O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Mais alguém ficou com a impressão que o Fiuk não sentiu nada a saída do Gil?

Achei ele muito de boa, não demonstrou ter ficado chateado pelo seu grande amigo na casa ficar fora da final.


Total.

Nem se importou, fiquei sentido pelo Gil pq se fosse o inverso. Gil ficaria bem depressivo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.455
Pontos
2.419
Gil campeão moral e do povo.
Não adianta. Vocês da torcida da santa é que terão que engolir que o cara mais popular e carismático e que será lembrado nessa edição será ele.
Aí não, o fenômeno Juliette é muito forte, não dá pra dizer que ela não será a campeã do povo.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Pouco importa o que pensaram, bando de pnc. Tinha que ser crime deixar a Camila no lugar do Gil por causa de um bando de vagabundo. A torcida da juliette no twitter estragou o jogo, até porque o da Camilla não tiraria ele. Então, se a torcida da Camilla não tiraria ele, não foram as ações dele que tiraram ele.
Calma fi, segura essa adrenalina.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Não sei não. Ela é muito forte nas redes sociais, mas tenho duvidas sem tem esse apelo todo com o povão e o tal público do sofá.
As tias que eu conheço estavam todas torcendo pro Gil.


O público do sofá é pau a pau.

E essa questão de Juliette usar muito o regionalismo, músicas, lembranças do nordeste, esboçar conhecimento sobre o sertão nordestino.

Toca bastante nas tias do sofá.
 


PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Pois é, me faz suspeitar que ele alimentou a relação com o Gil apenas por conveniência.

A frieza dele à saída do Gil chamou atenção.
O fiuk desde que tentou emplacar com thais um casal no paredão que tavam os 2 juntos contra o arthur, e Thais saiu, foi no psicólogo no outro dia e saiu de lá grudando e dando MUITO em cima da Juliette. Curiosamente isso só parou quando ele conseguiu a vaga da final, nem ficou em cima dela na ultima festa tal.

Fiuk tinha no pódio as duas pessoas mais fortes da casa em militancia e nome e força na visão deles, Lumena e Karol
Depois grudou no Gil e Sarah, que eram os gurus da época acertam tudo etc. Sarah saiu ele começou a tentar nos bastiões, que tinha brigado semanas antes por questão do vestido etc, já que rodolffo tinha tirado sarah devia ser fortissimo.

Pós saida do Rodolffo e Caio ele se acertou com o Arthur, que tinha voltado de 5 paredões.

Resumindo, fiuk é um sanguessuga que conseguiu ir pra final mais por demérito dos outros que por mérito próprio.

Tanto que ontem depois do gil sair ele já tava todo em cima da Juliette pra garantir pelo menos o segundo lugar com empatia pelo "CASAL" contra camilla.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Pois é, me faz suspeitar que ele alimentou a relação com o Gil apenas por conveniência.

A frieza dele à saída do Gil chamou atenção.

Olha, na festa ele disse uma coisa para Juliette que deu a deixa.

Ele falou que gosta de ser prioridade para as pessoas, ele gosta se ser o primeiro lugar para pessoas. E Juliette respondeu que com ela, ele tá lascado pq ela nunca colocaria ele em primeiro.

E as jogadas de seduções dele com o Gil me passou uma impressão de sei lá. Sabe quando vc quer iludir e não brincar?


Compare as brincadeiras do Gil com Fiuk, e depois Gil com Arthur percebe as diferenças.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Eu concordo.
A Mãe dele está passando necessidade. Ele teve que vender o computador. Colocou a casa a venda.

Chegar a esse extremo é barril. A pandemia é uma fase ruim!
Seria a única diversão nesta final mesmo.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Mais alguém ficou com a impressão que o Fiuk não sentiu nada a saída do Gil?

Achei ele muito de boa, não demonstrou ter ficado chateado pelo seu grande amigo na casa ficar fora da final.

Eu fiquei com a impressão que a Camila também não sentiu nada com o João
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Gil errou no jogo em todas indicações dele, em 99% das teorias que INFLUENCIAVAM as outras pessoas ainda, errou em colocar muita gente contra a Juliette num negócio que ele sabe que é errado, excluir e perseguir alguem SEMPRE dá ruim em reality, ele e sarah com phd em bbb deveriam saber disso, ainda mais assistindo a webtvbrasileira, que sempre zoou ele por errar o basico de reality mesmo sendo tão fã.

Ele acertou em ser ele mesmo, em sair do armário, em se jogar, se divertir. Problema é que ele mesmo também mostrou que é rancoroso, invejoso, ganancioso e não aceita que alguém seja protagonista além dele.

A real é que a torcida dele é bem parecida com ele.


Tirando brigar com a juliette, o resto não influencia em nada. A juliette foi um zero a esquerda na competição, se fosse futebol ela seria rebaixada, e mesmo assim ela vai ganhar. O problema é brigar com a intocável, mas ela pode brigar com todo mundo. E ficou muito fácil ela ganhar, bastava ela fazer o que ela fez no programa, irritar a pessoa para a pessoa brigar com ela, igual ela fez na festa ontem. A juliette aceita que alguém seja protagonista sem ser ela?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Torcida da Juliete por medo dela correr o risco de perder a final pro Gil votou em peso no Gil e eliminou ele.
Acabou com o jogo. Agora é certo que ela vence.
É foda, é muito distorcida essa votação.
Gil fora da final com Fiuk e Camila lá é uma aberração.
 
D

Deleted member 219486

Torcida da Juliete por medo dela correr o risco de perder a final pro Gil votou em peso no Gil e eliminou ele.
Acabou com o jogo. Agora é certo que ela vence.
É foda, é muito distorcida essa votação.
Gil fora da final com Fiuk e Camila lá é uma aberração.

E você não sabe quem é a torcida da Julieta...
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Torcida da Juliete por medo dela correr o risco de perder a final pro Gil votou em peso no Gil e eliminou ele.
Acabou com o jogo. Agora é certo que ela vence.
É foda, é muito distorcida essa votação.
Gil fora da final com Fiuk e Camila lá é uma aberração.
Torcedores do santos acham injusto o barcelona ter xavi messi e iniesta contra eles no 4 a 0 em 2011
Torcedores do brasil reclamam de ter que enfrentar a Alemanha na semifinal da copa do mundo, 7 a 1, tinha que se encontrar só na final.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Gil no plantão BBB. Algum outro participante também foi para lá desde que começou? Acho que não mas não acompanho.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Foi muito engraçado o gil no plantão bbb, o cara exala carisma, pqp, a globo não vai perder ele, certeza vão renovar o contrato e dar algum programa alguma coisa pra ele
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.455
Pontos
2.419
Gil apresentando a central BBB
A globo sabe que esse resultado de ontem foi uma aberracão causada por uma torcida composta de gente doente...
Fizeram o programa de ontem mostrando os vídeos pra eles como se fosse uma final com 4 pessoas.

Nem a produção engoliu a saída do Gilberto, foi tão ridículo que tiveram que fazer essa adaptação.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Gil vai roubar lugar de Ana Clara.

E Juliette rouba o lugar da Thelma.

Fica tudo certo e Paz.
 
Topo Fundo