O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play - Horizon Forbidden West 14 minutos Gameplay - Video 4K e Video do DF no OP

D

Deleted member 219486

Não tem lógica é falar que a cara dela "é de gorda para agradar um certo público" e o corpo "ser de gostosa". Se eles estivessem querendo fazer "agenda" ou lacração, teriam mudado justamente o corpo dela e não só o rosto.

A Aloy sempre foi meio cabeçuda com a cara meio bochechuda, é o design da personagem:

mwxvzpaen5g51.jpg

Ela não é gostosa, não existe exploração visual nela, ela é magra com cara inchada nesse jogo 2.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.922
Reações
8.218
Pontos
984
O game cheira a genérico. Não é um game que você olha e fica com vontade de jogar.
Mas é um game que você olha e gosta de comentar, visto os 500 posts seu sobre o game, fala que não gosta do game antes, durante e depois do State of Play. E ainda vai alimentar por muito tempo a discussão sobre os atributos físicos da personagem. kkk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mas é um game que você olha e gosta de comentar, visto os 500 posts seu sobre o game, fala que não gosta do game antes, durante e depois do State of Play. E ainda vai alimentar por muito tempo a discussão sobre os atributos físicos da personagem. kkk

O cara ta rasgando o cu, imagina quando assistiu o gameplay ao vivo? Deve ter pego uma espiga de milho para sodomizar o ânus tamanha raiva vendo a Sony entregar outra obra prima.
 
D

Deleted member 219486

Mas é um game que você olha e gosta de comentar, visto os 500 posts seu sobre o game, fala que não gosta do game antes, durante e depois do State of Play. E ainda vai alimentar por muito tempo a discussão sobre os atributos físicos da personagem. kkk

Veja a quantidade de postagens que tenho, o forum é uma troca de opiniões. Tem perfis que comentam uma única vez, eu desenvolvo mais as participações.


O cara ta rasgando o cu, imagina quando assistiu o gameplay ao vivo? Deve ter pego uma espiga de milho para sodomizar o ânus tamanha raiva vendo a Sony entregar outra obra prima.

Hoje vai ter vários gifs do gameplay também? Acha que alguém vai mudar de opinião com eles?
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.922
Reações
8.218
Pontos
984
O cara ta rasgando o cu, imagina quando assistiu o gameplay ao vivo? Deve ter pego uma espiga de milho para sodomizar o ânus tamanha raiva vendo a Sony entregar outra obra prima.
AH lembrei do episodio do "Gameplay", quando postaram prints e disseram aqui que não era gameplay ( induzindo a CG), depois a dev confirmou que era Gameplay (Real-time).
 
D

Deleted member 219486

AH lembrei do episodio do "Gameplay", quando postaram prints e disseram aqui que não era gameplay ( induzindo a CG), depois a dev confirmou que era Gameplay (Real-time).

Real time é uma coisa, gameplay é outra. Busque conhecimento.
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
817
Pontos
193
O game cheira a genérico. Não é um game que você olha e fica com vontade de jogar.
Eu joguei o game base até o fim da história pq detesto começar algo e não terminar. Só peguei esse jogo porque achei o visual insano e estava praticamente de graça. Peguei o jogo, joguei por umas duas horas e coloquei de lado. Só peguei para jogar de fato, uns dois anos depois quando fiquei cansado do Monster Hunter. Sinceramente nem lembro o enredo claramente. Tem uns inimigos bem bacanas, talvez em uma dificuldade mais elevada, possa até ser divertido para passar o tempo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.674
Pontos
503
Estou jogando o Horizon no PS4 aqui e na boa, joguinho daora em véis?

Tô curtindo bastante até o momento, vamos ver se continua bom depois das 15 ou 20 horas.

Começou meio como filminho corredorzão da Sony mas depois o mundo se abriu e ficou muito bacana.

A Aloy é meio esquisitinha mesmo, de perfil é mór gatinha, de frente é meio zoada. Vai entender... Pelo jeito no 2 continua a mesma coisa, bonita de perfil e 3/4, de frente esquisita.

