O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803


Impacto da Gueixinha, testei no PS4, e achei muito cheio de stutter, desempenho meio fedorento, resolvi deixar pra jogar no PS5. Aliás, virei veado de vez, estou deixando tudo de mais encorpado pra jogar no PS5, usando o hiato até adquirir a new gen pra queimar games pequenos de meu backlog, que não se beneficiariam do update, e dando uma atenção maior ao Switch (pena que o Switch não me dá atenção, é um jogo bom na vida, outro na morte)

Até lá, Impacto da Gueixinha já será outro game, dado os updates de conteúdo.

Aliás, cada vez mais valendo menos a pena jogar qualquer coisa em Lançamento, Miranha Milôr Moraes por exemplo, veio update de 60 fps com Rei Trancinha, vieram novos vestidos, veio essa frescura de musculatura por ML aí, sem contar o preço, já havia mudado meu hábito há algum tempo, último game que comprei no lançamento acho que foi a obra-prima Death Stranding, agora estou feliz por estar a cada dia mais certo
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Lembrando : dia 14 ou 15 vai lançar uma "parte 2" dessa promo. Novos jogos entrarão em promoção.
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
O PES 2021 tambem por 60 reais não ta mal, pra quem quer jogar um futebolzinho atualizado é so colocar um option file.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Impacto da Gueixinha, testei no PS4, e achei muito cheio de stutter, desempenho meio fedorento, resolvi deixar pra jogar no PS5. Aliás, virei veado de vez, estou deixando tudo de mais encorpado pra jogar no PS5, usando o hiato até adquirir a new gen pra queimar games pequenos de meu backlog, que não se beneficiariam do update, e dando uma atenção maior ao Switch (pena que o Switch não me dá atenção, é um jogo bom na vida, outro na morte)

Até lá, Impacto da Gueixinha já será outro game, dado os updates de conteúdo.

Aliás, cada vez mais valendo menos a pena jogar qualquer coisa em Lançamento, Miranha Milôr Moraes por exemplo, veio update de 60 fps com Rei Trancinha, vieram novos vestidos, veio essa frescura de musculatura por ML aí, sem contar o preço, já havia mudado meu hábito há algum tempo, último game que comprei no lançamento acho que foi a obra-prima Death Stranding, agora estou feliz por estar a cada dia mais certo
No PS5 já tem um patch, está rodando travado a 60 fps, com resolução do PS4 PRo, acho que 1440p.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Po, tenho todos os jogos já, a promoção não tem nada pra mim...

Vou esperar a da Microsoft dia 02 e ver se aparece outras coisas por lá
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
No PS5 já tem um patch, está rodando travado a 60 fps, com resolução do PS4 PRo, acho que 1440p.

E suporte ao Dual Sense também, ou seja, é vantajoso esperar. Enquanto isso, foi ardendo meu backlog de PS4 de games pequenos, cujo consumo no PS5 não seria vantajoso. Win-win situation
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.065
Pontos
1.094
Mas pelo que eu vi vc fica vagando pelo mundo e achando lutas, não é tipo um Genshin ou Immortals. Sei lá, n sei se curtiria.
Xint,

Se caso vc for fã vale MUITO a pena

Como um RPG (desconsiderando ser dbz) ele é bem mediano em tudo. O combate funciona bem.


Agora, eu como sou fã, achei animal reviver toda a história ainda mais com "gráficos bem feitos".

Talvez se fosse um outro jogo sem ser dbz eu não toleraria as falhas.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Xint,

Se caso vc for fã vale MUITO a pena

Como um RPG (desconsiderando ser dbz) ele é bem mediano em tudo. O combate funciona bem.


Agora, eu como sou fã, achei animal reviver toda a história ainda mais com "gráficos bem feitos".

Talvez se fosse um outro jogo sem ser dbz eu não toleraria as falhas.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Vou esperar cair mais o preço aí talvez dê uma chance, mas deixei no radar. Não sou super fã, mas gostava de DBZ.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Dessa promoção de páscoa eu recomendo:
Yakuza: Like a Dragon (PTBR; jogo de PS5 com a melhor narrativa, conteúdo e protagonista até o momento desta postagem) 175
Naruto Storm 4 + DLC: 62
Resident Evil 6: 40
Sonic Mania: 33

//

Por falar em páscoa, será que esse ano vai ter o ovo do Nathan Drake? :kpensa:khuh:kratinho

images
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Vou esperar cair mais o preço aí talvez dê uma chance, mas deixei no radar. Não sou super fã, mas gostava de DBZ.

É o que venho fazendo, mas o de agora (99 reais) é o menor preço já registrado. Por isso acho que vou pegar, mas aí o Dirt 5 também está com 60% de desconto e quase o mesmo preço. Mas como já li relatos positivos sobre o DBZ, vou nele mesmo. Já garanto o passatempo do fim de semana.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Alguém terminou Watch Dogs Legion? Gostou?

Já terminei no PS5 , não sei como tá no PS4 , mas graficamente e muito bonito no PS5, o Gameplay é a mesma coisa dos outros Watch dogs , o único diferencial desse e que vc pode jogar com qualquer npc da cidade , e um jogo legal , eu peguei em promo por 139 na PSN , se tiver em promocao , vale a pena , se vc curte open word da ubisoft .
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Dessa promoção de páscoa eu recomendo:
Yakuza: Like a Dragon (PTBR; jogo de PS5 com a melhor narrativa, conteúdo e protagonista até o momento desta postagem) 175
Naruto Storm 4 + DLC: 62
Resident Evil 6: 40
Sonic Mania: 33

//

Por falar em páscoa, será que esse ano vai ter o ovo do Nathan Drake? :kpensa:khuh:kratinho

images
Pena que eu não gosto desses rpg de turno, se não até arriscava esse yakuza
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Já terminei no PS5 , não sei como tá no PS4 , mas graficamente e muito bonito no PS5, o Gameplay é a mesma coisa dos outros Watch dogs , o único diferencial desse e que vc pode jogar com qualquer npc da cidade , e um jogo legal , eu peguei em promo por 139 na PSN , se tiver em promocao , vale a pena , se vc curte open word da ubisoft .
Eu gostei do 1 e do 2 tb, mas mais do 1. Joguei o Legions o início no PC esse fds e não achei ruim. Li muita crítica negativa do jogo e realmente penso antes de comprar. Questão é que tá mais barato na PSN que na Epic. Até amanhã só.

O que não gostei do 2 em relação ao primeiro é o uso demasiado dos gadgets. Gosto mais das missões com os personagens mesmo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Eu gostei do 1 e do 2 tb, mas mais do 1. Joguei o Legions o início no PC esse fds e não achei ruim. Li muita crítica negativa do jogo e realmente penso antes de comprar. Questão é que tá mais barato na PSN que na Epic. Até amanhã só.

O que não gostei do 2 em relação ao primeiro é o uso demasiado dos gadgets. Gosto mais das missões com os personagens mesmo.

Esse , oq vc mais vai usar e gasgtes , não tem muita missão de tiroteio e ação igual gta , a maioria das missões e ir em tal lugar , hackear um servidor , resgatar algum pessoa invadir sistemas e etc .
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Esse , oq vc mais vai usar e gasgtes , não tem muita missão de tiroteio e ação igual gta , a maioria das missões e ir em tal lugar , hackear um servidor , resgatar algum pessoa invadir sistemas e etc .

Manjei, então vou pular esse.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Liberaram versões de avaliação do Dirt 5 e Hitman 3 na PSN.

Fui correndo baixar para dar uma testada e me deparei com as versões de PS4 Pro. Eu acho que não existe/existiu nenhum demo/fim de semana grátis com versão para PS5 até agora, são todas do PS4.

Fica o aviso pra quem ver essas avaliações e tentar baixar a versão de PS5.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo