O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Tá certa, ta salvando a filha de um mal bem maior, talvez a filha fique muito revoltadiça sobre isso, mas ao meu ver ela só ta protegendo a filha não só de um mal, mas de uma influencia que levará a outras coisas piores, além dos pedofilos e pedofilas da internet.
 


João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
A mae faz o seu papel. Eh mto facil para o jovem, ainda mais em fase de desenvolvimento, se perder meio as infinitas distraçoes que as redes promovem

Fora todo o aspecto viciante que las possuem atraves do FOMO. Pra mim ela fez o papal restiritivo q mtos pais devem fazer, mas n fazem.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Não deveria nem ter criado conta pra inicio de história.

Aposto que só soube que a filha usava na hora que bateu os milhões (e ainda não sei como não ouço falar dessas criaturas).

Não faz mais que a obrigação dela não só como mãe, mas como médica também.

Adoraria ver o posicionamento do Nando Moura a respeito do caso (especialmente ele que é um forte critico da juventude em geral e um forte critico da cultura Bostileira moderna), mas o cara já tá com a cabeça fervendo com a política e ele vai prefirir não falar nada.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Mas agora papo sério: ela tá corretíssima carai. E pelo que ela mesmo escreveu nas postagens dela, a filha tem condições de ter uma vida muito, muito fora do padrão. Esse "sucesso" pode vir fácil depois de adulta.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Atitude excelente da mãe, parabéns. Concordo com tudo que ela escreveu no texto.

Tomara que a filha aprenda e aproveite a oportunidade de estudos na Suiça.

Como eu mesmo falei: Ela não faz mais que a obrigação dela não só como mãe, mas como médica também.

Espero que ela realmente tenha bons estudos na Suiça e que faça uma ótima faculdade fora também.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Por um lado, entendo o lado da mãe de se preocupar com a filha e com tudo mais, do outro digo: são apenas negócios.

Não sei se eles sabiam capitalizar esses 2 milhões de seguidores. Se era só oba oba, tá certa. Se era um business, a mãe perdeu a oportunidade de garantir uma vida melhor para ela e para a filha. Uma decisão que essa menina pode lamentar profundamente quando tiver seus vinte e tantos anos e saber que em um certo ponto tinha uma carreira nas redes sociais e agora vive uma vida infeliz batendo ponto em uma empresa que não a reconhece e tendo feito um curso em faculdade que, na prática, você não usa 10% do que aprendeu lá e não fatura 1% do que lhe prometeram que seria sua carreira.

Mas esse lance todo é um trabalho? Sim, por mais ridículo que nós possa parecer. Mas entendam: pra galera jovem, isso é entretenimento! A TV morreu / tá morrendo, o mundo mudou.

- Ah, mas é uma m****!

É sim, mas onde tem público, tem publicidade. Onde tem publicidade tem dinheiro. Tem grana envolvida. É é na publicidade, que se ganha a grana. A dancinha é a forma de aglutinar as pessoas.

Mas enfim, ela só tem 14 anos e a mãe ainda é a responsável legal, e com razão. Menina de 14 ainda não sabe o que é bom pra si mesma.

Espero só que não se lamente depois. Podem estar rasgando dinheiro.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Mãe de verdade, acredito que a maioria das mães de hoje aproveitaria o número para tentar ganhar dinheiro em cima. Até apoiariam roupas que mostrassem corpo, sim, infelizmente existe.

Ah mas ela já é rica. Tem pessoas muito ricas que querem sempre mais também.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Por um lado, entendo o lado da mãe de se preocupar com a filha e com tudo mais, do outro digo: são apenas negócios.

Não sei se eles sabiam capitalizar esses 2 milhões de seguidores. Se era só oba oba, tá certa. Se era um business, a mãe perdeu a oportunidade de garantir uma vida melhor para ela e para a filha. Uma decisão que essa menina pode lamentar profundamente quando tiver seus vinte e tantos anos e saber que em um certo ponto tinha uma carreira nas redes sociais e agora vive uma vida infeliz batendo ponto em uma empresa que não a reconhece e tendo feito um curso em faculdade que, na prática, você não usa 10% do que aprendeu lá e não fatura 1% do que lhe prometeram que seria sua carreira.

Mas esse lance todo é um trabalho? Sim, por mais ridículo que nós possa parecer. Mas entendam: pra galera jovem, isso é entretenimento! A TV morreu / tá morrendo, o mundo mudou.

- Ah, mas é uma m****!

É sim, mas onde tem público, tem publicidade. Onde tem publicidade tem dinheiro. Tem grana envolvida. É é na publicidade, que se ganha a grana. A dancinha é a forma de aglutinar as pessoas.

Mas enfim, ela só tem 14 anos e a mãe ainda é a responsável legal, e com razão. Menina de 14 ainda não sabe o que é bom pra si mesma.

Espero só que não se lamente depois. Podem estar rasgando dinheiro.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Cara, mas essa questao de business em rede social nao parece ser muita vantagem, ao menos para ela. Provavel que ela nem precise disto pq a familia deve ser bem rica.

Ambos os irmao vao estudar na suica que ja tem um custo de vida bem elevado, alem disso a cotaçao: 1 franco suiço vale 5,6 reais. Só disso da pra perceber o quão estruturada a familia é. A garota n precisa disto, sucesso, ao menos financeiro para ela, é questao de tempo.
 
D

Deleted member 219486

Mas agora papo sério: ela tá corretíssima carai. E pelo que ela mesmo escreveu nas postagens dela, a filha tem condições de ter uma vida muito, muito fora do padrão. Esse "sucesso" pode vir fácil depois de adulta.

O que surpreende na notícia é uma mãe ter autoridade sobre a filha, o que não é muito comum entre os pais de hoje.
Não sei quanto tempo isso vai durar ou se a notícia é mais marketing do que realidade.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.427
Pontos
353
Caraca, mãe ali mandou super bem! (e que mãe hein :keehk)

Acho certo o posicionamento dela, e um exemplo a geração Z que até esses dias tava aí apontando o dedo pra nós e dizendo "isso é cringe!"

Quanto a questão que levantaram aí que elas podem estar perdendo dinheiro assim, entendo que gente com essa exposição de milhões pra cima tem uma mina de ouro das mãos (se souber minerar), mas a guria tem 14 anos, a chance de ela se estragar e virar um Whinderson Nunes da vida, famosa e infeliz, é grande. Acho que a mãe fez certo, um exemplo que muitas outras mães e pais poderiam seguir.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Cara, mas essa questao de business em rede social nao parece ser muita vantagem, ao menos para ela. Provavel que ela nem precise disto pq a familia deve ser bem rica.

Ambos os irmao vao estudar na suica que ja tem um custo de vida bem elevado, alem disso a cotaçao: 1 franco suiço vale 5,6 reais. Só disso da pra perceber o quão estruturada a familia é. A garota n precisa disto, sucesso, ao menos financeiro para ela, é questao de tempo.
Se não precisa disto, tudo bem. Mas não deixa de ser uma fonte muito boa de dinheiro. Seja como Social Influencer, publicando produtos de terceiros, como ela pode desenvolver um produto próprio e vender pra essa garotada.

Uma coisa que sempre digo é:
Se você não tem não planeja ganhar dinheiro em rede social, não tem porque ganhar mais seguidores.

Se realmente não vai fazer carreira nas mídias sociais, pra que ficar nessa neura e exposição? Por isso eu disse concordar com a mãe. É a responsável e fim de papo.

Porém, tem que ter visão de futuro. Não sei quais os negócios da família. São sustentáveis e os filhos têm um papel neles (filha já está estudando para assumir empresas da família no futuro)? Se sim, ela já tem uma ocupação "garantida" e uma visão de vida programada (apesar que, ainda se corre o risco de que os pais planejem isso, mas ela de fato não quer. Aí faz 18 anos e dá m**** da mesma forma). Não tem que estar "brigando por seguidor".

