O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Além disso tudo tem o upgrade visual no geral, parede que usa uma solução AA bem superior, o efeito de fog, iluminação.... Tô me divertindo tanto que vai ser duro dividir o tempo dele com o ratchet.

E olha que já zerei 3x e platinei.

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
Sim. O refinamento visual como um todo

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Eu deixei em 30 fps mesmo, percebo muito fácil mudanças de resolução, 4k parece que coloquei óculos
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.277
Reações
2.060
Pontos
353
Acho que se levar em conta que tem jogo de 8h~12h custando 300, até vale pra quem é fã. Eu estou com 1h40 de jogo e só cheguei a fazer a side quest do Fort Condor.

Como pretendo terminar a DLC no hard depois, pelo menos pra mim o tempo de jogo não vai ser algo ruim.
Como tu derrotou o bigs?
O filho duma egua tem so bixo apelão
Helicóptero da shinra , boss e outras coisas apelonas
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.277
Reações
2.060
Pontos
353
Voces sao muitos simplorios

Paguei 100 e nem to no epi 2 e ja to satisfeito

Pra quem é fâ vale o day one

Voces tao rejogando o jogo base ou ja foram pra dlc?
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Como tu derrotou o bigs?
O filho duma egua tem so bixo apelão
Helicóptero da shinra , boss e outras coisas apelonas
É bom olhar as peças que ele tem pra usar na hora que você vai escolher as suas e tentar escolher o maximo que contra ataque as dele.

Na partida em si eu foco mais em um lado e depois de destruir uma torre eu defendo, se der eu destruo a outra, a partida contra o Bigs é bem fácil comparado com a que vem depois. :klol
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.277
Reações
2.060
Pontos
353
É bom olhar as peças que ele tem pra usar na hora que você vai escolher as suas e tentar escolher o maximo que contra ataque as dele.

Na partida em si eu foco mais em um lado e depois de destruir uma torre eu defendo, se der eu destruo a outra, a partida contra o Bigs é bem fácil comparado com a que vem depois. :klol
Ata
achei que lv3 era o maximo ahaha

Mas nao tem esquema pra pegar peças melhores não?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Ata
achei que lv3 era o maximo ahaha

Mas nao tem esquema pra pegar peças melhores não?
Os NPCs te dão 1 peça nova quando você derrota eles, como eu só derrotei cada NPC 1 vez eu não sei dizer se derrotando de novo eles dropam mais peças, só testando mesmo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Por enquanto a nota no Meta está inferior a do PS4, mas está com pouquissimas avaliações ainda.

 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Upgrade gráfico para ps5 é gratuito ou tenho que comprar o intergrade?


.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.840
Pontos
753
Recentemente terminei meu primeiro Final Fantasy, o Crisis Core do PSP.

Gostei bastante da história, jogabilidade e tem ligação direta ao 7 após o final.

Vocês acham que compensa pegar o jogo base no PS4 ou melhor esperar mais um tempo e jogar com todas as dlcs que pretendem lançar ? :kgozo
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553
Recentemente terminei meu primeiro Final Fantasy, o Crisis Core do PSP.

Gostei bastante da história, jogabilidade e tem ligação direta ao 7 após o final.

Vocês acham que compensa pegar o jogo base no PS4 ou melhor esperar mais um tempo e jogar com todas as dlcs que pretendem lançar ? :kgozo
Vale a pena jogar agora o jogo. Eles disseram que não pretendem lançar novas DLCs para este primeiro episódio e as próximas partes devem demorar algum tempo pra sair. Mesmo com os problemas das texturas, o jogo é muito lindo no PS4 e tem uma gameplay muito boa. Agora se você pretende pegar um PS5 logo, aí eu seguraria pra jogar a versão Intergrade.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553
O cara ta vivão na mesma linha temporal da turminha agora.
Eu fiquei na dúvida em qual linha ele estava, tava tudo com uma vibe de Advent Children, não sei bem qual o ideia da Square, mas imagina jogar a próxima parte com duas perspectivas?

Acho que vamos demorar a jogar a continuação, tenho a impressão que eles vão fazer um jogo mais longo e que estende a história com enredos que vão unir toda a compilação FF7.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553
Me pergunto se o evento mais importante do jogo original, que vou citar na tag spoiler abaixo, vai ser alterado. Ao ponto de não acontecer ou de ser revertido de alguma forma.

Morte da Aerith. Será que ela não morre, ou é revivida (sempre rola rumores de uma sala secreta no original que seria usada pra isso).
Não me importo que ela ou o Zack sejam trazidos de volta de alguma forma, até porque por causa do lifestream isso pode acontecer, mas tirar essas mortes tira o peso da história e são o charme do jogo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553



Para os que tem a oportunidade de jogar agora esse jogo, está bem otimizado, sem nenhuma queda de frames, seja no modo 30FPS ou no modo 60FPS.

Infelizmente, as práticas anti-mercado da Sony impedem o jogo de chegar à plataforma Xbox, ao menos no momento.

Adiciona a essa sua equação, a baixa quantidade de vendas dos RPGs da Square nos consoles Xbox.

Acaba que "qualquer grana" que a Sony oferece, vale a pena para as duas. E isso vira uma referência circular, os jogos não vendem no Xbox, porque quase nunca saem (ou demoram) e não saem porque não vendem.

Uma pena, porque essa obra prima deveria estar em todas as plataformas, porque é um jogo excelente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

its-so-beautiful-crying-gif.gif


Legal que eu nem sei mais o que é e o que não é CG.

Adorei esses spoiler ai, bom demais o que esta por vir. Os do dlc mesmo não vou ver.

Me pergunto se o evento mais importante do jogo original, que vou citar na tag spoiler abaixo, vai ser alterado. Ao ponto de não acontecer ou de ser revertido de alguma forma.

Morte da Aerith. Será que ela não morre, ou é revivida (sempre rola rumores de uma sala secreta no original que seria usada pra isso).
Não me importo que ela ou o Zack sejam trazidos de volta de alguma forma, até porque por causa do lifestream isso pode acontecer, mas tirar essas mortes tira o peso da história e são o charme do jogo.
Deve acontecer depois de forma diferente. Para maximizar a parada, vão te deixar sonhar primeiro.
 
Ultima Edição:

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553
Legal que eu nem sei mais o que é e o que não é CG.

Adorei esses spoiler ai, bom demais o que esta por vir.
Quem assistiu Advent Children há mais de 15 anos, nunca pensou que jogaríamos com aquela qualidade, ou até mais se bobear. Imagina as cenas épicas que estão por vir, é nítido que pelo aspecto técnico, o melhor é esse jogo continuar só na next gen.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.587
Pontos
903
Acho que a Square Enix vai espremer até não poder mais e criar (na verdade já criou) literalmente uma franquia em cima do FFVII Remake.

Será que teremos algo nível Kingdom Hearts, em termos de quantidade de jogos :kduvida

Já temos três até agora:
FFVII Remake part 1 e versão Intergrade
o battle royale: FVII THE FIRST SOLDIER
e o "demake": FFVII EVER CRISIS

Vamos ver até onde irão "milkar" a franquia, e se isso será bom ou ruim...


...só o futuro dirá.:kpensa

ezgif-7-e11e13055aa3.webp
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.128
Reações
19.690
Pontos
1.124
Quem assistiu Advent Children há mais de 15 anos, nunca pensou que jogaríamos com aquela qualidade, ou até mais se bobear. Imagina as cenas épicas que estão por vir, é nítido que pelo aspecto técnico, o melhor é esse jogo continuar só na next gen.
Eu assistindo os combos de sinergia da Yuffie nessa DLC, eu acho que muito crivel jogar algo como a batalha do Bahamut como se viu no Advent Children, e pior que nos gamesplay do FF7 Remake, toda a fluides que conseguiram empregar no combate com adicional do tatical mode que lembra muito o modo clássic de analise de rodada.

Em equilibrio gameplay combate, estético e narrativo, eu acho que e um das melhores coisas feitas da serie Final Fantasy, tem suas resalvas como a ocasionalidade dos Summos, que gera até uma confusão de quando pode quando não, quando o stagger faz essa diferança, mas ainda sim e gráficamente muito foda o que foi feito.

Nesse Doc sobre o FF7, o nomura fala algo parecido com o que você disse, sobre a qualidade dos personagens e como eles tentaram balancear o fotorealismo da última geração, mas sem perder as caractéristicas classicas deles.









 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho que a Square Enix vai espremer até não poder mais e criar (na verdade já criou) literalmente uma franquia em cima do FFVII Remake.

Será que teremos algo nível Kingdom Hearts, em termos de quantidade de jogos :kduvida

Já temos três até agora:
FFVII Remake part 1 e versão Intergrade
o battle royale: FVII THE FIRST SOLDIER
e o "demake": FFVII EVER CRISIS

Vamos ver até o irão "milkar" a franquia, e se isso será bom ou ruim,

só o futuro dirá.:kpensa

ezgif-7-e11e13055aa3.webp
Battle Royale é lamentável.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.587
Pontos
903
Se anunciam uma versão do Crisis Core com esses gráficos, eu vou lá na sede da Square buscar minha cópia pessoalmente, no lançamento.

Tem rumor aí falando em um jogo futuro só do Zack para essa nova "realidade temporal" do remake.
(mas pode ser que seja uma nova DLC, igual a da Yuffie, mas com mais conteúdo)
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.854
Reações
8.155
Pontos
1.094
Me pergunto se o evento mais importante do jogo original, que vou citar na tag spoiler abaixo, vai ser alterado. Ao ponto de não acontecer ou de ser revertido de alguma forma.

Morte da Aerith. Será que ela não morre, ou é revivida (sempre rola rumores de uma sala secreta no original que seria usada pra isso).
Não me importo que ela ou o Zack sejam trazidos de volta de alguma forma, até porque por causa do lifestream isso pode acontecer, mas tirar essas mortes tira o peso da história e são o charme do jogo.
Com certeza. Mas acredito que no caso outros irão no lugar

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

feldrancer

Veterano
Mensagens
272
Reações
371
Pontos
148
Terminei a dlc ontem

Essa cena do grupo indo a caminho de Kalm me fez quase chorar

Sobre a cena do Zack, colocar ele na mesma linha temporal muda toda a narrativa do original, mas não sei o que a Square Enix pretende com isso

Tirando essa loucura de trazer Zack de volta, a boss fight do Nero é de cair o queixo. Enfim, deepground se tornando interessante.

Ainda não lutei com o Weiss mas pretendo.

Yuffie fofa demais.

9/10
 
Topo Fundo