O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
O bom é que ele dá o furo AO POVO que está no palácio do Alvorada, kkkk. E com absoluta razão!





Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
1c19961161a1a0607fcd63d778396be1.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.930
Pontos
2.069
Bicho, nem é dar benefício da dúvida, é questão de ter um pouquinho só de raciocínio e senso de medida. Cara ganhar 4 mil e sacar tudo tem nada de extraordinário assim não. Conheço nego que ganha isso e ainda tem que entrar no cheque especial pra poder tocar a vida.
Eu até entenderia um cara lá que ganha uns 20 mil e sacar tudo numa pancada só todo mês em espécie, mesmo porque é perigoso. Agora 4 conto? Foda.
Saindo um pouco do mérito da questão, mas por que alguém sacaria o salário inteiro? A pessoa saca o dinheiro pra depois pagar o boleto? E não usa cartão de débito (ou cheque, no caso da década passada)?

Não estou dizendo que isso indica crime, só curioso mesmo de tentar entender por que alguém saca tudo que ganha.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Saindo um pouco do mérito da questão, mas por que alguém sacaria o salário inteiro? A pessoa saca o dinheiro pra depois pagar o boleto? E não usa cartão de débito (ou cheque, no caso da década passada)?

Não estou dizendo que isso indica crime, só curioso mesmo de tentar entender por que alguém saca tudo que ganha.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Então, acredite, tem gente que ainda vai em loteria pagar contas. Imagine a alguns anos atrás...

Eu mesmo só passei a usar o app do telefone a uns meses atrás, pois não confiava. Alguns anos atrás, até loteria eu encarava para pagar contas de luz, cartão...
Hoje, já to mais modernizado.
Mas tem gente que ainda prefere encarar fila de loteria, vai entender.

Se tem caroço nesse angú, tem mais é que investigar. Mas com esse tipo de matéria vindo de quem vem, com o argumento que dão, fica dificil de levar a sério.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Fim do distanciamento social, tratamento precoce com vermífugo e cloroquina nada de vachina e demais vacinas globalistas. Estou certo que o nosso presidente escolheu a pessoa certa, dessa vez, que concorda e defende essas premissas. Queirogão da massa, estamos com você.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


O Presidente disse que faria o que o povo quisesse. Deu gente na rua. De novo, vai ficar igual uma mulherzinha reclamando sem fazer nada ou vai demonstrar de fato que tem alguma autoridade? Alguma hora todo mundo vai cansar disso, se não demonstrar o mínimo de hombridade.




Nem jornalista, nem funcionário público, nem político tiveram redução de salário, corte de emprego ou foram interrompidos de trabalhar. Nesse pandemia, quem não está fazendo sacrifício nenhum está exigindo sacrifício total dos outros. E acha que tem moral pra cagar regra.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Essa é a circular do BACEN que trata de lavagem de dinheiro.

Aí nesse esquema aí do mito, pelo que li nas reportagens, dá pra enquadrar em um monte de quesitos de boaça.
Nisso, os setores de PLDFT dos bancos são obrigados a comunicar pro COAF.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Decola Ministro Paulo Guedes: Prévia do PIB de janeiro bate recorde superando projeções do mercado financeiro, subindo 1,04%, sendo o maior percentual registrado desde 2011.




Pela reação dela nas entrevistas, acho que foi bom para o Brasil não tê-la no comando da Saúde. Pintar o presidente como o vilão e bancar a santa não é condizente com quem quer fazer uma gestão séria levando em conta a enorme complexidade do problema, para muito além da Saúde.




O PT deu o voto de vitória ao PSDB. O tucano, Carlão Pignatari, foi eleito Presidente da ALESP.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Custo unitário de R$408 por boneco. Tá hipermegasupervalorizado. Tenho um parecido (e eu que paguei, antes que perguntem) e pro mesmo propósito, e ele custou R$130.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Na minha opinião esse ministro não vai ficar uma semana no cargo. Vai sair gritando negacionismo pra tudo que é lado logo logo. E só vai ter um único culpado por isso que é o Bolsonaro.
Ou o médico se alinha, ou o Bolsonaro se alinha. É um ou outro, ou não tem como essa nomeação dar certo.



Ewj-kUfWQAoV_da
Ewj7431WgAIVNFk
EwkFAjBWUAEOdb2
EwkFBzDWEAUjNBk
EwkFCR9WEAEEU5E
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779


“Lockdown não pode ser política de governo”, diz novo ministro da Saúde

O novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou na noite desta segunda-feira (15) que o bloqueio total de atividades, o lockdown, só deve ser aplicado em “situações extremas” e “não pode ser política de governo”.

A fala foi proferida durante entrevista à CNN Brasil. Foi a primeira declaração pública de Queiroga após ser anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro como substituto no cargo que hoje é ocupado pelo general Eduardo Pazuello.


“Esse termo de lockdown decorre de situações extremas. São situações extremas em que se aplica. Não pode ser política de governo fazer lockdown. Têm vários aspectos da economia para serem olhados”, declarou.



Ele acrescentou que é preciso “assegurar que a atividade econômica continue, porque a gente precisa gerar emprego e renda. Quanto mais eficiente forem as políticas sanitárias, mais rápido vai haver uma retomada da economia”.


Para o novo ministro, as vacinas adquiridas durante a gestão de Pazuello devem garantir um programa de imunização “amplo”. Queiroga revelou que, na conversa que teve com o chefe do Executivo, foi solicitado que questões operacionais devem ser expostas de forma clara.


“O presidente deseja que questões operacionais sejam colocadas de maneira clara, de tal sorte que o conceito de que o Brasil sabe vacinar se repita, e a gente consiga vacinar a população, que é a maneira mais eficiente de prevenir a doença”, disse.

..................

De repente vai fazer igual o Dória:

176603
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Em uma página temos duas antíteses das posições do ministro.
Em qual acreditar? :klol

E ele está certíssimo, os estudos apoiam essa justificativa.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Na minha opinião esse ministro não vai ficar uma semana no cargo. Vai sair gritando negacionismo pra tudo que é lado logo logo. E só vai ter um único culpado por isso que é o Bolsonaro.
Ou o médico se alinha, ou o Bolsonaro se alinha. É um ou outro, ou não tem como essa nomeação dar certo.



Ewj-kUfWQAoV_da
Ewj7431WgAIVNFk
EwkFAjBWUAEOdb2
EwkFBzDWEAUjNBk
EwkFCR9WEAEEU5E



“Lockdown não pode ser política de governo”, diz novo ministro da Saúde

O novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou na noite desta segunda-feira (15) que o bloqueio total de atividades, o lockdown, só deve ser aplicado em “situações extremas” e “não pode ser política de governo”.

A fala foi proferida durante entrevista à CNN Brasil. Foi a primeira declaração pública de Queiroga após ser anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro como substituto no cargo que hoje é ocupado pelo general Eduardo Pazuello.


“Esse termo de lockdown decorre de situações extremas. São situações extremas em que se aplica. Não pode ser política de governo fazer lockdown. Têm vários aspectos da economia para serem olhados”, declarou.



Ele acrescentou que é preciso “assegurar que a atividade econômica continue, porque a gente precisa gerar emprego e renda. Quanto mais eficiente forem as políticas sanitárias, mais rápido vai haver uma retomada da economia”.


Para o novo ministro, as vacinas adquiridas durante a gestão de Pazuello devem garantir um programa de imunização “amplo”. Queiroga revelou que, na conversa que teve com o chefe do Executivo, foi solicitado que questões operacionais devem ser expostas de forma clara.


“O presidente deseja que questões operacionais sejam colocadas de maneira clara, de tal sorte que o conceito de que o Brasil sabe vacinar se repita, e a gente consiga vacinar a população, que é a maneira mais eficiente de prevenir a doença”, disse.

..................

De repente vai fazer igual o Dória:

Visualizar anexo 176603


Veja a opinião do novo ministro da Saúde sobre tratamento precoce contra covid-19

Em sua primeira entrevista após ser anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro como novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga foi questionado pela CNN Brasil sobre a defesa de tratamento precoce contra a covid-19.

Em resposta, o cardiologista afirmou que “é algo que precisa ser analisado para que a gente consiga chegar a um ponto comum que permita contextualizar essa questão no âmbito da evidência científica e da ciência”.


