O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

Quem será o vencedor da CONMEBOL Copa América 2021?


  • Total voters
    47
  • Poll closed .
Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
pressf.jpg


F
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.751
Pontos
453
Eu lembro daquela copa América que o Tevez ficou provocando na linha de fundo, eu chorando desesperado falando que não podia fazer isso e depois vibrar com aquele gol do Adriano.

Aquela seleção tinha raça.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Essa seleção não tem alma, não tem sangue nas veias. Parabéns a todos os envolvidos...
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Parabéns Sr Tite, quer ganhar copa América com Gabriel Barbosa, Paquita, Danilo, Vinícius Jr dá nisso.
Agora é aguentar esse bando de argentinos enchendo nosso saco.
Mais um vexame pra nossa conta.
Tao soltando fogos aqui kkkkk

Ainda bem que a argentina ganhou kkk
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Eu lembro daquela copa América que o Tevez ficou provocando na linha de fundo, eu chorando desesperado falando que não podia fazer isso e depois vibrar com aquele gol do Adriano.

Aquela seleção tinha raça.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Mas fizeram um corpo mole na copa de 2006
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu lembro daquela copa América que o Tevez ficou provocando na linha de fundo, eu chorando desesperado falando que não podia fazer isso e depois vibrar com aquele gol do Adriano.

Aquela seleção tinha raça.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Depois desse momento foi só ladeira abaixo
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.922
Reações
17.748
Pontos
1.053
eu teria vergonha de reclamar do juiz EM CASA E SEM CONSEGUIR METER UM GOL NO TIME DO OTAMENDI...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Mano, imagine se o Di Maria tivesse naquela final em 2014 hein? Alemanha ia ter um pouco mais de trabalho.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.114
Pontos
2.179
Depois dessa Copa America podemos afirma. Itália penta.

bilivi
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mãe, to no Print!

print.png


Pros 'entendidos' do fórum que acham que entendem de futebol.

Achei loucura dizer que esse timeco do Brasil fosse favorito ou fosse golear. Se ganhasse de 1x0 já seria um lucro. O bom é que o pessoal desencana de Copa do Mundo de vez :klol
 
Topo Fundo