O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como o PT destruiu a sua vida?

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
o ponto chave é que ele MENTEM de caso PENSADO para iludir e manter o poder simbólico e um monte de jacu vai na onda, dizem preocupar com o país mas só querem ferrar com que é do andar de baixo, por exemplo o Villa na época da treta envolvendo os médicos cubanos se deixou levar pelos argumentos da época revalida e outras porcarias só agora recentemente que ele percebeu que foi idiota útil, que na verdade os médicos só queriam se manter no topo das profissões (quanto menos profissionais mais valorizados, mesmo que isso ferre o país, essa é a luta de classes) e não queriam acostumar as classes baixas com a ideia de médicos com aparência de pobres.

Outra coisa, é essa do dólar quantos empresários safados não disseram que o dólar ia cair a 2 reais se o Bozo fosse eleito ? quantos não caíram nessa mentira, Eles sabiam que o dólar ia subir (pois isso os beneficia) só que eles não iam falar a verdade para dessa forma irem contra seus próprios interesses

Sim, to sabendo.

Até hoje eu queria saber o que foi feito dessa dona aqui.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
o ponto chave é que ele MENTEM de caso PENSADO para iludir e manter o poder simbólico e um monte de jacu vai na onda, dizem preocupar com o país mas só querem ferrar com que é do andar de baixo, por exemplo o Villa na época da treta envolvendo os médicos cubanos se deixou levar pelos argumentos da época revalida e outras porcarias só agora recentemente que ele percebeu que foi idiota útil, que na verdade os médicos só queriam se manter no topo das profissões (quanto menos profissionais mais valorizados, mesmo que isso ferre o país, essa é a luta de classes) e não queriam acostumar as classes baixas com a ideia de médicos com aparência de pobres.
Mano, ou voce é mal carater, ou mal informado.
Nao tem outra opcao.
Deixa eu te mostrar como REALMENTE ERA o mais medicos:

Desde o início do programa, o Ministério da Saúde transfere à Opas o valor de R$ 10.570, reajustado neste ano para R$ 11.520. Os profissionais cubanos então recebem cerca de R$ 3 mil -- o resto fica com o governo de Cuba.



Outra coisa, é essa do dólar quantos empresários safados não disseram que o dólar ia cair a 2 reais se o Bozo fosse eleito ? quantos não caíram nessa mentira, Eles sabiam que o dólar ia subir (pois isso os beneficia) só que eles não iam falar a verdade para dessa forma irem contra seus próprios interesses
Os empresarios malvadoes sabiam que aconteceria uma pandemia em 2020. Esse pessoal alem de malvadao é vidente.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.830
Reações
13.858
Pontos
803
Sim, to sabendo.

Até hoje eu queria saber o que foi feito dessa dona aqui.


essa aí eu não entendi mas se veste bem, e essa aqui, amo um clássico.
''Tentei ajudar vcs miseráveis e imbecis'' (olha, ela queria nos ajudar :kvergonha)



Faço ideia o regozijo que esse povo tem de ver o prato do pobre vazio ou mendigo taxado de vagabundo que segundo, eles não querem trabalhar, pura desculpa de o PT malvadão, a empatia zero. Eu não vou mentir já fui jovem também já fui nessas ondas.
 
Ultima Edição:


Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
essa aí eu não entendi mas se veste bem, e essa aqui, amo um clássico. Faço ideia a alegria que esse povo tem de ver o prato do pobre vazio, pura desculpa de o PT malvadão. Eu não vou mentir já fui jovem também já fui nessas ondas.


Verdade, governo do PT bonzinho AMA os pobres, ne?
Já adianto que os números são bem ruins. Um resumo rápido: o desemprego subiu de 5,30% para 8,20%, a inflação saltou de 5,90% para 9,28%, o PIB partiu de um crescimento de 7,53% ao ano para uma retração de 3,90% ao ano, a dívida interna aumentou em mais de 70% e algumas das maiores empresas do País tiveram perda expressiva de valor de mercado, como a Vale, com queda de 63,45% no valor da ação, e a Petrobrás, com recuo de 55,85% na cotação do papel.

