It's Me Klauss
Bam-bam-bam
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Em algumas artes conceituais do primeiro Breath of the Wild, havia um Link que não tem um dos braços. No lugar, haveria um braço robótico que poderia se tornar basicamente qualquer tipo de arma.
Pelo trailer de hoje a gente vê que essa ideia foi resgatada. Provavelmente nas cenas iniciais o Link está perdendo o braço, e em algum momento deve ser feito um novo pra ele que se aprimora no decorrer do jogo. As artes conceituais do primeiro que me refiro:
Caso seja isso mesmo, tudo indica que o conceito de exploração e descoberta do primeiro cai por terra nesse novo, se aproximando mais de como era nos jogos anteriores, pelo menos em se tratando de armas.
EDIT - Também foi mostrado isso em artes conceituais:
Não é exatamente o castelo, mas ao menos a ideia de haver locais que saem do chão já existia no primeiro jogo e também foram reaproveitadas.
Pelo trailer de hoje a gente vê que essa ideia foi resgatada. Provavelmente nas cenas iniciais o Link está perdendo o braço, e em algum momento deve ser feito um novo pra ele que se aprimora no decorrer do jogo. As artes conceituais do primeiro que me refiro:
Caso seja isso mesmo, tudo indica que o conceito de exploração e descoberta do primeiro cai por terra nesse novo, se aproximando mais de como era nos jogos anteriores, pelo menos em se tratando de armas.
EDIT - Também foi mostrado isso em artes conceituais:
Não é exatamente o castelo, mas ao menos a ideia de haver locais que saem do chão já existia no primeiro jogo e também foram reaproveitadas.
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