O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.054
Reações
4.811
Pontos
453
Em algumas artes conceituais do primeiro Breath of the Wild, havia um Link que não tem um dos braços. No lugar, haveria um braço robótico que poderia se tornar basicamente qualquer tipo de arma.

Pelo trailer de hoje a gente vê que essa ideia foi resgatada. Provavelmente nas cenas iniciais o Link está perdendo o braço, e em algum momento deve ser feito um novo pra ele que se aprimora no decorrer do jogo. As artes conceituais do primeiro que me refiro:

linkconcept15.jpg


linkconcept13.jpg


Caso seja isso mesmo, tudo indica que o conceito de exploração e descoberta do primeiro cai por terra nesse novo, se aproximando mais de como era nos jogos anteriores, pelo menos em se tratando de armas.

EDIT - Também foi mostrado isso em artes conceituais:

Screen_Shot_2019_06_11_at_10.31.43_PM.png

Não é exatamente o castelo, mas ao menos a ideia de haver locais que saem do chão já existia no primeiro jogo e também foram reaproveitadas.
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
acabou sendo muito boa essa direct, até então minha única empolgação havia sido com o Salt and Sacrifice. Fico triste que estou muito pobre para pegar todos os jogos que quero :klolwtf
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.283
Reações
5.448
Pontos
453
Todos achando que BOTW 2 iria explorar o mundo abaixo de Hyrule.
Cavernas subterrâneas que nada, vão explorar o céu.
Tomara que não fique tão chato quanto foi o SS nesse sentido.
Eu tinha cantado essa pedra por aqui alguns meses atrás.

A regra é clara: se a Nintendo revela que o ano de lançamento de um novo Zelda é "x", o ano real é "x + 1".

Portanto, em 2023 jogaremos o novo Bafo 2.

Obs: Essa regra vale mais para os Zeldas grandes (3D/console).
Lembro que eu tinha esperanças de Bafo 2 ser lançado em 2020. E não era nenhuma expectativa absurda. Entre OoT e MM foi coisa de 1 ano de diferença. Já passou uns 4 anos desde que o primeiro foi desenvolvido. O BOTW2 deve ta pronto faz tempo. Eles só vão lançar em 2022 por causa do Switch Pro.


Ah, entendi. Eu tbm gosto muito, meu preferido é o Fusion.
194181
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.711
Reações
4.152
Pontos
944
Ah!

Eu achei que teríamos o port do Samus Returns do 3DS para o Switch.... será que não vai rolar?!

:kpensa

Visualizar anexo 194178

É um bom jogo, mas não é láááá essas coisas. Se fosse pra fazer remake, que fosse de Super Metroid que é muito melhor; e que bom que é algo inédito, pq já tem bastante remaster/remake (que eu amo, mas é sempre bom ter algo inédito tb) vindo por aí pela Nintendo.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
acabou sendo muito boa essa direct, até então minha única empolgação havia sido com o Salt and Sacrifice. Fico triste que estou muito pobre para pegar todos os jogos que quero :klolwtf
Também fiquei empolgado com o Salt and Sacrifice mas não falaram nada de versão para switch né?
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
481
Reações
1.481
Pontos
1.058
Agora que o Breath of the Sky ficou pra 2022, esse ano pode sair uma coletânea de Zeldas antigos.
Quem sabe até duas (Ocarina + Majora e Twilight Princess + Wind Waker).

O hype pro Direct de setembro começa em 3... 2... 1...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Agora que o Breath of the Sky ficou pra 2022, esse ano pode sair uma coletânea de Zeldas antigos.
Quem sabe até duas (Ocarina + Majora e Twilight Princess + Wind Waker).

O hype pro Direct de setembro começa em 3... 2... 1...
O Zelda desse ano e skyword sword.
Vocês querem se decepcionar por nada kkkkk

Mais um que espero perca exclusividade:


Acho que pode sair, tem que ver como foi feito o jogo, se tem dinheiro da Nintendo na jogada. Se não sai depois .
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.223
Reações
44.518
Pontos
803
Eu tinha cantado essa pedra por aqui alguns meses atrás.


Lembro que eu tinha esperanças de Bafo 2 ser lançado em 2020. E não era nenhuma expectativa absurda. Entre OoT e MM foi coisa de 1 ano de diferença. Já passou uns 4 anos desde que o primeiro foi desenvolvido. O BOTW2 deve ta pronto faz tempo. Eles só vão lançar em 2022 por causa do Switch Pro.



Visualizar anexo 194181

Minha expectativa original era final de 2021.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Infelizmente só falaram para os playstations e PC, mas não duvido que apareça, o primeiro saiu até no vita
Sim eu platinei no vitinha. O foda é que são só dois caras fazendo, se tiver versão para switch dever vir só depois das versões de pc e ps4.
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
To bem interessado nesse mh stories 2.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.283
Reações
5.448
Pontos
453
Efim... Essa E3 foi boa. Em um ano normal seria até ótima. Só que como as ultimas directs foram horríveis, eles tiveram tempo de acumular coisa boa pra fazer uma E3 bem melhor. Por isso eu esperava mais. Mas teve Zelda e algumas surpresas, então tá ok.

Sobre o novo trailer do BOTW2 eu sinceramente não me empolguei. Aquele item no braço que faz ele atravessar as coisas parece mais um gimick que vai ser usado em puzzles. Fico com medo do jogo focar mais em puzzles e menos na exploração.

Mario Party novo aparentemente maravilhoso.

Eu esperava um novo Fire Emblem. Mas o Advanced Wars foi uma grande surpresa. Pena ser remake dos jogos de GBA que eu já joguei pra caramba. Preferia um novo, mas vou acabar comprando.

Novo Metroid 2D já tinha rumores, então sem grandes surpresas. Mesmo assim isso tem um peso maior do que parece. Acho muito mais relevante do que um Prime 4.

Agora o aniversário de Zelda tá um fiasco hein. Não anunciaram novos remakes e falaram do Skyward HD de novo! E cadê o Zelda 35 battle royale??? Se não vai ter, me devolve o do Mario então!
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Mais um que espero perca exclusividade:



Amo os games do Suda mas isso está num low-Res absurdo, Suda tem ótimas idéias curto muito as coisas que ele faz...mas pqp o cara precisa urgente de uma equipe melhor(apesar de não duvidar que ele quer as coisas assim) até hoje o único Game com envolvimento dele executado de forma legal e Shadow of the Damned e mesmo assim ele não curte muito o título kk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Gostei da conferência!

Meus destaques foram que finalmente voltarem com a série Wario Ware a qual amo tanto.
Este jogo é do mesmo time que faz as séries Rhythm Tengoku ou Rhythm Heaven, uma EPD citada pelo meu amigo @ptsousa que esqueceu de dizer que eles apesar de pequenos trabalham neste jogo que será lançado em setembro. Me divirto muito com essas série de mini games insanos.
A novidade neste é que terá jogos cooperativos, geralmente a série warioware são single player ou multi, porém não cooperativo.

Outro que me chamou demais a atenção foi para Mario Party novo que é uma espécie de coletânea de mini jogos anteriores, porém remodelados graficamente e sem nenhum firula nova, mas mantendo a esssência dos originais. E agora podendo jogar finalmente online.

Metroid eu esperava muito um trailer do Metroid Prime 4 e me surgem com Metroid 5 (2D) ou Metroid Dread.
Achei maravilhoso e será ótimo para aguardar até a chegada do novo Prime.

E fechou com chave de ouro mostrando um pouco mais do novo Breath of the wild, espero que saia mesmo em 2022.

Fora isso teve muita coisa boa e para todos os gostos nesta pequena conferência que conseguiu "ganhar a E3" junto com a conferência da Microsoft que eu também gostei. Mas também foi fácil com tanta porcaria mostrada nas demais conferências.

Agora vou assistir alguma coisa da three house , falou!
 
Topo Fundo