Isso porque esta desatualizado. A DIlma saiu do governo e deixou uma taxa de desesmprego de 12%
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Pessoas estudadas que defendem os anos o PT ou são funça ou retardados, ninguém inteligente defende nada que essa m**** de partido fez.

Ainnnn mas na época du PT tinha isso, tinha aquilo. Tem que ser muito imbecil pra se contentar com as migalhas que deram, nos 16 anos podíamos ter aproveitado a crise mundial, surfado na das commodities e passado todo país da América do Sul em todos os indicadores. Hoje estamos pior do que no começo do mandato deles.
Fora o aparelhamento do judiciário que cada vez mais termina de fuder o país.

O PT é criminoso, O PT é um partido de bandidos, nem partido é, é uma quadrilha, deveriam ser banidos e excluídos da política.
Isso me faz lembrar de um certo user(melhor não citar nomes pra não ser travado)., que é funcionário público e mamador de cachaceiro ladrão.

Uma vez em uma discussão ele falou que "quem defende um estado pequeno é burro, precisa estudar mais." :klolwtf
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.984
Reações
52.477
Pontos
1.564
olhar com saudosismo puro para a era do pt é como olhar com saudosismo para a ditadura.

Sendo que ambos os períodos adubaram o futuro com muita m****.

Exato. Se todo mundo morresse após o mandato petista, ok rs. Só que a vida continua e as consequências obvias chegam, mas aí a culpa é do próximo.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
O problema do PT nunca foram as políticas populistas, foi a incompetência e o roubo.
Esses depoimentos e os muitos outros mostram sim o lado "bom" do PT, o negócio é que os caras pensavam mais em roubar e manter sua linhagem política, do que fazer um bom governo, Temer mesmo continuou com as políticas populistas e em pouco tempo deixou o governo "arrumado".

Bolsonaro ao contrário disso, não fez nada de bom até agora kkkk, sinceramente só quem ganha em dólar que tá feliz com essa m**** mesmo...

Essa pira da galera com as políticas populistas é bizarra, o problema é o alto salário do judiciário, obras superfaturadas, roubo e mais roubo, políticas econômicas ineficientes e vários outros problemas.

Agora a galera tá preocupada com o cara que ganha R$ 150 por mês, que mal dá para comprar um arroz e me fala que o povo faz filho só para receber bolsa família kkkkk, tenha dó :khuebr

Galera tem de se preocupar é com esses filhos da put* aqui:

Que "política populista" é essa que leva o país à 6° maior PIB, traz investimentos ao país, reduz desemprego à aprox. 5%, reduz a pobreza, eleva milhões à classe média e torna o país respeitado mundialmente?

Fizeram isso só com populismo? Impressionante.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.964
Reações
55.114
Pontos
1.839
O que eu perdi com o governo do PT? Vamos lá:

Meu negócio fechou por causa das obras de mobilidade da copa do mundo. E o ponto que era meu não consegui alugar pelo mesmo motivo. Mas isso foi antes da crise de 2015. Com essa crise veio o desemprego e não consegui me recolocar, vivendo de bicos. Quebraram os negócios do meu pai, do meu irmão com meu cunhado, da minha irmã menor e da minha irmã maior. Com as quebras, a depressão da minha mãe se intensificou muito, ela parou de comer, se levantar da cama e morreu. Minha irmã menor vendeu tudo que tinha e foi viver de bicos com o marido nos EUA, minha irmã maior, sem o negócio, parou de pagar seu apartamento, o banco o pôs a leilão, e ela se matou. Eu tive que sair do apartamento alugado e voltei a morar com meu pai, que também perdeu o apartamento e mora de favor. Tudo isso antes do impeachment da Dilma.

E ainda dizem por aqui que sou petista só porque critico Bolsonaro.
 
Ultima Edição:

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Que "política populista" é essa que leva o país à 6° maior PIB, traz investimentos ao país, reduz desemprego à aprox. 5%, reduz a pobreza, eleva milhões à classe média e torna o país respeitado mundialmente?

Fizeram isso só com populismo? Impressionante.
A mesma politica que logo depois disso levou o pais a esse ponto:
desemprego subiu de 5,30% para 8,20%, a inflação saltou de 5,90% para 9,28%, o PIB partiu de um crescimento de 7,53% ao ano para uma retração de 3,90% ao ano, a dívida interna aumentou em mais de 70% e algumas das maiores empresas do País tiveram perda expressiva de valor de mercado, como a Vale, com queda de 63,45% no valor da ação, e a Petrobrás, com recuo de 55,85% na cotação do papel.

Nao adianta:
6° maior PIB
E usar toda a riqueza para aumentar o tamanho do estado e elevar os gastos do estado a niveis atronomicos.

traz investimentos ao país, reduz desemprego à aprox. 5%
E depois escancarar o maior escandalo de corrupcao da historia e afugentar todos os investidroes e elevar o desemprego a 12%

reduz a pobreza, eleva milhões à classe média
Depois jogar toda essa gente de novo na pobreza e pior ainda, com as dividas que tinham quando viraram classe media!

torna o país respeitado mundialmente?
E depois jogar a reputacao do pais na lama com o maior esquema de subverção dos poderes jamais visto por meio da corrupção e aparelhamento das instituicao levando o pais a perder TODOS OS GRAUS DE INVESTIMENTO em apenas 5 anos, voltando AO PATAMAR DE 2003:

historico-classificacao-agencia-de-risco-.png


O seu "lindo sonho Ptista¨ foi naufragado pelo PROPIO PT, nao por outro partido, ok?
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Naufragado por protesto de 20 centavos, por Aécio tacando fogo no país pq não aceita perder eleição legítima e pedindo recontagem, por um impeachment e mais recentemente por Bolsonaro.

Só por isso.
AAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Nao, cara.
Foi por isso aqui, oh:
0303-graficos-pib-anual-10-anos.png


PIB em queda 4 anos seguidos.

bb56ac5f33d94bf38424df3897bf519f.png


Anos apos ano de aumento de gastos com funcionalismo, previdencia e outras porcarias.

E a culpa é de um protesto em 2013!
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
AAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Nao, cara.
Foi por isso aqui, oh:
0303-graficos-pib-anual-10-anos.png


PIB em queda 4 anos seguidos.

bb56ac5f33d94bf38424df3897bf519f.png


Anos apos ano de aumento de gastos com funcionalismo, previdencia e outras porcarias.

E a culpa é de um protesto em 2013!

Verdade, a culpa não é da instabilidade política que a interferência sabe-se lá de quem aqui gerou, nem de um impeachment, que é algo mto simples e não gera instabilidade econômica nenhuma pro país.

Foi o PaTê
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Meus pais cresceram no governo do PT então é aquilo né.. acompanharam fervorosamente e tudo mais.
Porém isso não muda o IMENSO roubo aos cofres público por parte do PT. Uma verdadeira quadrilha criminosa que roubou numa escala surreal de tão imensa.
O grande problema do PT na minha opinião foi a quadrilha de roubo bilionária. Única vantagem daquele governo em relação ao atual é que pelo menos o presidente apesar de mentiroso não era retardado igual o de hoje, e sabia fazer política melhor seja para o bem ou para o mal. Porém, todavia, entretanto, este roubou numa escala criminosa nunca antes vista, em roubo o governo atual nem se compara ao PT, mas temos que ver que o PT também ficou uma década e meia no poder, e bozo só tem 2 anos e meio ainda, mas num geral a principal diferença é que o PT roubou muito mais.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.061
Reações
71.310
Pontos
1.279
AAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Nao, cara.
Foi por isso aqui, oh:
0303-graficos-pib-anual-10-anos.png


PIB em queda 4 anos seguidos.

bb56ac5f33d94bf38424df3897bf519f.png


Anos apos ano de aumento de gastos com funcionalismo, previdencia e outras porcarias.

E a culpa é de um protesto em 2013!

Se prepara que jaja poe a culpa nos EUA e o agente da cia infiltrado Willian Waack
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
olhar com saudosismo puro para a era do pt é como olhar com saudosismo para a ditadura.

Sendo que ambos os períodos adubaram o futuro com muita m****.

Milagre Econômico Brasileiro parte I
Milagre Econômico Brasileiro parte II
Uma "maravilha", mas que não se sustentara a longo prazo e nos trouxe terríveis consequências.

