O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.278
Reações
48.107
Pontos
1.053
É uma sequência de cagadas.

O Weverton demorou ir na bola no segundo gol, como se não esperasse o chute. Mas ele tem crédito b, tem salvado o Palmeiras demais.

Weverton tem mt credito mesmo, mas hj ele foi mal. Falhou no gol mesmo e vacilou em algumas bolas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
weverton bateu uma roupa numa bola facil no primeiro tempo
qse tomou gol ali
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.278
Reações
48.107
Pontos
1.053
So falta fechar as cobrancas com o luan.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.278
Reações
48.107
Pontos
1.053
Ronyaldo monstro demais. Jogou pra c***lh0, morto e mesmo assim nao se escondeu e foi la e bateu primorosamente o penalti.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.278
Reações
48.107
Pontos
1.053
Eu disse que weverton tava mal hj. E ainda botam o cara pra bater penalti. Falta tato pra escolher esses batedores viu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
F I L H A D A P U L T A!!!

Agora ficou escrachado pra esses fdp q esse time é frouxo. Vamos ver se arrumam jogadores de vdde pras posições carentes e se o Abel faz essa poha de time jogar decentemente, pq pelamordideus, time joga uma partida boa e várias ridículas...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O Palmeiras conseguiu entregar 2 taças literalmente na mão em 3 dias, tão de parabéns. Tudo bem que são títulos de segundo escalão, mas porra, vtnc. Hoje fomos literalmente assaltados em campo, muito pior do que o que aconteceu contra o Flamengo, mas mesmo assim os caras tiveram tudo para levar e conseguiram cagar.

Hoje até o Gomez e o Weverton não estavam bem. O Rony ta de parabéns, correu por uns 5.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Segue que o ano só começou, vamos tirar lições derrotas e seguir em frente.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.278
Reações
48.107
Pontos
1.053
Meus amigos, fechem o cu pra essa libertadores viu? Vai ser dificilimo com esse defensa m**** que o palmeiras pipoca e o del valle. Esse defensa eh tao m**** que no segundo tempo com 1 a mais nao conseguiu fazer nada com o palmeiras marcando direito, mas o time cheio de falhas individuais acabou fazendo m****.

E outra coisa, eu ja disse antes e vou repetir de novo: esse cagaco defensivo que da no abel ainda vai cobrar um preco carissimo. Hj ele teve mt culpa nesse resultado recuando todo o time quando ele se defendia bem mesmo com 1 a menos e tirou o veiga, o unico batedor de penaltis do time em uma disputa que poderia ir pro penaltis. Nao deveria ter tirado o veiga nunca. E nao deveria ter colocado o lixo adriano morto pra jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
O Palmeiras conseguiu entregar 2 taças literalmente na mão em 3 dias, tão de parabéns. Tudo bem que são títulos de segundo escalão, mas porra, vtnc. Hoje fomos literalmente assaltados em campo, muito pior do que o que aconteceu contra o Flamengo, mas mesmo assim os caras tiveram tudo para levar e conseguiram cagar.

Hoje até o Gomez e o Weverton não estavam bem. O Rony ta de parabéns, correu por uns 5.
Velho acontece prefiro a derrota agora do que quando for um campeonato mais pesado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.565
Reações
70.303
Pontos
2.059
ba860246e79d9fe535354ad36c1a6b48.gif


[mention]Lacerda Yawara [/mention]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
contra o flamengo jogou bem pra kralho apesar do Luan ter dado um gol e depois com os penaltis ganho derem perdido... mas hj foi horroroso, todos os zagueiros fizeram m****, só Rony mesmo que jogou bola. Danilo e Patrick não foram bem, o Melo quando entrou jogou mais que os dois. Abel foi muito mal também, ele tem um fetiche no mayke. Apesar de tudo, dava pra ter aguentado, o Defensa eh muito fraco, mal atacava, mas o fdp do Alan entregou a bola... ai tivemos outra chance e o Gomez entregou pro goleiro.
Ate weverton foi mal... só quem jogou mesmo foi Rony, o Melo quando entrou e o Menino. Melo eh um b*sta pq nao bate penalti, medroso.

resumo de inicio de temporada, 2 troféus fáceis perdidos, mesmo sendo amistosos de luxo, enchem da sala né. Esse time do jeito que é problemático com confiança, é capaz de desandar agora.

A sim, o mais importante, o Verón, esqueçam vender... acho que ele nunca vai ser um jogador, muito novo e vive lesionado... hj foi o cúmulo, deu uma corrida e saiu.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.278
Reações
48.107
Pontos
1.053
Não escolhem mais, quem se sente confiante bate.

O tecnico escolhe. Nao pode deixar jogador se escalar pra bater, treinador tem que chamar a responsa. Weverton nao poderia ter batido nunca, tava mt mal no jogo, sem confianca e errando. Tava ja com cara de derrotado nas cobrancas. O morto do lixo adriano nao deveria nem ter entrado em campo e muito menos cobrado penalidade tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Meus amigos, fechem o cu pra essa libertadores viu? Vai ser dificilimo com esse defensa m** que o palmeiras pipoca e o del valle. Esse defensa eh tao m** que no segundo tempo com 1 a mais nao conseguiu fazer nada com o palmeiras marcando direito, mas o time cheio de falhas individuais acabou fazendo m****.

