos de desenvolvimento e o cara joga tudo por 20 reais por mês. Mensalidade implica em GaaS.

O próprio Halo, principal franquia da MS virou um F2P zoado que teve que ser adiado der tão ruim que estava. Essas são as consequências do Gamepass.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Multiplayer e sempre vendeu relativamente pouco. Fora que a franquia Forza mesmo perdeu força nessa geração, o spin-off é que fez mais sucesso. Bem diferente de um jogo que tem potencial para vender 10m+ e que é single player.

Gamepass esta ai a quase quatro anos qual foi o AAA single player que saiu? O mais próximo disso é Gears 5, que tem multiplayer, era um franquia estabelecida e mesmo assim esta mais desgastado do que nunca e parece um das entradas mais fracas da série em termos de recepção e impacto.

Não existe modelo sustentável onde você investe milhões dezenas de milhões de dólares em cada jogo, anos de desenvolvimento e o cara joga tudo por 20 reais por mês. Mensalidade implica em GaaS.

O próprio Halo, principal franquia da MS virou um F2P zoado que teve que ser adiado der tão ruim que estava.
Qual jogo do xbox teve vendas tipo astronomicas? Nenhuma.
Quem tem que saber isso e a Mic, Porra 7 bi e vai ensinar os cara a ganhar dinheiro kkkkkkk
Ou vai la e compra a Nintendo ai quem sabe vai vender mais de 20 m em jogo
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Qual jogo do xbox teve vendas tipo astronomicas? Nenhuma.
Quem tem que saber isso e a Mic, Porra 7 bi e vai ensinar os cara a ganhar dinheiro kkkkkkk
Ou vai la e compra a Nintendo ai quem sabe vai vender mais de 20 m em jogo
Sei nem do que você esta falando, Skyrim vendeu mais de 30m, Fallout 4 mais de 10m.

A MS esta falhando miseravelmente no segmento de consoles a mais de 20 anos, longe de ser infalível. Esse papo seu ai é de quem não tem nenhuma resposta as questões que eu levantei.

Ou vai dar certo, ou vai dar errado (como sempre), vamos aguardar.

Tudo que eu falo é do ponto de vista de quem quer jogar jogos de qualidade e não de lucro. A Epic é extremamente lucrativa mas Fortnite existir em nada melhora minha vida, pois não tenho interesse nenhum e o mesmo serve para outros GaaS.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Sei nem do que você esta falando, Skyrim vendeu mais de 30m, Fallout 4 mais de 10m.

A MS esta falhando miseravelmente no segmento de consoles a mais de 20 anos, longe de ser infalível. Esse papo seu ai é de quem não tem nenhuma resposta as questões que eu levantei.

Ou vai dar certo, ou vai dar errado (como sempre), vamos aguardar.

Tudo que eu falo é do ponto de vista de quem quer jogar jogos de qualidade e não de lucro. A Epic é extremamente lucrativa mas Fortnite existir em nada melhora minha vida, pois não tenho interesse nenhum e o mesmo serve para outros GaaS.
Bom então nem tem o que discutir. Ultimamente o que mais tem e jogos Lucrativos e que a galera joga mas a Os odeia , e outros que as empresas falem e a Os ama. Segue o jogo.
Só acho que essa de dizer que não se sustenta, poxa os caras desembolsaram 7 bi pra que? Poder ter as ip? Tipo as da Rare que morreram tudo? Minecraft os caras pagaram caro mas o jogo se pagou e está aí até hoje.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503


Como eu já disse, a MS foi vaga de propósito.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
A partir do momento que existe xcloud e que a MS já trouxe o serviço pro Brasil, todo mundo poderá jogar mesmo que não tenha um Xbox ou PC gamer. A ideia é essa.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bom então nem tem o que discutir. Ultimamente o que mais tem e jogos Lucrativos e que a galera joga mas a Os odeia , e outros que as empresas falem e a Os ama. Segue o jogo.
Só acho que essa de dizer que não se sustenta, poxa os caras desembolsaram 7 bi pra que? Poder ter as ip? Tipo as da Rare que morreram tudo? Minecraft os caras pagaram caro mas o jogo se pagou e está aí até hoje.
Vamos descobrir, vocês que estão ai assumindo que os caras gastaram 7,5 bilhões de dólares (e assumiram todos os custos de desenvolvimento daqui para frente) para nem cobrar pelos jogos além de 20 reais mensais que vocês já pagam e acham que o valor já é absurdo, a coisa simplesmente não fecha.