Brasil nunca foi pensado a longo prazo. Uma pena. O eterno país do futuro.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.830
Reações
13.858
Pontos
803
''a crise'' de 2014 em diante foi tudo artificial, a elite segurou o dinheiro acusando uma ''crise politica'' anote esse nome, a ideia era soltar o dinheiro após o PT sair, mas mudaram de ideia e meteram tudo na financerização, a maioria das crises financeiras aqui são na verdade crise artificiais com fins políticos, foi assim até derrubar a Dilma, Brasil tem dinheiro demais não duvide disso.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.964
Reações
55.114
Pontos
1.839
Verdade, a culpa não é da instabilidade política que a interferência sabe-se lá de quem aqui gerou, nem de um impeachment, que é algo mto simples e não gera instabilidade econômica nenhuma pro país.

Foi o PaTê
E quem gerou a instabilidade política mesmo? Ah, foi a lava-jato. Se não fosse por ela não teria havido corrupção, né?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O vôo de galinha do Lula, que ele falou que na verdade era o vôo da águia.
Cá estamos, no pouso como uma galinha que voa alto: totalmente fodidos mas pensando o quanto foram bons o 5 segundos no ar e nos preparando para fazer de tudo por mais 5 segundos para se foder de vez no pouso.
Voo de galinha com pouso de Albatroz.


A propósito... eu fico impressionado, vendo esse tópico, como tem gente que perde tempo discutindo com gente que ou é troll, ou é canalha. É gastar tempo à tôa, porque não existe conversa com esse pessoal.
São imbecis que querem somente isso, insistir em absurdos pra tirar os outros do sério mesmo. Quem defende bandido, simplesmente é mau-caráter. Não há conversa com gente mau-caráter.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.570
Reações
16.720
Pontos
1.664
Já faz tanto tempo que nem lembro.
Fiz faculdade, mas não fui Prounista nem nada.
Viajei para as gringas, mas foi com a grana do tempo que assessorei político.
Só trabalhei duas vezes para algum ministério fazendo fotografias, então nem dá pra falar que o PT me beneficiou com algum programa.
Tem um vídeo daquele rapaz que fala sobre liberalismo que mostra meios do brasileiro viver sem depender tanto da política partidária.
Acho o ideal. De toda forma, não posso esquecer que muita gente pobre ascendeu socialmente e conseguiu ser feliz no primeiro e segundo governo do Loluscão.
Dilmãe já é outro rolê.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Já faz tanto tempo que nem lembro.
Fiz faculdade, mas não fui Prounista nem nada.
Viajei para as gringas, mas foi com a grana do tempo que assessorei político.
Só trabalhei duas vezes para algum ministério fazendo fotografias, então nem dá pra falar que o PT me beneficiou.
Tem um vídeo daquele rapaz que fala sobre liberalismo que mostra meios do brasileiro viver sem depender tanto da política partidária.
Acho o ideal. De toda forma, não posso esquecer que muita gente pobre ascendeu socialmente e conseguiu ser feliz no primeiro e segundo governo do Loluscão.
Dilmãe já é outro rolê.
Ué mas vc não era o amante de lulão? O lulalivre?
Que estranho... os "isentos" da "verdadeira direita" falavam isso... :ksafado
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Eu mesmo sofria um Bullying desgraçado na escola por ser nerd e CDF (sim, são coisas diferentes), mas mesmo assim queria voltar à aquela época, somente por causa dos fliperamas.

1. qual a diferença entre nerd e cdf ?

2. Golden Axe ou Captain Commando?

3. Street Fighter II ou Mortal Kombat I?

abs!
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.570
Reações
16.720
Pontos
1.664
Ué mas vc não era o amante de lulão? O lulalivre?
Que estranho... os "isentos" da "verdadeira direita" falavam isso... :ksafado
Eu sou "gentinha" porque não invejei o Véio da Havan e não tive sonhos molhados passeando de motoca na garupa do Borsalino.

Governos bons rendem boa economia, e isso me ajuda muito nos trampos de fotografia e eventos.
Eu nunca precisei de editais pra lançar meus livros, tenho um público que apoia meus projetos no Catarse, e o mesmo vale para curtas-metragens.

PS: dormi na casa de brasileiras do Ciências sem Fronteiras e economizei grana com hostels na Zoropa. c***lh0, mamei na Ruaneta?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo