O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 219486

Tweet da Xbox Brasil bem parecido com os outros, mas falava de mais jogos no Gamepass.



Se é ótimo, saberei jogando. Até porque gameplay por video eu prefiro não analisar, mas não vi nada demais. Achei "ok", posso me surpreender. O que dá pra analisar por video é o visual zoado do jogo, que eu espero que tenha mudado quando forem mostrar agora, já que da última vez virou piada mundial.

Deram spoiler e se arrependeram ou não tem game no game pass.

Opa, só mudaram:


 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Dois insiders disseram que está nos planos para mostrar gameplay de Avowed na E3. No caso, falaram que poderia mudar (Aquela, estou tirando o meu da reta kkkkkkk.)

No caso se rolar mesmo, os caras da obsidian são competentes, pq com gameplay já nessa E3, talvez ano que vem ou começo de 2023 o jogo lance. Isso que todo mundo acreditava no mínimo fim de 2023.

Agora eu não fica com muita expectativa de Hellblade 2 não kkkkkkkkkkkkkkk, acho que nem deve ter nada. Sempre achei o desenvolvimento desse jogo muito conturbado.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

Não tenho nenhum dos dois. A última vez que senti dores de cabeça foi quando estava com dor de dente. Hehe!!

Não tem qualquer motivo para esquecer Halo. O fãs da franquia não veem a hora de jogar. O gameplay apresentado foi ótimo, mesmo sendo um beta com falta de acabamento visual em vários pontos.

Agora, se vai agradar ou não a galera que nunca gostou da série, isso é secundário.

Concordo plenamente. Esse user fica é agitando. É o indivíduo que achou o Cuphead(jogo mediano nota 7)bastante superior aos Oris(games excelentes, sensacionais, obra prima, obra de arte e nota 9/5/10). Nem serve de base. Ele também meteu o pau no God de 2018. Nem serve de base. É aquele tipo de indivíduo se o jogo não é do agrado dele ele mete o pau. Se não gosta de certos jogos é só não ficar dando rata né! O camarada quer ir contra todos os Reviews positivos dos games. Eu nem faço isso com games que não me agrada. Pois sei da qualidade dos mesmos. Não é porque eu não curto tal estilo de game que vou ficar metendo o pau nos mesmos.

Eu sou fã dos Halos. Zerei o primeiro em janeiro de 2002. Ainda nem tinha sido lançado o controle S(modelo estilo o Japonês que vinha com o logo verde que só fui ter depois). Zerei com o controle melão mesmo pelo Xbox. Para mim foi um marco. Um divisor de águas. Foi o primeiro game do gênero a ter como vc zerar de duas pessoas em tela dividida.

DETALHE: O Perfect Dark do N64 tinha como jogar em coop mas nem era no seu modo Campanha/História. Portanto o Halo tem o título de ser o primeiro game a te possibilitar isso.

Fora que também zerei com gosto o Halo 5. Adorei ele. Jogo rodando a lisos/suaves 60fps. Bom de mais. Bem melhor do que jogar a 30fps. E também Amei o Remake do Halo 2 que zerei pelo Xbox One no Gamepass. Bem melhor zerar ele a 60fps pelo Xbox One do que na época que zerei ele no Xbox a 30fps.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Sim, até porque eu só vi a Xbox Brasil falando de Gamepass. Melhor esperar o evento e ver o que acontece.
É jogar no seguro,pois qualquer jogo XGS é automaticamente gamepass...
Afinal, em uma E3 jogos first é o mínimo que se espera....
O problema é que com isso se espera de novos jogos sendo adicionados imediatamente (ou em período próximo), se bem que a cada uns 15 dias sempre aparecem tantos que nem sei se pode chamar de chute...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
É jogar no seguro,pois qualquer jogo XGS é automaticamente gamepass...
Afinal, em uma E3 jogos first é o mínimo que se espera....
O problema é que com isso se espera de novos jogos sendo adicionados imediatamente (ou em período próximo), se bem que a cada uns 15 dias sempre aparecem tantos que nem sei se pode chamar de chute...
Sim, mas eu falo de jogos novos no dia do evento, pelo menos foi o que entendi. E eu não duvido que a Microsoft disponibilize, afinal, é um evento bem chamativo. Nem falo de lançamentos, mas jogos de thirds como um Biomutant (ou outros mais antigos), jogos da Bethesda que ainda não entraram no serviço etc.

