O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564


lol ficou legal a montagem, saudades EVA, meu CD Single com a abertura e encerramento já tem 24 anos q comprei na Liberdade.

oTDwHNV.jpg
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.465
Reações
43.643
Pontos
1.384
HYPE como sempre :kkong

  • Kongão 3D e/ou fechamento da trilogia
  • BoTW 2 com data de lançamento e o zarai
  • 5s de Metroid 4 in-engine
  • Bayonetta 3
  • Spin-off de Three Houses + Fire Emblem Remake do Genealogy of War
  • ARMS 2
  • Kirby novo e/ou Kid Icarus novo
  • Fatal Frame 6
  • Yoshi's Woolly World DX
  • Xenoblade X DE + Xenoblade X-2
  • IP nova maluca de dorgas japonesas
  • IP antiga ressucitada
  • WARIOWARE novo
  • F-ZERO pela Shin'en
  • Lara Croft no Smash

Ainda bem que você não está empolgado, viu! :kkk
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
To totalmente por fora.
Como ta a previsão da KUnami?

To só pelo PES 2022 pra nova gen.

O resto que realmente me importaria é utopia:

  • MK9
  • Novo Mario 2D
  • Novo Metroid

Então que sim fodão.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.108
Reações
2.038
Pontos
453
HYPE como sempre :kkong

  • Kongão 3D e/ou fechamento da trilogia
  • BoTW 2 com data de lançamento e o zarai
  • 5s de Metroid 4 in-engine
  • Bayonetta 3
  • Spin-off de Three Houses + Fire Emblem Remake do Genealogy of War
  • ARMS 2
  • Kirby novo e/ou Kid Icarus novo
  • Fatal Frame 6
  • Yoshi's Woolly World DX
  • Xenoblade X DE + Xenoblade X-2
  • IP nova maluca de dorgas japonesas
  • IP antiga ressucitada
  • WARIOWARE novo
  • F-ZERO pela Shin'en
  • Lara Croft no Smash

BILIVE

Se saísse só o remake de Genealogy of the Holy War eu já me daria como satisfeito :kmascaraha
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.018
Reações
95.593
Pontos
2.179
Alguém lembra qual foi a E3 do início da década passada que tava esse hype todo e não anunciaram nada? Acho que foi 2013.
 
D

Deleted member 101002

Alguém lembra qual foi a E3 do início da década passada que tava esse hype todo e não anunciaram nada? Acho que foi 2013.

Acho que não. Em 2013 o WiiU já tinha se consolidado como fracasso. Eu já não esperava nenhum investimento nele.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.306
Pontos
1.694
Achei que era hoje. Passei o dia todo cantarolando músicas do DK.
Sempre que escuto essa música:


vão se foderem, por causa dessas merdas, vi o video original dessa entrevista e depois ... A TARDE TODA ESCUTANDO FUNK MELODY DOS ANOS 80 E 90
:kkk

meus vizinhos devem estar bravos (ou não, porque também ouvi o remix do DK kkkk)
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.306
Pontos
1.694

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Eu sou membro da primeira versão do fórum, de fato sou patrimônio tombado aqui, assim como outros hahahaha
@KazumaKiryu ajudou a carregar o primeiro caminhão :obrigue
Pior que nem lembro o que eu ia escrever pra ele, apertei quote e vi só 2 digitos e fiquei pensando "deve ter bugado o forum denovo" mas era isso mesmo.

Fui ver quem era o primeiro e encontrei o SHREK.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.725
Reações
4.184
Pontos
944
Meu bolão


Acho bem provável (algumas dessas rola, não é possível):

  • DK da Nintendo para outubro. Acho que vai ser algo grandioso para dar uma revigorada na franquia como Breath of the Wild fez com Zelda, talvez até mesmo um DK 3D. Aposto que será o grande jogo de fim de ano.
  • Metroid 2d da Mercury Steam para agosto e sinto cheiro de remake de Super Metroid.
  • Revelação de Bayonetta 3 com lançamento no ano que vem.
  • Novo jogo da equipe de Mario Kart 8. Arms foi entregue em 2017, então ta na hora de entregar coisa nova, mas não aposto num novo Mario Kart.
Não aposto tanto, mas é possível:
  • Algum jogo novo do Kirby ou Fire Emblem, pq a Nintendo faz jogo pra kct dessas franquias. O pessoal de lá deve fazer jogo do Kirby enquanto pegam o metro ou trem até a Nintendo ou enquanto estão cagando.
  • Trailer do novo Zelda e revelação do título. Já sabemos que em algum momento desse ano a Nintendo vai falar desse Zelda, mas o fato de já ter o remaster de Skyward esse ano me soa como consolação enquanto esse novo não fica pronto. Não lembro de dois Zelda's num ano só.
  • Switch Pro. Rumor eterno...uma hora vai ter que ser anunciado, mas vai que posterga o anuncio mais uma vez, né? Acho que esse modelo vai ter como carro chefe o novo Zelda com opção 4K. Se ele for lançado esse ano, acho que Zelda vem junto colado para aproveitar o hype.
Muito improvável:
  • Novo Mario Kart. O 8 ta vendendo pra caramba ainda, pra que queimar essa bala agora? Deixa pro próximo console.
  • F-Zero. Essa onda de jogos de corrida futurista parece que ficou no passado e F-Zero só teve grande notoriedade com o primeiro, o resto foi minguado de venda. Nintendo agora ta print money total, só quer jogo que venda milhão. F-Zero tá lá no fundo do almoxarifado junto com 1080 e Wave Race.
  • Metroid Prime 4 aparecer. Foi reiniciado por volta de 2 anos, aparentemente sob uma Retro Studios em forte restruturação. Acho que é coisa pra fim do ano que vem, e com revelação na próxima e3. Se citarem esse jogo, vai ser no máximo um please understand. Acho que o Metroid 2D da Mercury vai ser o prêmio de consolação enquanto esse não fica pronto.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Parece q vazou alguns games da E3 e tem algo ali da Nintendo...se alguém quiser ver....

 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Chegando agora no trem do Hype....


É Nintendo ou Nada


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Topo Fundo