O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.376
Pontos
1.824

O time tá mal, mas com esse goleirinho, chutou é gol, desgraça tá aceitando tudo.

Também, tá o que acontece se poupar tá aí a diferença do Jorge Jesus pra esses entregadores de coletes.

 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
O Flamengo continua com essa putaria de querer entrar no gol tabelando. Gabigol não faz nada com o pé direito e o time não mata as jogadas no meio campo.

O Inter matou todas as jogadas com faltas no meio campo (falta profissional) e o juiz sequer deu cartão.

O primeiro gol deles era a típica jogada de se fazer uma falta no meio campo. De bobeira tomamos o gol que abriu o placar.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
O Inter tá jogando o jogo da vida e o Flamengo tá com a cabeça quarta na Libertadores, vejam como eles entram duro em todos os lances e o Flamengo entrando com pezinho mole é perder todas as jogadas, sem falar nas chances criadas q parecem querem entra com bola e tudo, só fazer o simples caraio abriu brecha chuta. Agora fudeu pro 2º tempo, se não fizermos nos primeiros 15 minutos é tchau.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Eu não to vendo o jogo, mas eu já temia essa flamengada... foda....
Por um lado é bom pro time descer do salto e ficar ligado (principalmente na Libertadores)
Mas bora em busca do empate pelo menos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.376
Pontos
1.824
Só tem um goleiro em campo.

Via Tapatalk
1f446.png




Tá falando do nosso né?

Até agora não defendeu uma mísera bola, uma única mísera bola.

 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Gabigol não faz nada com o pé direito
Falo direto, o cara é cotoco com essa perna, não acerta nada. E esse porra, ainda consegue ser expulso. FDPs.

2021 E O CARA AINDA BATE PALMA IRONIZANDO. SÓ CARTÃO m****.
Eu não to vendo o jogo, mas eu já temia essa flamengada... foda....
Por um lado é bom pro time descer do salto e ficar ligado (principalmente na Libertadores)
Mas bora em busca do empate pelo menos.
Tbm já disse isso, o baque é grande.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Que sirva de lição pra esses porras pararem de querer entrar no gol tabelando em vez de chutar a bola.

Se o Arrasca chuta aquela bola e faz o gol nos primeiros min, o jogo seria outro... Enfim, agora é segurar os 4x0 pra não tomar um cincum
 
Topo Fundo