“Isso é uma questão médica. O que é tratamento precoce? No caso da Covid-19, a gente não tem um tratamento específico. Existem determinadas medicações que são usadas, cuja evidência científica não está comprovada, mas, mesmo assim, médicos têm autonomia para prescrever”, declarou.



Para ele, a conversa com o chefe do Executivo “foi muito boa” e Bolsonaro “recomendou cumprir a Constituição Federal do Brasil” no sentido de dar amplo acesso à saúde. “É Constituição Federal na veia”, garantiu.


Ainda segundo Queiroga, ele deve se reunir com o general Eduardo Pazuello nos próximos dias a fim de realizar a transição de “maneira harmônica”. O novo ministro disse que pretende trabalhar no sentido de ter uma equipe “técnica” no ministério.

LOCKDOWN


Marcelo Queiroga também afirmou que o bloqueio total de atividades, o lockdown, só deve ser aplicado em “situações extremas” e “não pode ser política de governo”.

“Esse termo de lockdown decorre de situações extremas. São situações extremas em que se aplica. Não pode ser política de governo fazer lockdown. Têm vários aspectos da economia para serem olhados”, declarou.

Ele acrescentou que é preciso “assegurar que a atividade econômica continue, porque a gente precisa gerar emprego e renda. Quanto mais eficiente forem as políticas sanitárias, mais rápido vai haver uma retomada da economia”.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
“Isso é uma questão médica. O que é tratamento precoce? No caso da Covid-19, a gente não tem um tratamento específico. Existem determinadas medicações que são usadas, cuja evidência científica não está comprovada, mas, mesmo assim, médicos têm autonomia para prescrever”, declarou.
(,,,)
“Esse termo de lockdown decorre de situações extremas. São situações extremas em que se aplica. Não pode ser política de governo fazer lockdown. Têm vários aspectos da economia para serem olhados”, declarou.
Menos mal...
Em breve vamos ver se é da boca pra fora...
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
O novo ministro é diretor da Unimed em João Pessoa e a mesma adota Ivermectina e Azitromicina.
Como então ele pode ser contra o tratamento precoce?

Lembrando que o Bolsonaro não escolheu a tal da Ludhmilla justamente por ela ter se posicionado contra tudo aquilo que o seu governo defende.

E como vocês podem ver nas imagens abaixo, a esquerda parece bem preocupada com essa nomeação. Tenhamos fé!
4db92b7fda15c119eb6b121d7795be61.jpg







Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
14a825cb32fe14dabeb82584cf230d5a.jpg

1fabd752c987ddf06de521112b1b4a1b.jpg

be18fc147fd4aea1999ea32ca397e932.jpg
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
O novo ministro é diretor da Unimed em João Pessoa e a mesma adota Ivermectina e Azitromicina.
Como então ele pode ser contra o tratamento precoce?

Lembrando que o Bolsonaro não escolheu a tal da Ludhmilla justamente por ela ter se posicionado contra tudo aquilo que o seu governo defende.

E como vocês podem ver nas imagens abaixo, a esquerda parece bem preocupada com essa nomeação.Tenhamos fé! kkkk
4db92b7fda15c119eb6b121d7795be61.jpg







Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
14a825cb32fe14dabeb82584cf230d5a.jpg

1fabd752c987ddf06de521112b1b4a1b.jpg

be18fc147fd4aea1999ea32ca397e932.jpg

Mas qual a preocupação se o Governo Federal não tem o mínimo interesse pela saúde?
Só um fantoche qualquer tá bom demais. Acho até que o Dr Rey seria a melhor indicação.

Negócio é rezar pro Calcinha apertada arrumar vacina aqui pra nós
592145af34ed32df333c18c5e2df75f7.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474


Decola Ministro Paulo Guedes: Prévia do PIB de janeiro bate recorde superando projeções do mercado financeiro, subindo 1,04%, sendo o maior percentual registrado desde 2011.


Tá prevista uma alta de 0,5% na Selic para amanhã, quarta. O importante não é a alta em sí, mas a ATA que vai dizer com que intensidade pretendem subir. Vamos ver se isso acalma o dólar um pouco. Seria bom pra economia,
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Mas qual a preocupação se o Governo Federal não tem o mínimo interesse pela saúde?
Só um fantoche qualquer tá bom demais. Acho até que o Dr Rey seria a melhor indicação.

Negócio é rezar pro Calcinha apertada arrumar vacina aqui pra nós
592145af34ed32df333c18c5e2df75f7.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A Fiocruz vai começar a entregar 1 milhão de doses da vacina de Oxford por dia até o final do mês.

Segundo a Fiocruz, serão disponibilizadas ao PNI (Programa Nacional de Imunizações) 500 mil doses na 4ª feira (17.mar) e mais 580 mil até 6ª feira (19.mar). A Fiocruz estima que a produção total de março será de 3,8 milhões de doses.
Uma segunda linha de produção entrou em operação na última 6ª feira (12.mar), aumentando a capacidade de produção da fábrica de Bio-Manguinhos. A expectativa da Fiocruz é alcançar 1 milhão de doses fabricadas por dia até o fim do mês.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A Fiocruz vai começar a entregar 1 milhão de doses da vacina de Oxford por dia até o final do mês.

Segundo a Fiocruz, serão disponibilizadas ao PNI (Programa Nacional de Imunizações) 500 mil doses na 4ª feira (17.mar) e mais 580 mil até 6ª feira (19.mar). A Fiocruz estima que a produção total de março será de 3,8 milhões de doses.
Uma segunda linha de produção entrou em operação na última 6ª feira (12.mar), aumentando a capacidade de produção da fábrica de Bio-Manguinhos. A expectativa da Fiocruz é alcançar 1 milhão de doses fabricadas por dia até o fim do mês.
Enquanto vários países estão parando de usar, o Brasil da-le dá-le

Engraçado, a Fiocruz é tão rapidinha em responder o presidente, mas sobre os possíveis efeitos da Oxford que vem causando mortes no mundo, tá caladinha.

SIENCIA
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Você sabe que quem pede intervenção militar é uma parte muito pequena que não deslegitima o todo.
Má olha só....

Já saiu do "movimentações suspeitas" para o "participaram" não tem nem 12 horas da REVELAÇÃO! :klolwtf

E ai do cara se se defender dessa m****, aí é que já é condenado a prisão perpétua!

Eu nem quero defender esse corno frouxo do Bolsonaro que tá vendo a população sendo espancada, casa invadida, seus poderes sendo usurpados sem fazer absolutamente NADA a respeito, mas esse tipo de narrativa aí é foda...

"Não quero defender mas não consigo, é mais forte".

Fã clube eterno.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Enquanto vários países estão parando de usar, o Brasil da-le dá-le

Engraçado, a Fiocruz é tão rapidinha em responder o presidente, mas sobre os possíveis efeitos da Oxford que vem causando mortes no mundo, tá caladinha.

SIENCIA

É foda! O certo certo mesmo é que no momento não temos algo 100% confiável. Temos algo que causará menos danos. Eu mesmo se pudesse escolher tomaria a Coronavac, pois é feita pelo método tradicional, vírus morto injetado.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.930
Pontos
2.069
Enquanto vários países estão parando de usar, o Brasil da-le dá-le

Engraçado, a Fiocruz é tão rapidinha em responder o presidente, mas sobre os possíveis efeitos da Oxford que vem causando mortes no mundo, tá caladinha.

SIENCIA

E tem uma galera que ficava postando notícia de um brother que morreu na Noruega depois de tomar tal vacina. Outra mulher morreu na Islândia 3 dias depois de sei lá qual vacina...

Mas agora que vários grandes países estão parando com essa vacina, por causa de diversos casos (ainda não comprovada a relação), eles não falam nada, porque essa vacina o governo tá querendo aplicar.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
É foda! O certo certo mesmo é que no momento não temos algo 100% confiável. Temos algo que causará menos danos. Eu mesmo se pudesse escolher tomaria a Coronavac, pois é feita pelo método tradicional, vírus morto injetado.
So de varios paises estarem esperando mais estudos, a Fiocruz ja deveria ter cessado a fabricação. Mas é o valor pago pelo contrato é?

Nos EUA, estoques e mais estoques da Astra zeneca parada, sem aprovação da FDA. Ae o Biden vai "doar" pro Brasil. E os garotos do fórum a favor da SIENCIA, caso o Jair rejeitar, vão dizer que ele é contra a vida.

É cada uma..
 
Topo Fundo