O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.115
Pontos
1.109
Narrador gringo passou a transmissão inteira mamando o nyjah, chupa
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.780
Reações
66.586
Pontos
1.494
tem que arrumar esses critérios, principalmente não deixar repetir manobras.
O japa fez a mesma coisa o tempo todo.
 


Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.376
Pontos
353
Brasileiro merecia o ouro e o Peruano o Bronze.

Mas teve uma boa vontade em excesso com os europeus, americanos e japoneses.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.888
Reações
23.370
Pontos
1.464
No skate, Nyjah era um dos favoritos. Mas o japonês também estava como um dos favoritos. E foi merecido. Quem acha que é fácil fazer o que ele fez não entende nada de skate. Parabéns ao Kelvin por representar o Brasil.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Porra, dava pra pegar o ouro em!! Mas a concorrência era braba. Parabéns ao BR.

Esses critérios são bem zoados mesmo, pouco entendo de skate. Mas, visualmente, os latinos mandavam uns negócios mais complicados
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.780
Reações
66.586
Pontos
1.494
É proibido repetir manobra.

Pô rapaziada, da uma pesquisada nas variações antes de vir hatear e falar m****

Então eles tem que definir melhor as coisas, ficou muito estranho e confuso. notas, critérios...
Se eles querem popularizar as coisas, tem muito que melhorar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.401
Pontos
1.069
O que é zuado é descartar a primeira parte completamente, não deveria ser descartado, pq vira um campeonato de uma manobra.

Bem chatinho o skate, precisa evoluir, com regras e penalidades mais claras, como a ginástica por exemplo
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.376
Pontos
353
Porra, dava pra pegar o ouro em!! Mas a concorrência era braba. Parabéns ao BR.

Esses critérios são bem zoados mesmo, pouco entendo de skate. Mas, visualmente, os latinos mandavam uns negócios mais complicados


O négocio é que a manobra que o Japonês fez foi de base trocada.

É como se você fizesse algo com a mão que não é a boa.

Mas, mesmo assim, ele fez apenas um Nollie e caiu no corrimão. Não justifica essa nota muito superior as outras.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.888
Reações
23.370
Pontos
1.464
O que é zuado é descartar a primeira parte completamente, não deveria ser descartado, pq vira um campeonato de uma manobra.

Bem chatinho o skate, precisa evoluir, com regras e penalidades mais claras, como a ginástica por exemplo

Descarta a nota mais baixa. Dá chance para o competidor que não foi bem na primeira fase recuperar na segunda fase. Esse é o formato da Street League - não foi inventado agora.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.888
Reações
23.370
Pontos
1.464
Mas, mesmo assim, ele fez apenas um Nollie e caiu no corrimão. Não justifica essa nota muito superior as outras.

É o obstáculo mais difícil do percurso. E não foi só um nollie. Ele incluiu variações que tornam a parada muito mais complicada.

De novo, ele mereceu o ouro.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.052
Reações
6.811
Pontos
453
Agora, cara, como a Globo decaiu no quesito gráfico hein. A logo dos caras tá nitidamenre mal feita, cheia de rebarba que dá pra ver até de longe (fora que desatualizada já que desde o começo do ano ele estão com uma nova e até hoje não aplicaram no vídeo).

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.401
Pontos
1.069
Descarta a nota mais baixa. Dá chance para o competidor que não foi bem na primeira fase recuperar na segunda fase. Esse é o formato da Street League - não foi inventado agora.
É patético descartar a primeira fase completamente, uma nota dele deveria ficar, ou somente elimina e deixa um corrimão e manda fazer manobra para agilizar, eu sei que o formato não foi inventado agora, mas parece muito amador o esporte ainda.

É uma final que tem dois tipos de "provas" onde uma pode ser completamente descartada.

isso é criado para dar mais chances, vira um campeonato de uma manobra apenas
 
Ultima Edição:

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.537
Reações
4.039
Pontos
703
Street League sempre foi assim kkkk

Parabéns ao Kelvin, esse cara é absurdo
o peruano merecia o bronze
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.376
Pontos
353
É o obstáculo mais difícil do percurso. E não foi só um nollie. Ele incluiu variações que tornam a parada muito mais complicada.

De novo, ele mereceu o ouro.

Não acho cara.

Nollie com um giro de 360.

É difícil, mas é muito mais uma manobra de segurança.

Se fosse o Brasileiro ou o Peruano fazendo o mesmo, a nota seria 8,50.

Eu acho que o Kevin merecia o ouro e o Japa a prata.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Agora, cara, como a Globo decaiu no quesito gráfico hein. A logo dos caras tá nitidamenre mal feita, cheia de rebarba que dá pra ver até de longe (fora que desatualizada já que desde o começo do ano ele estão com uma nova e até hoje não aplicaram no vídeo).

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
A globo está às moscas.

Possivelmente essa é a última olimpíadas sobre a batuta deles.
Vão perder até isso pro Silvio Santos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.985
Reações
14.548
Pontos
1.389
Dessa olimpiada eu não vou ver nada....

Prefiro dormir.

Vou ver se consigo assistir o que estiver passando pela manhã.

Em tempo, o :kcopa conseguiu suas primeiras medalhas na competição: Prata no skate e Bronze no judô.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
dafuq

não assisti o jogo contra costa do marfim mas tava vendo aq o video da expulsão do loco do brasil, o cara da costa do marfim tropeça sozinho e o juiz deu vermelho pro brasileiro :kzonzo

e o cara ainda foi checar no var o esquema, isso que é foda, esses árbitros imbecis tomando decisões burras e daí é a maquina que leva a culpa hue
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.725
Reações
12.696
Pontos
854
Estava vendo ginástica aqui, a mina do Brasil (acho que é Rebeca) mandou bem demais no solo.

Infelizmente a Flávia Saraiva se machucou no finalzinho :/
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.761
Reações
7.778
Pontos
694
Foda mesmo esses horários com tudo de madrugada, tô assistindo no momento o q passa até meia noite e pela manhã, só vou assistir de madrugada quando for as finais das modalidades, madrugar todo dia dá pra mim não :ksorriso
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.540
Reações
39.673
Pontos
1.053
É patético descartar a primeira fase completamente, uma nota dele deveria ficar, ou somente elimina e deixa um corrimão e manda fazer manobra para agilizar, eu sei que o formato não foi inventado agora, mas parece muito amador o esporte ainda.

É uma final que tem dois tipos de "provas" onde uma pode ser completamente descartada.

isso é criado para dar mais chances, vira um campeonato de uma manobra apenas
Acho que e um modelo melhor já que uma queda conta.muito na nota final. Você tira uma volta que pode ser ruim só por uma queda.
Até nos videogames era assim, formato e antigo pra caramba.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
32.696
Pontos
1.629
Rebeca monstro demais, nunca vi atleta deste nível na seleção brasileira em olimpíadas, tá pegando final no individual geral com folga. Capaz de beliscar alguma medalha no salto ou solo.

Assisti também ao skate na madrugada, achei bem legal. Entendo nada mas o japonês pareceu tecnicamente o melhor, merecido sim. O br era ótimo também.
Surf é insuportável, deu não, se era pra botar esse esporte então era melhor xadrez, que é mais emocionante e ativo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.677
Reações
30.588
Pontos
1.253
Rebeca monstro demais, nunca vi atleta deste nível na seleção brasileira em olimpíadas, tá pegando final no individual geral com folga. Capaz de beliscar alguma medalha no salto ou solo.

Assisti também ao skate na madrugada, achei bem legal. Entendo nada mas o japonês pareceu tecnicamente o melhor, merecido sim. O br era ótimo também.
Surf é insuportável, deu não.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Nessa rotação da BR na ginástica olímpica, tem uma egípcia com um rabetão da porra :kvergonha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.352
Reações
28.642
Pontos
1.649
Rebeca monstro demais, nunca vi atleta deste nível na seleção brasileira em olimpíadas, tá pegando final no individual geral com folga. Capaz de beliscar alguma medalha no salto ou solo.

Assisti também ao skate na madrugada, achei bem legal. Entendo nada mas o japonês pareceu tecnicamente o melhor, merecido sim. O br era ótimo também.
Surf é insuportável, deu não, se era pra botar esse esporte então era melhor xadrez, que é mais emocionante e ativo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Cara....a Rebeca não só mandou bem demais, como tirou notas bem coladas na Simone Biles.
Espero que ela não perca o foco até a final.

Vôlei feminino "treinando" agora contra a Coreia.
 
Topo Fundo