O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

Quem será o vencedor da CONMEBOL Copa América 2021?


  • Total voters
    47
  • Poll closed .

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
abaixo de quem ?
Italia, franca, a propria inglaterra, belgica, espanha... o brasil nao ganha nem da suica (como nao ganhou no ultimo jogo) e da jogo duro ainda com essa fraca geracao holandesa. Se bobear, tb perde pra dinamarca e croacia. Acho que uma que ela teria condicoes de ganhar hj era a alemanha que aquele low desgracou. Mas isso se eles nao reinventarem ate a proxima copa.

e outra 7x1 nao foi “acidente” nao. Tanto nao foi que apanhou de 3x0 pra holanda na disputa do terceiro lugar. A selecao era ridicula mesmo.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Italia, franca, a propria inglaterra, belgica, espanha... o brasil nao ganha nem da suica (como nao ganhou no ultimo jogo) e da jogo duro ainda com essa fraca geracao holandesa. Se bobear, tb perde pra dinamarca e croacia. Acho que uma que ela teria condicoes de ganhar hj era a alemanha que aquele low desgracou. Mas isso se eles nao reinventarem ate a proxima copa.

e outra 7x1 nao foi “acidente” nao. Tanto nao foi que apanhou de 3x0 pra holanda na disputa do terceiro lugar. A selecao era ridicula mesmo.



Esse tipo de post vai envelhecer bem na proxima copa



só nao vale falar que foi sorte quando ganharmos
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Somos o maior isso é um fato , o resto é choro

Futebol mundial esta nivelado atualmente, nao existe nenhuma seleção acima das outras , a copa america e Eurocopa deixaram isso bem nitido

ganharemos a proxima copa com a historia e camisa
Nao tem nada de fato nisso. Como eu disse, por esse teu argumento, o independiente eh a maior potencia sulamericana, ja que eh o maior vencedor da libertadores e todo mundo sabe que nao. O brasil JA FOI a maior potencia do futebol sim, hoje nao eh mais.

e a proxima copa vai ganhar eh uma trolha ainda maior, tu ta sendo mt ufanista de achar que uma porcaria de selecao dessa que nao tem literalmente NADA, nem tecnica nem tatica vai ganhar. Ate a argentina, que sempre pipocava pras piores selecoes brasileiras, foi la e meteu a trolha no brasil.
 


MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Sobre essa seleção huezileira aí, ta conseguindo ser pior que a da ultima copa. E nao vejo muito pra onde melhorar nao. Nao vejo mts opcoes de convocacao tao melhores que esses que tao ai nao. Talvez possa melhorar taticamente, mas tecnicamente ta bem dificil. O brasil ta MUITO abaixo de MUITAS selecoes europeias.
Tecnicamente Ruim? Tá sabendo muito hein fera,o Brasil tem bons jogadores sim, Neymar é o único craque diferenciado mas os demais são bons sim e na seleção olímpica tem bons jogadores de nível técnico muito bom tbm.

Sempre surgem ótimos goleiros,Weverton Goleiraço, bons zagueiros e de boa saída surgindo como Nino do Fluminense e seleção olímpica que tem tudo pra despontar no futebol,temos bons volantes como Casemiro,Douglas Luís,Alan,Fabinho, Arthur,Matheus Henrique, Paquetá,Bruno Guimarães,etc.
Coutinho,Matheus Pereira (joga na pl) Raphinha (joga na pl),Claudinho, Vinícius Jr,Rodrygo,Matheus Cunha,Gerson,Gabriel menino,Antony,etc e vários outros que sempre vem surgindo,sabemos que é difícil surgirem jogadores geniais como Neymar,Messi e CR7 mas dizer que não somos bons tecnicamente? só falou bobagem.

Com esses jogadores que eu citei com um técnico europeu até mesmo o Jorge Jesus jogamos de igual pra igual contra qualquer seleção.

Até porq o que vimos nessa Euro foi a grande maioria das seleções são reativas que tem um sistema defensivo bem sólido e organizado ao contrário de Itália e Espanha que jogam futebol.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Tecnicamente Ruim? Tá sabendo muito hein fera,o Brasil tem bons jogadores sim, Neymar é o único craque diferenciado mas os demais são bons sim e na seleção olímpica tem bons jogadores de nível técnico muito bom tbm.

Sempre surgem ótimos goleiros,Weverton Goleiraço, bons zagueiros e de boa saída surgindo como Nino do Fluminense e seleção olímpica que tem tudo pra despontar no futebol,temos bons volantes como Casemiro,Douglas Luís,Alan,Fabinho, Arthur,Matheus Henrique, Paquetá,Bruno Guimarães,etc.
Coutinho,Matheus Pereira (joga na pl) Raphinha (joga na pl),Claudinho, Vinícius Jr,Rodrygo,Matheus Cunha,Gerson,Gabriel menino,Antony,etc e vários outros que sempre vem surgindo,sabemos que é difícil surgirem jogadores geniais como Neymar,Messi e CR7 mas dizer que não somos bons tecnicamente? só falou bobagem.

Com esses jogadores que eu citei com um técnico europeu até mesmo o Jorge Jesus jogamos de igual pra igual contra qualquer seleção.

Até porq o que vimos nessa Euro foi a grande maioria das seleções são reativas que tem um sistema defensivo bem sólido e organizado ao contrário de Itália e Espanha que jogam futebol.
Tu que ta sabendo demais de achar que esse jogadores sao tecnicamente bons. Me diz UM tirando o neymar, que seja o principal em seu time? Ou que seja pelo menos destaque? O lateral esquerdo do brasil eh um RESERVA do patetico de madrid, cara. O brasil tem jogadores mediocres, apenas isso.

e c***lho, essa tua lista ai de jogadores foi uma bobagem maior que a outra. Matheus henrique, pqp. Coutinho, GABRIEL MENINO, ARTHUR (chutado de tudo que eh time na europa com futebolzinho apenas pra nivel nacional) e mais uma caralhada de nego mediocre. Na boa, tu nem ASSISTE esses caras que tu citou jogarem, senao tu nao citaria matheus henrique e gabriel menino nem f**end0, so por esses dois ja da pra ver quanta bobagem tu falou. E os demais que nao detalhei nao tem nivel de selecao NUNCA.

e maioria das selecoes eh jogo reativo? Mais besteira de novo. Belgica nao eh, inglaterra nao eh (foi apenas apos botar 1x0 na italia), a dinamarca nao eh, croacia nao eh, holanda nao eh, França nao eh....velho tu nao entende nada de futebol mesmo pra falar uma coisa dessas. Dizer que a maioria joga futebol reativo? Pode ate dizer que algumas nao jogam mt bem, mas dizer que elas nao tentam propor jogo eh nao saber o que ta vendo.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
As vezes acho que estou assistindo os jogos errados.

O cara me fala que o futebol está nivelado mundialmente, certamente ele não viu um jogo inteiro da copa América e da Eurocopa, parece até outro esporte, alguns jogos parecia até futebol feminino de tão ruim a copa América.

Como tem gente que não entende porra nenhuma de futebol, igual um amigo meu que insiste que o Tite é o melhor técnico do Brasil e que pra seleção deslanchar precisa convocar só jogadores que estão jogando no Brasil, já que os da Europa estão acostumados a jogar de outra forma e isso atrapalha o time.

Lunáticos, um cara que escala segundo sua relação com os jogadores, joga de forma burra, faz substituições só quando o jogo não tem mais como ser revertido, joga em função de um jogador só, não escala de acordo o rendimento dos jogadores atuais, termina um jogo com 4 atacantes e não consegue nem formar uma jogada para construir um ataque decente. Esse é o melhor técnico do Brasil? Ou o melhor técnico pro time no momento? Tá maluco, queria usar a droga que certas pessoas usam.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
As vezes acho que estou assistindo os jogos errados.

O cara me fala que o futebol está nivelado mundialmente, certamente ele não viu um jogo inteiro da copa América e da Eurocopa, parece até outro esporte, alguns jogos parecia até futebol feminino de tão ruim a copa América.

Como tem gente que não entende porra nenhuma de futebol, igual um amigo meu que insiste que o Tite é o melhor técnico do Brasil e que pra seleção deslanchar precisa convocar só jogadores que estão jogando no Brasil, já que os da Europa estão acostumados a jogar de outra forma e isso atrapalha o time.

