O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-BLEACH- Tópico Oficial

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
O anúncio do retorno do anime já fez aniversário e até agora nem um mísero teaser.
Pois é, sacanagem isso.

Eu nem tô levando mais a sério o retorno desse anime.

PS: é foda porque esses dias mesmo deu saudade do anime, tô até pensando em voltar a assistir e nada desse teaser.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
3.877
Pontos
739
Pra todo o barulho que fizeram com a necromancia do anime de Bleach, junto do projeto Burn the Witch, realmente é bem estranho esse silêncio, mesmo levando em conta a pandemia e tal.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Pois é, mas até agora não teve nem ao menos um teaser.Fica difícil desse jeito.

É porque não é para agora. A previsão otimista está final desse ano, mas deve vir somente ano que vem mesmo. Até agosto deverá aparecer algo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
É porque não é para agora. A previsão otimista está final desse ano, mas deve vir somente ano que vem mesmo. Até agosto deverá aparecer algo.
Tomara que saia alguma novidade em alguns meses, porque a impressão que dá é que não foi pra frente o retorno do anime.

Isso é bem frustrante.
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Nem sei se quero se não melhorarem o final rushado do mangá, ficou muita coisa mal explicada/resolvida...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.820
Reações
2.766
Pontos
703
Minha única curiosidade com esse anime vai ser a "trilha sonora alemã", pra mim Bleach tem a melhor OST em um anime justamente por causa da OST 3 com musica espanhola.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Minha única curiosidade com esse anime vai ser a "trilha sonora alemã", pra mim Bleach tem a melhor OST em um anime justamente por causa da OST 3 com musica espanhola.
Sim, as OSTs baseadas em Flamenco são sensacionais(La distancia para un Duelo e Fiesta de Guerra são minhas favoritas). Quero ver também o que os roteiristas vão fazer para tentar "consertar" esse arco final, pra mim só reescrevendo desde o início porque o negócio é terrível(detalhe que eu dropei ainda faltavam uns 80 capítulos e dizem os fãs que o finalzinho ainda foi rushado).
Pra mim só se salvam a partes do Yamamoto e Zaraki vs Unohana, o resto é puro fanservice com antagonista lixo(dá até dó comparar os Quincys com os Espadas, tanto em design como personalidade, a sensação que eu tive foi de estar vendo vilões de sessão da tarde kkkk).
Tem a revelação da mãe do Ichigo mas todo mundo sabe que o Kubo só inseriu ela ali pra justificar os poderes Quincys do Ichigo
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Pra ver que estão mexendo numa bomba, pelo que soube, o estúdio chamou os animadores do filme Hell Verse, não é de se esperar que vão "consertar" o enredo e inserindo uns fillers aqui e ali, mas não espero muito.

Eu li o mangá todinho, antes do fim foram uns 3 meses lendo do cap1 ao último. A saga final é terrível em termos de desenvolvimento (vilão OP que em personalidade lembra o calculista Aizen, os fãs services do cara)%0, antagonistas nada carismáticos e esquecíveis) e ainda uns furos que nem vou mencionar.

Só pra min, o belo final de Bleach é quando derrotam o Aizen, podiam ter fechado aí com a chave de ouro. Já as explicações e outros enchimento de linguiça tacava tudo em OVAs e light novel, mas pelo que parece o poder do dinheiro é mais forte e pnc dos fãs.
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Nunca tinha conferido bleach, minha primeira vez assistindo o anime e até a saga de soul society foi bem bacana. Minha conclusão até agora é a de que não é um shounen ruim, embora não alcance a excelência.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.080
Reações
26.405
Pontos
703
Eu só queria uma data :ksnif
Nunca tinha conferido bleach, minha primeira vez assistindo o anime e até a saga de soul society foi bem bacana. Minha conclusão até agora é a de que não é um shounen ruim, embora não alcance a excelência.
Continua assistindo. Vale muito a pena. Bleach é show de bola.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.226
Reações
44.529
Pontos
803
Ainda bem que pelo menos a saga do Ginjou foi daorinha, caso o anime não volte e ela continue sendo a última saga do anime.

Lol, mestre Kame ?

639114-vlcsnap_984527.png
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.597
Reações
10.469
Pontos
753
Bleach, desde 2006 com todo mundo concordando que só a saga da soul society é boa.

lembro que assistí até derrotarem o aizem, mas toda a saga do hueco mundo parece que foi escrito por uma criança. Andam em linha reta e vão lutando 1 por 1 até chegar no boss. É muito fraco
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Bleach, desde 2006 com todo mundo concordando que só a saga da soul society é boa.

lembro que assistí até derrotarem o aizem, mas toda a saga do hueco mundo parece que foi escrito por uma criança. Andam em linha reta e vão lutando 1 por 1 até chegar no boss. É muito fraco
Exagero.

Bleach é um bom anime apesar do excesso de fillers.

PS: exagerou também sobre a saga do hueco mundo.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Anime/mangá pra mim não precisa ser um trem incrivelmente bem escrito pra ser bom.
Bleach diverte, tem bons personagens, boas lutas, trilha sonora legal, ideias interessantes, o autor desenha bem, etc.
Infelizmente todos os pontos que você citou se perdem no arco final do mangá. O traço do Kubo em si estava ótimo, mas achei o design dos antagonistas muito fraco se comparado ao resto do elenco. Espero que a trilha sonora continue no mesmo nível.

Já te aviso de antemão que a melhor parte da Guerra dos Mil Anos, ou única parte boa, foi o capitão Yamamoto.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.820
Reações
2.766
Pontos
703
Me pergunto como vão ficar as lutas, na época que eu acompanhava semanalmente era o manga mais rápido de se "ler", era muito rápido.

Capitulo 1
Personagem A: Te matei
Capitulo 2
Personagem B: Não, eu te matei
Capitulo 3
Personagem A: Mas esse não era meu poder real e você não me matou de verdade, bankai, te matei
Capitulo 4
Personagem B: Hahaha, e esse não era o meu poder verdadeiro, eu não morri de verdade, bankai, morra

Talvez alguém tenha morrido, isso se não voltar depois, mostrando o verdadeiro poder mais verdadeiro, agora real full power.

Resumo da luta da Elite contra a divisão 0

Não esqueça das paginas com pose bacana no final de cada capitulo "hype"

Isso não dava um capitulo de One Piece.

Da pra adaptar vários capítulos por episódio, só que vai quebrar o "climax/cliffhanger".
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.287
Pontos
1.274
Me pergunto como vão ficar as lutas, na época que eu acompanhava semanalmente era o manga mais rápido de se "ler", era muito rápido.

Capitulo 1
Personagem A: Te matei
Capitulo 2
Personagem B: Não, eu te matei
Capitulo 3
Personagem A: Mas esse não era meu poder real e você não me matou de verdade, bankai, te matei
Capitulo 4
Personagem B: Hahaha, e esse não era o meu poder verdadeiro, eu não morri de verdade, bankai, morra

Talvez alguém tenha morrido, isso se não voltar depois, mostrando o verdadeiro poder mais verdadeiro, agora real full power.

Resumo da luta da Elite contra a divisão 0

Não esqueça das paginas com pose bacana no final de cada capitulo "hype"

Isso não dava um capitulo de One Piece.

Da pra adaptar vários capítulos por episódio, só que vai quebrar o "climax/cliffhanger".

Você resumiu no spoiler 90% das lutas de todo e qualquer Anime Shounen.

Eu gostei da última saga do Bleach apesar de ter sido bem rushada, principalmente do meio para o final. Vai ser interessante ver alguns eventos animados.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.820
Reações
2.766
Pontos
703
Você resumiu no spoiler 90% das lutas de todo e qualquer Anime Shounen.

Eu gostei da última saga do Bleach apesar de ter sido bem rushada, principalmente do meio para o final. Vai ser interessante ver alguns eventos animados.

Esse ultimo arco seguiu isso a risca até demais, tanto que em algumas lutas todos os golpes são hit kill, como uma luta onde todos os golpes são hit kill e os personagens levam todos os golpes se prolonga por vários capítulos?

Eu lembro de ver algo mais balanceado com alguns momentos chaves em outros mangas, inclusive em Bleach.

Meu problema foi a repetição mesmo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.721
Reações
19.979
Pontos
1.279
Mas como assim saporra não acabou ainda?
Pensei que tinha acabado ali no Aizen com uma transformação esquisitona, lutando com Ichigo overpower, vi no YouTube uns tempo atrás.
Tem mais coisa depois daquilo? :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Shikai da Ryuujin Jakka é tão apelona que tem escala de Bankai.
Verdade.

PS: e pensando, tem alguns shikai que são apelaoes acima da média. :klolz
Tem alguns episódios fillers que são nota 10/10. Exemplo: Byakuya x Koga.

No geral, eu acho que os fillers de Bleach são acima da média se comparados aos de seus contemporâneos One Piece e Naruto.
Concordo.

Salva algumas exceções, os fillers do Bleach são bem melhores que os do Naruto e de onde piece.
 
Topo Fundo