O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Pelo menos para mineração parece ser ruinzinha, talvez ajude a cair o preço no presente.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Daqui a pouco eles lançam um overclock de BIOS pra travar e dar erro de driver pra geral, igual fizeram com a 5600XT rsrs.

Eu já começo a achar que a AMD está tentando ganhar dinheiro dos fanáticos. Pq tem muita gente que compra só AMD mesmo. Como se fosse uma disputa comunismo x capitalismo ou alguma bobagem do tipo, sei lá. Pra muita gente é uma questão de ideologia.
Deve ser isso mesmo:klolwtf estou louco para pegar uma 6800XT Red Devil, mais os preços não estão baixando mais, vai ficar para as RX7000 mesmo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
Daqui a pouco eles lançam um overclock de BIOS pra travar e dar erro de driver pra geral, igual fizeram com a 5600XT rsrs.

Eu já começo a achar que a AMD está tentando ganhar dinheiro dos fanáticos. Pq tem muita gente que compra só AMD mesmo. Como se fosse uma disputa comunismo x capitalismo ou alguma bobagem do tipo, sei lá. Pra muita gente é uma questão de ideologia.
Aqui mesmo no forum tem isso cara, gente que fica lambendo a amd como se ela fosse isenta de qualquer problema ou culpa.
Eu compro tanto nvidia quanto amd, mas sem me apegar a qualquer marca, se eu falo bem de uma é por que não esta me dando dor de cabeça, então no fim do dia eu só quero paz com as peças que compro, se cagar, eu xingo independente de marca.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403


Sucesso estrondoso

Maluco, esses caras do HU precisam falar mais devagar hahaha. Tá louco, entendo 60% do que eles falam e fico tentando ligar os contextos. É uma desgraça. Especialmente com esse sotaque que sei lá de onde é isso. É irlandes com inglês essa droga?

67C pra 90C é um delta muito maior do que estou acostumado a ver, hein? Com a fan a 100% á até bem absurdo um delta acima de 20C!

Exemplo das 5600XT e 3060. Geralmente o delta é de no máximo uns 15C. Mas corte de custo é esperado nessas placas de entrada de midrange né. Mas nem dá pra chamar isso de midrange. Pra mim é entrada de alta performance. Mas como os padrões estão evoluindo para algo novo, tá num hiato ai.
 
Ultima Edição:

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Maluco, esses caras do HU precisam falar mais devagar hahaha. Tá louco, entendo 60% do que eles falam e fico tentando ligar os contextos. É uma desgraça. Especialmente com esse sotaque que sei lá de onde é isso. É irlandes com inglês essa droga?
Australianos! Eu particularmente estou mais acostumado por que assisto algumas coisas de lá, mas é diferente do habitual mesmo
 


Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Pelo que vi é uma placa um pouco pior que uma 3060 TI, a maioria dos benchmarks que eu vi ela fica uns 10% acima da 3060. E AMD sempre caga nos drivers iniciais, então pode ser que o desempenho dela melhore com o passar do tempo.

Não estou sendo fanboy da AMD, mas considerando a situação atual do mercado, a 6600XT não me parece tão ruim assim. Em um mundo normal ela e a 3060 seriam escorraçadas, mas como tá faltando tudo no mercado, vai vender igual pãozinho quente na padaria. Afinal, tem gente que paga 500~600 dólares numa 3060, então 379 não parece ser tão ruim assim.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
O preço chegou melhor que a 3060, mas o envio (não sei se pra todas) é a partir de novembro. Aí só louco compra mesmo
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Pelo que vi é uma placa um pouco pior que uma 3060 TI, a maioria dos benchmarks que eu vi ela fica uns 10% acima da 3060. E AMD sempre caga nos drivers iniciais, então pode ser que o desempenho dela melhore com o passar do tempo.

Não estou sendo fanboy da AMD, mas considerando a situação atual do mercado, a 6600XT não me parece tão ruim assim. Em um mundo normal ela e a 3060 seriam escorraçadas, mas como tá faltando tudo no mercado, vai vender igual pãozinho quente na padaria. Afinal, tem gente que paga 500~600 dólares numa 3060, então 379 não parece ser tão ruim assim.

