O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bruna Surfistinha está grávida

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.292
Reações
22.702
Pontos
1.324
Bruna Surfistinha está grávida
'Estou gravidíssima faz 21 semanas', disse
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está grávida
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está grávidaReprodução de internet
POR O DIA
Publicado 08/05/2021 06:37 | Atualizado 08/05/2021 06:38

Raquel Pacheco, que ficou nacionalmente conhecida pelo codinome Bruna Surfistinha, revelou que está grávida de cinco meses do primeiro filho. A empresária e escritora afirmou estar ansiosa para seu primeiro Dia das Mães.

"Trago novidade! Há 3 publicações, dei algumas dicas sobre minha mais nova fase de vida, foi quando finalizei a legenda da foto assim: Tô aqui pra contar que meu coração está batendo mais forte!! Pois está batendo muito forte e hoje vim contar o motivo disso. E eu não via a hora de dividir com vocês esta notícia maravilhosa: estou gravidíssima faz 21 semanas (5 meses pra quem é de humanas que nem eu )!", revelou.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
comeram a biscate sem camisinha e ainda engravidou ela ??

images



Não sei se dou os meus parabéns , ou os meus pêsames para o sujeito que se propôs a fazer isso.

nada contra ela ou a profissão dela, mas eu NUNCA faria algo assim, só se fosse uma Sasha Grey da vida :kkk:kkk :kluv:kluv

Sasha-Grey-hot-legs.jpg
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.175
Reações
47.961
Pontos
1.053
comeram a biscate sem camisinha e ainda engravidou ela ??

images



Não sei se dou os meus parabéns , ou os meus pêsames para o sujeito que se propôs a fazer isso.

nada contra ela ou a profissão dela, mas eu NUNCA faria algo assim, só se fosse uma Sasha Grey da vida :kkk:kkk:kluv:kluv

Sasha-Grey-hot-legs.jpg

essa ai acho que ja foi mais judiada que a surfisputinha.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.704
Pontos
1.449
:coolface

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Bruna Surfistinha está grávida
'Estou gravidíssima faz 21 semanas', disse
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está grávida
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está grávidaReprodução de internet
POR O DIA
Publicado 08/05/2021 06:37 | Atualizado 08/05/2021 06:38

Raquel Pacheco, que ficou nacionalmente conhecida pelo codinome Bruna Surfistinha, revelou que está grávida de cinco meses do primeiro filho. A empresária e escritora afirmou estar ansiosa para seu primeiro Dia das Mães.

"Trago novidade! Há 3 publicações, dei algumas dicas sobre minha mais nova fase de vida, foi quando finalizei a legenda da foto assim: Tô aqui pra contar que meu coração está batendo mais forte!! Pois está batendo muito forte e hoje vim contar o motivo disso. E eu não via a hora de dividir com vocês esta notícia maravilhosa: estou gravidíssima faz 21 semanas (5 meses pra quem é de humanas que nem eu )!", revelou.
il_570xN.1849216539_mfnd.jpg
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.288
Pontos
303
Cheguei tarde pra fazer a piada com o filho da P.
Mas esse vai ser o filho do tiquin.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.965
Pontos
294
Chico anysio tb ja tava aposentado ha uns 10 anos qundo morreu e a morte dele foi noticia. Cada qual na sua especialidade, marcou o nome na historia.

Chico Anysio foi (segundo wikipedia) humorista, ator, radioator, produtor, locutor, roteirista, escritor, dublador, apresentador, compositor e pintor brasileiro e o maior comediante da história da TV brasileira com 60 anos de carreira.
Bruna Surfistinha foi uma gp que teve um livro de memória publicado, que nem foi ela q escreveu...

Nego só quer pegar no pé pq a mulher foi gp.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.175
Reações
47.961
Pontos
1.053
Chico Anysio foi (segundo wikipedia) humorista, ator, radioator, produtor, locutor, roteirista, escritor, dublador, apresentador, compositor e pintor brasileiro e o maior comediante da história da TV brasileira com 60 anos de carreira.
Bruna Surfistinha foi uma gp que teve um livro de memória publicado, que nem foi ela q escreveu...

Nego só quer pegar no pé pq a mulher foi gp.

Credo, tem que pesquisar na Wikipedia pra saber o que chico anysio foi?

Bruna surfisputinha foi a garota de programa mais conhecida do brasil, cara. Assim, como chico anysio foi o maior comediante. Querendo ou nao, o nome dela ficou marcado. E quem ta pegando no pe? Ela mesmo que foi divulgar na midia a gravidez pra desconhecidos nas redes sociais querendo atencao.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
O mundo real é recheado de falta de virtudes, vim zoar no tópico mas me dei conta que a vida é dela, independente das escolhas o caminho da felicidade é o mais difícil.

Tudo bem. Mas vc deve ter padrões pra viver a sua vida e ser feliz. Não se relacionar com certas pessoas faz parte. Saber que não existe ex-put* faz parte.
 
D

Deleted member 219486

Tudo bem. Mas vc deve ter padrões pra viver a sua vida e ser feliz. Não se relacionar com certas pessoas faz parte. Saber que não existe ex-put* faz parte.

Depois que se enxerga o mundo real, principalmente de hoje, não sei se vale a pena rotular alguém que teve escolhas erradas, nesse caso ela só prejudicou a si mesma.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Depois que se enxerga o mundo real, principalmente de hoje, não sei se vale a pena rotular alguém que teve escolhas erradas, nesse caso ela só prejudicou a si mesma.

Se quiser se relacionar com "ex" put*, vai fundo.
Ex presidiária também. Escolhas erradas, né?
Eu evito esse tipo de gente. Já vi muito do "mundo real" pra conhecer todo tipo de gente e saber com quem eu não quero me relacionar.
 
Topo Fundo