O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.093
Reações
47.943
Pontos
803
A cada DR que eles tem ele faz esses posts.
images
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Ele fas um post desse e depois varios tentando se reafirmar, do que adianta você ser rico se você e uma piada nacional e tem zero moral, nao duvido nada essa ai ter mandado toda real e ele agora so resta seguir com a fachada...ja que pelo vimos o fato dele ser corneado pela luiza doeu muito no ego dele, pois o mesmo não tocou no assunto uma vez desde do termino
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
não sei pq as pessoas ficam postando isso nas redes sociais, tem toda uma geração aí que se relaciona com redes sociais de maneira totalmente diferente do que seria o saudável

eu gosto de fóruns por isso, posso contar minha vida num tópico e ng vai saber quem eu sou (ng aqui sequer sabe meu nome), as respostas tendem a ser bem mais sinceras inclusive (e mais realistas)

falar que a única coisa que sinto falta dos chans é ser ainda mais anonimo, a ponto de não ter conta e/ou avatar
 


Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
daqui a pouco a sonza aparece prenha do vitao também,aguardem
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.313
Reações
20.642
Pontos
453

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.707
Pontos
503
Nesse mundo da Internet me surpreende também o Tiringa, ganha uma grana legal e o conteúdo com muita encheção de linguiça

Eu nunca entendi a graça nesse cara. Entendo o apelo de alguém ranzinza em conteúdos ocasionais, mas o maluco é sempre a mesma coisa.

É igual o Gil Brother, que era dosado perfeitamente quando integrava o Hermes e Renato. Ele até é engraçado nos podcasts que faz (sim, ele tem um podcast com o produtor dele - que conduz os assuntos e incentiva o Gil Brother a comentar sobre assuntos diversos), mas totalmente batido nos vídeos gravados (em que ele sempre fica revoltado com alguma coisa e não para de falar as palavras "Porra" e "Morô").

Whindersson eu nem me atrevo a assistir os vídeos. Vi um trecho curto de um especial dele na Netflix e me deu vergonha alheia aquela porra.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.107
Reações
4.615
Pontos
753
Pior que nem dá para tratar uma mulher de igual para igual - tipo amor platônico. Elas gostam de serem tratadas como inferiores. Eu saí com uma mulher recentemente e fui todo respeitoso com ela. A mulher estava broxando fortemente.

Mas eu tratei ela dessa forma porque não tinha interesse sexual da minha parte. Dava para perceber que ela queria ser tratada como uma cachorra. Não beijava muito tempo quando era algo calmo. Só beijava muito quando a pessoa avançava pegando a coxa dela, a cintura e os seios. O mais chato disso tudo é que ela estava de fio dental e sutiã vermelho nesse dia. Broxei tristemente. A mina tem um jeitinho de lésbica e foi toda vestida de put* pra ser tratada feito cadela lol.

Mano pelos seus relatos vc transa demais cara... qual seu segredo?

Obs.: Não é ironia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.327
Reações
69.614
Pontos
2.059
“Coitada” dessa criança.
O cara já tá transformando o mlk em meme antes mesmo de nascer
Galera nos comentários respondeu “Não importa como você vai por, o Brasil já decidiu e vai se chamar Jeredy [emoji23]
Muita treta se desvincular de um apelido, imagina já nascer com ele?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.122
Reações
106.525
Pontos
1.824
Nunca ouvi falar desse Tiringa...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk




É um velho matuto, ranzinza que quando conta histórias aumenta as coisas.
Eles fazem coisas cotidianas em uma fazenda, umas pegadinhas tramadas e o jeito simples do Tiringa, com sotaque forte do interior é o chamariz do canal.

Quando a conta não está ligada no YouTube, geralmente sou bombardeado com esses vídeos do canal dele.



Eu nunca entendi a graça nesse cara. Entendo o apelo de alguém ranzinza em conteúdos ocasionais, mas o maluco é sempre a mesma coisa.

É igual o Gil Brother, que era dosado perfeitamente quando integrava o Hermes e Renato. Ele até é engraçado nos podcasts que faz (sim, ele tem um podcast com o produtor dele - que conduz os assuntos e incentiva o Gil Brother a comentar sobre assuntos diversos), mas totalmente batido nos vídeos gravados (em que ele sempre fica revoltado com alguma coisa e não para de falar as palavras "Porra" e "Morô").

Whindersson eu nem me atrevo a assistir os vídeos. Vi um trecho curto de um especial dele na Netflix e me deu vergonha alheia aquela porra.



Away morreu assim que saiu do Hermes & Renato, infelizmente.
O que ele faz fora nunca chegou perto de ser uma fração do que ele fazia no grupo, nem é questão de nostalgia.




Vazio demais, e me impressiona a grana que ele movimenta, gerando um conteúdo lixo

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk


Acho que vi um vídeo completo dele uma vez, bem no início do sucesso dele, por indicação de um amigo que dizia que ele era engraçado.:suxx
Eu não sabia que o FDP soltava spoilers dos filmes e foi assistir a b*sta de um vídeo dele.
A "graça" dele para as outras pessoas, era o jeito que ele contava o que acontecia no filme ou algum acontecimento, com aquele jeito forçado dele do interior.
Ainda bem que nem me lembro mais do vídeo e do filme, mas a raiva dos spoilers permaneceu.

No mais, mérito dele pelo sucesso e que tenha tido sucesso do mundo, mas eu só posso ser muito amargo, por que não consigo enxergar nada de comédia ou graça no que ele faz.

Aliás, nem nele nem no filho do Tiririca, nem em uma cacetada de gente.

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Pior que nem dá para tratar uma mulher de igual para igual - tipo amor platônico. Elas gostam de serem tratadas como inferiores. Eu saí com uma mulher recentemente e fui todo respeitoso com ela. A mulher estava broxando fortemente.

Mas eu tratei ela dessa forma porque não tinha interesse sexual da minha parte. Dava para perceber que ela queria ser tratada como uma cachorra. Não beijava muito tempo quando era algo calmo. Só beijava muito quando a pessoa avançava pegando a coxa dela, a cintura e os seios. O mais chato disso tudo é que ela estava de fio dental e sutiã vermelho nesse dia. Broxei tristemente. A mina tem um jeitinho de lésbica e foi toda vestida de put* pra ser tratada feito cadela lol.

sZo_XgV9_400x400.jpg
 
D

Deleted member 219486

Nesse mundo da Internet me surpreende também o Tiringa, ganha uma grana legal e o conteúdo com muita encheção de linguiça

Olhando de fora quem ganha grana é o outro. Tiringa é como um ator numa série que tem outro dono.
Se tá ganhando grana hoje foi por causa de uma treta ano passado.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.027
Reações
6.895
Pontos
704
Away morreu assim que saiu do Hermes & Renato, infelizmente.
O que ele faz fora nunca chegou perto de ser uma fração do que ele fazia no grupo, nem é questão de nostalgia.
O lance é que o away nunca decorou texto nem nada. Só que os caras do hermes e renato conheciam ele desde criança. Então, sabiam provocar ele pra ter as respostas que queriam no lugar das falas. Ele só vai render junto a eles.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.260
Reações
22.594
Pontos
1.324
Olhando de fora quem ganha grana é o outro. Tiringa é como um ator numa série que tem outro dono.
Se tá ganhando grana hoje foi por causa de uma treta ano passado.

'Sim a galera se revoltou com o Charles, tava na cara que o Tiringa era funcionário que ganhava um salário fixo da situção.

Depois que os lucros foram divididos . Hoje Tiringa já comprou um montão de casebres para alugar e pagam um salário fixo a um sobrinho do Charles para editar os vídeos.

E aquele mina do Charles?! Rapaz, capaz dele cair no conto do vinderson!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo