O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Alguém sabe se tá tendo promoção mesmo??




Vixi... vai ser um tapa na cara de quem comprou antes, haha.
Mas a parada que ele postou é promoção? Ou o quê?

É só um aviso que os jogos só serão vendidos até o dia 31 de março de 2021.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
É só um aviso que os jogos só serão vendidos até o dia 31 de março de 2021.

KKKKKKKK... pensei que era promoção, haha.
Quem comprar até dia 31, tá no lucro... pq dps disso vai rolar vários no ML/OLX/Ebay/etc... a custo de uma fortuna!!
E quanto ao post do @scharlie , acho que estou concordando com ele, pq uma hora ou outra vai aparecer o Fire Emblem no NES Online... e quem comprou antes será um tapa na cara, haha.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
O Rise segue mais na pegada do World, com certeza é bom pra começar. Na verdade o jogo em si sabe como balancear o gameplay, vc vai começar fazendo besteiras como pegar itens, depois enfrenta um chefe fácil, aí médio e depois começam os difíceis. Dá pra dizer que vc pode começar por qualquer MH, a curva de aprendizado é balanceada.

O que eu indico é vc ler o que não entende, geralmente tem descrição pra tudo.
Só te aviso: caminho sem volta... lá para 100 horas vc poderá repensar na vida até começar o farm rushado do "oia o bicho vindo!!!"
Acho que vou pegar mes que vem então. To com algumas coisas pra fecha ainda.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Essa linha de especulação de que a nintendo virá com um SoC pirocudo pq seria financeiramente mais vantajoso para ela e para a nvidia (em termos de produção) é até plausível. Porém, fica a pergunta: qual seria então a diferença entre os novos lite e switch 'base' (que logicamente usariam o novo SoC) em comparação com o tal 'pro'? Só os tensores, que poderiam ser retirados do SoC dos dois primeiros?

Eu acharia bizarro se a nintendo capasse os clocks dos lite e do base só pra destacar mais o pro. Mas também acharia estranho a nintendo vir com um switch V3 custando os mesmos $300, porém vindo com melhor performance que o V1 e V2 por conta de um clock mais alto (ignoremos o avanço no IPC), sendo que ela poderia ter feito isso com o lite e o V2 atuais mas se recusou.

No fim, quanto mais eu penso nessa linha [especulativa], menos sentido faz pra mim.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Essa linha de especulação de que a nintendo virá com um SoC pirocudo pq seria financeiramente mais vantajoso para ela e para a nvidia (em termos de produção) é até plausível. Porém, fica a pergunta: qual seria então a diferença entre os novos lite e switch 'base' (que logicamente usariam o novo SoC) em comparação com o tal 'pro'? Só os tensores, que poderiam ser retirados do SoC dos dois primeiros?

Eu acharia bizarro se a nintendo capasse os clocks dos lite e do base só pra destacar mais o pro. Mas também acharia estranho a nintendo vir com um switch V3 custando os mesmos $300, porém vindo com melhor performance que o V1 e V2 por conta de um clock mais alto (ignoremos o avanço no IPC), sendo que ela poderia ter feito isso com o lite e o V2 atuais mas se recusou.

No fim, quanto mais eu penso nessa linha [especulativa], menos sentido faz pra mim.

Talvez o mais parrudo tenha uma bateria maior pra rodar em clocks mais altos, com os três modelos tendo a mesma autonomia.
Ou então parte desse processamento passe pra dock, o que seria legal pra quem quiser comprar a parte no futuro, além de diminuir o peso do tablet. Sendo um SoC novo dá pra ser projetado dessa maneira não?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Essa linha de especulação de que a nintendo virá com um SoC pirocudo pq seria financeiramente mais vantajoso para ela e para a nvidia (em termos de produção) é até plausível. Porém, fica a pergunta: qual seria então a diferença entre os novos lite e switch 'base' (que logicamente usariam o novo SoC) em comparação com o tal 'pro'? Só os tensores, que poderiam ser retirados do SoC dos dois primeiros?

Eu acharia bizarro se a nintendo capasse os clocks dos lite e do base só pra destacar mais o pro. Mas também acharia estranho a nintendo vir com um switch V3 custando os mesmos $300, porém vindo com melhor performance que o V1 e V2 por conta de um clock mais alto (ignoremos o avanço no IPC), sendo que ela poderia ter feito isso com o lite e o V2 atuais mas se recusou.

No fim, quanto mais eu penso nessa linha [especulativa], menos sentido faz pra mim.

Eu acho que além da questão se o hardware faz isso ou aquilo a Nintendo está pensando mais em como o mercado irá receber o produto que ela irá lançar.

Ela deve ponderar mais isso do que a potência do hardware. Porque se for pensar por isso, o New 3DS era bem mais potente. Nem por isso foi colocado por um preço insano, correspondente ao seu poder.

As pessoas estão querendo deduzir das especificações do hardware o que a Nintendo irá fazer com ela. Mas essa não é pergunta tão fácil de ser respondida, porque não se responde pelo hardware e sim por aquelas coisas da administração como colocação do mercado, públicos a serem atendidos, faixas de preço etc.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Patente da Nintendo revela novo design para os Joy-Con





joy_con_patent.png











:kawaii
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
259
Reações
478
Pontos
148
Patente da Nintendo revela novo design para os Joy-Con





joy_con_patent.png











:kawaii
"Outro detalhe é que o analógico parece ter sido modificado. O design faz lembrar o botão deslizante da Nintendo 3DS, que era diferente de um analógico tradicional"
A nintendo acerta no dpad e caga no analógico :facepalm
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Ainda tem o agravante de que, um dos requisitos para o DLSS é uma GPU RTX.

Agora, considerando que isso não seja uma jogada de marketing pra vender mais placas de video e realmente seja necessário esse tipo de tecnologia, como diabos a Nvidia vai conseguir meter um chip RTX em um console portátil? Acho difícil.
Mas já não tem as placas rtx pra laptop? Acho que a questão maior é consumo de energia não o form factor (tamanho)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Essa linha de especulação de que a nintendo virá com um SoC pirocudo pq seria financeiramente mais vantajoso para ela e para a nvidia (em termos de produção) é até plausível. Porém, fica a pergunta: qual seria então a diferença entre os novos lite e switch 'base' (que logicamente usariam o novo SoC) em comparação com o tal 'pro'? Só os tensores, que poderiam ser retirados do SoC dos dois primeiros?

Eu acharia bizarro se a nintendo capasse os clocks dos lite e do base só pra destacar mais o pro. Mas também acharia estranho a nintendo vir com um switch V3 custando os mesmos $300, porém vindo com melhor performance que o V1 e V2 por conta de um clock mais alto (ignoremos o avanço no IPC), sendo que ela poderia ter feito isso com o lite e o V2 atuais mas se recusou.

No fim, quanto mais eu penso nessa linha [especulativa], menos sentido faz pra mim.
SoC pirocudo eu ri alto aqui lol
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Essa linha de especulação de que a nintendo virá com um SoC pirocudo pq seria financeiramente mais vantajoso para ela e para a nvidia (em termos de produção) é até plausível. Porém, fica a pergunta: qual seria então a diferença entre os novos lite e switch 'base' (que logicamente usariam o novo SoC) em comparação com o tal 'pro'? Só os tensores, que poderiam ser retirados do SoC dos dois primeiros?

Eu acharia bizarro se a nintendo capasse os clocks dos lite e do base só pra destacar mais o pro. Mas também acharia estranho a nintendo vir com um switch V3 custando os mesmos $300, porém vindo com melhor performance que o V1 e V2 por conta de um clock mais alto (ignoremos o avanço no IPC), sendo que ela poderia ter feito isso com o lite e o V2 atuais mas se recusou.

No fim, quanto mais eu penso nessa linha [especulativa], menos sentido faz pra mim.

Se eu fosse chutar, hipoteticamente, o Lite focaria em bateria.

Aí, quanto ao OG, dois cenários:

1 - O Pro na verdade vai substituir o OG. Aí ele sai normal.

2 - O Pro será um modelo a mais, premium. Aí ele vem com os Tensor Cores e o OG não. O OG teria maior bateria que o Pro. Talvez o Pro com mais armazenamento.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
E tu acha que a preguiçosa da EA vai está afim de fazer isso? quando começaram a lançar versões legacy ja´decidiram o que seriam os fifa no Switch pelo próximos anos e anos
Eu não imaginei que o interesse em trazer a Frostbite viria por causa do plants vs zombies mas... Quem sabe.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Prova q eh fácil a EA trazer o FIFA 21 em 1080p 30 no switch

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Verdade... e olha que eu peguei recentemente (acho que foi fevereiro) o FIFA 21 q tava muito barato em uma promoção na eShop japonesa (eu tinha cartão-presente japonês para aproveitar).
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A questão é se o Switch novo vai ser um refresh com meia duzia de jogo exclusivo como foi o DSi e New 3DS ou se vai ser mais do que isso, e o preço não é convidativo (350-400).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Dica para os que são fãs de Pokemon e Stardew Valley, para ficarem de olho neste game a ser lançado logo para o Switch (13 de maio)



Monster Harvest
Monster-Harvest_KeyArt.png


Prepare-se para crescer, coletar e transformar suas safras e levá-las para a batalha! Repleto de uma infinidade de áreas para descobrir, criar, construir sua própria fazenda e casa, Monster Harvest combina a mecânica de RPG, exploração e ação em todo o mundo vibrante de Planimal Point.

Desde transformar suas plantações em várias variantes diferentes e levá-las para a batalha, até coletar uma riqueza de companheiros Planimal para ajudá-lo a lutar contra inimigos e explorar o mundo, Monster Harvest traz uma variedade de elementos diferentes em seu mundo brilhante e colorido! Conheça novos personagens, visite lojas na cidade, explore cavernas perigosas ou descubra novas montagens!

Aventure-se ao longo de três temporadas únicas que podem afetar a maneira como você joga, com clima estranho e estações mudando o que você pode crescer - cuidado com as estranhas mutações durante a estação escura que pode dominar a terra!

Existem várias maneiras diferentes de construir e personalizar a melhor fazenda em Monster Harvest! Crie e coloque dezenas de itens e leve sua fazenda para o próximo nível, criando itens artesanais! Desbloqueie os tubos de irrigação, o decapador e muito mais para transformar suas safras recém-colhidas em produtos prontos para o mercado.

Características

  • Fazenda com mutantes! Use limos mágicos para transformar as plantações que você cultiva em sua fazenda.

  • Companheiros planimais colecionáveis! Alguns slimes transformam suas colheitas em planimais!

  • Três estações únicas: Seca, Úmida e Escura - o clima e as estações estranhas mudam o que o jogador pode cultivar.

  • Aventure-se na cidade de Planimal Point e descubra as pessoas e criaturas que lá vivem.

  • Crie e coloque dezenas de itens em sua fazenda!









Monster-Harvest_20200828_03.png


Monster-Harvest_20200828_07.png
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
To achando a ventoinha do meu switch muito barulhenta , pra mim não era assim antes. Quem tem o V1 ele faz barulho direto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
To achando a ventoinha do meu switch muito barulhenta , pra mim não era assim antes. Quem tem o V1 ele faz barulho direto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vc diz no modo portátil ou no dock?

No modo portátil o meu é bem tranquilo. A ventoinha acelera quando é preciso, mas nem dá pra ouvir direito.

Já no dock, dependendo do jogo, o bicho parece que vai decolar. Tem jogos que exigem mais do hardware, aí a bi***nha roda com tudo :kgay

Não notei um agravamento nesse sentido desde o lançamento não.
 
Topo Fundo