Lunáticos, um cara que escala segundo sua relação com os jogadores, joga de forma burra, faz substituições só quando o jogo não tem mais como ser revertido, joga em função de um jogador só, não escala de acordo o rendimento dos jogadores atuais, termina um jogo com 4 atacantes e não consegue nem formar uma jogada para construir um ataque decente. Esse é o melhor técnico do Brasil? Ou o melhor técnico pro time no momento? Tá maluco, queria usar a droga que certas pessoas usam.
Cara, acho que nem galvao, pacheco e caducando dizendo que o jamaicano sterling nasceu a 300 metros de wembley, diria que o futebol da mundial ta nivelado. So teo jose mesmo que depois daquela final bizonha entre argentina e brasil foi dizer que tinha duvidas se tinham 5 selecoes europeias melhores que as sulamericanas. Eh fanatismo mesmo, nao tem outra explicação.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.896
Reações
63.096
Pontos
1.253
nao existe sorte cara

ano que vem ganharemos novamente para seu desespero

provavelmente vai falar que é sorte
Não existe sorte, mas "camisa pesa" existe! :klol

Brasil pode ganhar a copa ano que vem, não vai mudar o fato que não tem nem de longe o melhor futebol.

O Brasileirão já tem algum bom tempo que não possui relevância alguma, times fracos, desorganizados, e pouco competitivos se comparados até com times menores de uma Premier League ou da La Liga.
Você sabe que o campeonato é ruim quando olha pro lado e vê que só tem um ou outro técnico brasileiro que presta.

A única coisa que o Brasil ainda presta é pra revelar novos talentos, esses que estão preferindo se naturalizar em outros países para jogarem em seleções decentes, do que jogar pela ridícula seleção Brasileira.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Queria saber a diferença entre a final da Copa America e a final da Eurocopa

Só a jogada do gol do Di Maria ( lançamento longo mais toque por cobertura com categoria) foi mais bonito que todo jogo da final da Euro


Na final da Euro tivemos um lateral grosso fazendo um belo gol na cagada e uma Italia que contou com a raça e camisa para empurrar a covarde Inglaterra e fazer um gol com o zagueiro , put* jogo ,só que não


só foi mais emocionante porque foi para os penaltis


Sim , futebol esta bem nivelado
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Não existe sorte, mas "camisa pesa" existe! :klol

Brasil pode ganhar a copa ano que vem, não vai mudar o fato que não tem nem de longe o melhor futebol.

O Brasileirão já tem algum bom tempo que não possui relevância alguma, times fracos, desorganizados, e pouco competitivos se comparados até com times menores de uma Premier League ou da La Liga.
Você sabe que o campeonato é ruim quando olha pro lado e vê que só tem um ou outro técnico brasileiro que presta.

A única coisa que o Brasil ainda presta é pra revelar novos talentos, esses que estão preferindo se naturalizar em outros países para jogarem em seleções decentes, do que jogar pela ridícula seleção Brasileira.

Logico que pesa, é questao psicologica e cultural

Pode ganhar a copa mas nao tem o melhor futebol ? rs

E quem tem o melhor futebol ? Nessa Euro nao vi nada demais de nenhuma seleção
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.896
Reações
63.096
Pontos
1.253
Logico que pesa, é questao psicologica e cultural

Pode ganhar a copa mas nao tem o melhor futebol ? rs

E quem tem o melhor futebol ? Nessa Euro nao vi nada demais de nenhuma seleção

Por essa lógica a Croácia tem o segundo melhor futebol, já que chegou na final da Copa de 2018.

Se não tem nenhuma que está jogando nada demais, pior ainda é o caso do Brasil que perdeu pra Argentina mesmo tendo um elenco mais equilibrado e melhor.

Atualmente a melhor está sendo a Itália mesmo, fez muitos gols na Euro, bateu seleções difíceis e vinha jogando um futebol muito bonito.
Poderia ter perdido pra Inglaterra que ainda assim seria a seleção com o melhor futebol.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Italia com melhor futebol rs

Reveja o VT novamente da final da Euro , se isso é o melhor futebol .....

Italia irá cair na fase de grupos da proxima copa , só esperar , pra quem tem o melhor futebol será um vexame heim




Mas assim , voce só acha que a Italia tem o melhor futebol depois dela ganhar a Euro ou voce já acompanhava ela antes do torneio começar.......voce provavelmente deve ter apostado na França como campea antes do torneio, duvido que foi na Italia
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.896
Reações
63.096
Pontos
1.253
Italia com melhor futebol rs

Reveja o VT novamente da final da Euro , se isso é o melhor futebol .....

Italia irá cair na fase de grupos da proxima copa , só esperar , pra quem tem o melhor futebol será um vexame heim




Mas assim , voce só acha que a Italia tem o melhor futebol depois dela ganhar a Euro ou voce já acompanhava ela antes do torneio começar.......voce provavelmente deve ter apostado na França como campea antes do torneio, duvido que foi na Italia
Já acompanhava ela antes, mas pouco depois do início do torneio que tive o veredito.
É um time muito forte coletivamente, tanto defesa quanto meio de campo e ataque são sólidos.
Inclusive tem post meu aqui elogiando a equipe.

Acho que quem precisa rever é você.
Na final o time meteu pressão na Inglaterra a maior parte do tempo, faltou caprichar no último passe e acertar mais os chutes (o maior defeito dela é que erra muitos gols).
Foi um jogo abaixo dos outros é claro, mas foi apenas um jogo mesmo, qualquer time pode ter um dia ruim ou não tão inspirado, acontece.

Não, nada a ver.
A França tem um ataque monstro e meio de campo sólido , mas eu já sabia que a seleção tinha graves defeitos no setor defensivo, mesmo tendo elenco suficiente pra driblar isso.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Por essa lógica a Croácia tem o segundo melhor futebol, já que chegou na final da Copa de 2018.

Se não tem nenhuma que está jogando nada demais, pior ainda é o caso do Brasil que perdeu pra Argentina mesmo tendo um elenco mais equilibrado e melhor.

Atualmente a melhor está sendo a Itália mesmo, fez muitos gols na Euro, bateu seleções difíceis e vinha jogando um futebol muito bonito.
Poderia ter perdido pra Inglaterra que ainda assim seria a seleção com o melhor futebol.
Concordo com tudo, esse Tião esquelético aí só fala besteira mano nem vale a pena dialogar.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Tu que ta sabendo demais de achar que esse jogadores sao tecnicamente bons. Me diz UM tirando o neymar, que seja o principal em seu time? Ou que seja pelo menos destaque? O lateral esquerdo do brasil eh um RESERVA do patetico de madrid, cara. O brasil tem jogadores mediocres, apenas isso.

e c***lho, essa tua lista ai de jogadores foi uma bobagem maior que a outra. Matheus henrique, pqp. Coutinho, GABRIEL MENINO, ARTHUR (chutado de tudo que eh time na europa com futebolzinho apenas pra nivel nacional) e mais uma caralhada de nego mediocre. Na boa, tu nem ASSISTE esses caras que tu citou jogarem, senao tu nao citaria matheus henrique e gabriel menino nem f**end0, so por esses dois ja da pra ver quanta bobagem tu falou. E os demais que nao detalhei nao tem nivel de selecao NUNCA.

e maioria das selecoes eh jogo reativo? Mais besteira de novo. Belgica nao eh, inglaterra nao eh (foi apenas apos botar 1x0 na italia), a dinamarca nao eh, croacia nao eh, holanda nao eh, França nao eh....velho tu nao entende nada de futebol mesmo pra falar uma coisa dessas. Dizer que a maioria joga futebol reativo? Pode ate dizer que algumas nao jogam mt bem, mas dizer que elas nao tentam propor jogo eh nao saber o que ta vendo.
As laterais eu não citei mas infelizmente não tem nenhum no nível do Marcelo e Dani Alves, alguns jogadores que eu citei são bons tecnicamente sim, podem não está em boa fase mas são bons sim tecnicamente e se quiserem podem jogar o seu melhor futebol.
Cara eu vejo futebol BR e europeu e poucos times propõem o jogo, marcar pressão e saída em transição rápida, a maioria jogam em contra ataque assim como as seleções sul-americanas e européias , apenas a Itália e Espanha propõem o jogo,Bélgica contra a Itália só tava esperando um erro pra lançar Lukaku e tentar o gol, Dinamarca contra a Inglaterra a mesma coisa,Holanda decepção total, França a mesma coisa espera um erro adversário e lança Mbappe na frente,talvez em lampejos elas propõem sair jogando mas na maioria das vezes não.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Na minha opinião, a única seleção que tem um material humano, um elenco que destoa do restante é a França.
Praticamente todas as posições possuem um jogador world class. Achei até fiasco perderem essa Euro, a Itália tem uma camisa pesada demais mesmo.

As outras seleções top10 do mundo aí, é sempre um ou dois jogadores muito bons e o resto de operário. Incluindo o Brasil do Tite e a própria Itália.