Se não é o caso. Vale pensar que, estando na Suíça, é até bom. Pode ser famosa na Internet e uma completa anônima nas ruas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.196
Pontos
1.839
Nina Rios, de 14 anos, já acumulava quase 2 milhões de seguidores e isso começou a preocupar sua mãe, Fernanda Rocha Kanner

ferochakanner_128741001_1089583638149791_8584396420546809213_n.jpg

Nina Rios e Fernanda Rocha Kanner (Foto: Reprodução / Instagram)

Há três dias, Fernanda Rocha Kanner, médica paulistana, compartilhou em seu Instagram um longo texto onde justificava a ausência da filha, Nina Rios, de 14 anos, da rede social e também do TikTok; a adolescente já era considerada uma influencer com seus quase 2 milhões de seguidores e tinha fãs clubes. Desde então, o conteúdo de Fernanda ganhou força pela internet entre pais e adultos, mas também muita "revolta" entre crianças/adolescentes.

"Turminha teen, eu vou escrever aqui porque recebi muitos directs de seguidores da Nina querendo saber o que aconteceu por ela ter sumido. Decidi apagar a conta do Tiktok e do Instagram dela. Chata, eu sei, mas nossa função como mãe não é ser amiguinha de vocês e isso vocês só vão entender em retrospectiva. Papo de tia. O carinho que vocês têm por ela é a coisa mais fofa mas eu não acho saudável nem para um adulto e muito menos para uma adolescente basear referências de autoconhecimento em feedback virtual.", publicou.

ferochakanner_118285438_304695194134017_5158234629464875362_n.jpg

Nina Rios e Fernanda Rocha Kanner (Foto: Reprodução / Instagram)

E continua: "Isso é ilusão e ilusão mete uma neblina danada na estrada do se encontrar. Entre suas mídias eram quase 2 milhões de seguidores, dezenas de fã clubes, tudo muito doce mas também prejudicial para qualquer adolescente em processo de descoberta e busca pela individualidade. Eu não quero que ela cresça acreditando que é esse personagem. Não quero ela divulgando roupas inflamáveis de poliéster made in China. Não quero minha filha brilhante se prestando a dancinhas diárias como um babuíno treinado. Acho divertido... E mega insuficiente.Triste geração em que isso justifica fama."

Como mãe, Fernanda começou a ficar muito preocupada com os possíveis danos ao psicológico da filha com o passar do tempo. "Li outro dia que a gente tem que voltar a ter vergonha de ser burro e é bem por aí. Saudade de quando precisava ter talento em alguma coisa para se destacar. Nascemos com vários dons que nos fazem únicos mas quando a gente copy paste a manada eles se diluem no processo e a gente cresce sendo só mais um na multidão. Não quero que ela se emocione com biscoitos (assim que fala?) e elogios. Nem que se abale com críticas de quem não conhece.", diz.

ferochakanner_158600284_1114667469014017_2574311459128793762_n.jpg

Foto compartilhadas por Fernanda Rocha Kanner (Foto: Reprodução / Instagram)

"Opiniões são só reflexos de quem está oferecendo e não de quem recebe. Você me acha linda porque você é linda ou está feliz. Você me acha feia porque você é feia ou teve um dia ruim. Eu não tenho nada a ver com isso. A fã número um dela sou eu e ela continuará dando as caras por aqui, se quiser. Quando ela tiver conteúdo interessante para dividir ela pode voltar a ter conta. Conforme os planos, ela vai pra Suíça junto com big bro no segundo semestre continuar os estudos por lá. Pular de para-quedas, estudar biologia na floresta, salvar umas vacas nos Alpes. A vida só presta quando se é feliz offline primeiro. Beijo da tia Fê", finaliza.

Feedback negativo

whatsapp_image_2021-07-09_at_11.54.33.jpeg

Imagens compartilhadas por Fernanda Rocha Kanner (Foto: Reprodução / Instagram)



0f76a56cd1de4344a097dcd2331b1727.gif
 
D

Deleted member 219486

A mãe é ricaça, já pesquisei aqui:
É neta desse cara:
Vida aí já tá garantida para umas 10 gerações.

Isso na explica a hierarquia da família, que não é o modelo comum...



Interessante desse Gif é que a criança tá do tamanho do adulto do lado...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
A mãe é ricaça, já pesquisei aqui:
É neta desse cara:
Vida aí já tá garantida para umas 10 gerações.
Então é o que falei. Já tem o futuro definido. Vá estudar e cuidar dos negócios da família!

Não tem que estar brigando por seguidor em rede social.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo