O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arthur do Val (Mamãe Falei) é xingado em manifestação bolsonarista (UP: Arthur postou o vídeo da parte 2)

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Vídeo:




Artigo:

Metrópoles disse:
Mamãe Falei é xingado em protesto bolsonarista, e PM evita agressões
Deputado estadual gravava vídeo para o canal dele no YouTube quando foi cercado por bolsonaristas. "FDP", gritaram manifestantes
Tácio Lorran
01/05/2021 16:42,atualizado 01/05/2021 16:42

O deputado estadual de São Paulo Arthur do Val (Patriota), ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi xingado durante uma manifestação realizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste sábado (1º/5), na Avenida Paulista, em São Paulo (SP).

Arthur do Val conversava com manifestantes e gravava um vídeo para o canal dele, o “Mamãe Falei” – como o deputado também é conhecido –, quando bolsonaristas começaram a xingá-lo.

O deputado estadual foi cercado por apoiadores do presidente Bolsonaro, que o chamavam de “traíra” e de “FDP”. Os protestantes usavam vestimentas e adereços verde e amarelo, e a maioria deles estava sem máscara.

A Polícia Militar precisou ser acionada para evitar o risco de agressões físicas. As agressões verbais duraram cerca de 20 minutos. O deputado estadual não se feriu.

Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/p...em-protesto-bolsonarista-e-pm-evita-agressoes

O Arthur disse que irá postar um vídeo sobre isso:



Danilo Gentili também comentou:



Será interessante ver como Arthur e Kim vão se sair nas próximas eleições.

-

Atualização: Arthur postou o seu vídeo:

Parte 1



Parte 2

 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Será interessante ver como Arthur e Kim vão se sair nas próximas eleições.

Para cargo no Executivo, esquece. O Arthur não tem chances de se eleger. Eu particularmente duvido.
O Kim ainda é muito cedo pra falar em cargo no poder Executivo.
Para deputado, ambos ganham tranquilamente, creio. Talvez não com a votação expressiva que tiveram nas últimas eleições, mas ganham sim.
Arthur está querendo sair para governador, mas é burrice. Poderia tentar para Senador. Seria um desafio difícil, porém mais alcançável do que um cargo eletivo no Executivo.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.794
Reações
14.103
Pontos
703
Ele traiu o movimento (punk)

dB3KmY.gif
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ta certo, comunista tem mais é que se fuder mesmo.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.370
Reações
51.558
Pontos
1.712
Para cargo no Executivo, esquece. O Arthur não tem chances de se eleger. Eu particularmente duvido.
O Kim ainda é muito cedo pra falar em cargo no poder Executivo.
Para deputado, ambos ganham tranquilamente, creio. Talvez não com a votação expressiva que tiveram nas últimas eleições, mas ganham sim.
Arthur está querendo sair para governador, mas é burrice. Poderia tentar para Senador. Seria um desafio difícil, porém mais alcançável do que um cargo eletivo no Executivo.
Arthur está se testando, achei um bom resultado a eleição da Prefeitura, sem apoio nenhum de partido, mídia e fundão eleitoral.
Mas tenho receio dele fora da Câmara, ele tem tido bons projetos.
Kim não sei, gosto dele mas tenho achado ele muito histérico, apesar de gostar dos posicionamentos dele em pleito, não sei se voto nele de novo não.
Ambos não podem sair pelo Senado pela lei ainda.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.170
Reações
106.736
Pontos
1.824
O que pegou mau mesmo, foi ele sair em defesa do Boulos Fecal, achando que esquerdistas terão a mesma cordialidade com ele.
É muita ingenuidade, pra não dizer muita burrice.

No caso desses xingamentos nas manifestações, acredito que tem mais a ver com a postura com o Bolsonaro, do que com o fato descrito acima.
Acho o Arthur um dos mais "confiáveis" no meio desses parasitas, mas essa questão do Boulos Fecal, além de pegar mau pra c***lho, foi uma put* decepção.

 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Genuinamente não entendo o pensamento do ponto de vista político deles...

Eleitores mais para a esquerda nunca na vida votarão em Arthur/Kim. O público deles era composto majoritariamente por pessoas pró-Bolsonaro e pela galera mais isenta (que diz buscar uma terceira via/PSDBistas). Porque eles estão atacando a maior parte dos eleitores deles?

Sim, estão atacando. Porque uma coisa é levantar perguntas, levantar ideias, apontar erros. Outra é ficar chamando de gado, fazer pessoas passaram ridículo na frente das cameras, dizer que quem apoia o governo é conivente com corrupção, etc.

Os caras se queimaram com a maior parte do próprio eleitorado. As custas de que? A não ser que não queiram mais carreira política ou algo do tipo, porque provavelmente vislumbrarão uma queda acentuada em suas votações no próximo legislativo.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
737
Reações
2.079
Pontos
433
2 trouxas...
Parecem 2 bolas de pembolin quicando entre as vertentes políticas... Daqui a pouco estão virando ciretes...
Cheios de teorias, mas foram engolidos pelo maia.... Pelo maia...

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Genuinamente não entendo o pensamento do ponto de vista político deles...

Eleitores mais para a esquerda nunca na vida votarão em Arthur/Kim. O público deles era composto majoritariamente por pessoas pró-Bolsonaro e pela galera mais isenta (que diz buscar uma terceira via/PSDBistas). Porque eles estão atacando a maior parte dos eleitores deles?

Sim, estão atacando. Porque uma coisa é levantar perguntas, levantar ideias, apontar erros. Outra é ficar chamando de gado, fazer pessoas passaram ridículo na frente das cameras, dizer que quem apoia o governo é conivente com corrupção, etc.

Os caras se queimaram com a maior parte do próprio eleitorado. As custas de que? A não ser que não queiram mais carreira política ou algo do tipo, porque provavelmente vislumbrarão uma queda acentuada em suas votações no próximo legislativo.
Falaram isso da última eleição, no final elegeram mais candidatos que os bolsonaristas, o feriado(holiday), por exemplo, foi 5° vereador mais votado, até estreantes deles como rubinho foi eleito(E esse nem era famoso).
O problema ai é achar que só existe dois eleitores(bolsonaristas e petistas).
Eu concordo com o Redfield sobre cargos para o executivo, muito difícil ganharem, agora legislativo(tirando senado) ganham com uma mão nas costas.

O que pegou mau mesmo, foi ele sair em defesa do Boulos Fecal, achando que esquerdistas terão a mesma cordialidade com ele.
É muita ingenuidade, pra não dizer muita burrice.

No caso desses xingamentos nas manifestações, acredito que tem mais a ver com a postura com o Bolsonaro, do que com o fato descrito acima.
Acho o Arthur um dos mais "confiáveis" no meio desses parasitas, mas essa questão do Boulos Fecal, além de pegar mau pra c**lho, foi uma put decepção.
Eu só diria o erro dele foi defender a prisão do daniel silveira. bolos é um b*sta, mas não é por isso que devemos apoiar algo errado. Primeiro porque isso voltar contra você depois, segundo porque princípios independem dos indivíduos.
 
D

Deleted member 219486



Igualzinho os bostas petistas dos vídeos antigos dele. :klolwtf:khuebr


Não sou a favor de xingar, o futuro dele se define nas urnas.
Achei interessante um vídeo do Alba fazendo um react do NM em que diz que ele se aproximou dessa turma, o NM fica transtornado quando ele diz isso, o fato de ficar com raiva e depois meio que confirmar não confirmando me faz a também enxergar na possibilidades deles se juntarem naquela chapa do Danilo ou algum desdobramento disso.
O teatro das tesouras como o Brasil Paralelo mostrava nunca para..
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.921
Reações
14.833
Pontos
1.054
Falaram isso da última eleição, no final elegeram mais candidatos que os bolsonaristas, o feriado(holiday), por exemplo, foi 5° vereador mais votado, até estreantes deles como rubinho foi eleito(E esse nem era famoso).
O problema ai é achar que só existe dois eleitores(bolsonaristas e petistas).
Eu concordo com o Redfield sobre cargos para o executivo, muito difícil ganharem, agora legislativo(tirando senado) ganham com uma mão nas costas.


Eu só diria o erro dele foi defender a prisão do daniel silveira. bolos é um b*sta, mas não é por isso que devemos apoiar algo errado. Primeiro porque isso voltar contra você depois, segundo porque princípios independem dos indivíduos.

qual foi a treta do boulos ?
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Exatamente!!! Comportamento idêntico!!!

Bolsonarista = Petista = Bolsopetista

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Identifica o petista aqui nesse video:



Aqui a versão que vai pro ar:




Esse papel que o Mamãemamei está fazendo os esquerdistas já fazem há tempos.

edit: revendo o video do CQC, hoje vemos que eles não dependiam do governo petista mesmo. Estão firmes e fortes até hoje. Se dependessem do governo, não ficariam no ar só durante os mandatos petistas :kpensa
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.979
Reações
52.448
Pontos
1.564
Está reciclando o que fazia há uns anos para ganhar notoriedade. Não entendo bem a lógica já que esquerdista jamais votará nele... mas ele optou por despirocar nas críticas ao governo estendendo as mesmas a quem ainda apoia, acho que foi um erro.

Uma coisa é vc atacar o Bolsonaro, tem material de sobra isso; outra coisa é ficar nessa de gado pra lá gado pra cá. Vc está dizendo que é contra quem apoia o governo seja por qual motivo for, isso é simplesmente burro do ponto de vista de popularidade política a meu ver, mas posso estar falhando em enxergar o big picture aqui.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.869
Reações
9.902
Pontos
453
Está reciclando o que fazia há uns anos para ganhar notoriedade. Não entendo bem a lógica já que esquerdista jamais votará nele... mas ele optou por despirocar nas críticas ao governo estendendo as mesmas a quem ainda apoia, acho que foi um erro.