Eu assisti a semifinal da Dinamarca e Inglaterra torcendo pra Dinamarca, e chega me deu um nervoso. Eu tô acostumado a ver jogo do Flamengo, e podem até debochar do comentário, mas não tem um maluco da Dinamarca que chegue perto da qualidade de um Arrascaeta ou Gerson. Sequer um Everton Ribeiro ou Gabigol. Esse é o time que quase chegou na final da Euro.

Eu sou do time que acha que o problema da seleção não é o material humano, mas sim tático...

Se o Tite não fosse tão retranqueiro, peidão, medroso, anti-jogo... Poderia propor um meio campo muito mais técnico, com jogadores jovens ou mesclando idade...

Casemiro, Gerson, Daniel Alves (que fez um excelente brasileiro de volante ano passado), Claudinho, Felipe Anderson, Lucas Paquetá, Phillipe Coutinho.... Entre outros meiocampistas aí que possuem boa técnica. São craques? Não são, e ok enquanto isso.

Mas a seleção nunca vai dar certo botando 3 jogadores operários no meio campo e 2 atacantes operários pra ver se o Neymar livre em campo tira algum coelho da cartola. Tem que ter jogadores técnicos. Essa é a diferença do futebol BR.

Cara, nem o Ronaldo, o Kaká, o Rivaldo, o Romário renderiam dessa forma. Isso tem que mudar, tem que escalar um time que jogue bola, e não um que marque lateral e corra pelo Neymar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Na minha opinião, a única seleção que tem um material humano, um elenco que destoa do restante é a França.
Praticamente todas as posições possuem um jogador world class. Achei até fiasco perderem essa Euro, a Itália tem uma camisa pesada demais mesmo.

As outras seleções top10 do mundo aí, é sempre um ou dois jogadores muito bons e o resto de operário. Incluindo o Brasil do Tite e a própria Itália.

Eu assisti a semifinal da Dinamarca e Inglaterra torcendo pra Dinamarca, e chega me deu um nervoso. Eu tô acostumado a ver jogo do Flamengo, e podem até debochar do comentário, mas não tem um maluco da Dinamarca que chegue perto da qualidade de um Arrascaeta ou Gerson. Sequer um Everton Ribeiro ou Gabigol. Esse é o time que quase chegou na final da Euro.

Eu sou do time que acha que o problema da seleção não é o material humano, mas sim tático...

Se o Tite não fosse tão retranqueiro, peidão, medroso, anti-jogo... Poderia propor um meio campo muito mais técnico, com jogadores jovens ou mesclando idade...

Casemiro, Gerson, Daniel Alves (que fez um excelente brasileiro de volante ano passado), Claudinho, Felipe Anderson, Lucas Paquetá, Phillipe Coutinho.... Entre outros meiocampistas aí que possuem boa técnica. São craques? Não são, e ok enquanto isso.

Mas a seleção nunca vai dar certo botando 3 jogadores operários no meio campo e 2 atacantes operários pra ver se o Neymar livre em campo tira algum coelho da cartola. Tem que ter jogadores técnicos. Essa é a diferença do futebol BR.

Cara, nem o Ronaldo, o Kaká, o Rivaldo, o Romário renderiam dessa forma. Isso tem que mudar, tem que escalar um time que jogue bola, e não um que marque lateral e corra pelo Neymar.
Sobre o comentario de nao ter nenhum jogador dinamarques melhor que os pangares do cheiro, realmente nao tem nem o que comentar, so lamentar. Eh declaracao tipo a do mauro naves que disse que o cheiro seria a segunda ou terceira melhor equipe da europa. Daniel alves nao fez um otimo campeonato brasileiro como volante nao, muitissimo pelo contrario, ele foi extremamente criticado pela torcida. Ele ainda rende alguma coisa como ala, no meio eh patetico. Os demais nem vale a pena comentar, so o casemiro tem alguma condicao de jogar na selecao. Brasileiro nao perde essa mania de guiar nivel de competicao pelo campeonato huezileiro. Pediram tanto o cebolinha na epoca do gaymio e tai, faz o que na selecao? Mesma coisa arthur. Mesma coisa GANSO que imploraram pra ele ir na epoca que ele ganhou um paulista com neymar e tai o nivel que eh. Mesma coisa fagner “melhor lateral direito do huezil” que parecia crianca sendo tirado pra nada nas quartas contra a belgica.

