O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
tem alguem aqui que mamou o Lira, o RJ ou o Flávio rachadinha?

se tiver, me mostre por gentileza, estou deveras curioso

se não tiver, peço que seja homem e se retrate
Com respeito ao seu usuário(Que gosto bastante), não era aos usuários do fórum, mas bolsominios em geral, alguns até congressistas do governo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Vc quer mesclar dois assuntos aí que deveriam ser discutidos separadamente.

Se a crise hídrica foi causada por consequência dos homens ou pq faz parte do ciclo natural de mudanças climáticas do planeta.

Removendo este assunto, aí eu comentei que o Bolsonaro teria duas opções. Dilmar ou aumentar o preço.

Simples, não é? Vc quer mesclar assuntos pra lacrar. Vai na fé!
Errada amigo... vc quer fugir de discutir dois assuntos que estão DIRETAMENTE relacionados porque precisa LACRAR com o apoio INCONDICIONAL ao Bozo...

É bem simples na realidade... :kcool
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Que vc tem claras dificuldades interpretativas, é bem obvio... até daria pra tolerar, caso fosse "só" isso...

Agora; um subletrado infantiloide que apresenta o teu grau de desonestidade argumentativa (sendo muito gentil contigo), isso, não dá pra aturar, não.

Antes de tentar corromper o que foi escrito por mim, vá caçar vergonha nos cornos.
Amigo pra fazer parte da seita bolsonarista a falta de respeito e a hipocrisia são pré requisitos? :kpensa
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Ofensa
Vc conseguiu ler logo abaixo "EXPORTS $15-$20"?

Diz que conseguiu, pro titio!

Mas foi exatamente isso que eu escrevi desde o primeiro quote nessa passada de pano do "consta" seu analfabeto...



Nossa...Caramba, desculpa cara, nossa eu nem Imaginava que voce realmente não sabia ler, agora to me sentindo mal.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.611
Pontos
1.094
Errada amigo... vc quer fugir de discutir dois assuntos que estão DIRETAMENTE relacionados porque precisa LACRAR com o apoio INCONDICIONAL ao Bozo...

É bem simples na realidade... :kcool

Tá bom. A crise hídrica que está afetando o Brasil, Estados Unidos e outros países foi culpa do Bolsonaro. Realmente fugi do assunto pq se ele não tivesse sido eleito presidente estaríamos com cantareiras próprias e cheias em cada quintal das casas e todas usando sistema próprio de geração de energia.

Edit: não tem como apoiar o mito e lacrar. Mas, né? :klol
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Será que algum dia, no Brasil, iremos estar livres dos fãs de político?
Quer ser fãzinho? vá ser fã de entretenimento, jogos, atores, filmes, séries, esporte, pq pqp fã de político é de foder.
"Será que algum dia, no Brasil, iremos estar livres dos fãs de político?"

Interessante é que a esquerda quer o sangue dos "fanáticos", já os limpinhos e sensatinhos eles até utilizam como idiota útil conforme a conveniência.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Post informativo.

Se com essa MP da simplificação do empreendedorismo, aliada à privatização da Eletrobras, o país pode captar um maior salto no 2nd semestre e 2022.
E junto, com a economia indo bem, o capital político tende a ir no mesmo sentido...









Note-se a quantidade de mudanças importantes com essa MP que o Lorenzon lista nesse fio.
''...Mas esse governo não tem nada de liberal...''

Então diante disso, pode-se esperar algo novo, sobre a privatização dos Correios.
Ou que se vote e aprove a reforma, ou uma das... seja a administrativa seja a fiscal.

Disso se entende por quê tantas ''bombas'' para derrubar o governo... Cpis inúteis... Covaxin importada a preço normal, rendendo manchetes vazias... passeatas que não vão além do Masp.

Lembrando muito o ''tipo'' de oposição da década de 90... zero propositiva e disposta a implodir o país, caso não chegue ao governo.
Depois disso não é viagem afirmar que 2022 é o ano que o Brasil decide seu destino.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Tá bom. A crise hídrica que está afetando o Brasil, Estados Unidos e outros países foi culpa do Bolsonaro. Realmente fugi do assunto pq se ele não tivesse sido eleito presidente estaríamos com cantareiras próprias e cheias em cada quintal das casas e todas usando sistema próprio de geração de energia.

Edit: não tem como apoiar o mito e lacrar. Mas, né? :klol
vc tá BEM fissurado no Bozo hein... :ksorriso

o que a crise hídrica tem haver com ele pode nós explicar???

pelo visto para fugir da discussão vc resume tudo ao Bozo... o ponto CONTINUA sendo a hipocrisia de bolsominion que vive dizendo que efeito estufa, mudança climática é tudo golpe da mídia malvada mas agora para DEFENDER reajuste de 20% na luz do governo Bozo recorre, vejo só... a mudança climática levando a PIOR crise em quase 100 anos...

cara vcs cavaram esse cova pra vcs com o negacionismo de tudo e de todos agora não se queixem de serem enterrados nela... :facepalm
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

mais informações sobre a TENTATIVA de hoje de bolsominion ABAFAR mais um caso SUSPEITO de corrupção no governo Bozo

é um empenho da parte deles que deixa os irmãos petistas ORGULHOSOS... :ksorriso
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.611
Pontos
1.094
vc tá BEM fissurado no Bozo hein... :ksorriso

o que a crise hídrica tem haver com ele pode nós explicar???

pelo visto para fugir da discussão vc resume tudo ao Bozo... o ponto CONTINUA sendo a hipocrisia de bolsominion que vive dizendo que efeito estufa, mudança climática é tudo golpe da mídia malvada mas agora para DEFENDER reajuste de 20% na luz do governo Bozo recorre, vejo só... a mudança climática levando a PIOR crise em quase 100 anos...

cara vcs cavaram esse cova pra vcs com o negacionismo de tudo e de todos agora não se queixem de serem enterrados nela... :facepalm

Vou parar de te responder por hoje. Tá surtado :klol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Achei curioso todo esse ataque e ameaças aos envolvidos na denúncia. Não se preocuparam muito em mostrar coisas que provassem o contrário, mas Onyx se preocupou bastante em atacar pessoalmente quem denunciou.

Ficou bem suspeito. Vamos ver os próximos capítulos...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mas foi exatamente isso que eu escrevi desde o primeiro quote nessa passada de pano do "consta" seu analfabeto...



Nossa...Caramba, desculpa cara, nossa eu nem Imaginava que voce realmente não sabia ler, agora to me sentindo mal.
Desisto... realmente, não tem condição... e, caso vc tenha tentado me chamar de analfabeto, vc tem que rever certas coisas BEM evidentes, a outrem, mas, que, de repente, pra vc, tá passando meio batido... :klol


Só me diga qual narrativa vc tentou emplacar: a do sobrepreço tabelado cobrado igualmente em outros países, ou foi a primeira, a dos 1000% de sobrepreço?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
"Será que algum dia, no Brasil, iremos estar livres dos fãs de político?"

Interessante é que a esquerda quer o sangue dos "fanáticos", já os limpinhos e sensatinhos eles até utilizam como idiota útil conforme a conveniência.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Não sabia que o Hiperbrain usava esta conta também, hahahaha!
Vai lavar a louça, filho. Não converso com pessoas do seu tipo.
"ESQUERDA HUR DURRR AAA ESQUERDA AAAA COMUNISTA AHHH; AA LIMPINHOS ISENTINHOS;"
Patético.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Desisto... realmente, não tem condição... e, caso vc tenha tentado me chamar de analfabeto, vc tem que rever certas coisas BEM evidentes, a outrem, mas, que, de repente, pra vc, tá passando meio batido... :klol


Só me diga qual narrativa vc tentou emplacar: a do sobrepreço tabelado cobrado igualmente em outros países, ou foi a primeira, a dos 1000% de sobrepreço?
amigos BESSS peço NOVAMENTE, quais são os outros 13 países e favor nos passar a documentação deles sobre o preço pago...

havia pedido antes mas acho que vc não conseguiu visualizar...

aguardamos... grato
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
vc tá BEM fissurado no Bozo hein... :ksorriso

o que a crise hídrica tem haver com ele pode nós explicar???

pelo visto para fugir da discussão vc resume tudo ao Bozo... o ponto CONTINUA sendo a hipocrisia de bolsominion que vive dizendo que efeito estufa, mudança climática é tudo golpe da mídia malvada mas agora para DEFENDER reajuste de 20% na luz do governo Bozo recorre, vejo só... a mudança climática levando a PIOR crise em quase 100 anos...

cara vcs cavaram esse cova pra vcs com o negacionismo de tudo e de todos agora não se queixem de serem enterrados nela... :facepalm

Cara...
Só pra manter a Eletrobras do jeito que tá, sem NENHUM investimento é 15bi.

O Brasil tem 20bi pra todas as obras do país.

Se o Brasil não vender a Eletrobras, 11% da população que utiliza a energia elétrica da Eletrobras vai ficar sem energia.

Eu sei que vc fica no seu quarto, com seus joguinhos e acha que ninguém tá passando necessidade. Porém, hoje, o Brasil não tem dinheiro para manter a Eletrobras.

É triste, mas segue o jogo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Cara...
Só pra manter a Eletrobras do jeito que tá, sem NENHUM investimento é 15bi.

O Brasil tem 20bi pra todas as obras do país.

Se o Brasil não vender a Eletrobras, 11% da população que utiliza a energia elétrica da Eletrobras vai ficar sem energia.

Eu sei que vc fica no seu quarto, com seus joguinhos e acha que ninguém tá passando necessidade. Porém, hoje, o Brasil não tem dinheiro para manter a Eletrobras.

É triste, mas segue o jogo.
amigo...

1) o que tem haver isso com o ponto da discussão??? fazer malabarismo de gasto que todo mundo instruído sabe é ser redundante quando continua-se a fugir do ponto em discussão... entendo que com o ponto apresentado fique dificil questionar por ser um exempla CLÁSSICO de hipocrisia... mas fazer rodeio sobre o que não foi perguntado não ajuda...

2) EXATAMENTE... população passa o maior perengue pra pagar contas no Brasil amigo, por isso privatização do CENTRÂO sempre termina na bunda do POVÃO... otimo que vc se importe com a população de baixa renda também.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Cara...
Só pra manter a Eletrobras do jeito que tá, sem NENHUM investimento é 15bi.

O Brasil tem 20bi pra todas as obras do país.

Se o Brasil não vender a Eletrobras, 11% da população que utiliza a energia elétrica da Eletrobras vai ficar sem energia.

Eu sei que vc fica no seu quarto, com seus joguinhos e acha que ninguém tá passando necessidade. Porém, hoje, o Brasil não tem dinheiro para manter a Eletrobras.

É triste, mas segue o jogo.
Mas a Eletrobras dá um lucro bem razoável. Por que o Brasil não tem grana pra manter a empresa, se ela dá lucro?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
Tá mas ele é traidor por quê? Por que tudo ali é mentira (e aí é fácil provar) ou por que falou pra todo mundo?
Tá mas ele é traidor por quê? Por que tudo ali é mentira (e aí é fácil provar) ou por que falou pra todo mundo?
Ele não é traidor porque nunca foi leal, antes mesmo de tomar posse, ele já estava causando fuzuê na China.


Essa cara não tem ideologia e nem lado, ele só quer o que seja vantajoso para ele, se for abraçar o Bolsonaro ou o Lula, tanto faz, dando mídia pra ele é o que importa.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Achei curioso todo esse ataque e ameaças aos envolvidos na denúncia. Não se preocuparam muito em mostrar coisas que provassem o contrário, mas Onyx se preocupou bastante em atacar pessoalmente quem denunciou.

Ficou bem suspeito. Vamos ver os próximos capítulos...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Porque o que sustenta esse governo é o discurso de que não há corrupção e essa denúncia pro Lorenzoni soou como uma traição, ainda mais vinda de um colega de legenda…
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

porque o governo CONTINUA com a Covaxin na previsão de doses aplicadas quando o PRÓPRIO governo diz que não vai adquirir a vacina... :kpensa

parece que o governo tava PRONTO para comprar as vacinas com esse contrato pra lá de SUSPEITO mesmo até que a m**** toda vazo na midia aí virou esse corre corre de hoje... :kaperto
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Família de novo ministro do Meio Ambiente disputa posse em terra indígena em SP

Nomeado ministro do Meio Ambiente nesta quarta-feira (23/6) no lugar de Ricardo Salles, Joaquim Álvaro Pereira Leite integra uma família tradicional de fazendeiros de café de São Paulo que pleiteia um pedaço da Terra Indígena Jaraguá, em São Paulo.

Segundo um documento da Funai (Fundação Nacional do Índio), capatazes a serviço da família chegaram a destruir a casa de uma família indígena ao tentar expulsá-la do território reclamado.

A terra indígena fica nos municípios de São Paulo e Osasco e é a menor do país, com 532 hectares.

Nela moram 534 indígenas dos povos Guarani Mbya e Ñandeva, segundo a Comissão Pró-Índio de São Paulo.

O processo de demarcação do território se iniciou nos anos 1980, mas jamais foi concluído e está paralisado na Justiça.