E outra coisa, eu ja disse antes e vou repetir de novo: esse cagaco defensivo que da no abel ainda vai cobrar um preco carissimo. Hj ele teve mt culpa nesse resultado recuando todo o time quando ele se defendia bem mesmo com 1 a menos e tirou o veiga, o unico batedor de penaltis do time em uma disputa que poderia ir pro penaltis. Nao deveria ter tirado o veiga nunca. E nao deveria ter colocado o lixo adriano morto pra jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não concordo jack, o time do defense é mediano e foi o palmeiras ser mais incisivo no jogo e fomos superior, o dell vale tbm é só jogar com a faca nos dentes. não vai ser passeio mais dá. velho o recuo é devido ao cançaso do time tá voltando de férias sem um entrosamento as pernas falha, viu o gustavo gomes hj ele incorporou o luan na batida de penalti. mais esses resultados contra o varmengo e contra o defense serve de alerta para não perder a humildade como alguns times são quando ganham mesmo perdendo agente pode aprender e muito e a diretoria tem que se coçar para trazer uns reforços para o abel tem uma hora que não vai mais conseguir extrair nada dos caras.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
O tecnico escolhe. Nao pode deixar jogador se escalar pra bater, treinador tem que chamar a responsa. Weverton nao poderia ter batido nunca, tava mt mal no jogo, sem confianca e errando. Tava ja com cara de derrotado nas cobrancas. O morto do lixo adriano nao deveria nem ter entrado em campo e muito menos cobrado penalidade tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Luiz Adriano foi impressionante... ele entrou aos 112 minutos
NÃO TOCOU na bola e perdeu o penalti kkkkk
e durante a passagem dele pelo campo nem correu em direção as bolas
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.534
Reações
33.074
Pontos
1.674
Me impressiona falarem pouco da arbitragem.

Porque foi extremamente roubado, partida era fácil uns 4x1 palmeiras sem a famosa commebol com seus árbitro bem intencionados para argentinos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.278
Reações
48.107
Pontos
1.053
Luiz Adriano foi impressionante... ele entrou aos 112 minutos
NÃO TOCOU na bola e perdeu o penalti kkkkk
e durante a passagem dele pelo campo nem correu em direção as bolas

Pior eh saber q ele vai voltar a titularidade e rony vai sair da posicao q mais ta rendendo pra esse morto jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
Me impressiona falarem pouco da arbitragem.

Porque foi extremamente roubado, partida era fácil uns 4x1 palmeiras sem a famosa commebol com seus árbitro bem intencionados para argentinos.
eh pq se falar de arbitragem eh choco por default, melhor criticar a amarelada do time mesmo
essa conmebol esse ano vai dificultar bem pros br, foi um assalto digno de Ubaldo Aquino
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
Falar que a recopa e a supercopa não valem nada é muita dor de cotovelo. Valem infinitas vezes mais do que uma copa Rio da vida.
ah cara, vc afirmar isso é muito esquisito.. tudo tem que analisar o contexto da epoca.. essa recopa ai tinha qse ngm comentando aqui, jogo que nem na tv passa (tem que ser no canal da comebosta), a taça de 51 teve comoçao nacional..
não tou falando que é um mundial, nunca falei isso nem concordei com isso.. .mas comparar os dois troféus eh ridículo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.278
Reações
48.107
Pontos
1.053
Me impressiona falarem pouco da arbitragem.

Porque foi extremamente roubado, partida era fácil uns 4x1 palmeiras sem a famosa commebol com seus árbitro bem intencionados para argentinos.

N achei roubado, achei o arbitro m****. Expulsou o vina corretamente e teve um possivel penalti no rony que eu achei que foi fora da area. De resto fez merdas pontuais que irritam mas acertou no principal, ainda que com a ajuda do var. Teve o lance no primeiro tempo que ele deu falta do wesley mas ali foi ruindade mesmo dele, de longe pareceu que tinha sido falta do palmeirense.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.401
Pontos
1.069
Só tinha visto a prorrogação, olhei uns lances, achei que o juiz deu uma bela ajudinha para os argentinos
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.534
Reações
33.074
Pontos
1.674
N achei roubado, achei o arbitro m****. Expulsou o vina corretamente e teve um possivel penalti no rony que eu achei que foi fora da area. De resto fez merdas pontuais que irritam mas acertou no principal, ainda que com a ajuda do var. Teve o lance no primeiro tempo que ele deu falta do wesley mas ali foi ruindade mesmo dele, de longe pareceu que tinha sido falta do palmeirense.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vina tava caindo, falta foi no cara do palmeiras e inclusive pra amarelo.

Primeiro tempo teve 2 pênaltis. Fora inversões ridículas de faltas.

Até o pênalti super óbvio o cara não marcou, teve de vim var mostrar na cara dele porque já estava ficando feio.
 
Topo Fundo