A 3060 e a 6600xt não são necessariamente ruins, só estão muito caras. A 3060 tem distribuidor vendendo os modelos mais básicos da Zotac por praticamente o dobro do MSRP, com a 6600xt vai acontecer a mesma coisa ou pior porque as placas AIB dos parceiros da AMD são sempre o dobro ou mais do MSRP sugerido.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Pelo que vi é uma placa um pouco pior que uma 3060 TI, a maioria dos benchmarks que eu vi ela fica uns 10% acima da 3060. E AMD sempre caga nos drivers iniciais, então pode ser que o desempenho dela melhore com o passar do tempo.

Não estou sendo fanboy da AMD, mas considerando a situação atual do mercado, a 6600XT não me parece tão ruim assim. Em um mundo normal ela e a 3060 seriam escorraçadas, mas como tá faltando tudo no mercado, vai vender igual pãozinho quente na padaria. Afinal, tem gente que paga 500~600 dólares numa 3060, então 379 não parece ser tão ruim assim.
Na análise do HU, perde pra 3060 em vários testes especialmente em 1440p. E em vários empata em 1080p. Bem distante da 3060TI quase sempre e muito mais perto da 3060. E aquilo. Basicamente não tem RT, não tem DLSS, não tem Freestyle, encoder é um problema pra muita gente, drivers a gente sabe que continua sendo problemático (ainda tem relato de gente com erro de Wattman, de configuração de curva que não funciona, de erro de driver durante jogos, de tela piscando dependendo da resolução e do monitor, etc). E pagar 50USD mais pra ter praticamente a mesma performance (pior em 1440p aparentemente), porém com infinidade de recursos a menos? É bem complicado.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
Na análise do HU, perde pra 3060 em vários testes especialmente em 1440p. E em vários empata em 1080p. Bem distante da 3060TI quase sempre e muito mais perto da 3060. E aquilo. Basicamente não tem RT, não tem DLSS, não tem Freestyle, encoder é um problema pra muita gente, drivers a gente sabe que continua sendo problemático (ainda tem relato de gente com erro de Wattman, de configuração de curva que não funciona, de erro de driver durante jogos, de tela piscando dependendo da resolução e do monitor, etc). E pagar 50USD mais pra ter praticamente a mesma performance (pior em 1440p aparentemente), porém com infinidade de recursos a menos? É bem complicado.
Parece que o infinity cache dela é tão pouco que não ajuda nem em 1440p. Acho que nem driver salva isso.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Na TechpowerUP a relative performance dela fica só fica abaixo da 3060 em 4k. 1080p e 1440p é coisa de 5-10% acima. Se o preço fosse mais convidativo até valeria a pena pra quem não se importa muito com DLSS e RT.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
A 3060 e a 6600xt não são necessariamente ruins, só estão muito caras. A 3060 tem distribuidor vendendo os modelos mais básicos da Zotac por praticamente o dobro do MSRP, com a 6600xt vai acontecer a mesma coisa ou pior porque as placas AIB dos parceiros da AMD são sempre o dobro ou mais do MSRP sugerido.

Mas isso rola com todos os modelos, não é algo inerente à 3060 e a 6600XT. Já vi 3070 sendo vendida a $800, 3070TI da Zotac a $950, a 6700XT que eu paguei $570 em março hoje é vendida a $900. O que os AIBs fazem com placa AMD é basicamente um crime mesmo, quase sempre é o dobro do MSRP o que acaba com qualquer vantagem que essas placas tenham. Mas isso rola em nível menor com placa da NVIDIA tbm.

Num mercado aonde tem gente pagando $420 numa fucking 2060 da ASUS, $379 numa placa dessa não é tão fora da caixinha. Mas novamente, é culpa da ganância das AIBs + tarifas da China + falta de chips no mercado, e infelizmente a AMD e a NVIDIA tão se aproveitando disso.

Na análise do HU, perde pra 3060 em vários testes especialmente em 1440p. E em vários empata em 1080p. Bem distante da 3060TI quase sempre e muito mais perto da 3060. E aquilo. Basicamente não tem RT, não tem DLSS, não tem Freestyle, encoder é um problema pra muita gente, drivers a gente sabe que continua sendo problemático (ainda tem relato de gente com erro de Wattman, de configuração de curva que não funciona, de erro de driver durante jogos, de tela piscando dependendo da resolução e do monitor, etc). E pagar 50USD mais pra ter praticamente a mesma performance (pior em 1440p aparentemente), porém com infinidade de recursos a menos? É bem complicado.

No próprio video que vc linkou, ela perde em apenas 2 dos 12 jogos pra 3060 em 1080p, inclusive no average dos jogos em 1080p ela ficou cerca de 10% na frente da 3060.

No mais concordo com o restante dos seus pontos, o que quero dizer é que entre essa placa no MSRP (já que geralmente no lançamento é mais fácil vc conseguir algo nesse preço) e uma 3060 num preço médio de $500 a $600, essa placa se torna uma alternativa viável pra quem joga em 1080p e não liga pra DLSS/RT.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Evidente que houve um avanço considerável da 5600XT pra 6600XT, mas o CxB ficou horroroso.
E ela seria uma placa excepcional se fosse uma 6500XT - com preço de 6500XT, obviamente.

Já tô começando a achar que nesse segmento médio o que a AMD quer mesmo é o income permanente de vender SoC pra console. :klol
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Mas isso rola com todos os modelos, não é algo inerente à 3060 e a 6600XT. Já vi 3070 sendo vendida a $800, 3070TI da Zotac a $950, a 6700XT que eu paguei $570 em março hoje é vendida a $900. O que os AIBs fazem com placa AMD é basicamente um crime mesmo, quase sempre é o dobro do MSRP o que acaba com qualquer vantagem que essas placas tenham. Mas isso rola em nível menor com placa da NVIDIA tbm.

Num mercado aonde tem gente pagando $420 numa fucking 2060 da ASUS, $379 numa placa dessa não é tão fora da caixinha. Mas novamente, é culpa da ganância das AIBs + tarifas da China + falta de chips no mercado, e infelizmente a AMD e a NVIDIA tão se aproveitando disso.



No próprio video que vc linkou, ela perde em apenas 2 dos 12 jogos pra 3060 em 1080p, inclusive no average dos jogos em 1080p ela ficou cerca de 10% na frente da 3060.

No mais concordo com o restante dos seus pontos, o que quero dizer é que entre essa placa no MSRP (já que geralmente no lançamento é mais fácil vc conseguir algo nesse preço) e uma 3060 num preço médio de $500 a $600, essa placa se torna uma alternativa viável pra quem joga em 1080p e não liga pra DLSS/RT.
E em 1440p? Como ficou? Eu fui pulando o vídeo e todo 1440p que coloquei, tava a 3060 bem na frente. Alguns assustadoramente na frente. Doom, não vi as configs se tinha RT ou algo do tipo, mas foram 100FPS a mais em 1440p. Assustador.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
E em 1440p? Como ficou? Eu fui pulando o vídeo e todo 1440p que coloquei, tava a 3060 bem na frente. Alguns assustadoramente na frente. Doom, não vi as configs se tinha RT ou algo do tipo, mas foram 100FPS a mais em 1440p. Assustador.

Em 1440p é bem mais equilibrado, acho que a 6600XT perde em uns 4~5 jogos dos 12 testados. Mas no average a 6600XT foi uns 5% melhor que a 3060.

O DOOM Eternal é o jogo aonde a 6600XT tomou um pau tanto em 1080p quanto em 1440p, mas a diferença foi coisa de 10% no máximo. Esses 100 FPS a mais foi o comparativo com a 3060 TI com o RT on.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
O preço correto dessa placa pra mim é 3000, já que o rt dela é varias gerações abaixo da nvidia.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Se a AMD tivesse colocado essa placa como 6500XT, com preço compatível, estaria na crista da onda.
Mas aí lançou como 6600XT com esse preço mais alto que o de costume e se enterrou num buraco, lol
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
O preço correto dessa placa pra mim é 3000, já que o rt dela é varias gerações abaixo da nvidia.
Ideal é trabalhar no MSRP pra ter uma base. Se a 3060 custa 339MSRP, a 6600XT no máximo deveria chegar a 299 ou, na pior de todas as hipóteses, 319.

E nos dois casos, eu compraria a 3060 muito provavelmente. Mas grande parte iria pelo CxB da 6600XT. Aliás, ano passado eu fiz essa escolha. Me arrependi, embora não num primeiro momento, depois de ter tido uma nVidia e perceber a brutal diferença atual entre AMD e nVidia. Peguei a 5600XT por 1699, enquanto a RTX2060 tava 2099. Pudesse voltar atrás, ignorando o que ganhei com mineração na 5600XT, teria escolhido nVidia.

Hoje só pegaria AMD se fosse outro nível de performance. Tipo uma 6800XT custando a mesma coisa que a RTX3060. Dai eu pegaria a 6800XT. Talvez, ainda teria mesmo que pensar. Sem exagero. Mas isso sou eu, não representa quase ninguém. A maoioria ignoraria os recursos extras e iria na mais barata, creio.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
Ideal é trabalhar no MSRP pra ter uma base. Se a 3060 custa 339MSRP, a 6600XT no máximo deveria chegar a 299 ou, na pior de todas as hipóteses, 319.

E nos dois casos, eu compraria a 3060 muito provavelmente. Mas grande parte iria pelo CxB da 6600XT. Aliás, ano passado eu fiz essa escolha. Me arrependi, embora não num primeiro momento, depois de ter tido uma nVidia e perceber a brutal diferença atual entre AMD e nVidia. Peguei a 5600XT por 1699, enquanto a RTX2060 tava 2099. Pudesse voltar atrás, ignorando o que ganhei com mineração na 5600XT, teria escolhido nVidia.

Hoje só pegaria AMD se fosse outro nível de performance. Tipo uma 6800XT custando a mesma coisa que a RTX3060. Dai eu pegaria a 6800XT. Talvez, ainda teria mesmo que pensar. Sem exagero. Mas isso sou eu, não representa quase ninguém. A maoioria ignoraria os recursos extras e iria na mais barata, creio.
Eu lembro quando nós falávamos da nvidia e tu torcia o nariz e falava que amd era igual rs
Eu estou aqui com a rx550 e tudo lindo e maravilhoso(usando driver antigo), mas já tive dor de cabeça com a rx470 e rx570 com qualquer driver.
Amd com driver é uma tranqueira.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Eu lembro quando nós falávamos da nvidia e tu torcia o nariz e falava que amd era igual rs
Eu estou aqui com a rx550 e tudo lindo e maravilhoso(usando driver antigo), mas já tive dor de cabeça com a rx470 e rx570 com qualquer driver.
Amd com driver é uma tranqueira.
Sim, não conhecia os recursos. Tipo RTX é um mundo acima. Mas mesmo as GTX ainda tem alguns recursos a mais. O negócio é que eu fui muito feliz com a 380 e 470 por anos. Clientes felizes também. Até a propria 5600 n deu muito xabu comigo comigo, só com meu amigo.

Vivendo e aprendendo. Hoje até acho o perfil da nVidia melhor de lidar no dia a dia, apesar de mais feio. Tudo mais organizado.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
O software stack da Nvidia tá muito acima mesmo. AMD faz bons produtos, mas nem se compara.
Nvidia simplesmente não dá problema.

AMD disputa(va) no preço. Agora nem isso, pelo visto.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
AMD cresceu o olho com o sucesso do Ryzen, que quebrou as pernas da Intel, mas no campo das GPU's é diferente, a disputa não é apenas no campo da performance, mas também nos extras, nvidia tem o rtx broadcast, codec nvenc, DLSS, pra compensar a falta disso, a AMD jogava com um preço mais baixo, mas agora continua sem esses extras, a performance é similar, mas o preço maior, simplesmente não faz sentido.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.868
Pontos
1.559
Amd com driver é uma tranqueira.

Se eu te dizer que eu estou usando o drive MINIMUM BASICO que o Windows 10 me dá por Windows Update e usando o MSI Afterburner para ter melhor controle de temp e desempenho. Vc acreditaria? Aposto que sim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
Se eu te dizer que eu estou usando o drive MINIMUM BASICO que o Windows 10 me dá por Windows Update e usando o MSI Afterburner para ter melhor controle de temp e desempenho. Vc acreditaria? Aposto que sim.
Olha a m**** que a amd faz.
Eu com a rx570, eu assistia um stream na twitch e dava erro de decodificador em poucos minutos (o stream ficava com tela preta e essa mensagem), UM STREAM APENAS. Tentei varios drivers e alguns só faziam demorar mais pra dar o erro.
Já com a rx550 que é 3 vezes mais fraca que a 570, se eu quiser deixar rolando 10 streams, youtube e a porra toda, nenhum dá erro de decodificador, mesmo se ficar mais de 6 horas assim, eu já testei.
Queria saber quem são os chimpanzés do setor de drivers de lá :facepalm
Já aconteceu com a rtx3060ti uma vez, não é exclusividade da amd, mas é tão raro que nem conto.
 

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
AMD cresceu o olho com o sucesso do Ryzen, que quebrou as pernas da Intel, mas no campo das GPU's é diferente, a disputa não é apenas no campo da performance, mas também nos extras, nvidia tem o rtx broadcast, codec nvenc, DLSS, pra compensar a falta disso, a AMD jogava com um preço mais baixo, mas agora continua sem esses extras, a performance é similar, mas o preço maior, simplesmente não faz sentido.
Se fosse esse preço em um mercado normal concordaria que erraram a mão no preço mas, agora, na situação que estamos onde qualquer coisa que entrar no mercado vai ser vendida não tem pq ser competitivo.
E, enquanto eu digo isso, eu rezo pros deuses continuarem cuidando bem da minha RX480 que segue firme e forte desde 2017.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Lembrando quando no começo do ano a AMD disse que finalmente ia arranjar um bom driver :coolface

RuZeeV.jpg



 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Evidente que houve um avanço considerável da 5600XT pra 6600XT, mas o CxB ficou horroroso.
E ela seria uma placa excepcional se fosse uma 6500XT - com preço de 6500XT, obviamente.

Já tô começando a achar que nesse segmento médio o que a AMD quer mesmo é o income permanente de vender SoC pra console. :klol
tinha que custar os mesmos 250 dolalres da rx480 4gb no lançamento
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
A Biostar resolveu começar a mexer com placa de vídeo por algum motivo qualquer.
Recentemente, lançou um modelo da 6600XT.



A placa é ok. Opera dentro das especificações de clock.
O cooler é uma desgraça. Basicamente fizeram um dissipadorzão de placa-mãe e largaram dois fans em cima.

Vai entender uma m**** dessas.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Lembrando quando no começo do ano a AMD disse que finalmente ia arranjar um bom driver :coolface



:klol:klol:klol
Eu estou na primeira AMD e não tenho o que reclamar dos drives (por enquanto), mas tenho consciência que não sirvo de parâmetro, eu praticamente só jogo no PC, não uso ele pra trabalho, não rodo diversos programas de produtividade etc etc etc.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Falando em drivers:



AMD Fixes Abnormal Power Consumption of RDNA 2 GPUs During YouTube 4K 60 FPS Playback Through Latest Drivers (Adrenalin 21.8.1 Driver Lowers 4K60 Playback Power Consumption For All RDNA 2 GPUs)

Website ComputerBase discovered that the latest AMD drivers have fixed the abnormal power consumption of RDNA 2 GPUs, primarily the newly released Radeon RX 6600 XT, during YouTube playback at 4K 60 FPS.

This information could have the tendency to be overlooked in most cases when a product is released. Especially during a time when graphics cards are in above normal levels of high demand.

ComputerBase found this information after their review had gone live. When they noticed that the power consumption levels were higher during YouTube 4K60 playback compared to other RDNA2 graphics cards, they decided to go back to the tests of the AMD Radeon RX 6600 XT and find out what happened.

It appears that the driver Adrenalin 21.8.1 was the catalyst to bringing lower power levels & affected not only this series of cards but others as well. Also, it is to note that not every card utilizing the driver was affected.

AMD-RDNA2-driver-YouTube-740x190.png

YouTube results utilizing Adrenalin driver 21.8.1. Source: ComputerBase.


After tests were repeated using the specific Adrenalin 21.8.1 driver, ComputerBase noticed a significant drop when testing for video streaming playback, using YouTube's 4K 60fps playback option. There was a significant drop in power consumption utilizing an AMD Radeon RX 6700 XT model, lowering levels from 30 watts as the typical lowest level advertised, to as low as 18 watts. The AMD Radeon RX 6900 XT model shows that levels dropped from 30 watts to 18 watts. The website initiated the HDR mode option and found that there was no change or improvement for the AMD Radeon RX 6700 XT.

AMD-RDNA2-driver-Monitors-740x214.png

Dual monitor setup power consumption utilizing the Adrenalin 21.8.1 driver. Source: ComputerBase.

Another issue that was arisen was high power consumption levels with the RDNA2 graphics cards when using a 4K monitor solution that utilizes more than one monitor. NVIDIA Ampere related graphics cards show that the power consumption levels are between 19 watts to 24 watts, but when using the AMD RDNA2 graphics cards with those setups, the values are between 21 watts to 41 watts. The result concludes that the Adrenalin 21.8.1 driver is affecting other cards and that the AMD Radeon RX 6600 XT model is only capable of offering less than stellar 33-watt ranges utilizing a dual monitor setup.

Source: ComputerBase
 
Topo Fundo