O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Todo atrapalhado na "explicação", termina não explicando nada no final.
Deu pra entender bem o que eu tinha dúvidas, mas o vídeo foi meio mal feito mesmo, ele não fez o vídeo mostrando o envio dos ltc para o hive os, só deu umas explicações pois ele já tinha feito a transferência antes, eu fiquei meio em dúvida pois na binance vc cola o endereço ltc e depois tem que escolher a rede. Eu escolhi a rede LTC mesmo e deu certo.
7252ce6ffd55019886cde878d90909ce.jpg
c912dbf5c92ed09755158d503e5921e7.jpg
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
E eu que fiz bios mod na minha 580 4gb e não melhorou em nada minha mineração...
kkkkkkkkk
Semana que vem o pc vai ficar ligado 24 hrs nos dias da semana porque sábado e domingo eu mereço uma jogatina


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Coloquei a 3060 aqui. Driver certinho pra mineração. Começou bonito em 47Mhs e foi caindo até fixar em 25Mhs. Não sei o que pode ser, vou faer uns testes ainda.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.041
Reações
1.445
Pontos
253
Coloquei a 3060 aqui. Driver certinho pra mineração. Começou bonito em 47Mhs e foi caindo até fixar em 25Mhs. Não sei o que pode ser, vou faer uns testes ainda.
colocou em riser? tem cabo de video ligado nela
a 3060 soh funciona com aquele driver ligado direto na placa mae no slot 16x e com cabo de video ligado nela...
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eu fiquei meio em dúvida pois na binance vc cola o endereço ltc e depois tem que escolher a rede. Eu escolhi a rede LTC mesmo e deu certo.

Massa! Você fez pela binance então? Tinha LTC guardado? Eu só tenho ETH lá e estava pensando em transferir direto mesmo a taxa sendo alta. Não sei se trocar ETH por LTC para daí fazer a transferência compensa.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Chegou minha 3060ti Asus Strix... A bixa é mto monstra. Gigante o dissipador. Pensando em ficar com ela pra jogar ao invés da 3070 TUF depois que acabar a mineração.
Sim,ela é linda,e dissipa muito,de todas que vi,ela é muito be contruída.
Pode botar aí:
core pra -502
Cooler fique a vontade,mas eu boto 60 a 70% dependendo do inferno do dia(hj tá quente)
57 de Power Limit(simmmmm rende mais MH)Se deixar em 55% vai te render 60...61...a 57% a b*ch* sempre vai estar variando entre 61 a 61400MH(sem ligar o monitor nela ok?)
1240 nas memos.Tô usando assim a quase um mês.
Fica em dias frios em 41C(19C a 25C ambiente)
E 45 a 47C em dias infernais(28C pra cima ambiente)
Mas não passa disso
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
colocou em riser? tem cabo de video ligado nela
a 3060 soh funciona com aquele driver ligado direto na placa mae no slot 16x e com cabo de video ligado nela...
Só preciso confirmar se é 16x mesmo essa placa. Mas deve ser. Só sei que direto no cabo não mudou nada não. Cai pra 25Mhs. To começando a ficar extremamente preocupado.

O PC é um Athlon X2. Deve ser PCI Express 2.0. Não sei se isso é um problema.

Esse é o tipo de informação fundamental que infelizmente não tive acesso antes.....

EDIT É PCI 16x mesmo e tá rodando 16x. Vi no HWINFO aqui. Agora se é PCI 1.1, 2.0 ou 3.0 não faço ideia

É esse modelo aqui, ainda to tentando encontrar informação

ASRock > N68-S3 UCC
 
Ultima Edição:

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.837
Pontos
979
Alguem aqui na binance pool usando nbminer esta com ping alto?
176851
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
estou indo buscar os risers que encontrei aqui numa cidade vizinha, as 1660s chegam na sexta, eu preciso configurar alguma coisa na bios? lembro de ter lido algo sobre mudar um parâmetro sobre a porta pci-e, mas não lembro o que era e nem onde eu li isso+
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.041
Reações
1.445
Pontos
253
Só preciso confirmar se é 16x mesmo essa placa. Mas deve ser. Só sei que direto no cabo não mudou nada não. Cai pra 25Mhs. To começando a ficar extremamente preocupado.

O PC é um Athlon X2. Deve ser PCI Express 2.0. Não sei se isso é um problema.

Esse é o tipo de informação fundamental que infelizmente não tive acesso antes.....

EDIT É PCI 16x mesmo e tá rodando 16x. Vi no HWINFO aqui. Agora se é PCI 1.1, 2.0 ou 3.0 não faço ideia

É esse modelo aqui, ainda to tentando encontrar informação

ASRock > N68-S3 UCC
hdmi ou display port? vi o pessoal usando hdmi dummy . creio que a geracao da pci nao influencia, sendo 16x deveria funcionar.. tem outro pc??
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Massa! Você fez pela binance então? Tinha LTC guardado? Eu só tenho ETH lá e estava pensando em transferir direto mesmo a taxa sendo alta. Não sei se trocar ETH por LTC para daí fazer a transferência compensa.
Converti eth para ltc. Para valores baixos o mais certo é converter.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Engraçado pensar que paguei 4600 nas minhas 3060 ti e achei que poderia ser loucura.

Meu plano era ter 6 placas e eu desisti por causa do preço, agora vendo cada uma a 9k.... Meu Deus lol
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Como ela rende próximo da 3070 na mineração mais uma razão para ajudar nesse pensamento deles. Assim como as 3070 estão encalhando essas aí também vão.
Tao encalhando ou vendendo pouco comparado aos últimos meses? Quando fui pegar a 3060, tava falando com a dona da loja e ela disse que continuam saindo bem, só não da mesma forma que antes. Ela disse que agora tá quase normal, mas vendendo mais do que normalemnte vendia em outros tempos.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Como ela rende próximo da 3070 na mineração mais uma razão para ajudar nesse pensamento deles. Assim como as 3070 estão encalhando essas aí também vão.

Ela não faz uns 50 mh/s? pelo que eu tinha visto, ela é equivalente a 3060 manca.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tao encalhando ou vendendo pouco comparado aos últimos meses? Quando fui pegar a 3060, tava falando com a dona da loja e ela disse que continuam saindo bem, só não da mesma forma que antes. Ela disse que agora tá quase normal, mas vendendo mais do que normalemnte vendia em outros tempos.

A 3060 terminou vendendo mais pelo preço menor, muita gente termina se iludindo ainda, mas é só ver essas promos que alguns aqui do tópico andam pegando que a 3060 TI e 3070 estão encalhando e na espreita eles colocam algumas promos para dar uma desovada e fazer caixa, daí jogam lá em cima de novo, para o mercado continuar pressionado.

Ela não faz uns 50 mh/s? pelo que eu tinha visto, ela é equivalente a 3060 manca.

A 3060 rende em média 45 mhs.

Parece que é isso mesmo. Só que ela tá livre para a minerar no momento, enquanto a 3060 está bem travada ainda.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Testei a 3060 em outro PC, um Pentium G numa placa PCI 3.0 16x.

Continuo com queda de hashrate. Começa lá em cima e vai caindo pra menos de 25MHs.

Já estou perdido e não faço ideia do que pode ser feito. Extremamente desanimado....

A única coisa diferença que tá rolando por agora é a questão de usar um conversor HDMI x DSUB. Mas é a placa primária. Não creio que isso seja uma questão...

A 3060 terminou vendendo mais pelo preço menor, muita gente termina se iludindo ainda, mas é só ver essas promos que alguns aqui do tópico andam pegando que a 3060 TI e 3070 estão encalhando e na espreita eles colocam algumas promos para dar uma desovada e fazer caixa, daí jogam lá em cima de novo, para o mercado continuar pressionado.



A 3060 rende em média 45 mhs.

Parece que é isso mesmo. Só que ela tá livre para a minerar no momento, enquanto a 3060 está bem travada ainda.
Não estava falando da 3060 com ela, mas a 3070 mesmo. Ela disse que tá normal, continua saindo por 7999, preço deles lá. Só não está como era antes, que em 2 dias acabava o estoque de 5 ou 6 placas.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Testei a 3060 em outro PC, um Pentium G numa placa PCI 3.0 16x.

Continuo com queda de hashrate. Começa lá em cima e vai caindo pra menos de 25MHs.

Já estou perdido e não faço ideia do que pode ser feito. Extremamente desanimado....

A única coisa diferença que tá rolando por agora é a questão de usar um conversor HDMI x DSUB. Mas é a placa primária. Não creio que isso seja uma questão...
Instalou o driver que desbloqueia? 470 beta?
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
Se eu fizer bios mod consigo atualizar a placa normalmente ou não?

No meu caso é placa amd


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Topo Fundo