 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.586
Reações
15.870
Pontos
403
Agenda do Bolsonaro para essa quinta-feira:

07h00: Partida de Brasília/DF para Jucurutu/RN
11h45: Cerimônia alusiva à visita técnica à Barragem de Oiticica
13h10: Partida de Jucurutu/RN para Pau dos Ferros/RN
14h30: Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço do Ramal do Apodi
16h10: Partida de Pau dos Ferros/RN para Brasília/DF

--------------
Sobre a Barragem de Oiticica, pelo que andei lendo aqui nos jornais da região, sua construção começou em 2013, mas só agora está na reta final (mais de 90% da obra executada, devendo terminar este ano). A barragem vai garantir segurança hídrica a cerca de 330.000 pessoas daquela região.

Já o Ramal do Apodi citado, deve beneficiar 750.000 pessoas e ampliar em 700 mil hectares a área para agricultura irrigada na região. O orçamento federal no empreedimento é de 938 milhões de reais.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
amigos BESSS peço NOVAMENTE, quais são os outros 13 países e favor nos passar a documentação deles sobre o preço pago...

havia pedido antes mas acho que vc não conseguiu visualizar...

aguardamos... grato
Segue abaixo trecho retirado da própria matéria mentirosa da CNN (a dos 1000% de sobre preço), onde a empresa representante da Bharat Biotech no Brasil, a Precisa Medicamentos, informa sobre os 13 países que adotaram a covaxin, não explicitando quais, e que os 13 pagaram o msm valor cobrado ao Gov BR.

"A Precisa informa que as tratativas entre a empresa e o Ministério da Saúde seguiram todos os caminhos formais e foram realizadas de forma transparente junto aos departamentos responsáveis do órgão federal. A empresa está à disposição dos senadores da CPI para prestar todos os esclarecimentos necessários.

A Precisa desconhece oficialmente qualquer investigação do Ministério Público Federal em relação ao contrato firmado para importação de vacinas.

Com relação ao valor estipulado para a vacina, a Precisa informa que o mesmo preço praticado pela vacina junto ao mercado brasileiro foi cobrado de outros 13 países que também já adotaram a Covaxin. O valor da vacina é estabelecido pelo fabricante, no caso a Bharat Biotech, isso é regra de mercado. A estrutura para produção da vacina vetorial viral é maior, e isso acaba refletindo no custo final.

Sobre o preço final, a única com exceção é a própria Índia, país onde a fabricante está estabelecida. Naquele país, o preço da dose foi estipulado em US$ 2 para o governo federal, que antecipou o pagamento de 100 milhões de doses da Covaxin e investiu no desenvolvimento do estudo clínico e do produto. Para os governos estaduais da Índia, o preço da dose foi estipulado em US$ 5,3, e para os hospitais privados, US$ 16 (valor superior ao estipulado ao Brasil)."






Segue o anúncio, FEITO PELA PRÓPRIA BHARAT BIOTECH, contendo informações sobre a vacina e os respectivos preços praticados amplamente, corroborando com a nota emitida pela Precisa Medicamentos acerca da celeuma.


covaxin_price_bharat_biotech-x1080.jpg






Abaixo, segue link de uma matéria da imprensa indiana que amarra/corrobora tudo explicitado aqui:







Olha, militante... não me admira vc não encontrar informações de tão fácil acesso, visto que sua participação aqui só se presta a copia e cola de panfletagem/mentiras/narrativas do Antagonista diuturnamente. Que vergonha, militante! hehehe...
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.932
Reações
55.055
Pontos
1.839
"Bolsonaro não comprou as vacinas pra gente ser vacinado!!! Jenossida!!! Devia ter comprado antes pra garantir não importa o preço!! vidas não tem preço, economia a gente vê depois!!"
379b5041db8883f49075c2479b238e0a.jpg




"Maldito Bozzo que garantiu o contrato da vacina com antecipação!!! Porque pagar tão caro em uma vacina?"
379b5041db8883f49075c2479b238e0a.jpg
Pô, mas você, com anos de internet, não sabe fazer um meme? Deixa que faço um pra você:

196080
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Desisto... realmente, não tem condição... e, caso vc tenha tentado me chamar de analfabeto, vc tem que rever certas coisas BEM evidentes, a outrem, mas, que, de repente, pra vc, tá passando meio batido... :klol


Só me diga qual narrativa vc tentou emplacar: a do sobrepreço tabelado cobrado igualmente em outros países, ou foi a primeira, a dos 1000% de sobrepreço?

Jesus...
Eu escrevi em português não é? Volta lá e leia novamente.
Acho que na afobação de defender teu minto você ta delirando, não falei de nada disso só do preco do mijo indiano feito numa garagem em comparação com o preço da Pfizer e da hipocrisia envolvida...
 
Topo Fundo