Ao contrário do user alguns posts acima, diria que a Aloy tem uma história e personalidade bem interessantes.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.674
Pontos
503
Um usuário do imgur fez alguns retoques no rosto da Aloy, deixando-a, possivelmente, mais feminina com mudanças que seriam mínimas no modelo da personagem. O que acham?

lu7HwTn.png


epvLrd4.png
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.136
Pontos
503
Só afinar mais o rosto e pronto. Problema é que a Sony quer que as minas de rosto gordo se sintam representadas.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.495
Pontos
1.094
Um usuário do imgur fez alguns retoques no rosto da Aloy, deixando-a, possivelmente, mais feminina com mudanças que seriam mínimas no modelo da personagem. O que acham?

lu7HwTn.png


epvLrd4.png
851.png


No mais, olha o banner da minha assinatura... O rosto da Aloy sempre foi assim, as pessoas só não davam atenção.
Ela é muito cabeçuda, então dependendo do angulo fica parecendo que é um rosto gordo.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.922
Reações
8.218
Pontos
984
Só afinar mais o rosto e pronto. Problema é que a Sony quer que as minas de rosto gordo se sintam representadas.
Mas pra quê alterar a fisionomia da Alloy ? Realmente está incomodando ? Ela não pode ter um rosto gordo ou algum defeito ?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.200
Reações
14.562
Pontos
1.019
As pessoas se espantando com pessoas reais, bizarro. A qualidade e a tecnologia de captura evoluiu, veremos pessoas com aspectos muito mais naturais como os modelos realmente são (parece uma coisa óbvia)

Criticaram a modelo facial que faz a Dina e da Abby, mas elas são exatamente iguais.
98df636d10dbe0af1c39a11b59828348.jpg

Abby.jpg


Mais recentemente a polêmica foi com o novo Peter. Nerd gamer precisa sair um pouco das cavernas e vê o mundo real.
Spider-Man-Remaster.png" data-src="https://www.denofgeek.com/wp-content/uploads/2020/09/Spider-Man-Remaster.png?fit=1920%2C879" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Spider-Man-Remaster.png
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Gameplay de Horizon Forbidden West em HDR e 60fps

Certamente que todos já viram o vídeo gameplay de Horizon Forbidden West revelado pela Guerrilla Games, mas nunca como este que colocamos em baixo.

O HDR-X faz fenomenais trabalhos de implementação de HDR em muito trechos de filmes e até de trailers de jogos, do melhor que pode ver por aí.

Desta vez foram mais longe, para além da implementação de HDR no gameplay apresentado no State of Play, presentearam-nos com a conversão de todo o vídeo para 60fps.

O resultado conseguido é simplesmente fenomenal. Se tiverem uma TV ou monitor com bom HDR, é imperdível.

:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao

 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.200
Reações
14.562
Pontos
1.019
Lembro também que criticaram o rosto da Ellie "tava diferente" mas agora ela realmente parece com a Ashley Johnson. Antes era algo "montado" uma cópia da Ellen Page
ellie-character-model-comparison-the-last-of-us-part-II.png
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.674
Pontos
503
As pessoas se espantando com pessoas reais, bizarro. A qualidade e a tecnologia de captura evoluiu, veremos pessoas com aspectos muito mais naturais como os modelos realmente são (parece uma coisa óbvia)

Criticaram a modelo facial que faz a Dina e da Abby, mas elas são exatamente iguais.
98df636d10dbe0af1c39a11b59828348.jpg

Abby.jpg


Mais recentemente a polêmica foi com o novo Peter. Nerd gamer precisa sair um pouco das cavernas e vê o mundo real.
Spider-Man-Remaster.png" data-src="https://www.denofgeek.com/wp-content/uploads/2020/09/Spider-Man-Remaster.png?fit=1920%2C879" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Spider-Man-Remaster.png

A atriz que emprestou o rosto à Aloy se chama Hannah Hoekstra

Procura no google ae, baita mulher bonita... e não tem essa aparência de Trakinas que a Aloy tem... e detalhe, a Aloy só é "feia" de frente, em qualquer outro ângulo é super bonita... me parece uma decisão estranha...

Com a Dina foi a mesma coisa. A menina que emprestou a aparência à personagem é bem mais bonita que a do jogo, inclusive de corpo...

E no caso do Peter, a polêmica foi em cima da mudança drástica... convenhamos que o novo Peter é bem mais bonito e realista que o antigo, então não é uma questão de beleza, mas de decisões tomadas pelos devs...


No caso da Aloy, se a atriz original é bonita, qual é o motivo por trás da "feiurização"? É uma questão de renderização onde a mesma estrutura facial se parece diferente em ambiente virtual? É uma questão da rig facial da personagem pra que as distorções do modelo 3D sejam melhores? Ou é uma decisão que visa deixa-la menos bonita propositalmente?

Lembrando que não é a primeira vez que esse assunto é discutido... esse assunto entra e sai de pauta cada vez que decisões "estranhas" são tomadas... um dos que me lembro bem foi o da Lara que era de um jeito no Rise of the Tomb Raider e depois enfeiaram completamente no Shadow, tanto de rosto quanto de corpo.... não é um caso isolado e nem parece ser uma questão de skill artístico por parte do time de desenvolvimento...
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.922
Reações
8.218
Pontos
984
Vish, incomoda mesmo. Achei que era só zueira. Os caras realmente não querem ver personagens femininos com defeitos, cicatrizes ou algo semelhante. Se tiver essas características entra na "Cultura da enfeiurizaçao" ou agenda.
Isso que nem sabe se a Alloy tem o suvaco cabeludo.

Pior é nego criticando ela ser feia, ai qnd vai ver a mulher desses caras é mt mais feia q ela.Isso qnd não é um sapo cego né.

Menos, assim você ofende e exagera, no máximo devem ter uma balança na porta de casa e uma fita métrica no bolso para garantir o controle de qualidade.
 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.200
Reações
14.562
Pontos
1.019
A atriz que emprestou o rosto à Aloy se chama Hannah Hoekstra

Procura no google ae, baita mulher bonita... e não tem essa aparência de Trakinas que a Aloy tem... e detalhe, a Aloy só é "feia" de frente, em qualquer outro ângulo é super bonita... me parece uma decisão estranha...

Com a Dina foi a mesma coisa. A menina que emprestou a aparência à personagem é bem mais bonita que a do jogo, inclusive de corpo...

E no caso do Peter, a polêmica foi em cima da mudança drástica... convenhamos que o novo Peter é bem mais bonito e realista que o antigo, então não é uma questão de beleza, mas de decisões tomadas pelos devs...


No caso da Aloy, se a atriz original é bonita, qual é o motivo por trás da "feiurização"? É uma questão de renderização onde a mesma estrutura facial se parece diferente em ambiente virtual? É uma questão da rig facial da personagem pra que as distorções do modelo 3D sejam melhores? Ou é uma decisão que visa deixa-la menos bonita propositalmente?

Lembrando que não é a primeira vez que esse assunto é discutido... esse assunto entra e sai de pauta cada vez que decisões "estranhas" são tomadas... um dos que me lembro bem foi o da Lara que era de um jeito no Rise of the Tomb Raider e depois enfeiaram completamente no Shadow, tanto de rosto quanto de corpo.... não é um caso isolado e nem parece ser uma questão de skill artístico por parte do time de desenvolvimento...
O que você está insinuando, que há uma agenda é isso? :klolz

Se for essa modelo, ela é bochedudinha sim e se parece. Essas pessoas fazem captura com rosto natural, não tem make, batom filtro de instagram etc. claro que você pegar uma mulher produzida é muito mais bonita do que ela naturalmente seria no dia a dia. (Há exceções)
5.jpg

30e1be14599cf55e2fa66ce07918fab3ab6ed1d2.gifv
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.674
Pontos
503
Vish, incomoda mesmo. Achei que era só zueira. Os caras realmente não querem ver personagens femininos com defeitos, cicatrizes ou algo semelhante. Se tiver essas características entra na "Cultura da enfeiurizaçao" ou agenda.
Isso que nem sabe se a Alloy tem o suvaco cabeludo.

Quem falou em cultura ou agenda foi vc mesmo, fi... Eu só disse que a atriz original é mais bonita que a sua versão digital...

Considerando que somos naturalmente atraídos pela beleza e que um artista visa e valoriza a beleza, gostaria de entender o processo pelo qual um personagem é propositalmente feito menos atraente do que seu modelo base. Me parece contra intuitivo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.674
Pontos
503
O que você está insinuando, que há uma agenda é isso? :klolz

Se for essa modelo, ela é bochedudinha sim e se parece. Essas pessoas fazem captura com rosto natural, não tem make, batom filtro de instagram etc. claro que você pegar uma mulher produzida é muito mais bonita do que ela naturalmente seria no dia a dia. (Há exceções)
5.jpg

30e1be14599cf55e2fa66ce07918fab3ab6ed1d2.gifv

Uma agenda? Não. Estou dizendo que há uma decisão consciente em faze-la menos atrativa, e como em um jogo não existe individualidade artística, essa não foi uma decisão leviana feita por uma única pessoa... gostaria de entender o motivo e o processo criativo por trás dessa decisão... Como disse acima, me parece contra-intuitivo...

Mas nessa gif ela tá bem bonitinha, é só de frente (visão frontal) que ela fica estranha, o que volta mais uma vez à minha pergunta: Porque?

PS. A atriz é lindona, veja que mesmo com os maxilares avantajados ela não fica com cara de bolacha, nessa ou nas outras fotos.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
A personagem está a mesma, só está com mais detalhes. ela sempre foi bochechuda, agora só está com uma pele mais realista do que aquela versão plastificada do HZ1
A Atriz é muito mais bonita realmente mas a atriz é uma mulher real, a Aloy tem muita arte envolvida, é a visão do diretor do game.

Não acho que AGORA seja uma questão de agenda, talvez no primeiro eles tenham deliberadamente deixado ela bochechuda e meio vesga para quebrar algum paradigma ou coisa do tipo, era muito fácil deixar ela "mais bonita"...mas novamente, é a visão do diretor, não gostou não compra, faz teu jogo de super modelos que vivem no mundo pós apocalíptico e ja eras. sem intriga.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.674
Pontos
503
A personagem está a mesma, só está com mais detalhes. ela sempre foi bochechuda, agora só está com uma pele mais realista do que aquela versão plastificada do HZ1
A Atriz é muito mais bonita realmente mas a atriz é uma mulher real, a Aloy tem muita arte envolvida, é a visão do diretor do game.

Não acho que AGORA seja uma questão de agenda, talvez no primeiro eles tenham deliberadamente deixado ela bochechuda e meio vesga para quebrar algum paradigma ou coisa do tipo, era muito fácil deixar ela "mais bonita"...mas novamente, é a visão do diretor, não gostou não compra, faz teu jogo de super modelos que vivem no mundo pós apocalíptico e ja eras. sem intriga.

Seria bem besta deixar de comprar um jogo pq a personagem não é bonita, acho que ninguém em sã consciência faria isso.

Mas personagens bonitos geralmente são mais agradáveis aos olhos do público sim, e não necessariamente por serem bonitos no sentido de "padrões de beleza", mas por serem visualmente atrativos.

Link é um personagem atrativo. Kratos é um personagem atrativo (o filho dele é esquisitinho), Mario é um personagem atrativo, Ellie é uma personagem atrativa, Joel é um personagem atrativo, Hollow Knight é um personagem atrativo e assim vai... ser atrativo não necessariamente quer dizer ser belo no que tange padrões estéticos, mas sim ser esteticamente atrativo.

A Aloy é visualmente atrativa em todos os sentidos menos no rosto visto de um ângulo específico... me parece uma decisão contra intuitiva. (Mesma coisa das mudanças feitas na Lara de Shadow of the Tomb Raider, como eu havia falado antes). Qual é a ideia? Afirmar que personagens não precisam ser atrativos? Pois o cabelo, o porte, o corpo, a voz, a personalidade e o próprio rosto falham se essa é a ideia, ela é atrativa...

A ideia então é o que? Afirmar que personagens não precisam ser TÃO atrativos? Me parece uma decisão esquisita, não acha?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.213
Reações
22.931
Pontos
1.394
tumblr_o0ptj3FISY1up42jgo2_500.gif


Eu acho que deram uma engordadinha nela no Game, mas a Guerrilla deve estar vendo a repercussão, podem fazer uns ajustes sutis e já fica mais próximo, não acho que precise mexer muito não.


A atriz tem um rosto gordinho. Não vejo problemas nisso.

* Na balada esses nerds ficariam de 4 por uma Aloy da vida.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Seria bem besta deixar de comprar um jogo pq a personagem não é bonita, acho que ninguém em sã consciência faria isso.

Mas personagens bonitos geralmente são mais agradáveis aos olhos do público sim, e não necessariamente por serem bonitos no sentido de "padrões de beleza", mas por serem visualmente atrativos.

Link é um personagem atrativo. Kratos é um personagem atrativo (o filho dele é esquisitinho), Mario é um personagem atrativo, Ellie é uma personagem atrativa, Joel é um personagem atrativo, Hollow Knight é um personagem atrativo e assim vai... ser atrativo não necessariamente quer dizer ser belo no que tange padrões estéticos, mas sim ser esteticamente atrativo.

A Aloy é visualmente atrativa em todos os sentidos menos no rosto visto de um ângulo específico... me parece uma decisão contra intuitiva. (Mesma coisa das mudanças feitas na Lara de Shadow of the Tomb Raider, como eu havia falado antes). Qual é a ideia? Afirmar que personagens não precisam ser atrativos? Pois o cabelo, o porte, o corpo, a voz, a personalidade e o próprio rosto falham se essa é a ideia, ela é atrativa...

A ideia então é o que? Afirmar que personagens não precisam ser TÃO atrativos? Me parece uma decisão esquisita, não acha?


Totalmente. A Aloy sempre teve uma aparência estranha na minha opinião. O motivo pode ser uma junção entre uma escolha consciente da Guerrilha para sinalizar virtude e uma falta de habilidade em reproduzir rostos que ficou bem evidente no primeiro jogo. Agora estão comprometidos com esse rosto estranho.
 
Topo Fundo