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Deleted member 248528
Via retrocompatibilidade nos consoles next-gen.
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Via retrocompatibilidade nos consoles next-gen.
Via retrocompatibilidade nos consoles next-gen.
resumo do video:
*retrocompatibilidade
Resolução:
PS5: 4K checkerboarding
XBSX: 3584X2016 ( um pouco abaixo do 4k nativo 3840 x 2160 )
frame rate:
PS5: media 59,6 (minimo 50)
XBSX: media 58,8 (minimo 44)
*xbox tem um problema nas sombras em algumas cenas (fica piscando) e ele não viu isso em outros consoles
sobre a técnica de checkerboarding, ele disse que é um dos melhores que ele ja viu, comparado com o god of war e da guerrilha, ele ate diz que esse checkerboarding ficou bem melhor que dos vingadores
*Conforme a tela abaixo, ele diz que mesmo com zoom, lado a lado, os dois parecem idênticos (usei o tradutor do youtube na opção do video)
Visualizar anexo 202955
abaixo telas com zoom para ver a diferença de resolução
a primeira tela é comparando do XBSX com SS... o restante é contra É o XBSX VS PS5
Visualizar anexo 202964
Visualizar anexo 202965
Visualizar anexo 202963
Visualizar anexo 202962
ANALISE FRAME RATE
Visualizar anexo 202960
cara ai tb naoComecei já jogar, visualmente está bem bom, bem nítido e tal e roda bem suave. Só está enchendo o saco ficar vendo macho de tanga o tempo todo kkk.
Alguém sabe me dizer se o game fica nessa de índios até o final? Ou ele sai da América do Sul em algum momento?
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Sobre o vídeo em questão só confirma o que venho falando, a diferença de 1800p com CB para 4K é imperceptível a olho nu, não dá pra notar nem trocando a imagem, fiz isso no Doom. E de 1800p para 4K da exatamente 20%, ou seja, anula a vantagem de GPU do SX.
E quem mais sofre sem uma versão Next-gen é o Series S que parece ficar preso na versão Xbox One a 60 fps.
cara ai tb nao
sua tv deve ser de 55 e vc fica a 2,5 metros de distancia ne
4k para 1800p nao da diferenca
mas checkerboard e metade dos pixel, da diferenca sim
pouca mas da
Não tem como travar esse jogo a 60.
O que será que pesa tanto? Streaming de assets?Não tem como travar esse jogo a 60.
A limitação é na CPU e nem nos PCs se segura 60.
Um PC com um 11900k e uma 3090 não segura 60fps o tempo todo em qq resolução q seja. CPU é o fator limitante. E aí não tem milagre.
Edit: Nos PCs, teve um patch essa semana q deu um boost na performance e melhorou bastante. Mas ainda assim, as CPUs dos consoles são boas, mas tem suas limitações.
Mas o jogo está rodando a 1440p no SX.
Não sei dizer exatamente. Mas a escala do jogo é enorme, então tenha um papel nisso tb.O que será que pesa tanto? Streaming de assets?
Está chegando a hora da guerra dos contadores de pixel. xD
O que será que pesa tanto? Streaming de assets?
Não sei dizer exatamente. Mas a escala do jogo é enorme, então tenha um papel nisso tb.
Em 1080p...
Interessante, a 3090 não consegue por 60fps a 1080p? Kct, em que resolução ta no SX? Não era 4K?Não sei dizer exatamente. Mas a escala do jogo é enorme, então tenha um papel nisso tb.
Em 1080p...
Em 1440p
O Flight Simulator roda a 1440p@30fps no Series X, segundo o El Analista de Bits, mas com os assets bem próximos ao high settings do PC, com alguns detalhes inferior.
Mas para análises a mais confiável atualmente é a NX Gamer depois vem a VG tech.
DF tem mais fama, mas caiu um pouco de qualidade nas análises.
Tem certeza? Acho que é 4K/30 no Series X. Se for 1440p/30 vai ser engraçado kkk.Mas o jogo está rodando a 1440p no SX.
Nessa página teve um que disse 1440p/30fps é broxante na nova geração em uma tech demo do PS5. E em um jogo first party do Series X?
Falaram tanto de 120fps/4K e o tal jogo "nextgen" dos caras bate 19fps em 1440p...
Tem certeza? Acho que é 4K/30 no Series X. Se for 1440p/30 vai ser engraçado kkk.
E o que vc achou desse game no Series X @Gamer King? Ta ridículo?
Com certeza a fisica tem um papel nisso ai.
Eu joguei esse jogo no PC, é incrivelmente zoado. Para cada foto bonita das nuvens e tal você pode tirar infinitas fotos zoadas desse google maps ai. A maioria dos caixistas não vai aguentar jogar nem 15 minutos.
Sim.Tem certeza? Acho que é 4K/30 no Series X. Se for 1440p/30 vai ser engraçado kkk.
E o que vc achou desse game no Series X @Gamer King? Ta ridículo?
Caixistas ainda tem coragem de falar que esse é o único jogo verdadeiramente nextgen...Física foda mesmo.... kkk
Caixistas ainda tem coragem de falar que esse é o único jogo verdadeiramente nextgen...
Simular a física de um aviãozinho? Para né, o cenário é todo estático. Acho que o que pesa é streaming mesmo, isso fica evidente pelo tamanho do jogo em GBs.
Os simuladores de vôo (DSC, FS, Xplane e por ai vai) possuem um alto processamento de "bastidores" enquanto modelam ou tentam modelar a física do mundo real com a maior precisão possível tendo muitos objetos com modelos complexos de vôo e armas (aeronaves, veículos, etc. .) interagindo entre si em uma 'unica sessão de jogo, o que exige muito poder da CPU em relação a gêneros que possuem modelagem e física mis simples como um Last Of Us por exemplo.
O que acontece de calculo seja no aviaozinho que vc falou, ou ate mesmo calculos como vento e sua direcao, temperatura, condicao do aviao, termais e etc, tem um peso na CPU alto. Nao estou falando que 'e a unica razao e sim uma complexidade de coisas que tb envolve a fisica.
Qualquer simulador que vc for jogar, pesa na CPU devido aos calculos para justamente simular o real.
Interessante, a 3090 não consegue por 60fps a 1080p? Kct, em que resolução ta no SX? Não era 4K?
Seria interessante ver como anda a CPU nesse caso, se esse peso todo for porque o streaming de assets está matando a CPU, ficaria curioso em saber como o PS5 lidaria com essa carga, já que segundo o Mark Cerny o compexo de IO do PS5 equivale uma CPU Zen2 de 9 Cores só pra streaming, ou seja nesse aspécto poucos PCs atualmente devem encarar o consolinho da Sony.