O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.643
Reações
16.043
Pontos
403
Como dizia o J.R. Guzzo em coluna na Gazeta do Povo: "Acusar é fácil, mas cadê as provas".
E no infame Antagonista postado em algum lugar por aqui, é afirmado que o denunciante não soube detalhar qual irregularidade ele encontrou no processo...
Ainda assim, o CGU encomendou uma auditoria específica para ver se acaba logo essa tempestade em copo d'água.

Mais tempo perdido nessas insinuações sem fundamento de que o Bolsonaro é corrupto. Só para nivelar ele no nível da oposição e tentar travar ainda mais o congresso. Chega a ser enfadonho esse wishful thinking.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Como dizia o J.R. Guzzo em coluna na Gazeta do Povo: "Acusar é fácil, mas cadê as provas".
E no infame Antagonista postado em algum lugar por aqui, é afirmado que o denunciante não soube detalhar qual irregularidade ele encontrou no processo...
Ainda assim, o CGU encomendou uma auditoria específica para ver se acaba logo essa tempestade em copo d'água.

Mais tempo perdido nessas insinuações sem fundamento de que o Bolsonaro é corrupto. Só para nivelar ele no nível da oposição e tentar travar ainda mais o congresso. Chega a ser enfadonho esse wishful thinking.


Ué, mas o Bolsonaro não já tinha mandado investigar o contrato quando o Luis Miranda se encontrou com ele em março? Tudo que o deputado bolsonarista e seu irmão falaram na CPI não era novidade para o presidente pois segundo o líder do governo no senado, Fernando Bezerra, o contrato foi analisado, após o encontro do Luis Miranda com Bolsonaro, e não se constatou irregularidade.

 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.643
Reações
16.043
Pontos
403
Resumo da carreira política do Lula

Se você gosta de fantasias desvairadas como essa aí do Lula, recomendo coisas mais pé no chão como o mangá hentai [Amagi Michihito] Niku no Yurikago, que mostra nave espacial sendo atacada por parasitas que tornam os homens em monstros sedentos para corromper sexualmente as mulheres da tripulação.

ujo4c07.jpg
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.523
Reações
19.496
Pontos
744

Não existe absolutamente NADA de errado em contratar uma empresa controlado pelo centrão, acusada de vários esquemas de corrupção para intermediar a compra de bilhões de reais em vacinas.
Até parece que vocês não acreditam em segunda chance, dessa vez vai ser diferente pq o minto está no comando.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.646
Pontos
1.024

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Não graças ao bananinha/fiscal de banheiro.


Não vou entra no mérito, porque se é bom para o povo eles tem que deixar suas birras politicas de lado e agir por aquilo que foram eleitos, mas pensando nisso, queria saber porque todos que apoiam a dele ignoraram completamente a emenda da Carol De Toni do ano passado?
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.981
Reações
38.588
Pontos
1.839

Isso vai longe...
Mas esses dias aí teve um usuário jurando de pés juntos que não existia corrupção no governo do minto! Não pode ser verdade isso aí. Nem as dezenas de outras denúncias, obviamente.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.523
Reações
19.496
Pontos
744

Isso vai longe...
PQP PQP PQP
precisa de mais o que para chutar ele da presidência?
Acho que se jesus voltar e falar que o bolsonaro é o capeta ainda vai ter crente bolsonarista o defendendo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.646
Pontos
1.024

pois é quando vc deixa de indicar pessoas CAPACITADAS, como vc havia PROMETIDO em campanha, para indicar AMIGUINHOS do centrão só podia dar nisso... :facepalm

putz parece que mensalão e petrolão NUNCA aconteceram e pessoal da seita do Bozo já esqueceu como centrão governa para poder passar pano pro Minto... :kduvida
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Narrativa no início do mandato: "Bolsonaro não dialoga com o Congresso"

Narrativa atual: "Bolsonaro se vendeu ao Centrão", sendo que 70% dos deputados são do centrão.

Novetes adoram atacar o Bolsonaro dizendo que ele se aliou ao Centrão. Eu só queria ver como o Amoêdo com sua mega bancada de 8 deputados federais e ZERO senadores conseguiria passar as reformas que o Brasil precisa caso tivesse sido eleito em 2018.

O Presidente sabe onde pisa e faz o necessário para o país não parar e colapsar. RESILIÊNCIA!
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
3.031
Pontos
703
Quero ver como os caras vão criar narrativas pra proteger isso aí, rs.

Analogia boba: O cara pega a mulher transando com o Ricardão, mas a esposa fala: Amor, relaxa, a gente não tava transando, a gente tava pelado, deitado na cama, mas a gente tava só conversando!
Marido: Ah tá! Nossa, você sabe que eu não sei tudo que acontece aqui em casa, confio em você, se você tá falando que não teve nada com o Ricardão, então tá tudo certo, amor. Confio em você, sei que você nunca me trairia. Só vim buscar o crachá que esqueci, vocês podem conversar a vontade.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.523
Reações
19.496
Pontos
744
Narrativa no início do mandato: "Bolsonaro não dialoga com o Congresso"

Narrativa atual: "Bolsonaro se vendeu ao Centrão", sendo que 70% dos deputados são do centrão.

Novetes adoram atacar o Bolsonaro dizendo que ele se aliou ao Centrão. Eu só queria ver como o Amoêdo com sua mega bancada de 8 deputados federais e ZERO senadores conseguiria passar as reformas que o Brasil precisa caso tivesse sido eleito em 2018.

O Presidente sabe onde pisa e faz o necessário para o país não parar e colapsar. RESILIÊNCIA!

bolsonaro realmente no começo não quis dialogar com o centrão, ponto extremamente positivo, só reclamavam disso quem era de esquerda ou a globo.
Porém, depois que os casos de corrupção envolvendo o flavinho vieram a público, ele virou p*t1nha crackuda do centrão. Preferiu destruir tudo o que a direita sempre lutou para que seu filhinho merdeiro não fosse preso. Demitiu todo mundo que não o ajudasse a salvar o flávio, sobrando só os puxa sacos querendo mamatas ou o centão querendo cargos.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.523
Reações
19.496
Pontos
744
Quero ver como os caras vão criar narrativas pra proteger isso aí, rs.

Analogia boba: O cara pega a mulher transando com o Ricardão, mas a esposa fala: Amor, relaxa, a gente não tava transando, a gente tava pelado, deitado na cama, mas a gente tava só conversando!
Marido: Ah tá! Nossa, você sabe que eu não sei tudo que acontece aqui em casa, confio em você, se você tá falando que não teve nada com o Ricardão, então tá tudo certo, amor. Confio em você, sei que você nunca me trairia. Só vim buscar o crachá que esqueci, vocês podem conversar a vontade.
Vão dizer que não houve corrupção pq foram parados no meio.
Nem uma criança de 3 anos acreditaria nessa lógica.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.523
Reações
19.496
Pontos
744
Não vou entra no mérito, porque se é bom para o povo eles tem que deixar suas birras politicas de lado e agir por aquilo que foram eleitos, mas pensando nisso, queria saber porque todos que apoiam a dele ignoraram completamente a emenda da Carol De Toni do ano passado?
pelo que eu escutei estava bem incompleta, tinha só 2 páginas.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
SECOM... :klolwtf:klolwtf:klolwtf

vamos ver o que o MPF tem a dizer sobre o assunto :rox

mas é legal ver bolsonarista DEFENDENDO contrato feito sob medida por Ricardo Barros... :kcool mundo dá voltas :ksorriso
Só vale usar como fonte o Antagoniza, uma espécie de SECOM anti-Bozo. KKKK

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
3.031
Pontos
703
A verdade é que o Bolsonaro enganou a gente direitinho, o cara surfou a onda da Lava Jato, quase implorou pro Moro ser ministro dele, tem um vídeo bem bacana do Moro ignorando ele, e ele todo carente de atenção, prometeu mundos e fundos pro Moro ser ministro: Moro tem carta branca.

Foi o filho dele começar a ser investigado, já trocou o delegado da PF do RJ, foi mandando todo mundo que era contra o núcleo duro dele embora do governo, só ficou a "seita bolsonarista" no governo, tentou fazer o Dudu bananinha diplomata dos EUA (kkkkkk), enfim, tanta coisa...

A gota d'água foi quando começou a se vender pro Centrão, como ele gosta de falar: "Começamos a namorar, taokei?". Aí o Centrão fez igual quando você tá com sua namorada, você vira pra ela e fala: Amor, vou colocar só a cabecinha.

Centrão namorou com Bolsonaro de uma tal maneira que ele apaixonou, agora não consegue mais sair fora, virou mulher de malandro, capaz de ser impedido ainda, talvez um dia a gente veja os bolsonaristas dizendo: "Foi golpiiiiiiiiiiiii!, Fora Mourão!!!" déjà vu que fala.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
bolsonaro realmente no começo não quis dialogar com o centrão, ponto extremamente positivo, só reclamavam disso quem era de esquerda ou a globo.
Porém, depois que os casos de corrupção envolvendo o flavinho vieram a público, ele virou p*t1nha crackuda do centrão. Preferiu destruir tudo o que a direita sempre lutou para que seu filhinho merdeiro não fosse preso. Demitiu todo mundo que não o ajudasse a salvar o flávio, sobrando só os puxa sacos querendo mamatas ou o centão querendo cargos.
Marcel virou esquerdista e eu não sabia. Pois é...

d14acb3e157afd57a142299dea737fff.jpg


Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.646
Pontos
1.024
Só vale usar como fonte o Antagoniza, uma espécie de SECOM anti-Bozo. KKKK

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
comparar o ANTA com SECOM é forçar a barra né amigo... :klolwtf

um faz jornalismo INVESTIGATIVO outro usa DINHEIRO PUBLICO para MINTIR para o governo...

no mais tá OTIMO ver bolsonarista ter quer se rebaixar ao ponto de defender gente como Ricardo Barros :kcool
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
sério que tu me traz um sojado do novo?
Ué, mas não era só esquerdista que reclamava da falta de diálogo com o centrão? Peguei como exemplo o deputado do NOVO tão somente para apontar a hipocrisia de alguns isentinhos que se utilizam dessa narrativa para atacar o governo.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo