O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Mesma coisa aqui cara.

Sem alma essas olimpíadas. Parece que o ciclo queimou.

Não ajuda que é no Japão. Cara, deve ta sendo... um fracasso de audiência essas olimpíadas porque as pessoas no Ocidente tão começando a sair de casa e... mas tem toda a coisa do Covid que ainda ronda por aí, essas catastrofes climáticas aí na Europa, ninguem ta com "espírito" pra assistir atletas quebrados...numa olimpíada sem alma, num fuso horario zoado.

Até a abertura, eu nem vi, falaram mal horrores, falaram que a abertura do Brasil foi muito mais bonita, e olha que malharam na época, em comparação com Londres.

Acho que Londres foi a última olimpíada que... com cara de olimpíada mesmo. Aquela coisa de EVENTO mesmo, de "put@ que fod@"
Tinha Michael Phelps, tinha Usain Bolt, e esses caras assim, pra completar
O bagulho teve Spice Girls, teve... 007 pulando de paraquedas cara, com a Rainha cara, Mr Bean tocando Carruagem de fogo, put@ que pariu.


Ratinho In:
eu prefiro ver ginastica solo de homem porque os caras mandam uns breakdance da hora e os saltos tem tipo 3 vezes mais rotação ninja pra caraleo. Muié é só dancinha
Ratinho Out

Nos da muié o que é da hora é a trave e as barras, que dos homem é tosco pra caraleo.
Ginástica só consigo ver os das mulheres por ser mais plástico os movimentos. Os dos homens são muito robóticos. kk

Olimpíada sempre foi mais para torcer pelo país, porque a maioria dos esportes são chatos de ver.
Não querendo ser arrogante, mas você faz questão de patrocinar (ou já patrocina VOLUNTARIAMENTE) um atleta desses? Enxerga que fazendo isso, vai te trazer algum retorno ou simplesmente pra ajudar o cidadão?

Por que a real é essa, se alguma empresa ou investidor enxergasse que esses atletas trariam retorno, fariam fila pra patrocina-los.

Bem que minha postagem se refería mais aos gastos astronômicos com arenas e estádios custeados pelas pessoas (trouxas como eu) e sem retorno algum. Os japas pagadores de impostos devem estar passando pela mesma situação.



[/QUOTE]
Patrocínio tem a ver com interesse no esporte, Um cara que faz levantamento de peso, só numa exceção, nunca será patrocinado porque não há um público grande o acompanhando, diferente de um tenista.
O meu irmão mora no Japão. E está em Tokio agora.

Passou hoje inclusive na frente do estádio de Yokohama. E disse que estava um deserto lá.

Ele tem me dito que o público japonês não está dando a mínima para as olimpíadas. E que a mídia anda segurando a informação, mas os japoneses não queriam as olimpíadas em meio a pandemia.

Também está havendo muita reclamação por parte dos atletas por causa do calor infernal que está lá.

Depois eu coloco aqui o vídeo que ele me mandou. Ele também tá dando um rolê nos fliperamas lá.

Honestamente, era melhor que não tivessem os jogos mesmo.

Fora que a maioria que eu vejo aqui, estão bem chatos, e olha que adoro olimpíadas.

O horário para nós é bem ruim de acompanhar e a abertura mais tosca de que tenho ideia. Nem o mascote das olimpíadas deu as caras nessa.

Até hoje não me esqueço do Cobi e a musiquinha das olimpíadas de Barcelona em 1992:

cobi-olimpiadas-barcelona.jpg


Nem esse boneco feio que é o Cobi, o Japão fez questão de fazer melhor.
Sim, pior que colocaram esportes diferentes para chamar a atenção do público e não está funcionando tão bem.
Não ter público e uma grande m****.
Na época do copa aqui, eu viajei umas 6horas pra ir assistir um jogo, e o ambiente estava incrível.
Ainda mais em um país como o Japão que parece que eles são mais respeitosos.
O legal desses eventos é o ambiente externo. Quero só ver a copa no Catar como será.

Que é isso, eles só fazem quase 3bi de dólares em broadcasting revenue. Imagina se fosse um sucesso então :kkk



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Comparando com outros eventos esportivos, está bem fraco. Um superbowl da vida está a superando, por exemplo.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.514
Reações
39.639
Pontos
1.053
As cidades americanas se matam pra ter uma franquia da NFL, mas ninguém quer Olimpíada.
Mas e bem diferente ne. Voce vai ter que ter um complexo de esportes pra 30 dias, vai ganhar em turistas etc.
Franquia ta la pra ficar varios anos.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
27.309
Pontos
1.434
Se nem em Copa do Mundo os estádios lotavam nos jogos desinteressantes, imagina em um jogo desinteressantes sub-23.

Olimpíadas não chega nem perto do resultado de uma copa do mundo e dos grandes eventos anuais. Superbowl, Indy 500, F1.

Muita coisa junta, diluída em umas 2 semanas de evento. Fora que todos os esportes tem o seu próprio campeonato mundial.

Um x-Games daria muito mais retorno do que Skate nas olimpiadas.

Tênis é a mesma coisa, sério, pra mim olimpíada é atletismo e ginástica.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.960
Reações
14.516
Pontos
1.389
Sobre essas questões de gastos, um papo que já rola há algum tempo seria futuramente "espalhar" as competições ao longo do ano olímpico. Numa semana, você teria uns dois eventos, em outra um só (dependeria da competição) e por aí vai.

Ou seja, continuaria com uma cidade-sede, mas você não construiria um Parque Olímpico e muito menos uma Vila Olímpica. Usaria as estruturas disponíveis de esportes e hotelaria.

E quanto a questão dos esportes que se beneficiam mais ou menos com os Jogos, é uma via de mão-dupla.

Futebol mesmo, óbvio que a Copa do Mundo é mais importante que o torneio olímpico (até por imposição da FIFA). Mas interessa pra FIFA promover o esporte nós Jogos, assim como interessa pro COI ter o futebol como um chamariz.

E tem, claro, o caso dos esportes em que Os Jogos Olímpicos são realmente a principal competição, como as já citadas provas de atletismo e ginástica.

Mas você também tem vários esportes em que, pelo menos pra percepção do público em geral, os JO são a competições mais importantes. Os torneios de judô, luta-livre, hipismo, vôlei, natação, ciclismo, tiro com arco, etc.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.171
Pontos
2.139
O meu irmão mora no Japão. E está em Tokio agora.

Passou hoje inclusive na frente do estádio de Yokohama. E disse que estava um deserto lá.

Ele tem me dito que o público japonês não está dando a mínima para as olimpíadas. E que a mídia anda segurando a informação, mas os japoneses não queriam as olimpíadas em meio a pandemia.

Também está havendo muita reclamação por parte dos atletas por causa do calor infernal que está lá.

Depois eu coloco aqui o vídeo que ele me mandou. Ele também tá dando um rolê nos fliperamas lá.

Honestamente, era melhor que não tivessem os jogos mesmo.

Fora que a maioria que eu vejo aqui, estão bem chatos, e olha que adoro olimpíadas.

O horário para nós é bem ruim de acompanhar e a abertura mais tosca de que tenho ideia. Nem o mascote das olimpíadas deu as caras nessa.

Até hoje não me esqueço do Cobi e a musiquinha das olimpíadas de Barcelona em 1992:

cobi-olimpiadas-barcelona.jpg


Nem esse boneco feio que é o Cobi, o Japão fez questão de fazer melhor.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.216
Reações
32.576
Pontos
1.629
Países campeões olímpicos não fazem caridade, esporte é investimento, trazem muito retorno no desenvolvimento social e no interesse da iniciativa privada de lucrar com os patrocínios.

No Br dá errado porque quase tudo aqui dá errado, somos tão miseráveis que só conhecemos meia dúzia de esportes na infância e todos coletivos.

Eu só sinto um pouco de falta da torcida nós ginásios, no mais tá bem empolgante, tenso é conseguir acompanhar os eventos da madrugada.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Já estou completamente charlie brownzado das ideia pra Rayssinha trazer o ouro logo mais.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.451
Reações
18.799
Pontos
503
Olha onde o Medina foi amarrar o burro. Maluco completamente dominado. Podia pegar a mulher que quisesse, a vida é mto injusta.

 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704



A um incentivo maior no esporte. Só isso. Nós EUA por exemplo o basquete e forte, nfl , beisebol. Gira muita grana. Um Phelps da vida tá com a vida ganha. Vai ver um nadador Br, se ganha entra uma grana. Senão tem que correr atrás.
No Br tem muito cara que tem o esporte como segundo sustento.

“Nunca ta com a gente nos rolês”

É esse o tipo de biscate que a globo fica endeusando? Pelamor, haja decadência
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
“Nunca ta com a gente nos rolês”

É esse o tipo de biscate que a globo fica endeusando? Pelamor, haja decadência
A Globo está praticamente ignorando a número 1 do mundo que é Br e dá Ibope para essa e a menina.

