O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Saí de férias na segunda-feira, já comprei até o FIFA21 que eu ja tenho no Xone X só pra jogar no meu novo console nas minhas férias. Imagina a apreensão [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

comecei hoje o zelda BotW.. pelo visto vou zerar antes do ps5 chegar... hahaahaa
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Aeee Carai. Foi só falar e a Fastshop acabou de emitir a nota fiscal.
Mas WTF, a Fast tem seu centro de distribuição la na Paraíba se os caras são de São Paulo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
que boa noticia! tomara que nao venha no lombo de um jumento..

fui ver agora no submarino e pra minha surpresa:

nada de novo
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
entro umas 6x por dia, ainda vou na janela ver qq movimento que sugira um caminhão de transportadora [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendo totalmente. No meu caso eu dava F5 a cada 10 min por qualquer atualização no status do pedido


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.557
Pontos
2.059
Meu da Fastshop tá com entrega estimada 21/06
Não poderiam adiantar só um pouquinho pra eu ter um fim de semana melhor? [emoji14]
Já o controle que comprei hj na Amazon, foi antecipado pra amanhã. Ele funciona no Paz4 Pro?
[emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Recebi um e-mail da Amazon dizendo que a entrega foi antecipada e será até dia 23/06, e não mais 07/07. Comprado em 13/05.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk

Não me mandaram nada. Nem me lascar.

E pra piorar a noite, vc comprou no mesmo dia que eu e ainda tinha uma previsão de 7 dias antes(fui de 12 A 15 de julho). Sem falar que um dos centros de distribuição da Amazon fica em Pernambuco, em Cabo de Santo Agostinho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.557
Pontos
2.059
Fastshop acabou de mudar o status de “enviado para transportadora” mas com horário de 17/06 as 9:00 [emoji23]
Alguém sabe confirmar se a central de distruibuição deles realmente é na Paraiba? O nome da transportadora é Somerlog
Achei muito bacana porque vc recebe o link pra monitorar o tracking da encomenda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Meu da Fastshop tá com entrega estimada 21/06
Não poderiam adiantar só um pouquinho pra eu ter um fim de semana melhor? [emoji14]
Já o controle que comprei hj na Amazon, foi antecipado pra amanhã. Ele funciona no Paz4 Pro?
[emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
c***lho, achei que você seria meu companheiro de "à espera de um milagre até o fim".
Gerson, desce mais uma que a espera está agoniante.
:kcry
Parabéns aí, brother! Tomara que chegue a tempo de curtir uns diazinhos de férias pelo menos.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
O pior é que quando comprei e vi a previsão de entrega, eu achei que iria chegar lá pra 25 de junho, ao invés da metade de julho.

Tá acontecendo com todo mundo, menos comigo.

Minha esperança é que realmente estejam enviando consoles direto pros centros de distribuição antes de faturarem. Se for assim, só vai aparecer o meu um ou dois dias antes de entregarem aqui, já que tudo que sai do Cabo chega aqui no outro dia.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Aqui comprei dia 13 de maio na Amazon e ainda tá na mesma, sem NF e com previsão de entrega pra 7 de julho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.557
Pontos
2.059
pessoal que postar que outra loja se não a B2W esta enviando ps5 será banido do fórum, parem com essa opressão.

todos devidamente denunciados, adeus.

Que isso, meu Rei
Bom momento pra validar a logística de cada uma dessas empresas ai [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
jogão....

mas to meio perdido ainda... hahahaha
No começo é assim mesmo, o jogo não te explica nada, tem que ir na raça!!
Eu estou fazendo as torres e os shrines que acho pelo caminho, só fiz umas poucas fases da estória.
Recomendo comprar a expansão, tá em promoção no site.

E voltando ao tópico, meu PS5 está ainda "em produção" no site do shopb.
Quem sabe um lote chegou antes do previsto.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Olhei agora no Sequoia. O console deu entrada na transportadora pouco antes de eu postar aqui, às 16:52. Saindo de Minas Gerais, deve chegar aqui quinta ou sexta da semana que vem!!!

Acho que na sexta, pq quinta é feriado de São João!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.557
Pontos
2.059
O console ainda não chegou mas pelo menos chegou o controle pra eu passar o fds olhando
8c7159b2311e18a3f6c45493ee7bc56e.jpg



[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo