O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.152
Reações
172.603
Pontos
1.714
Não é bem da Nintendo, mas tá valendo.

Tá valendo DEMAIS

Seria/Será uma grata surpresa!

pikmin 4 sera q ainda existe

ou miyamoto desistiu total dele?

Jogo já deve estar pronto, o véio Miya tá temperando o cartucho até ficar do gosto que quer. :klolz

No entanto, com a marmita do 3 tendo saído recentemente, um Pikmin 4 só de 2022 em diante haha
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Eu continuo achando que esse tal de Pikmin 4 é aquele do 3DS e que foi tudo uma tradução infeliz de alguma fala do Miyamoto. :klolz
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254

El Jack

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
61
Pontos
28
Meu bolão


Acho bem provável (algumas dessas rola, não é possível):

  • DK da Nintendo para outubro. Acho que vai ser algo grandioso para dar uma revigorada na franquia como Breath of the Wild fez com Zelda, talvez até mesmo um DK 3D. Aposto que será o grande jogo de fim de ano.
  • Metroid 2d da Mercury Steam para agosto e sinto cheiro de remake de Super Metroid.
  • Revelação de Bayonetta 3 com lançamento no ano que vem.
  • Novo jogo da equipe de Mario Kart 8. Arms foi entregue em 2017, então ta na hora de entregar coisa nova, mas não aposto num novo Mario Kart.
Não aposto tanto, mas é possível:
  • Algum jogo novo do Kirby ou Fire Emblem, pq a Nintendo faz jogo pra kct dessas franquias. O pessoal de lá deve fazer jogo do Kirby enquanto pegam o metro ou trem até a Nintendo ou enquanto estão cagando.
  • Trailer do novo Zelda e revelação do título. Já sabemos que em algum momento desse ano a Nintendo vai falar desse Zelda, mas o fato de já ter o remaster de Skyward esse ano me soa como consolação enquanto esse novo não fica pronto. Não lembro de dois Zelda's num ano só.
  • Switch Pro. Rumor eterno...uma hora vai ter que ser anunciado, mas vai que posterga o anuncio mais uma vez, né? Acho que esse modelo vai ter como carro chefe o novo Zelda com opção 4K. Se ele for lançado esse ano, acho que Zelda vem junto colado para aproveitar o hype.
Muito improvável:
  • Novo Mario Kart. O 8 ta vendendo pra caramba ainda, pra que queimar essa bala agora? Deixa pro próximo console.
  • F-Zero. Essa onda de jogos de corrida futurista parece que ficou no passado e F-Zero só teve grande notoriedade com o primeiro, o resto foi minguado de venda. Nintendo agora ta print money total, só quer jogo que venda milhão. F-Zero tá lá no fundo do almoxarifado junto com 1080 e Wave Race.
  • Metroid Prime 4 aparecer. Foi reiniciado por volta de 2 anos, aparentemente sob uma Retro Studios em forte restruturação. Acho que é coisa pra fim do ano que vem, e com revelação na próxima e3. Se citarem esse jogo, vai ser no máximo um please understand. Acho que o Metroid 2D da Mercury vai ser o prêmio de consolação enquanto esse não fica pronto.
a parte do Metroid acho que você tem razão.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
19.917
Pontos
803
Saiu trailer Overview No More Heroes 3 totalmente japones (e nossa o dublador do Travis em japones Kazuya Nakai,,carai peguei bem no ouvido, já fez papel do Zoro de One Piece, Date Masamune de Sengoku Basara e o capitão lá da Shisegumi de Gintama)

Possivelmente durante a E3(até antes da Nintendo Direct) devemos ter um trailer assim em ingles


 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Negada tá muito fraca das aposta, vou fazer o seguinte:

Se a nintendo soltar um trailer / teaser / jogo do Pikimin 4 nessa E3 eu tiro uma foto nú igual nesse tópico que perdi a aposta

Como prometido, os nudes [2] | Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

D4UF8YH.gif
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Wrecking Crew Remake
Esse eu jogaria umas 600 horas, o original é divertido para um c***lho
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
19.917
Pontos
803
Provavelmente a unica coisa da Ubisoft pro Switch no evento dela(que terá 4 jogos pelo vistos), ainda verei pelo gameplay, parece mais caprichado que o primeiro? Que ainda não joguei kkkkkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.152
Reações
172.603
Pontos
1.714
Mario, Luigi, Peach, Rabbid Luigi, Rabbid Peach, Rabbid Rosalina, Rabbid seiláoqueéissocomcabeloverdeepreto são 7, faltam 2

Um deve ser a Rosalina (já que tem a Rabbid dela). O outro vai saber :klolz
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.235
Reações
18.472
Pontos
753
A coisa aqui tá feia hein.
Até o tópico da E3 da Sony (que nãoi existe) tá mais animado que esse.

No mais espero por muitas marmitas e outro teaser de BOTW2.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.520
Pontos
2.082
Tá parecendo um monte de criança esperando o dia de ir pra praia...



No dia chove

O importante é a memoria que fica. Podemos facilmente ignorar esse detalhe da chuva se houve um momento mágico na viagem.

O problema é se além da chuva, teve um arrastão :klolz

Até o tópico da E3 da Sony (que nãoi existe) tá mais animado que esse.

O falso anuncio do Switch Pro destroçou as esperanças do povo. Mas estamos aqui na torcida.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.210
Reações
44.490
Pontos
803
A coisa aqui tá feia hein.
Até o tópico da E3 da Sony (que nãoi existe) tá mais animado que esse.

No mais espero por muitas marmitas e outro teaser de BOTW2.

A época pra Nintendo liberar um mero teaser de Breath of the Wild 2 já passou.

Estamos em meados de 2021, portanto o que razoavelmente se pode esperar dela agora é gameplay mesmo.

Nunca é demais lembrar que esse jogo está em desenvolvimento desde 2018 (talvez as ideias iniciais possam ter surgido até mesmo em 2017) e que a sua espinha dorsal de mundo aberto já está montada pelo seu antecessor.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
19.917
Pontos
803
Te falar que gostei bastante do que mostraram desse novo mario rabbids, deu até vontade de jogar o original um dia
 
Topo Fundo