Não sei se entendi muito bem a pergunta, mas tentarei responder.
No caso, no Tony Hawk, foi dado a vitória para o
PS5 por a resolução ter um mínimo 21% maior (De acordo com os dados da imagem, fornecidas pela VG Tech, que afirmou que se mantém a maior parte do tempo no máximo). No caso, o fps do jogo, no modo 120 fps, tem problemas de sempre cair para 112,113 fps quando o skatista cai, isso do vídeo da DF, pq o VG Tech não falou sobre esse problema em si.
No caso do outriders, a resolução máxima é 32% maior no
XSX, confirmado a partir dos dados do VG Tech (Nx Gamer também fez vídeo), com mesmo framerate e com as "texturas" pior. Mas mesmo assim, vitória do
PS5.
A hipocrisia aqui é que quando mostrei isso, por achar que a resolução maior valeria mais que as texturas, o autor do tópico disse que essa análise não poderia ser feito, pq não quer dizer que o
XSX está sempre naquela resolução. O certo seria ter média da resolução (Que é maior no
XSX, de acordo com o VG Tech, que fala que cai menos lá) e eu concordo com isso. Mas usei esse ponto para dizer que o jogo era melhor no
XSX, simplesmente pq quando falei que não fazia sentido a comparação no jogo do Tony Hawk, ignoraram que tinha que analisar a média e deram vitória para o
PS5. Aí achei que estava livre para considerar essas diferenças como algo "importante".
No caso, na opinião do autor do tópico, a resolução em um é imperceptível e não pode ser analisada por não ter média, no outro mesmo tendo fps melhor no
XSX, a resolução que não é média, foi motivo para determinar a vitória do jogo. Se isso não são critérios diferentes dependendo do console, não sei o que é.