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Um RPG que a cada notícia que vejo ele me interessa mais.
Ele será lançado no fim de julho deste ano (2021) para todas as plataformas (PC e consoles).
Ele parece uma mistura de vários RPGs que gosto, Advance Wars, Valkyria Chronicles e com um feeling de Final Fantasy Tactics.
Fuga: Melodies of Steel
Em Fuga: Melodies of Steel , você segue a história de doze crianças que encontram uma antiga arma parecida com um tanque. As crianças vivem a bordo do Taranis, o tanque, e viajam em busca de suas famílias desaparecidas no meio de uma guerra. Ao longo do caminho, você explora ruínas em busca de tesouros, aprimora o tanque e fortalece o relacionamento com as outras crianças que vivem no tanque.
preview:
A história se passa em um continente flutuante, um arquipélago de pequenas e grandes ilhas flutuantes onde vivem duas espécies conhecidas como Caninu e Felineko.
Malt, um jovem pastor caninu, mora com sua irmãzinha Mei em Petit Mona, um pequeno vilarejo localizado nas Terras Livres de Gasco.
Ao longo de uma única noite, o Império Berman invade e joga a vila nas chamas da guerra.
Malt e seus amigos conseguiram escapar graças às suas famílias, que foram posteriormente capturadas e levadas embora.
Escapando para uma caverna na montanha, Malt e as outras crianças descobrem um tanque gigante chamado Taranis. Eles saltam a bordo, partindo em uma jornada para salvar suas famílias!
site oficial:
CyberConnect2 Fuga: Melodies of Steel - Official Website
CyberConnect2, as part of their 25th anniversary, is releasing their first self-published game, Fuga: Melodies of Steel, on July 29, 2021. It is an RPG, and will be available in standard and deluxe editions!www.cc2.co.jp
Mais alguém aqui interessado neste RPG tático?
Cada notícia que vejo ele me interessa mais, será lançado no fim de julho deste ano (2021) para todas as plataformas (PC e consoles).
Ele parece uma mistura de vários RPGs que gosto, Advance Wars, Valkyria Chronicles e com um feeling de Final Fantasy Tactics.
Fuga: Melodies of Steel
mais detalhes no post que fiz sobre ele no tópico de recomendações/jogos futuros:
Mais alguém aqui interessado neste RPG tático?
Cada notícia que vejo ele me interessa mais, será lançado no fim de julho deste ano (2021) para todas as plataformas (PC e consoles).
Ele parece uma mistura de vários RPGs que gosto, Advance Wars, Valkyria Chronicles e com um feeling de Final Fantasy Tactics.
Fuga: Melodies of Steel
mais detalhes no post que fiz sobre ele no tópico de recomendações/jogos futuros:
Mais alguém aqui interessado neste RPG tático?
Cada notícia que vejo ele me interessa mais, será lançado no fim de julho deste ano (2021) para todas as plataformas (PC e consoles).
Ele parece uma mistura de vários RPGs que gosto, Advance Wars, Valkyria Chronicles e com um feeling de Final Fantasy Tactics.
Fuga: Melodies of Steel
mais detalhes no post que fiz sobre ele no tópico de recomendações/jogos futuros:
RIP byuu.
Passou desta para outra. Autor do bsnes, higan, e era metido em fan translations também, incluindo Der Langrisser e o recente patch de Bahamut Lagoon. Também tinha o projeto de preservação do snes, além de ser a pessoa que mais entendia da arquitetura sobre o mesmo.
Translations: Bahamut Lagoon version 1.2 -- Remembering Near
Translations: Bahamut Lagoon version 1.2 -- Remembering Nearwww.romhacking.net
Estava olhando no site dele, além do bsnes e higan que li bastante sobre, algumas contribuições a mais dele na comunidade:
Localizations
Bahamut Lagoon
Der Langrisser
Dragon Quest V
Tekkaman Blade
Software
amethyst — a tree-view driven source code editor
bass — a table driven cross assembler with an embedded macro programming language
beat — a delta-based patching tool
kaijuu — a Windows shell extension for managing complex file and folder associations
xkas — a simple SNES patching cross assembler
Standards
BML — a simplified markup language for serialization and structured documents
BPS — a delta-based patching format for distributing binary modifications
MSU1 — a conceptual SNES coprocessor adding CD-quality audio and FMV support
Libraries
hiro — a cross-platform user interface API abstraction layer
libco — a cooperative threading library
nall — a portable standard template library
ruby — a cross-platform hardware abstraction layer for video, audio, and input devices
Emulator Contributions
Snes9X — CPU timing, SMP core, SPC7110 core
MAME — PPU core, coprocessor cores
Localization Contributions
Dragon Quest I & II Reprise — multi-line item code
Dragon Quest III Reprise — multi-line item code and Huffman script decompression
Eien no Filena — minor assembly modifications
Magical Drop — script translation
Mother 3 — ARM patching assembler, ROM patcher, and 8-bit script text support
Shin Megami Tensei II — Huffman script decompression
Shin Megami Tensei If — Huffman script decompression
Tengai Makyou Zero — script extractor and script editor
Preservation
Scanned, documented, and verified 1,200 Super Nintendo games, boxes, and circuit boards.
Que legal. Eu joguei recentemente o começo da versão PSP e gostei bastante. Considerando que todas estas plataformas possuem tela de toque espero que assim seja no remaster, como foi na original do Nintendo DS, com controles tradicionais pareceu muito burocrático.Knights in the Nightmare Remaster Headed to Switch, iOS, and Android Later in 2021
Posted by Peter Triezenberg on June 25, 2021
Nintendo Switch And Mobile" data-src="https://www.rpgfan.com/wp-content/uploads/2021/06/Knights-Nightmare-Remaster-Gematsu.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1">
Knights in the Nightmare, the eclectic Sting-developed strategy-RPG that originally came out for the Nintendo DS way back in 2009, is getting a new lease on life with Knights in the Nightmare Remaster. Coming to the Nintendo Switch alongside iOS and Android devices later this year in Japan, this is the ideal time to see what the deal is with this offbeat strategy… bullet-hell… thing.
Knights in the Nightmare Remaster Headed to Switch, iOS, and Android Later in 2021
Posted by Peter Triezenberg on June 25, 2021
Nintendo Switch And Mobile" data-src="https://www.rpgfan.com/wp-content/uploads/2021/06/Knights-Nightmare-Remaster-Gematsu.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1">
Knights in the Nightmare, the eclectic Sting-developed strategy-RPG that originally came out for the Nintendo DS way back in 2009, is getting a new lease on life with Knights in the Nightmare Remaster. Coming to the Nintendo Switch alongside iOS and Android devices later this year in Japan, this is the ideal time to see what the deal is with this offbeat strategy… bullet-hell… thing.
Mais alguém aqui interessado neste RPG tático?
Cada notícia que vejo ele me interessa mais, será lançado no fim de julho deste ano (2021) para todas as plataformas (PC e consoles).
Ele parece uma mistura de vários RPGs que gosto, Advance Wars, Valkyria Chronicles e com um feeling de Final Fantasy Tactics.
Fuga: Melodies of Steel
mais detalhes no post que fiz sobre ele no tópico de recomendações/jogos futuros:
Mais infos sobre a coletânea dos FF clássicos pelo RPG Site
Aqui está uma visão ainda mais detalhada dos Final Fantasy 1-6 pixel art remasters
Após um anúncio desconcertante de 30 segundos do qual os fãs tiveram que pausar e congelar para obter detalhes, a Square Enix finalmente lançou um olhar mais atento sobre a série Final Fantasy Pixel Remaster , um próximo conjunto de relançamentos autônomos do clássico Jogos 2D Final Fantasy para PC e dispositivos móveis.
A série Pixel Remaster visa oferecer uma versão remasterizada definitiva dos primeiros seis jogos Final Fantasy, atualizando Final Fantasy I, II, III, IV, V e VI para padrões modernos em plataformas modernas. Eles seguem as polêmicas versões redesenhadas de FF5 e FF6 de 2013 e 2014 que os fãs geralmente odiavam - o objetivo é ser uma releitura muito mais fiel desses jogos amados.
Isso não significa que eles sejam precisos em pixels, no entanto. Como descobrimos em nossa investigação no início deste mês , a série Pixel Remaster apresenta sprites de personagens redesenhados em todos os seis jogos, com detalhes e cores alteradas. Embora estejam muito mais próximos dos originais, eles são definitivamente diferentes - e agora, graças a um novo trailer que a Square Enix carregou em seus canais japoneses no YouTube, podemos ver esses novos sprites no jogo em todos os seis títulos.
O trailer de mergulho profundo de 30 minutos foi aparentemente lançado por engano e, desde então, foi removido. Ele confirma que os jogos serão lançados individualmente, com o primeiro - FF1 - definido para lançamento no Steam e Mobile no Japão em algum momento no próximo mês.
O vídeo excluído se concentra principalmente em falar com alguns dos desenvolvedores dos jogos originais sobre seu legado - mas também apresenta alguns vislumbres de filmagens do jogo. Aqui estão algumas imagens de todos os seis jogos, conforme mostrado no trailer, cortesia do usuário do ResetEra, Laxoon - com algumas análises nossas abaixo.
As imagens nos dão uma visão melhor da coleção HD Pixel Art Remaster e, com base nos prompts de controle para coisas como a barra de espaço, parecem ter sido capturadas das versões para PC.
Nessas imagens, podemos ver que não apenas os sprites principais mudaram - mas também houve ajustes artísticos gerais em todo o quadro. Mais impressionante é a imagem de Narshe de FF6 desde os momentos iniciais do jogo. No jogo original, você pode vislumbrar a cidade de Narse abaixo da borda do penhasco onde Terra, Biggs e Wedge a observam do alto - mas na versão Pixel Remaster, os edifícios são muito maiores e mais definidos, e o esquema de cores do cena em geral foi ajustada.
O que essa comparação deixa claro, acima de tudo, é que essas não são versões telefônicas desses jogos com sprites redesenhados e nada mais. Foi isso que obtivemos em 2013/4 - e a reação dos fãs foi considerável, principalmente para sprites que, embora tecnicamente talentosos, não pareciam se encaixar nos jogos originais.
Os novos sprites podem ser uma tentativa de emular os efeitos de distribuição de cores da exibição em monitores de televisão CRT, ou podem ser apenas uma mudança artística para melhor corresponder a outra arte e a intenção original. Certamente, as mudanças tornarão os seis FFs 2D mais semelhantes no estilo geral. Ainda não sabemos a intenção completa e os detalhes sobre as mudanças com certeza, embora esteja claro que esses novos sprites são baseados naqueles do livro de arte FF DOT 2018 , para o qual o artista de sprites FF original Kazuko Shibuya revisitou muito de seu trabalho.
As remasterizações visam claramente ser trabalhos coesos que recriem o clima do jogo original - embora com algumas mudanças. Para jogos mais antigos, isso envolve o desenho de referências de muitas versões diferentes disponíveis anteriormente. Aqui está uma visão abrangente de cada versão principal do FF1 (com crédito para vários canais do YouTube para os screengrabs das versões NES , Wondersawn , PS1 , GBA e PSP ):
Finalmente, aqui está um retorno aos primeiros e visualmente básicos dos títulos Final Fantasy da era de 16 bits, com uma olhada em algumas das várias versões de FF4 (com crédito novamente para alguns canais do YouTube para as fotos de PSP e GBA , além das excelentes Legends of Localization para uma foto correspondente do original SNES):
Esperamos que o trailer seja relançado, junto com mais screenshots e filmagens, em breve.
Persona 4 Golden chegou a 900 mil cópias vendidas no Steam
Se o p4g sozinho conseguiu quase 1 milhão só na steam, e é um jogo bem antigo, imagina se tivesse saído o royal junto com o ps4, teria vendido muito.
Persona 4 Golden chegou a 900 mil cópias vendidas no Steam
Persona 5 deve ter algum contrato entre Sega Atlus e Sony.....algo obscuro q não foi vazado e por tempo limitado......ganhar dinheiro é bom, ninguém iria recusar ganhar mais dinheiro lançando no PC e Switch se não tivesse algum acordo de exclusividade entre Sega e Sony....ninguém rasga dinheiro.
Pode ser, mas acho que dirigentes da Atlus são meio cabeça dura quanto a lançar para PC, tanto que demoraram muitos anos para voltar a lançar algo na plataforma (Catherine e P4G).