Uma coisa é vc atacar o Bolsonaro, tem material de sobra isso; outra coisa é ficar nessa de gado pra lá gado pra cá. Vc está dizendo que é contra quem apoia o governo seja por qual motivo for, isso é simplesmente burro do ponto de vista de popularidade política a meu ver, mas posso estar falhando em enxergar o big picture aqui.

A real é que ele não está nem aí, já que conquistou o que ele queria, que é entrar na política surfando a onda Bolsonaro. A pergunta que fica é: vai se reeleger com ajuda dos "gados"?
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393


as falas são Igualzinhas as dos bostas petistas dos vídeos antigos dele. :klolwtf:khuebr

Posta um video dele questionando petista sobre quem era o PGR da Dilma. Ou quem era o assessor de não sei qual político do PT.

Posta um video dele, mentindo para um petista, igual quando ele falou que o PSDB está apoiando o Bolsonaro no governo federal.

O modus operandi é o mesmo, mas as falas são totalmente diferentes do que ele estava acostumado a fazer com petistas. E provavelmente não tentaram roubar a câmera dele :klol

Se o Bolsonaro tentasse privatizar a EBC e fosse importante para o governo dele, provavelmente o STF ia tentar barrar. Nisso os afegões médios aí tem razão. Mas primeiro que ninguém ia querer comprar a EBC, o que poderia fazer é extinguir, e nisso o STF e o congresso com certeza seria contra. Ele tá tendo que se agarrar a picuinhas para tentar fazer o mesmo que fazia com petistas.

Pq ele não fez esses videos quando saiu o "escândalo" da Wal do açaí? :kpensa
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.032
Reações
6.901
Pontos
704
O lance é que tem uns 60% da população que não é nem petista, nem bolsopetista. Aí ele vai tentar pegar essa galera aí, pra se manter.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.666
Reações
19.713
Pontos
1.094
Está reciclando o que fazia há uns anos para ganhar notoriedade. Não entendo bem a lógica já que esquerdista jamais votará nele... mas ele optou por despirocar nas críticas ao governo estendendo as mesmas a quem ainda apoia, acho que foi um erro.

Uma coisa é vc atacar o Bolsonaro, tem material de sobra isso; outra coisa é ficar nessa de gado pra lá gado pra cá. Vc está dizendo que é contra quem apoia o governo seja por qual motivo for, isso é simplesmente burro do ponto de vista de popularidade política a meu ver, mas posso estar falhando em enxergar o big picture aqui.

Veja o big picture aqui:

japanese-ninja-concept-harakiri-600w-1221491080.jpg
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.666
Reações
19.713
Pontos
1.094
O lance é que tem uns 60% da população que não é nem petista, nem bolsopetista. Aí ele vai tentar pegar essa galera aí, pra se manter.

Ah, e tb tira a porcentagem aí de pessoas que não ligam e a porcentagem dos que odeiam política tb.

Não se iludam achando que dá pra tirar muito daí não.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Arthur está se testando, achei um bom resultado a eleição da Prefeitura, sem apoio nenhum de partido, mídia e fundão eleitoral.
Mas tenho receio dele fora da Câmara, ele tem tido bons projetos.
Kim não sei, gosto dele mas tenho achado ele muito histérico, apesar de gostar dos posicionamentos dele em pleito, não sei se voto nele de novo não.
Ambos não podem sair pelo Senado pela lei ainda.

Arthur terá mais de 35 anos em 2022. Poderá sair para o Senado na próxima.
Como teste é interessante sim, concordo, porém é aquela coisa: perde-se a curto para tentar o ganho a longo prazo.
Eu prefiro vê-lo legislando, ganhar um pouco mais de experiência. A atuação dele na ALESP foi boa.
O mandato do Kim também está sendo bom para a média do que a maioria dos deputados fazem. Bem participativo em comissões e em votações de projetos importantes e, tal qual o Arthur, ainda economiza bastante abrindo mão de regalias. Não me arrependo dos meus votos, apesar de também ter as minhas críticas a algumas posturas deles, como esse histerismo do Kim em alguns posicionamentos e a postura de silêncio do Arthur quanto ao episódio do assédio à Isa Pena.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Sobre o vídeo do Arthur: há muitas similaridades no modo de articulação bolsonarista ali presente em comparação ao petismo, ainda que a ala apoiadora de Bolsonaro seja menos agressiva (se bem que ainda falta a parte II né?).

Mas é isso... nesse tipo de manifestação tem de tudo mesmo: gente racional, mesmo que apoie determinando político de forma efusiva e os quase nada racionais que não aguentam uma crítica por mais respeitosa que seja. Isso tem tanto do lado petista, do lado bolsonarista e provavelmente tem/terá dentro de um ato do MBL também.
 
Topo Fundo