Trig0
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Ok, iludido.vai lá upar quando anunciarem o jogo novo da Zenimax Online sendo multi pra provar um ponto kkkkkkkkk
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Ok, iludido.vai lá upar quando anunciarem o jogo novo da Zenimax Online sendo multi pra provar um ponto kkkkkkkkk
Uau, postar em um fórum de games em um tópico de games, virou se importar demais!O engraçado é a quantidade de gente que diz ta pouco se lixando, principalmente porque vai acontecer do jeitinho que a pessoa pensa... mas vem postar reafirmando seu ponto de novo e de novo.
Isso porque tá pouco se lixando. Imagina se tivesse preocupado.
Multiplayer e sempre vendeu relativamente pouco. Fora que a franquia Forza mesmo perdeu força nessa geração, o spin-off é que fez mais sucesso. Bem diferente de um jogo que tem potencial para vender 10m+ e que é single player.Mas pega o exemplo de Forza. Franquia vende bem, vai sair até na steam agora. Deve ter um grande valor ali investido. E saiu day one.
Tem que ver o modelo de negócio. E agora a Mic fala que os jogos não vão mais sair day one no pass?
Qual jogo do xbox teve vendas tipo astronomicas? Nenhuma.Multiplayer e sempre vendeu relativamente pouco. Fora que a franquia Forza mesmo perdeu força nessa geração, o spin-off é que fez mais sucesso. Bem diferente de um jogo que tem potencial para vender 10m+ e que é single player.
Gamepass esta ai a quase quatro anos qual foi o AAA single player que saiu? O mais próximo disso é Gears 5, que tem multiplayer, era um franquia estabelecida e mesmo assim esta mais desgastado do que nunca e parece um das entradas mais fracas da série em termos de recepção e impacto.
Não existe modelo sustentável onde você investe milhões dezenas de milhões de dólares em cada jogo, anos de desenvolvimento e o cara joga tudo por 20 reais por mês. Mensalidade implica em GaaS.
O próprio Halo, principal franquia da MS virou um F2P zoado que teve que ser adiado der tão ruim que estava.
Sei nem do que você esta falando, Skyrim vendeu mais de 30m, Fallout 4 mais de 10m.Qual jogo do xbox teve vendas tipo astronomicas? Nenhuma.
Quem tem que saber isso e a Mic, Porra 7 bi e vai ensinar os cara a ganhar dinheiro kkkkkkk
Ou vai la e compra a Nintendo ai quem sabe vai vender mais de 20 m em jogo
Bom então nem tem o que discutir. Ultimamente o que mais tem e jogos Lucrativos e que a galera joga mas a Os odeia , e outros que as empresas falem e a Os ama. Segue o jogo.Sei nem do que você esta falando, Skyrim vendeu mais de 30m, Fallout 4 mais de 10m.
A MS esta falhando miseravelmente no segmento de consoles a mais de 20 anos, longe de ser infalível. Esse papo seu ai é de quem não tem nenhuma resposta as questões que eu levantei.
Ou vai dar certo, ou vai dar errado (como sempre), vamos aguardar.
Tudo que eu falo é do ponto de vista de quem quer jogar jogos de qualidade e não de lucro. A Epic é extremamente lucrativa mas Fortnite existir em nada melhora minha vida, pois não tenho interesse nenhum e o mesmo serve para outros GaaS.
Vamos descobrir, vocês que estão ai assumindo que os caras gastaram 7,5 bilhões de dólares (e assumiram todos os custos de desenvolvimento daqui para frente) para nem cobrar pelos jogos além de 20 reais mensais que vocês já pagam e acham que o valor já é absurdo, a coisa simplesmente não fecha.Bom então nem tem o que discutir. Ultimamente o que mais tem e jogos Lucrativos e que a galera joga mas a Os odeia , e outros que as empresas falem e a Os ama. Segue o jogo.
Só acho que essa de dizer que não se sustenta, poxa os caras desembolsaram 7 bi pra que? Poder ter as ip? Tipo as da Rare que morreram tudo? Minecraft os caras pagaram caro mas o jogo se pagou e está aí até hoje.
Expectativa: Temos dezenas de estúdios. Xbox cheio de jogos exclusivos.
Realidade: Começa a geração sem NENHUM jogo exclusivo e até o momento nenhum previsto pelos "novos estúdios"
Do lado da Sony a situação não está melhor não. 1,5 jogos exclusivos até o momento. Demons Souls e o Astrobot.... e só... um monte de promessas.
Pior início de geração desde sempre.
Ver Caixista e Sonysta brigando parece a mesma coisa que ver dois bebados brigando.
Vai ser isso mesmo! HauauauaTES 6 pra tudo, mas com skin exclusiva de Master Chief no Xbox.
TES 6 pra tudo, mas com skin exclusiva de Master Chief no Xbox.
Me Domine já soltou uns 5 textões dps do papo de exclusividade
Ele jura que não está preocupado
as vezes eu penso em tirar da ignore pra ler essas doidices, mas dá uma preguiça do kralho!!!
Eu só quero um novo trailer do TES6.
Eu gosto da Bethesda. Tem bons jogos que vem dela, fora as franquias forte tipo Fallout e Elder Scrolls que não tem jogo novo mas a comunidade que curte e grande. Seria legal se a Obsidian agora ali fizesse um novo Fallout.Mas a Bethesda é estúdio decadente com boa parte de seus jogos/franquias sendo atualmente dispensáveis.
Não entendo por que o tópico continua rendendo mesmo após tanto tempo.
Eu gosto da Bethesda. Tem bons jogos que vem dela, fora as franquias forte tipo Fallout e Elder Scrolls que não tem jogo novo mas a comunidade que curte e grande. Seria legal se a Obsidian agora ali fizesse um novo Fallout.
Depois que a Obsidian finalizar o Avowed seria interessante ela fazer um outro Fallout mesmo.
cara, na real, as pessoas não podem ter pressa de um novo Fallout. A chance de sair uma bostinha ou mais do mesmo é muito grande.
Esqueçam Fallout por ora. Fallout precisa de um novo jogo, mas num patamar muito diferente. Precisa de uns bons anos de produção. Na minha visão, Fallout tem que ter a ambição de um GTA 6. Tem dinheiro pra isso.
Pq se não, porra.. Se for pra sair um novo Fallout com uma creation engine on steroids com o maior mapa já visto bla bla bla, qual o sentido? Já tem o Fallout 76 e o 4 pra isso. Eu sinceramente já cago pra esses open worlds com mapa colossal e NoVeCeNtaS quests.
E pra vc fazer um novo jogo, com uma nova premissa, com um gameplay que seja completamente diferente de ficar catando recursos pra construir, com uma narrativa.. Po, dá uns anos. Por mim pode levar 5 anos que for.
O ideal é que a Bethesda tenha múltiplos AAAs desse porte com início de produção em anos distintos, de modo que cada um deles saia a cada 2 anos.
Por exemplo:
E nesse meio você vai dropando um Indiana Jones, Doom, The Evil Within, Dishonored, Wolfenstein etc.
- 2021: Starfield;
- 2023: The Elder Scrolls VI;
- 2025: novo Fallout.
Boas-vindas oficialmente à Bethesda para a equipe Xbox
Editor de franquias de jogos icônicas irá expandir o portfólio diversificado do Xbox no Xbox Game Pass
Este é um dia emocionante para o Xbox. Hoje concluímos oficialmente a aquisição da ZeniMax Media, controladora da Bethesda Softworks. É uma honra dar as boas-vindas aos oito estúdios de desenvolvimento incrivelmente talentosos - Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios - e suas apaixonadas comunidades globais para a família Xbox. Agora que tudo é oficial, podemos começar a trabalhar juntos para oferecer mais jogos excelentes para todos. A cada passo em direção a este momento, fui inspirado e motivado pela criatividade, percepção e abordagem em primeiro lugar na comunidade das pessoas talentosas da Bethesda. Nosso objetivo é dar a essas equipes a melhor base para realizar seu melhor trabalho e aprender com elas à medida que continuamos a transformar o Xbox em uma plataforma inclusiva para todos os jogadores.
Esta é a próxima etapa na construção de uma equipe de estúdios líderes do setor, um compromisso que temos com nossa comunidade Xbox. Com a adição das equipes criativas da Bethesda, os jogadores devem saber que os consoles Xbox, PC e Game Pass serão o melhor lugar para experimentar novos jogos Bethesda, incluindo alguns novos títulos no futuro que serão exclusivos para jogadores de Xbox e PC.
Como compartilhamos anteriormente, é de vital importância que a Bethesda continue fazendo jogos do jeito que sempre fez. Esperamos capacitar as equipes criativas da Bethesda para alcançar ainda mais jogadores em todo o mundo, ajudando a tornar os futuros títulos da Bethesda os maiores e mais populares jogos de sua história. O Xbox e a Bethesda há muito compartilham uma visão comum para o futuro dos jogos. Tanto como fãs quanto como criadores, Bethesda entende o potencial do Xbox Game Pass.
Também gostaríamos de homenagear a vida e a memória de meu amigo íntimo Robert A. Altman, fundador da ZeniMax Media. Robert acreditava profundamente no poder dos jogos e temos o privilégio de continuar seu trabalho unindo forças com as equipes que ele construiu e liderou por muitos anos. Vou perder a oportunidade de trabalhar diretamente com ele no futuro de nossas equipes combinadas, mas sei que seu espírito viverá no trabalho compartilhado que fazemos e nos motivará a fazer dessa parceria tudo o que ele imaginou.
Obrigado a todos os nossos jogadores por se juntarem a nós nesta incrível jornada e aos milhões de fãs da Bethesda em todo o mundo. Agora que somos uma equipe, podemos começar a trabalhar juntos no futuro. Teremos mais a compartilhar sobre o que vem por aí para nossas equipes ainda este ano. Entretanto, para celebrar devidamente este momento especial, iremos trazer jogos Bethesda adicionais para o Xbox Game Pass no final desta semana. Fique ligado para mais detalhes!
- Phil Spencer, chefe do Xbox
BETHESDA + XBOX: APENAS COMEÇANDO
O dia de hoje marca o início de um novo capítulo para a Bethesda Softworks como parte da Equipe Xbox da Microsoft.
Embora você possa ter pensado que isso já aconteceu após o anúncio do ano passado, só agora está se tornando oficial, pois o negócio foi aprovado nas aprovações regulatórias necessárias e assinado. Se você não teve a chance de ler o que Phil Spencer, Todd Howard e eu escrevemos em nossas postagens quando anunciamos nossos planos no ano passado, você deve reservar um momento para ler cada um deles, assim como a postagem de Phil sobre Xbox Wire hoje.
Em primeiro lugar, deixe-me dizer que não estamos fazendo nenhum anúncio ou alteração importante no momento. Como todos nós compartilhamos, a expectativa é que a Bethesda Softworks e nossos estúdios continuem como antes, apenas com mais suporte e recursos do que nunca. Obviamente, o Game Pass foi uma iniciativa importante para o Xbox, e estaremos trabalhando para colocar ainda mais jogos no Game Pass do que nunca. Além disso? Fique ligado, estamos apenas começando juntos.
Em segundo lugar, eu seria negligente se não mencionasse que é um dia agridoce, visto que nosso fundador, Robert Altman, faleceu no mês passado. Entre suas muitas qualidades admiráveis estava o incrível espírito de família e lealdade que ele compartilhou com todos nós. Serei eternamente grato por seus esforços em encontrar o lugar perfeito para ZeniMax, Bethesda e nossos estúdios e funcionários continuarem seu excelente trabalho daqui para frente.
Também gostaria de agradecer a Phil Spencer e todo o pessoal do Xbox e da Microsoft com quem foi um prazer trabalhar enquanto nos preparamos para este novo capítulo. A colaboração, o respeito mútuo e o apoio que eles nos mostraram durante esse processo foram extraordinários. Tenho o prazer de continuar os excelentes relacionamentos que construímos juntos nas últimas décadas, primeiro como parceiros e agora como colegas na mesma empresa.
E, claro, quero agradecer a todos vocês pelo apoio. Não é algo que nunca consideramos levianamente ou como garantido. Este ano marca 35 anos desde a criação original da Bethesda Softworks. Alcançar um marco como esse, ao mesmo tempo em que passamos por uma ocasião histórica como essa aquisição, coloca em perspectiva o quão longe avançamos nessa época. Uma jornada que não valeria a pena sem todos vocês para compartilhar.
- Pete Hines, vice-presidente sênior de relações públicas e marketing da Bethesda
Vc duvida que a Microsoft vai colocar os jogos grandes no Xbox game pass no day one?"Some Games"...
Expectativa: Starfield exclusivo do Xbox
Realidade: "Elder Scrolls Dungeons", 4 players co-op online exclusive Gamepass Day One.
Mesmo que a MS tenha dinheiro, ela não é uma empresa que lucra bilhões quebrando contrato. Quebrar um contrato desse significa pagar a Sony pela quebra dele e, ao mesmo tempo, ter de contratar pessoas para desenvolver a versão do Xbox e atrasar a versão de PS para lançarem juntas. Resumindo, a Sony aumenta seu lucro e a MS diminui os delas. Não parece algo que eles fariam mesmo.A Microsoft já deveria ter feito isso a muito tempo , se queria realmente disputar o Mercado Ocidental com a Sony, se eu fosse dono da Microsoft já iria quebrar o contrato com a exclusividade do Ghost Wire Tokyo , Deathloop do PlayStation 5