E começou a competição feminina, "lento", e o povo reclamando das notas
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.820
Reações
22.879
Pontos
1.464
Aori Nishimura com grandes chances de levar o ouro no skate feminino. E por larga vantagem.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.609
Reações
20.775
Pontos
964
“Nunca ta com a gente nos rolês”

É esse o tipo de biscate que a globo fica endeusando? Pelamor, haja decadência

Eu gostei da resposta dele, disse que foi pra tokyo pra ganhar medalha, por isso se isolou.

Mane role é o kralho, essa mentalidade de jumenta de ir a passeio só fode na hora de competir em alto nível!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Desde que começaram as Olimpíadas o jornalismo esportivo da Globo e da internet está com uma forçação de >muié insuportável. É só >muié, que a >muié é oprimida quando quer fazer esportes, que a >muié ganha menos, que a >muié tem menos visibilidade, que os fãs de esporte tem preconceito com as modalidades femininas, que tem que ter mais >muié narrando esportes, mostrando que um cara que ganhou medalha deve isso pras >muié que trabalham no centro de treinamento que ele treina...
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.485
Reações
1.891
Pontos
869
Desde que começaram as Olimpíadas o jornalismo esportivo da Globo e da internet está com uma forçação de >muié insuportável. É só >muié, que a >muié é oprimida quando quer fazer esportes, que a >muié ganha menos, que a >muié tem menos visibilidade, que os fãs de esporte tem preconceito com as modalidades femininas, que tem que ter mais >muié narrando esportes, mostrando que um cara que ganhou medalha deve isso pras >muié que trabalham no centro de treinamento que ele treina...

A comentarista do skate feminino já lançou váriass cartas, chega a ser engraçado. Acabou de dizer dizer que cair de perna aberta no corrimão dói igual em mulher.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.557
Pontos
1.712
O que tem de bom pra hoje?
A mulherada brasileira do sk8 começarão a competir agora
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.820
Reações
22.879
Pontos
1.464
A comentarista do skate feminino já lançou váriass cartas, chega a ser engraçado. Acabou de dizer dizer que cair de perna aberta no corrimão dói igual em mulher.

Imagino o cuidado que o narrador não tem de ter para evitar ser "cancelado" se contrariar algum comentário "pró-empoderadas".
Na transmissão de ontem ele quase se ferrou quando falou de paternidade dos atletas.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.692
Reações
65.783
Pontos
1.494
Desde que começaram as Olimpíadas o jornalismo esportivo da Globo e da internet está com uma forçação de >muié insuportável. É só >muié, que a >muié é oprimida quando quer fazer esportes, que a >muié ganha menos, que a >muié tem menos visibilidade, que os fãs de esporte tem preconceito com as modalidades femininas, que tem que ter mais >muié narrando esportes, mostrando que um cara que ganhou medalha deve isso pras >muié que trabalham no centro de treinamento que ele treina...

A lacração está em tudo, pior que não está sendo exclusivo do jornalismo militante do Brasil, vários países está com essa cobertura lacradora.
Já passou do ridículo.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Muito chata essa narração, os caras cheio de dedos. "A francesa é uma figurona... figurona não, uma grande mulher"

Os caras acabam ficando extremamente condescendentes


E br já caiu, já sabia q se tinha 3 favoritas pro BR na prova provavelmente iam mandar mal. Br só vai bem quando nao esperam nada
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Desde que começaram as Olimpíadas o jornalismo esportivo da Globo e da internet está com uma forçação de >muié insuportável. É só >muié, que a >muié é oprimida quando quer fazer esportes, que a >muié ganha menos, que a >muié tem menos visibilidade, que os fãs de esporte tem preconceito com as modalidades femininas, que tem que ter mais >muié narrando esportes, mostrando que um cara que ganhou medalha deve isso pras >muié que trabalham no centro de treinamento que ele treina...
Acabei de ver a reportagem no Lacrástico falando das calças compridas das ginastas alemãs. Uau hein


Aliás, estava vendo uma discussão interessante no instagram, do pq não ter Futsal e Futebol de areia nas olimpíadas. E olha que o Brasil seria favorito pra ouro nas duas.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.111
Reações
19.664
Pontos
1.124
Takewdo o italiano ja deu umas sova no brasileiro, e no Handball pra frança também parece que down.
 
Topo Fundo