O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Quando comecei a postar aqui era um local 90% sonysta. Cansei de entrar em discussões que era eu contra uns 8, era quase crime criticar a mãe, mas a Sony deu tanta lapada nos sonystas que vários fugiram e outros surtaram e tomaram ban. Hoje ainda são a maioria, mas todo mundo só ri da cara deles mesmo. E agora eles ficam mais acuados.


Também se isolaram no tópico oficial, criticar o Playstation ou comparar ele a outras plataformas lá pode gerar warn, é o safe space deles.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Quando eu comecei a postar no fórum, os sonystas mandavam e desmandavam, e usuários de Xbox estavam tristes e acuados. Mas reagimos e invertemos a narrativa. Agora eles estão escondidos em cavernas.
E onde ficam os Nintendistas nessa historia? Nas nuvens, jogando Mario Kart 8 e assistindo tudo de camarote?
 


foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
O novo tópico já foi uma era com menos sonystas. Não tem Solid, Sonymedomine, Negão matador e outros mestres para participar, acho que esse aqui tem mais sonystas. E os sonystas que ficaram no forum choraram mais em stealth.
Estão chorando no travesseiro... huahauhau já choravam com a compra da behtesda..... Sonystinha vai gastar com psicologo....
 
Topo Fundo