Minecraft eles pagaram caro e nunca virou exclusivo, inclusive o estúdio nunca desenvolveu outro jogo ou IP relevante desde então.

Pode ter certeza que muitos dos estúdios adquiridos não vão sobreviver, isso sempre acontece com qualquer tipo de aquisição desse tipo.

Todo esse papo de exclusivo é ridículo, até porque o Xbox não tem exclusivos a muitos anos, tudo sai no PC e a Sony esta indo pelo mesmo caminho aparentemente. Certamente a empresa que sempre cagou para exclusivos não resolveu investir 7bi para ter exclusivos. Até lançar um console sem um único exclusivo os cara conseguiram, algo completamente inédito.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Expectativa: Temos dezenas de estúdios. Xbox cheio de jogos exclusivos.
Realidade: Começa a geração sem NENHUM jogo exclusivo e até o momento nenhum previsto pelos "novos estúdios"

Do lado da Sony a situação não está melhor não. 1,5 jogos exclusivos até o momento. Demons Souls e o Astrobot.... e só... um monte de promessas.

Pior início de geração desde sempre.

Ver Caixista e Sonysta brigando parece a mesma coisa que ver dois bebados brigando.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.662
Pontos
503
TES 6 pra tudo, mas com skin exclusiva de Master Chief no Xbox.

Olha, acho que nem isso...



fdhuppfafmp11.jpg
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
"Some Games"...

Expectativa: Starfield exclusivo do Xbox

Realidade: "Elder Scrolls Dungeons", 4 players co-op online exclusive Gamepass Day One.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
as vezes eu penso em tirar da ignore pra ler essas doidices, mas dá uma preguiça do kralho!!!

Vou pegar o melhor parágrafo pra vc

Não deixa claro mesmo, fala 'best" que significa melhor implicando que vai estar em outros lugares, fala que os jogos vão atingir um publico maior, fala que vão continuar fazendo jogo como sempre fizeram, fala que alguns futuros jogos vão ser exclusivos de PC/Xbox.

Eh tipo quando a gente leva um chifre. Primeiro vem a negação, depois vem a oração e depois vem "eu não gostava dela mesmo".
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
O negócio de jogos é algo caro e a Bethesda não vai deixar de ser uma empresa multi. Várias franquias da empresa já chegaram ao PS em algum momento e é nítido que isso não irá mudar agora.

A MS com a Mojang já deixou livre para que seja lançado em outras plataformas o Minecraft. Ori foi outro título que a MS investiu como exclusivo e foi para outra plataforma. Eles querem fazer dinheiro e vai ser caso a caso cada decisão.

Só acho engraçado os que mais criticam isso não lembrarem que MLB: The Show chegará este ano ao Xbox, além dos que ela já levou ao PC. Em um futuro próximo veremos mais títulos da Sony lançados nas plataformas concorrentes. Acostumem-se.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
A Microsoft tem dois caminhos e em ambos ela lucra de alguma forma:

1 - Mantém os jogos exclusivos do ecossistema Xbox (Xbox, Windows e Xcloud) e engrossa o caldo para puxar gente
2 - Lança os jogos day one no GamePass e a preço cheio no Playstation (aí, os consumidores do Playstation pagariam para os do Xbox jogarem 'na faixa')
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Pensamento: "Se lançar exclusivo no dia do lançamento pelo gamepass o jogo não vai se pagar. Então libera pra outras plataformas consecutivamente ou mais tarde. Pronto! Resolvido o problema do lucro."
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
A Microsoft já deveria ter feito isso a muito tempo , se queria realmente disputar o Mercado Ocidental com a Sony, se eu fosse dono da Microsoft já iria quebrar o contrato com a exclusividade do Ghost Wire Tokyo , Deathloop do PlayStation 5

ao contrário da Sony que somente a linha PlayStation da sustentando a empresa , a Microsoft têm bastante grana pra queimar, a estratégia mais acertada com certeza é realmente investir em games exclusivos totais, ou pelo menos liberar apenas pro PC
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mas a Bethesda é estúdio decadente com boa parte de seus jogos/franquias sendo atualmente dispensáveis.

Não entendo por que o tópico continua rendendo mesmo após tanto tempo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Mas a Bethesda é estúdio decadente com boa parte de seus jogos/franquias sendo atualmente dispensáveis.

Não entendo por que o tópico continua rendendo mesmo após tanto tempo.
Eu gosto da Bethesda. Tem bons jogos que vem dela, fora as franquias forte tipo Fallout e Elder Scrolls que não tem jogo novo mas a comunidade que curte e grande. Seria legal se a Obsidian agora ali fizesse um novo Fallout.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu gosto da Bethesda. Tem bons jogos que vem dela, fora as franquias forte tipo Fallout e Elder Scrolls que não tem jogo novo mas a comunidade que curte e grande. Seria legal se a Obsidian agora ali fizesse um novo Fallout.

Depois que a Obsidian finalizar o Avowed seria interessante ela fazer um outro Fallout mesmo.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Depois que a Obsidian finalizar o Avowed seria interessante ela fazer um outro Fallout mesmo.

cara, na real, as pessoas não podem ter pressa de um novo Fallout. A chance de sair uma bostinha ou mais do mesmo é muito grande.

Esqueçam Fallout por ora. Fallout precisa de um novo jogo, mas num patamar muito diferente. Precisa de uns bons anos de produção. Na minha visão, Fallout tem que ter a ambição de um GTA 6. Tem dinheiro pra isso.

Pq se não, porra.. Se for pra sair um novo Fallout com uma creation engine on steroids com o maior mapa já visto bla bla bla, qual o sentido? Já tem o Fallout 76 e o 4 pra isso. Eu sinceramente já cago pra esses open worlds com mapa colossal e NoVeCeNtaS quests.

E pra vc fazer um novo jogo, com uma nova premissa, com um gameplay que seja completamente diferente de ficar catando recursos pra construir, com uma narrativa.. Po, dá uns anos. Por mim pode levar 5 anos que for.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
cara, na real, as pessoas não podem ter pressa de um novo Fallout. A chance de sair uma bostinha ou mais do mesmo é muito grande.

Esqueçam Fallout por ora. Fallout precisa de um novo jogo, mas num patamar muito diferente. Precisa de uns bons anos de produção. Na minha visão, Fallout tem que ter a ambição de um GTA 6. Tem dinheiro pra isso.

Pq se não, porra.. Se for pra sair um novo Fallout com uma creation engine on steroids com o maior mapa já visto bla bla bla, qual o sentido? Já tem o Fallout 76 e o 4 pra isso. Eu sinceramente já cago pra esses open worlds com mapa colossal e NoVeCeNtaS quests.

E pra vc fazer um novo jogo, com uma nova premissa, com um gameplay que seja completamente diferente de ficar catando recursos pra construir, com uma narrativa.. Po, dá uns anos. Por mim pode levar 5 anos que for.

O ideal é que a Bethesda tenha múltiplos AAAs desse porte com início de produção em anos distintos, de modo que cada um deles saia a cada 2 anos.

Por exemplo:
  • 2021: Starfield;
  • 2023: The Elder Scrolls VI;
  • 2025: novo Fallout.
E nesse meio você vai dropando um Indiana Jones, Doom, The Evil Within, Dishonored, Wolfenstein etc.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O ideal é que a Bethesda tenha múltiplos AAAs desse porte com início de produção em anos distintos, de modo que cada um deles saia a cada 2 anos.

Por exemplo:
  • 2021: Starfield;
  • 2023: The Elder Scrolls VI;
  • 2025: novo Fallout.
E nesse meio você vai dropando um Indiana Jones, Doom, The Evil Within, Dishonored, Wolfenstein etc.

Pra mim funciona.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Os jogos da Bethesda vão expandir o portfólio de jogos para XBOX e PC
No início desta semana, a Comissão Europeia deu luz verde para a fusão entre ZeniMax e Microsoft. A empresa dona do XBOX finalizou hoje a aquisição e prometeu títulos exclusivos para Xbox e PCs.


Microsoft Press Release
Boas-vindas oficialmente à Bethesda para a equipe Xbox
Editor de franquias de jogos icônicas irá expandir o portfólio diversificado do Xbox no Xbox Game Pass
Este é um dia emocionante para o Xbox. Hoje concluímos oficialmente a aquisição da ZeniMax Media, controladora da Bethesda Softworks. É uma honra dar as boas-vindas aos oito estúdios de desenvolvimento incrivelmente talentosos - Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios - e suas apaixonadas comunidades globais para a família Xbox. Agora que tudo é oficial, podemos começar a trabalhar juntos para oferecer mais jogos excelentes para todos. A cada passo em direção a este momento, fui inspirado e motivado pela criatividade, percepção e abordagem em primeiro lugar na comunidade das pessoas talentosas da Bethesda. Nosso objetivo é dar a essas equipes a melhor base para realizar seu melhor trabalho e aprender com elas à medida que continuamos a transformar o Xbox em uma plataforma inclusiva para todos os jogadores.
Esta é a próxima etapa na construção de uma equipe de estúdios líderes do setor, um compromisso que temos com nossa comunidade Xbox. Com a adição das equipes criativas da Bethesda, os jogadores devem saber que os consoles Xbox, PC e Game Pass serão o melhor lugar para experimentar novos jogos Bethesda, incluindo alguns novos títulos no futuro que serão exclusivos para jogadores de Xbox e PC.
Como compartilhamos anteriormente, é de vital importância que a Bethesda continue fazendo jogos do jeito que sempre fez. Esperamos capacitar as equipes criativas da Bethesda para alcançar ainda mais jogadores em todo o mundo, ajudando a tornar os futuros títulos da Bethesda os maiores e mais populares jogos de sua história. O Xbox e a Bethesda há muito compartilham uma visão comum para o futuro dos jogos. Tanto como fãs quanto como criadores, Bethesda entende o potencial do Xbox Game Pass.
Também gostaríamos de homenagear a vida e a memória de meu amigo íntimo Robert A. Altman, fundador da ZeniMax Media. Robert acreditava profundamente no poder dos jogos e temos o privilégio de continuar seu trabalho unindo forças com as equipes que ele construiu e liderou por muitos anos. Vou perder a oportunidade de trabalhar diretamente com ele no futuro de nossas equipes combinadas, mas sei que seu espírito viverá no trabalho compartilhado que fazemos e nos motivará a fazer dessa parceria tudo o que ele imaginou.
Obrigado a todos os nossos jogadores por se juntarem a nós nesta incrível jornada e aos milhões de fãs da Bethesda em todo o mundo. Agora que somos uma equipe, podemos começar a trabalhar juntos no futuro. Teremos mais a compartilhar sobre o que vem por aí para nossas equipes ainda este ano. Entretanto, para celebrar devidamente este momento especial, iremos trazer jogos Bethesda adicionais para o Xbox Game Pass no final desta semana. Fique ligado para mais detalhes!
- Phil Spencer, chefe do Xbox


Comunicado de Imprensa Bethesda
BETHESDA + XBOX: APENAS COMEÇANDO
O dia de hoje marca o início de um novo capítulo para a Bethesda Softworks como parte da Equipe Xbox da Microsoft.
Embora você possa ter pensado que isso já aconteceu após o anúncio do ano passado, só agora está se tornando oficial, pois o negócio foi aprovado nas aprovações regulatórias necessárias e assinado. Se você não teve a chance de ler o que Phil Spencer, Todd Howard e eu escrevemos em nossas postagens quando anunciamos nossos planos no ano passado, você deve reservar um momento para ler cada um deles, assim como a postagem de Phil sobre Xbox Wire hoje.
Em primeiro lugar, deixe-me dizer que não estamos fazendo nenhum anúncio ou alteração importante no momento. Como todos nós compartilhamos, a expectativa é que a Bethesda Softworks e nossos estúdios continuem como antes, apenas com mais suporte e recursos do que nunca. Obviamente, o Game Pass foi uma iniciativa importante para o Xbox, e estaremos trabalhando para colocar ainda mais jogos no Game Pass do que nunca. Além disso? Fique ligado, estamos apenas começando juntos.
Em segundo lugar, eu seria negligente se não mencionasse que é um dia agridoce, visto que nosso fundador, Robert Altman, faleceu no mês passado. Entre suas muitas qualidades admiráveis estava o incrível espírito de família e lealdade que ele compartilhou com todos nós. Serei eternamente grato por seus esforços em encontrar o lugar perfeito para ZeniMax, Bethesda e nossos estúdios e funcionários continuarem seu excelente trabalho daqui para frente.
Também gostaria de agradecer a Phil Spencer e todo o pessoal do Xbox e da Microsoft com quem foi um prazer trabalhar enquanto nos preparamos para este novo capítulo. A colaboração, o respeito mútuo e o apoio que eles nos mostraram durante esse processo foram extraordinários. Tenho o prazer de continuar os excelentes relacionamentos que construímos juntos nas últimas décadas, primeiro como parceiros e agora como colegas na mesma empresa.
E, claro, quero agradecer a todos vocês pelo apoio. Não é algo que nunca consideramos levianamente ou como garantido. Este ano marca 35 anos desde a criação original da Bethesda Softworks. Alcançar um marco como esse, ao mesmo tempo em que passamos por uma ocasião histórica como essa aquisição, coloca em perspectiva o quão longe avançamos nessa época. Uma jornada que não valeria a pena sem todos vocês para compartilhar.
- Pete Hines, vice-presidente sênior de relações públicas e marketing da Bethesda
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.700
Pontos
453
Nossa, tem um pessoal que é triste, quase 80 páginas chorando... Tudo pra tentar provar pra alguém que não liga pra essa aquisição ou para jogos da Bethesda.

Pra quem está nessa situação, calma: a Sony tem estúdios enormes, tem franquias gigantes. A Microsoft estava muito atrasada nisso, definitivamente largou a mão na geração passada, e agora não está mais. A Sony vai continuar adquirindo estúdios, o próximo creio que seja a Bluepoint, e vai continuar a firmar contratos multiplataforma de exclusividade com Square, Konami etc, além de aumentar seus estudios internos organicamente para que trabalhem em múltiplos projetos. Acho que nenhuma está em desvantagem: a Microsoft tem mais poder in-house e é mais promissora, mas a Sony tem um histórico de excelência e mostrou que fala pouco, mas entrega muito - vai entregar mais.

Minha única preocupação é que a Microsoft está virando um monstro da diversidade no Gamepass. Tem dois estúdios pra games de corrida, uns quatro ou cinco pra RPG, uns três pra FPS, outros dois ou três pra action-adventure cinematógrafico. Enquanto a Sony, de todos os estúdios, 80% se especializou em fazer filminho, e agora com o fim do JP Studios a coisa piorou. Vai ser basicamente tudo a mesma coisa com skin diferente se depender dela, e o modelo de cobrar $70 encaminha pra isso: pra que arriscar se eu posso fazer mais do mesmo e garantir a "bilheteria"? Quem gosta dessas homogeneização estilo Hollywood com super-heróis vai adorar, mas quem curte diversificação pode se decepcionar.

Tirando isso, não existe motivo pra desespero.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
"Some Games"...

Expectativa: Starfield exclusivo do Xbox

Realidade: "Elder Scrolls Dungeons", 4 players co-op online exclusive Gamepass Day One.
Vc duvida que a Microsoft vai colocar os jogos grandes no Xbox game pass no day one?

Vc tá bem 'loko'

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
A Microsoft já deveria ter feito isso a muito tempo , se queria realmente disputar o Mercado Ocidental com a Sony, se eu fosse dono da Microsoft já iria quebrar o contrato com a exclusividade do Ghost Wire Tokyo , Deathloop do PlayStation 5
Mesmo que a MS tenha dinheiro, ela não é uma empresa que lucra bilhões quebrando contrato. Quebrar um contrato desse significa pagar a Sony pela quebra dele e, ao mesmo tempo, ter de contratar pessoas para desenvolver a versão do Xbox e atrasar a versão de PS para lançarem juntas. Resumindo, a Sony aumenta seu lucro e a MS diminui os delas. Não parece algo que eles fariam mesmo.
 
Topo Fundo