Foi em evento assim que ela anunciou todos os FF e todos os KH no Gamepass, então deve ter alguma coisa sim.
 


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
No caso os dois rumores que achei interessante para a E3.
Lembrando que pode ser falso, assim é melhor não cair em hype kkkkkkkkk.

O primeiro, como falei antes, GAMEPLAY DE AVOWED



O segundo, rumor do battlefield no evento do xbox (Lembrando que ano passado todo os jogos do evento vieram para o gamepass e que já havia o rumor de um fps AAA que viria para o gamepass).



 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se o novo BF vir para o Gamepass ainda esse ano vou zerar ele com gosto no Xbox ONe X.

Não esperava que ele fosse para o Gamepass tão cedo. Só em 2022 mesmo.

Também espero que os novos Nier e Yakuza(o de RPG Japa)entrem no Gamepass em 2022.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Eu sai de um one x e senti uma diferença enorme na usabilidade do console e desempenho e qualidade em vários jogos imagina você com o xbox gordao. kkk
Realmente do gordao é uma evolução que realmente dá a sensação de mudança de geração, mesmo não tendo jogos exclusivos next-gen.

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Quando será a apresentação do Xbox na E3?

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Comentário no Gematsu:

Usually around 2-3 weeks before E3, or any Xbox event, they have usually hyped to the heavens about it, but for this year, it's been tumbleweeds. They either have quit acting like 'cool dads' or they have next to nothing except seeing Craig the Brute and his cousin Jerry with facial hair; and I'm tending to lean towards the latter over the former.


:klol
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Recebi e-mail avisando que amanhã aparece gameplay de FarCry 6



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Aí sim!

Única franquia que eu pago preço cheio e pego na lançamento... Ansioso pra liberarem a data de lançamento e consequentemente a pré-venda.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Update do Borderlands 3 vai permitir cross-play.






Super Bomberman R Online - Free To Play

 
Ultima Edição:

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584

OrbitusX

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
42
Pontos
83
Galera alguem ja comprou Xbox Series X na ShopB? comprei no setimo lote(04/05), data de entrega 07/07, porem hj cedo meu pedido mudou para "Pedido em Separacao para envio", fiquei na duvida se eh alguma atualizacao automatica que pode ocorrer ou se realmente eles vao entregar o console com pelo menos 1 mes de antecedencia. Hype ja ta a mil agora se ele realmente for chegar semana que vem. Preciso ja correr atras de um atestado para ficar 1 semana em casa :kdiabo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Galera alguem ja comprou Xbox Series X na ShopB? comprei no setimo lote(04/05), data de entrega 07/07, porem hj cedo meu pedido mudou para "Pedido em Separacao para envio", fiquei na duvida se eh alguma atualizacao automatica que pode ocorrer ou se realmente eles vao entregar o console com pelo menos 1 mes de antecedencia. Hype ja ta a mil agora se ele realmente for chegar semana que vem. Preciso ja correr atras de um atestado para ficar 1 semana em casa :kdiabo

Comprei o Series S na ShopB, e pelo que entendi, eles atualizam manualmente, até me mandaram um email. No meu caso, o Series S chegou um ou dois dias atrasado, mas veio tudo certinho. Não duvido que ela mande antes, porque vi gente que comprou em outras lojas com prazo distante dizendo que receberam 10, 15 dias antes. Eu comprei o meu PS5 na Amazon e estou nessa esperança do console chegar em junho, ainda que a previsão seja lá pra julho mesmo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Qualquer cep que coloca la e diz q não esta disponivel para sua região.

Mesma coisa aqui. Alguém tem conhecimento de algum CEP que funcionou? Nunca entendi muito bem este anúncio.
 
Topo Fundo