por fim, ronaldo e rivaldo nao renderiam num estilo peidao, medroso? Cara, eles renderam com felixaum. Nao existe ngm mais peidao e medroso que ele. Brasil nunca teve tecnico (e continua nao tendo), ganhou as copas na qualidade individual dos craques que tinha, coisa que nao tem mais. Se colocasse um tecnico europeu, melhoraria um pouco o futebol sim, mas mesmo assim nao seria suficiente.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Na minha opinião, a única seleção que tem um material humano, um elenco que destoa do restante é a França.
Praticamente todas as posições possuem um jogador world class. Achei até fiasco perderem essa Euro, a Itália tem uma camisa pesada demais mesmo.

As outras seleções top10 do mundo aí, é sempre um ou dois jogadores muito bons e o resto de operário. Incluindo o Brasil do Tite e a própria Itália.

Eu assisti a semifinal da Dinamarca e Inglaterra torcendo pra Dinamarca, e chega me deu um nervoso. Eu tô acostumado a ver jogo do Flamengo, e podem até debochar do comentário, mas não tem um maluco da Dinamarca que chegue perto da qualidade de um Arrascaeta ou Gerson. Sequer um Everton Ribeiro ou Gabigol. Esse é o time que quase chegou na final da Euro.

Eu sou do time que acha que o problema da seleção não é o material humano, mas sim tático...

Se o Tite não fosse tão retranqueiro, peidão, medroso, anti-jogo... Poderia propor um meio campo muito mais técnico, com jogadores jovens ou mesclando idade...

Casemiro, Gerson, Daniel Alves (que fez um excelente brasileiro de volante ano passado), Claudinho, Felipe Anderson, Lucas Paquetá, Phillipe Coutinho.... Entre outros meiocampistas aí que possuem boa técnica. São craques? Não são, e ok enquanto isso.

Mas a seleção nunca vai dar certo botando 3 jogadores operários no meio campo e 2 atacantes operários pra ver se o Neymar livre em campo tira algum coelho da cartola. Tem que ter jogadores técnicos. Essa é a diferença do futebol BR.

Cara, nem o Ronaldo, o Kaká, o Rivaldo, o Romário renderiam dessa forma. Isso tem que mudar, tem que escalar um time que jogue bola, e não um que marque lateral e corra pelo Neymar.
Prefiro o English Team, tem jogadores mais talentosos do meio pra frente sem contar os volantes nós temos: Mount,Saka, Grealish, Foden, Sterling, Rashford,Kane,Sancho, 8 jogadores tecnicamente ótimos.

Já a França tem apenas Grezman,Coman, Mbappe e Benzema.

Até mesmo a Bélgica se equipara a França que tem: os irmãos Hazard,Mertens,De Bruyne e Lukaku.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Sobre o comentario de nao ter nenhum jogador dinamarques melhor que os pangares do cheiro, realmente nao tem nem o que comentar, so lamentar. Eh declaracao tipo a do mauro naves que disse que o cheiro seria a segunda ou terceira melhor equipe da europa.
Hojbjerg não é mais técnico e decisivo que o Arrascaeta, só olhar objetivamente em qualquer prisma. Braithwaite? Brasil tem uns 15 caras nesse nível de jogo. Pura síndrome de viralatismo.

Sobre o comentario de nao ter nenhum jogador dinamarques melhor que os pangares do cheiro, realmente nao tem nem o que comentar, so lamentar. Eh declaracao tipo a do mauro naves que disse que o cheiro seria a segunda ou terceira melhor equipe da europa. Daniel alves nao fez um otimo campeonato brasileiro como volante nao, muitissimo pelo contrario, ele foi extremamente criticado pela torcida. Ele ainda rende alguma coisa como ala, no meio eh patetico.

O São Paulo começou a cair quando ele fraturou o braço, sendo eliminado na Libertadores e começou a empatar demais. Era peça chave do esquema do Diniz que liderou o brasileiro em 90% dele.

Óbvio que a torcida vai criticar um brasileiro que estava na mão.

Brasileiro nao perde essa mania de guiar nivel de competicao pelo campeonato huezileiro. Pediram tanto o cebolinha na epoca do gaymio e tai, faz o que na selecao? Mesma coisa arthur. Mesma coisa GANSO que imploraram pra ele ir na epoca que ele ganhou um paulista com neymar e tai o nivel que eh. Mesma coisa fagner “melhor lateral direito do huezil” que parecia crianca sendo tirado pra nada nas quartas contra a belgica.
A seleção não tem que ser montada de acordo com "joga aqui ou ali". Tem que ser jogadores que se encaixem no conjunto como um todo. Na última copa que vencemos, se não fosse o craque do campeonato huezileiro (Kleberson) azeitar o time, a gente teria morrido no meio do caminho. É questão de perfil do jogador, não clube onde joga.

por fim, ronaldo e rivaldo nao renderiam num estilo peidao, medroso? Cara, eles renderam com felixaum. Nao existe ngm mais peidao e medroso que ele. Brasil nunca teve tecnico (e continua nao tendo), ganhou as copas na qualidade individual dos craques que tinha, coisa que nao tem mais. Se colocasse um tecnico europeu, melhoraria um pouco o futebol sim, mas mesmo assim nao seria suficiente.
Se você soubesse ler ou talvez se tivesse menos estrume de porco no cérebro, conseguiria entender o que eu disse. Não, Ronaldo e Rivaldo sozinhos, um sem o outro, ou qualquer grande craque da seleção, nunca ganharia a copa em um esquema de 10 pangarés e joga a bola no craque. É exatamente o que está acontecendo na seleção, vide jogo com a Argentina.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Já a França tem apenas Grezman,Coman, Mbappe e Benzema.
Tá esquecendo do Pogba e do Kanté (melhor volante do mundo na última temporada).

Tipo assim, só isso.

Fora que eles tem caras que mantém o nível tipo Varane, Rabiot, Kipembe, Hernandes, Pavart... Todos titulares nas melhores equipes do mundo.

Muito superior a Inglaterra.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Hojbjerg não é mais técnico e decisivo que o Arrascaeta, só olhar objetivamente em qualquer prisma. Braithwaite? Brasil tem uns 15 caras nesse nível de jogo. Pura síndrome de viralatismo.



O São Paulo começou a cair quando ele fraturou o braço, sendo eliminado na Libertadores e começou a empatar demais. Era peça chave do esquema do Diniz que liderou o brasileiro em 90% dele.

Óbvio que a torcida vai criticar um brasileiro que estava na mão.


A seleção não tem que ser montada de acordo com "joga aqui ou ali". Tem que ser jogadores que se encaixem no conjunto como um todo. Na última copa que vencemos, se não fosse o craque do campeonato huezileiro (Kleberson) azeitar o time, a gente teria morrido no meio do caminho. É questão de perfil do jogador, não clube onde joga.


Se você soubesse ler ou talvez se tivesse menos estrume de porco no cérebro, conseguiria entender o que eu disse. Não, Ronaldo e Rivaldo sozinhos, um sem o outro, ou qualquer grande craque da seleção, nunca ganharia a copa em um esquema de 10 pangarés e joga a bola no craque. É exatamente o que está acontecendo na seleção, vide jogo com a Argentina.
Arrascaeta eh tao tecnico e decisivo que nem jogar na poderosa selecao do uruguai joga. Nao eh vira-latismo, ate pq nem brasileiro ele eh, eh apenas nao ter a doenca que cheirador feito tu tem de achar que o flamengo eh mais do que. Eh uma m**** de time que so se destaca a nivel nacional.

Sobre o bambi alves, ta falando m****. Ele nunca foi a principal peça daquela equipe. O sp arrancou quando o lucianus chegou e caiu por diversos outros motivos, como racha em elencos, atrasos de premiacao, etc. Bambi alves teve porra nenhuma a ver com essa queda. Inclusive ele era criticado pela torcida mesmo antes quando o sp tava ganhando os jogos. No meio nunca jogou nada.

e eu ja ouvi b*sta, mas dizer que a selecao nao teria ganho se kleberson nao tivesse jogado, ganha todas. So poderia ser tu mesmo pra escrever isso.

e eu nao tenho estrume de porco no cerebro. Tu disse claramente que o problema da selecao eh que o tite eh cagao e que a selecao ganharia se ele fizesse o time todo jogar. Acontece que a selecao de 2002 tb nao jogava bem coletivamente, nao tinha jogada nenhuma trabalhada, ganhou na individualidade dos seus jogadores, pq o esquema era cagao do mesmo jeito. Mas acho que isso eh mt pra tu entender, afinal, tu nao tem capacidade intelectual para isso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Tá esquecendo do Pogba e do Kanté (melhor volante do mundo na última temporada).

Tipo assim, só isso.

Fora que eles tem caras que mantém o nível tipo Varane, Rabiot, Kipembe, Hernandes, Pavart... Todos titulares nas melhores equipes do mundo.

Muito superior a Inglaterra.
“Aaaain, a selecao nao tem que ser montada de acordo com quem joga aqui ou la”.....”fulanos franceses todos titulares nas melhores equipes do mundo”

:kkk
Vc eh uma piada, cara.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Brasil ganha a copa quando se classifica com dificuldades nas eliminatórias, vide 94 e 02.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Aquele momento em que um jogador da argentina demonstra mais respeito pelos brasileiros do que o “craque” da seleção brasileira

Visualizar anexo 199580
Em compensação no vestiário o que não faltaram foram provocações transmitidas ao vivo por redes sociais ainda. Acho que isso ai foi pra evitar pancadaria e estragar a festa argentina, nao por respeito.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Arrascaeta eh tao tecnico e decisivo que nem jogar na poderosa selecao do uruguai joga. Nao eh vira-latismo, ate pq nem brasileiro ele eh, eh apenas nao ter a doenca que cheirador feito tu tem de achar que o flamengo eh mais do que. Eh uma m**** de time que so se destaca a nivel nacional.
aoapdoapodpasasopaopsp cheiroa a=skapskapsapsa[

GOL DO ARRAXXXXCCA CONTRA O PORCO!


Sobre o bambi alves, ta falando m****. Ele nunca foi a principal peça daquela equipe. O sp arrancou quando o lucianus chegou e caiu por diversos outros motivos, como racha em elencos, atrasos de premiacao, etc. Bambi alves teve porra nenhuma a ver com essa queda. Inclusive ele era criticado pela torcida mesmo antes quando o sp tava ganhando os jogos. No meio nunca jogou nada.
Eu assisto os jogos. Toda saída de bola e "dinizismo" dependia da qualidade do Daniel Alves no meio campo, fazendo a saída e marcação muito forte. Luciano era tão importante quanto o Brenner.

e eu ja ouvi b*sta, mas dizer que a selecao nao teria ganho se kleberson nao tivesse jogado, ganha todas. So poderia ser tu mesmo pra escrever isso.
Tá na história bicho.

Entrou nas oitavas com uma assistência e consertou o time, que estava desajustado. Inclusive foi um dos melhores em campo na final, com assistência e tudo.


e eu nao tenho estrume de porco no cerebro. Tu disse claramente que o problema da selecao eh que o tite eh cagao e que a selecao ganharia se ele fizesse o time todo jogar. Acontece que a selecao de 2002 tb nao jogava bem coletivamente, nao tinha jogada nenhuma trabalhada, ganhou na individualidade dos seus jogadores, pq o esquema era cagao do mesmo jeito. Mas acho que isso eh mt pra tu entender, afinal, tu nao tem capacidade intelectual para isso.
Realmente, só tem estrume de porco no lugar do cérebro :klol
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
“Aaaain, a selecao nao tem que ser montada de acordo com quem joga aqui ou la”.....”fulanos franceses todos titulares nas melhores equipes do mundo”

:kkk
Vc eh uma piada, cara.
tenor.gif
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
aoapdoapodpasasopaopsp cheiroa a=skapskapsapsa[

GOL DO ARRAXXXXCCA CONTRA O PORCO!



Eu assisto os jogos. Toda saída de bola e "dinizismo" dependia da qualidade do Daniel Alves no meio campo, fazendo a saída e marcação muito forte. Luciano era tão importante quanto o Brenner.


Tá na história bicho.

Entrou nas oitavas com uma assistência e consertou o time, que estava desajustado. Inclusive foi um dos melhores em campo na final, com assistência e tudo.



Realmente, só tem estrume de porco no lugar do cérebro :klol

Putz, apelou pra baixaria e pra idiotices. Colocou ate opiniao individual de que klebosta “conquistou” a copa como uma prova de um “fato”. Kkkkkkkk

olha, eu esperava “argumentos” ridiculos de ti, mas dessa vez tu te superou. Isso que da ficar comendo b*sta de gabigol no almoço e tolete de arrascaeta na janta.
 
Topo Fundo