O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Vejam a propaganda que o fórum me recomendou:

197818

É tipo uma guia para fazer barba, isso que dá procurar por navalhas ou guias de serra tico tico e micro retífica. :kkk

Pior que eu gostei disso. Se bem que minha barba é pouca na boceta nas bochechas, falhada nessas partes, eu quase posso ostentar um bigode e cavanhaque perfeitos sem me barbear, exceto pelo queixo, ou seja lá como se chame aquela parte que fica entre o queixo e pescoço.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.552
Pontos
1.003
Perfeição matemática.

E5OiRvoVEAA-BjM


E5O2IlSWUAAyG8Y
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.587
Pontos
453
Vejam a propaganda que o fórum me recomendou:

Visualizar anexo 197818

É tipo uma guia para fazer barba, isso que dá procurar por navalhas ou guias de serra tico tico e micro retífica. :kkk

Pior que eu gostei disso. Se bem que minha barba é pouca na boceta nas bochechas, falhada nessas partes, eu quase posso ostentar um bigode e cavanhaque perfeitos sem me barbear, exceto pelo queixo, ou seja lá como se chame aquela parte que fica entre o queixo e pescoço.
Já ia perguntar o que você anda pesquisando kkkkkkkkkkk
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Vejam a propaganda que o fórum me recomendou:

Visualizar anexo 197818

É tipo uma guia para fazer barba, isso que dá procurar por navalhas ou guias de serra tico tico e micro retífica. :kkk

Pior que eu gostei disso. Se bem que minha barba é pouca na boceta nas bochechas, falhada nessas partes, eu quase posso ostentar um bigode e cavanhaque perfeitos sem me barbear, exceto pelo queixo, ou seja lá como se chame aquela parte que fica entre o queixo e pescoço.

Sem querer ofender, eu já acho bem falhação essas paradas. Alem do mais, pra errar uma barb*ch* :kgay nessas formas geométricas complicadíssimas nego tem que ser muito vesgo ou ter parkinson. Se errar rapa pow, e dois dias depois já voltou tudo(pelo menos a minha é assim).
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Sem querer ofender, eu já acho bem falhação essas paradas. Alem do mais, pra errar uma barb*ch*:kgay nessas formas geométricas complicadíssimas nego tem que ser muito vesgo ou ter parkinson. Se errar rapa pow, e dois dias depois já voltou tudo(pelo menos a minha é assim).

Mas é pra perdedores mesmo um bagulho desses. Concordo. :kkk

O problema é fazer a barba bêbado com navalha.

Já quase fatiei meu rosto igual aquele cara do Hannibal. :khuebr
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.903
Pontos
453

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


maluco meteu o vídeo em reverso kkk

Mas no trampo não tem como. Antes passava papel umedecido com água e sabonete líquido. Mas agora com álcool gel nos banheiros, prefiro o álcool, já mata as bactérias todas :coolface

eu acostumei meu corpo a liberar a m**** sempre no mesmo horário, vejo gente falando que caga 4x por dia e só posso pensar que tem algo errado com essa galera

cagar no trampo só se tiver um desarranjo intestinal mesmo, em 15 anos trabalhando no mesmo lugar eu devo ter cagado lá umas 5 ou 6 vezes só

vale lembrar que passar papel no cu vai causando micro lesões durante o tempo

197842
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
maluco meteu o vídeo em reverso kkk



eu acostumei meu corpo a liberar a m**** sempre no mesmo horário, vejo gente falando que caga 4x por dia e só posso pensar que tem algo errado com essa galera

cagar no trampo só se tiver um desarranjo intestinal mesmo, em 15 anos trabalhando no mesmo lugar eu devo ter cagado lá umas 5 ou 6 vezes só

vale lembrar que passar papel no cu vai causando micro lesões durante o tempo

Visualizar anexo 197842

Vacilo seu. Nada melhor que uma boa cagada remunerada.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
197879


Não tem papel higiênico no seu trabalho ?

| |
v

duchinha fria, duchinha quente, wap, alcool em gel... tanto faz, o único fato é que se vc se limpa só com papel vc anda com o cu sujo

um cara que trabalha cmg caga assim que chega no trabalho pq ele quer economizar água e papel na casa dele, o maluco fica o dia todo com o rabo sujo de b*sta

pessoa civilizadas tomam banho após cagar ou acostumam o corpo a cagar próximo do horário de tomar banho
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Topo Fundo